Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 18
Às vezes devemos abdicar da razão


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos de coco! HOJE EU CONSEGUI POSTAR UM CAPÍTULO NOVO... ALELUIAAAAAA! Espero que gostem... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/18

— E corta! – o diretor disse assim que terminamos de gravar a última cena do MV – Vocês estão de parabéns, meninas! – ele finalizou sua fala, e todos começaram a bater palmas, enquanto que eu e as meninas os reverenciávamos como forma de agradecimento.

— Estamos a um passo de virar k-idols, e eu tenho certeza que se não fosse pela nossa união não teríamos chegado tão longe. – SoJung falou, e todas nós nos abraçamos com os olhos marejados.

Tínhamos acabado de gravar o performance version, e ver que todos as horas sacrificadas com ensaios tinham valido a pena, e ver que cada uma de nós colocou muito mais do que a alma naquela gravação, foi algo que nem toda a fama ou reconhecimento do mundo inteiro é capaz de pagar. Foi nesse exato momento, que eu entendi a importância das meninas na minha vida, e que talvez esse tal destino também tivesse feito nossos caminhos se cruzarem de propósito, sem dúvidas eu vou fazer de tudo para preservar essa amizade, essa união e acima de tudo, o nosso GIFT.

Esse era para ser o nosso último dia na Ilha Jeju, bem, até Soon Deok nos avisar que os planos tinham mudado:

— Meninas, eu sei que tudo estava planejado para que retornássemos para Seul ainda hoje, mas aconteceu um acidente e a rodovia está interditada. Perguntamos se tem previsão para que ela seja liberada, mas parece ter sido algo muito grave, e como não podemos colocar a vida de vocês em risco viajando de madrugada, vamos ter que passar mais uma noite aqui. – ela falou e logo em seguida pediu licença para atender uma ligação.

— Nossa! Acabei de me arrepiar dos pés à cabeça ao ouvi-la falar sobre isso, só me lembrei das meninas do Ladies’ Code. – Runa falou com ar de lamento.

— Nem me fale... – Tina exclamou pensativa.

— Eu sei que talvez pareça estranho eu perguntar, mas quem são essas meninas do “Ladies’ Code”? E o que aconteceu com elas? – eu perguntei com um pouco de receio.

— Ahh... verdade! Você não sabe, porque você se mudou há pouco tempo. – a SoJung disse compreensiva.

— Ladies’ Code é um grupo de K-Pop, na verdade, agora é trio, mas costumava ser um grupo composto por cinco integrantes: Zuny, RiSe, Ashley, EunB e Sojung, a xará da nossa parceira. – Runa iniciou sua fala, mas não deixou de olhar para SoJung, e sorrir mesmo que tristemente – Acontece, que em setembro de 2014 elas sofreram um acidente, por volta das uma e meia da madrugada quando voltavam para Seul, após o término de uma gravação para um concerto da KBS. RiSe e EunB acabaram morrendo, foi um grande trauma para os fãs e para todos que trabalham nesse ramo, sem falar que abalou todo o país.

— Meu Deus! – falei atônita.

— Segundo a investigação, o manager delas vinha dirigindo em alta velocidade. – Tina disse complementando a fala de Runa.

— Mas elas ainda estão ativas atualmente? – perguntei ainda chocada com a situação.

— Sim, mas depois desse incidente elas meios que ficaram de escanteio. Aqui na Coreia, as pessoas são meios duronas para dar apoio as outras depois que elas “caem”. – SoJung falou com cara de reprovação.

Quando terminamos de arrumar todas as nossas coisas, e a equipe da produção desocupou a igreja, onde gravamos as cenas finais e o MV da performance, fomos levadas de volta para o hotel.

— Vocês não querem chamar os meninos para sair, hoje? Naquele dia eles foram tão legais com a gente. – Tina perguntou sorridente, quando entramos no hall do hotel.

— Nem inventem, porque naquele dia só eu sei o que eu sofri sendo babá de vocês três. – eu disse, cortando logo, qualquer possibilidade.

— Então, a gente pode comprar alguns petiscos e chamar eles para comer em algum lugar do hotel. – SoJung deu a ideia, fazendo com que eu olhasse para ela com uma expressão de “você tem certeza que é a mais velha de nós quatro?!”.

— Aí, tanto faz! Façam o que vocês quiserem, só não façam com que eu seja a babá de novo, desde já eu agradeço. – falei entrando no elevador.

— Prometemos, que nada vai acontecer dessa vez. – Runa disse, rindo da minha cara e entrando no elevador logo em seguida.

Assim que cheguei no quarto, corri para dentro do banheiro, para prevenir que ninguém fosse tomar banho antes de mim. Eu estava cansada, e precisava de um banho, em outras palavras, precisava relaxar. E nada melhor do que um banho!

— Aishhhh! Ela sempre sai na frente, pra tomar banho primeiro. – pude ouvir SoJung dizer – Não demore, vossa senhoria! – ela gritou, e em seguida jogou um travesseiro na porta o que me fez rir.

Quando terminei de tomar meu banho, troquei de roupa, peguei meu celular e avisei as meninas que estava saindo para espairecer um pouco.

— Volte logo, e não fuja do lanche com os meninos. – Runa falou antes de entrar no banheiro.

— Sim, senhora! – eu respondi fechando a porta do quarto.

Sem saber exatamente para onde ir, entrei no elevador e apertei no botão da área de lazer. No momento, que as portas se abriram me admirei ao ver que o ambiente era aberto, e que era possível andar em um caminho iluminado que ficava entre a pequena floresta, do lado aposto à piscina, que por sinal estava linda, com uma iluminação que formava desenhos nos azulejos.

Saí andando rumo ao caminho iluminado, e depois de andar por alguns minutos resolvi sentar em um banco e ligar para Ha Ni, afinal já fazia quase uma semana que não nos falávamos.

>LIGAÇÃO ON

— Alô? Ha Ni?

— Achei que você já tinha esquecido da minha existência!

— Engraçadinha! Como você está?

— Apesar dos estudos estarem me matando, posso dizer que eu estou bem. E você?

— Não vá se matar de estudar, como você fazia na escola... Eu vou bem, só estou morrendo de saudades!

— Olha só quem fala, a menina que sempre madrugava estudando... E eu também estou morrendo de saudades pirralha, e muito ansiosa pelo debut de vocês.

— Espero que vocês gostem do álbum e dos MV’s. A ansiedade está me matando.

— Calma! Vai dar tudo certo... talvez eu encontre algum defeito no álbum ou quem sabe em um dos MV’s, mas nada que estrague o debut de vocês.

— Você não está me ajudando!

— Como não? Eu sempre te ajudo!

— Ha Niiiiiiii!

— Tá, parei!

— Como a mãe, a vovó e o vovô estão?

— Eles estão bem, mas vivem reclamando que você não dá notícias.

— Diga pra eles não se preocuparem tanto... eu sempre ligo quando posso.

— A gente sabe o quão sobrecarregada você está, então não se angustie tanto.

— Vou tentar!

— E o Jin? Como vocês estão?

— Às vezes eu acho que dou foras nele demais, mas sempre tento dizer para mim mesma que é para o nosso bem.

— Em alguns momentos você tem que pegar mais leve com ele, e seguir seu coração, algumas vezes você segue demais a razão.

— Alô? É a Ha Ni que está falando? Porque eu acho que liguei errado.

— Eu sou única sua tonta!

— Ah tá! Nunca pensei que você fosse capaz de dizer coisas desse tipo para mim, logo você que não era muito a favor dessa relação.

— Nem eu pensei que era capaz disso!

— O que a senhorita está fazendo aqui? – Jin apareceu na minha frente, me assustando.

— Ha Ni, eu tenho que desligar. Depois te ligo!

— Tchau! Beijos pirralha... se cuida!

— Você também! Beijos...

>LIGAÇÃO OFF

— Se você quer me matar de susto é só avisar! – falei afastando para que ele também se sentasse no banco.

— Prefiro ver a sua reação! – ele falou rindo da minha cara.

— Engraçadinho! Você e a minha prima dão certinho...

— Não vejo a hora de conhecer a Ha Ni, vai ser muito legal poder te irritar com a ajuda de alguém. – Jin disse, fazendo com que eu desse um tapa em seu ombro.

— O que você esta fazendo aqui?

— Eu só vim andar um pouco por aí, e acabei esbarrando em uma coisinha muito fofa, chamada Lis. – ele disse me fazendo corar e sorrir – Não sorria assim. Faz meu coração acelerar. – ele disse me deixando vermelha de uma forma que eu podia sentir minhas bochechas queimando.

— Você dizendo essas coisas, também faz meu coração acelerar. – falei colocando a mão no rosto.

— Como você consegue ficar mais fofa a cada segundo? – Jin disse me fazendo cócegas.

— Para! – eu tentava falar entre os risos.

— Só vou parar, porque tenho uma coisa importante para te dizer.

— O que foi? – eu perguntei, enquanto ajeitava meu cabelo.

— Bom... eu fui chamado para atuar em um drama. – Jin falou me analisando.

— Você está brincando?! – eu perguntei surpresa com a notícia.

— Eu fui avisado ontem, e estava me coçando para te contar.

— Eu não acredito! Isso é maravilhoso, meu amor! – eu falei, abraçando ele.

— Peraí... você acabou de me chamar de “meu amor”? – Jin perguntou boquiaberto.

— Cha... mei! – eu respondi sem entender a surpresa do garoto.

— Lis, essa é uma das primeiras vezes que você me faz sentir como seu real namorado. – ele disse isso, e sem esperar nem mais um segundo me agarrou pela cintura e encostou seus lábios nos meus.

Mesmo sabendo que a situação e o lugar eram arriscados, resolvi ouvir o que Ha Ni tinha me dito há pouco tempo, e me rendi por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acharam, dar críticas ou ainda de dar sugestões. Tenham uma ótima semana, beijoques no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.