Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 19
Deu bobeira...


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey! ESTOU DE VOLTA... e hoje vamos de capítulo 19! Uma boa leitura, e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/19

— Eu pensei que você fosse sair correndo... – Jin falou com um sorriso bobo, quando nossos lábios se separaram.

— Era o que eu deveria ter feito! – falei pensando onde eu estava com a cabeça de beijar aquele menino no meio daquele hotel.

— Uau! Parece que tem alguém arrependida aqui. – ele disse rindo da minha cara.

— Às vezes você me faz perder a cabeça, SeokJin!

— Essas são as consequências por me enfeitiçar desse jeito. – Jin falou abaixando a cabeça para olhar para o meu rosto.

— Eu vou na frente... – falei me levantando, e correndo em direção ao elevador – Ha Ni, eu só te escuto quando eu não devo, sua pirralha! – falei para mim mesma, enquanto sentia minhas bochechas corarem e meu coração palpitar descompassadamente.

— É melhor você correr, antes que eu te alcance e apresente a real situação para todo mundo. – Jin gritou se levantando do banco.

— Depois eu me acerto com você! – eu falei me virando para estirar a língua para ele, o qual ficou sorrindo feito um bobo, e sem conseguir me conter sorri também.

Entrei no elevador, ajeitei minha franja, que estava toda emaranhada, e desesperadamente comecei a abanar minhas bochechas que pareciam que iam explodir de tão vermelhas. No momento que o elevador chegou ao andar do meu quarto, eu apenas me encostei ao lado de um extintor de incêndio para acalmar meus nervos, pois a minha respiração estava ofegante. Contudo, eu me apressei para entrar no quarto quando vi que o elevador estava retornando para o meu andar, e com certeza Jin vinha nele.

— Pensei que não fosse voltar mais! – SoJung falou assim que eu abri a porta do quarto.

— Eu acabei me entretendo um pouco, e nem vi a hora passar. – falei torcendo para que meu rosto já tivesse voltado a sua tonalidade normal.

— Aconteceu alguma coisa? Você viu um fantasma, o anjo da morte ou alguma coisa assim? – SoJung me perguntou espantada com a minha cara de assustada.

— Na...ão...não! Só estava muito frio lá fora! Isso! Muito frio... e eu acabei me assustando... – falei quase gaguejando.

— Ah... muito frio! Verdade! Você não está tão acostumada com esse frio, já que morava no país do sol e das praias. Um dia eu ainda vou conhecer o litoral brasileiro, deve ser incrível! – Runa falou salvando minha pele, e eu apenas agradeci com um sorriso.

— Vamos todas juntas, e a Lis vai ser a nossa guia turística. – SoJung falou, mostrando estar convencida com a minha desculpa esfarrapada.

— Claro! Já pensou se um dia a gente tiver a oportunidade de fazer uma turnê pelo Brasil?! – pensei alto, realmente empolgada com a ideia.

— Acho que no dia que fizermos uma turnê vamos lembrar desse dia de hoje, e pensar em tudo que fizemos para chegar até lá! – Tina falou pensativa.

— Sem dúvidas! – SoJung disse com um sorriso radiante no rosto.

— Vem cá... mudando um pouquinho de assunto. Vocês não disseram que iam marcar um “lanche” com os meninos? – eu perguntei lembrando da ideia maluca das três.

— Quando fomos chamar os meninos no quarto, Jungkook avisou que Jin tinha saído, e disse que quando ele retornasse vinha nos chamar, então estamos aguardando.

— Ahhhh... seria suspeito que vocês tivessem deixado essa ideia de lado. – falei admirada comigo mesma, por pensar que elas poderiam deixar essa proposta pra lá.

Nesse momento sentei na ponta da minha cama, e fiquei de bobeira mexendo no celular, enquanto esperava os meninos virem nos chamar, quando recebo uma mensagem de Jin:

>LINE ON

— Chegou sã e salva?

— Cheguei, apesar das meninas ficarem me interrogando sobre o porquê da demora e coisas do tipo.

— Por pouco Jungkook não foi atrás de mim, porque eu esqueci meu celular no silencioso, e ele estava me ligando para avisar que as meninas nos chamaram para o pequeno lanche pelo hotel.

— Por isso que eu digo que temos que tomar cuidado!

— Mas é muito difícil me conter, quando estamos sozinhos. Quase não temos esse tipo de oportunidade.

— Será que dá pra parar de me deixar constrangida?!

— Impossível!

— Hahahaha

— Já podemos ir ao quarto de vocês? Porque Jungkook não para de aperrear, e acho que eu já enrolei o bastante.

— Pode vir!

— Ok! Beijos...

— Beijos!

>LINE OFF

Pouco mais de três minutos depois, os meninos tocaram a campainha do nosso quarto, e SoJung correu animada para abrir a porta. Não consegui evitar olhar para Jin e dar um sorriso envergonhado, mas virei a cara disfarçadamente, assim que percebi os olhos de Jungkook em mim.

Eu ainda estava pensativa sobre o que Jin tinha me falado sobre Jungkook gostar de mim da outra vez, e isso ainda me deixava receosa sobre falar a verdade para ele ou não, porque acima de tudo eu não queria iludi-lo, fazer com que ele e Jin brigassem ou que nossa relação ficasse estranha, mas a decisão de contar a verdade quem tem que tomar é SeokJin, afinal eles são como irmãos um para o outro.

Depois de nós quatro sairmos do quarto, ficarmos conversando no corredor com os meninos, e decidimos ir até uma loja de conveniência nas imediações do hotel, comprar algumas besteiras e voltar para a área da piscina que estava vazia.

Dessa vez, concordamos em não comprar bebidas alcoólicas, pois como íamos ficar no hotel, corríamos o risco de algum manager nos encontrar e acabar com toda a diversão. E olha que essa ideia foi maravilhosa, pois eu não ia ter que cuidar de ninguém, nem ia levar carão caso alguém fosse pego bebendo.

Ficamos por um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, e os meninos para nos assustar começaram a contar histórias de terror, só porque boa parte das luzes da área da piscina tinha sido apagada, e a “floresta” do outro lado estava bem escura.

— Qual a graça em nos assustar? Não importa o país, todos os meninos são do mesmo jeito! – falei revirando os olhos, enquanto os meninos riam de nossas caras de apavoradas.

— A graça é ver a reação de vocês, e rir até a barriga doer. – Jin falou, enquanto Jungkook ria e balançava a cabeça de acordo.

— E vocês não tem medo de nada? – Tina perguntou como se estivesse desafiando os dois.

— Desse tipo de coisa boba, não. – Jungkook disse se achando o machão.

— Ahhh, entendi! – eu olhei para as meninas, como se quisesse dizer “eu tenho uma ideia” – Olá, Soon Deok unnie! – gritei olhando para o outro lado da piscina, já que os meninos estavam de costas para ela.

Nesse exato momento, eles se entreolharam espantados, como se não soubessem o que fazer, ou como agir, e eu e as meninas começamos a rir descontroladamente.

— Acho que descobrimos do que eles têm medo. – Runa falou entre risos.

— Essa foi boa, Lis! Toca aqui! – SoJung disse quase caindo da cadeira de tanto rir.

— Acho que já podemos ir embora depois dessa, hyung! – Jungkook disse para SeokJin totalmente sem graça.

— Entenderam como é a sensação de ver os outros rirem de vocês? – eu falei sem conseguir conter o riso, porque a expressão de indignação estampada na cara deles estava impagável.

Depois disso, passamos o resto da noite conversando, brincando e rindo de coisas aleatórias, se alguém nos visse nunca ia acreditar que a gente se conhece há menos de um mês. Ter esse tipo de relação amigável com os meninos é uma coisa incrível, e seria ainda melhor se todos os garotos estivessem aqui, assim o clima entre a gente sempre seria agradável de certa forma, mas eu acredito que aos poucos vamos poder construir uma relação semelhante.

Acabamos retornando aos nossos quartos, quando já se passava das duas horas da manhã, e isso só depois de todo mundo me convencer de que já estava tarde demais. Isso mesmo! Eu, Lis Jung, a menina que não estava nem um pouco a favor dessa ideia de se reunir com os meninos, não queria acabar com o papo, porque estava mais empolgada que o normal.

— Boa noite! – Jin e Jungkook falaram juntos quando nos deixaram na porta de nosso quarto.

— Boa noite, sunbaes! – Tina respondeu, e todas nós nos despedimos com uma meia reverência.

Quando acordamos na manhã seguinte, cuidamos em nos arrumar, guardar as coisas que ficaram fora de nossas malas e descemos com todos nossos pertences para tomar café, pois logo em seguida estaríamos retornando para Seul, e os ensaios para o debut se tornarão intensos.

POR JIN

Assim que chegamos em Seul, fomos direto para o prédio da Big Hit, pois os meninos estavam esperando por mim e Jungkook, para uma reunião sobre algumas coisas do nosso próximo comeback. Meu humor sem dúvidas estava ótimo, afinal esses últimos dias tendo Lis por perto foram excelentes e para somar eu ainda não conseguia acreditar na notícia de que eu iria estrelar meu primeiro dorama.

Uma hora depois do começo da reunião, todos nós fomos liberados e seguimos para a nossa antiga de sala de prática, onde ficam nossas coisas e alguns objetos das antigas promoções, em outras palavras o lugar da empresa que a gente tem pra bagunçar.

— Como foi a gravação? – Namjoon perguntou ao entrar na sala por último e fechar a porta.

— Eu achava que ia ser constrangedor, mas acabou que eu, Jin hyung e as meninas ficamos bem próximos. Vocês precisavam estar lá, nós brincamos muito. – Kook falou, enquanto eu me sentava na cadeira ao lado de Suga – Conta aí, hyung!

— Ontem nós ficamos até duas horas da manhã conversando e rindo à toa. As meninas do GIFT são bem divertidas, e a impressão é de que conhecemos elas há um bom tempo, sem dúvidas vamos ter uma relação bem amigável entre nós. – eu conclui minha fala no exato momento em que senti meu celular vibrar no bolso.

No visor do celular pude ver que a mensagem era de um número desconhecido, e então abri curioso. Não pude deixar de me espantar com o que estava lendo (eu tive que me conter para não cair para trás): “SeokJin, acho que pegamos você no flagra! Parece que o membro tão excluído do Bangtan Boys não é tão santo como dizem por aí, se eu fosse você teria mais cuidado! Já pensou se você acabar com a sua carreira e com a dessa jovem que nem debutou ainda?! Em breve, a sua empresa estará tirando satisfações com você, preferi lhe avisar antes, para que você se prepare. Cuidado, pois da próxima vez a gente pode postar essa notícia quente na internet, sem dó nem piedade de você!” Quando terminei de ler a mensagem, vi que abaixo da mensagem tinha um anexo de uma foto minha e de Lis aos beijos, na noite anterior. Naquele momento eu senti culpa, raiva, arrependimento de ir contra os avisos de Lis e vontade de quebrar a cara do infeliz que me mandou essa mensagem.

— Hyung, estamos falando com você! – Jungkook falou cutucando a minha costela, e eu que estava nervoso só pude me assustar e deixar o celular cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Não deixem de comentar, pois me ajuda muito! Beijão no coração... e uma ótima semana!