Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 10
O começo de uma nova etapa


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello meus amores... aqui está mais um capítulo, que acabou de sair do forno para vocês. Espero que gostem e boa leitura ^^

Abaixo, estão os links de inspiração do capítulo:
— Roupa de Lis: http://music.mthai.com/app/uploads/2013/09/KARA-Damaged-Lady-01.jpg
— Sapato de Lis: http://www.zapatoscontacon.com/523-thickbox_default/plataformas-pleaser-de-charol-y-punta-cerrada.jpg
— Cabelo de Lis: http://img07.deviantart.net/b914/i/2012/100/8/2/girls_generation_snsd_run_devil_run_sooyoung_sunny_by_rundevilrunjs-d4vokew.jpg
— Café da Big Hit (inspirado no café em que o MV da música "Only One", da cantora BoA foi gravado): https://i0.wp.com/i11.photobucket.com/albums/a188/lamerhui/sihuiclaricegoeskorea/AAcafe/P3260570copy_zps5ed488e7.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/10

Sabe quando você deita para dormir e tem a sensação de que mal fechou os olhos e já acordou? Pronto! Ontem eu estava tão ansiosa e nervosa, que quando acordei tive essa sensação. E, além disso, a minha ficha demorou para cair, no momento que eu lembrei que havia passado no teste. Quando finalmente ca[i na real e acordei pra vida, levantei da cama, coloquei a pantufa nos pés e fui tomar banho.

Resolvi vestir uma blusa social branca sem mangas, com uma gravata preta e uma calça de mesma cor. Calcei um salto preto de aspecto brilhante, coloquei uma pulseira de couro com tachas no pulso e prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo, deixando a franja bem arrumada sob a testa. No rosto só passei um blush para suavizar, delineador nos olhos e um batom rosa pêssego nos lábios.

— Lis, a sua mãe já está te esperando no estacionamento do prédio minha querida. – meu avô falou aparecendo na porta do quarto.

— Ok! Eu já estou indo. – gritei, enquanto me olhava no espelho pela última vez.

— Será que você pode ser menos barulhenta? – Ha Ni perguntou se sentando na cama.

— Bom dia, para você também! – falei rindo da cara dela de sono.

— Não sei qual é a graça. – ela falou emburrada.

— Mas eu sei!

— Vem cá, você já contou para ele? – minha prima perguntou se referindo ao Jin, e ao fato dele saber que eu passei no teste.

— Não. – respondi bloqueando o celular e colocando-o dentro da bolsa – Vou deixar para ele descobrir no momento que me vir na empresa.

— Espero que essa amizade de vocês não os prejudique dentro da Big Hit.

— Se depender de mim, eu nem faço ideia de quem é SeokJin quando estiver dentro daquele prédio.

Eu sabia, que provavelmente Jin e eu, teríamos que fingir não nos conhecermos, porque se alguém descobrisse sobre a nossa amizade tentaria me tirar da BIG HIT a todo custo, sem falar que isso poderia atingir a carreira de Jin drasticamente.

— Assim espero! – Ha Ni falou, enquanto calçava a pantufa.

— Bom, eu já vou indo.

— Boa sorte! – ela falou me abraçando.

— Muito obrigada! Mas a senhorita não vai para a faculdade hoje não?

— Só tenho aula às 11 horas, hoje.

— Ah! Sendo assim, bye bye!

— Bye bye! – ela disse fechando a porta do banheiro.

Me despedi dos meus avós e fui ao encontro de minha mãe. Antes de me deixar na empresa ela passou em uma padaria para que pudéssemos comer alguma coisa, e quando cheguei ao meu destino (a Big Hit) parei em frente a porta de entrada, fechei os olhos, suspirei e fiquei atenta para entrar no local com o pé direito, da mesma forma que fiz no dia do teste.

— Seja bem-vinda, senhorita Jung! – o segurança falou abrindo a porta para mim e me dando um baita susto.

— Muito obrigada! – falei reverenciando ele.

— Só ir naquele balcão, que Yu Na lhe dará as instruções.

Mais uma vez agradeci ao grande homem de terno e me dirigi ao balcão para pegar as devidas informações.

— Bom dia! – falei no instante em que a recepcionista, que segundo o segurança se chamava Yu Na, desligou o telefone e olhou para mim.

— Bom dia, senhorita Jung! – ela respondeu sorridente – Soon Deok já me avisou que você agora é uma funcionária da empresa. Meus parabéns!

— Muito obrigada! – agradeci retribuindo o sorriso gentil.

— Ela está te esperando na sala de reuniões, mas antes preciso que a senhorita faça o cadastro de sua digital, para que possa circular pela empresa livremente sem precisar de um crachá. E para isso vou precisar de um documento seu com foto.

Depois que fiz o cadastramento de minha digital, e preenchi alguns papéis com Yu Na, segui para a sala de reuniões que ficava no último andar do prédio. Bati na porta da sala e entrei.

— Chegou quem faltava! – Soon Deok falou ao me ver, ela estava sentada ao lado de mais três garotas, o que me causou curiosidade.

— Bom dia! – falei reverenciando ela.

— Bom dia, minha querida! Pode se sentar. – ela disse apontando para a cadeira vazia que estava em frente a ela – Pronto! Agora que estão todas aqui, vamos às devidas apresentações. Antes, gostaria de dar parabéns as quatro, que mostraram durante os testes o porquê que deveriam ser contratadas pela nossa empresa, ficamos muito honrados em vocês terem escolhido logo a nossa empresa.

— Muito obrigada! – coincidentemente eu e as outras três garotas falamos juntas, o que fez com que ríssemos.

— Que bom, que vocês já estão se dando bem. – Soon Deok disse, e instantaneamente ficamos sérias e olhamos para ela – Não precisam ficar tensas... – ela riu – eu não sou uma tenente, nem nada do tipo, garanto que vamos rir muitas vezes. Mas voltando ao assunto, vou apresentar cada uma de vocês. Essa é a Kang Ho Gyeong, e ela é a mais nova entre vocês, tem 14 anos... – ela disse se referindo a garota que estava sentada do lado esquerdo dela – Essa é a Seol Han Na, ela tem 15 anos... – Soon Deok falou apontando para a garota do lado direito dela – Essa é a Lee SoJung, ela tem 19 anos... – ela falou se referindo a garota que estava ao meu lado – E essa é a Lis Jung, ela tem 18 anos. – ela disse olhando para mim.

— Muito prazer! – falei com uma meia reverencia, assim como todas as outras.

— Bem... vou direto ao ponto... – Soon Deok retomou sua fala se ajeitando na cadeira – Assim como eu falei antes, vocês quatro são muito talentosas, não é a toa que estão aqui. Logo, resolvemos lançá-las como um girl group daqui a exatamente dois meses. Esse será o nosso primeiro grupo feminino, por isso a aposta em vocês será grande, e apesar de duas de vocês nunca terem sido trainees, após os testes tivemos certeza de que vocês estão prontas para debutar.

Eu parei por um minuto, fiquei perplexa ao ouvir aquilo. Como assim eu seria integrante de um girl group em dois meses?

— Então, depois que vocês assinarem seus contratos com a Big Hit ao final dessa reunião, terão que organizar suas coisas para que amanhã se mudem para um dormitório, onde as quatro morarão juntas.

— Amanhã? – perguntei de olhos arregalados.

— Sim, vocês precisam se conhecer melhor e criar laços, em outras palavras, se dar bem durante os próximos dias, para que exista uma harmonia notável durante o período de debut.

— Acho que não vai ser difícil nos darmos bem. – Seol Han Na falou rindo para mim e para as outras duas.

Quando a reunião acabou, Soon Deok entregou para cada uma o seu devido contrato, as mães de Ho Gyeong e de Han Na foram chamadas na sala, pelo fato delas serem menor de idade, lemos tópico por tópico, e em seguida com plena certeza do que queríamos, assinamos e rubricamos as páginas.

— Muito obrigada por confiarem em nós meninas, assim como estamos confiando em vocês. Agora vão para casa, arrumem suas casas, e amanhã nos vemos por volta das 10 horas da manhã. E depois de amanhã teremos outra reunião aqui na empresa, com toda a equipe para discutimos tudo sobre o debut de vocês.

— Você vai nos passar o endereço do dormitório? – SoJung perguntou para Soon Deok.

— Um carro vai passar na casa de cada uma de vocês, para pegar suas coisas e leva-las até lá.

Com tudo esclarecido e combinado, formos liberadas, porém Soon Deok pediu para que eu ficasse na sala, pois ela tinha uma coisa para resolver comigo.

— Lis, é o seguinte, precisamos conversar sobre a sua faculdade.

— Sim, eu já estava ciente de que isso ia acontecer. – falei com uma expressão compreensiva.

— Se você esta pensando que vamos te obrigar a sair da faculdade, ou qualquer coisa parecida pode ficar tranquila. – ela disse preocupada.

— Jura? – perguntei surpresa.

— Claro! O que eu ia lhe propor, era que durante os próximos três meses você trancasse o curso, pois o foco no debut vai lhe atrapalhar nos estudos, sem dúvida você não vai ter como conciliar os dois, e após esse processo você volta normalmente a frequentar a faculdade.

— Isso é sério? – perguntei ainda sem acreditar.

— Sim, meu bem! Aqui na empresa, ao contrário do que muitos pensam, nós influenciamos todos os nossos artistas a estudarem, ou fazerem o que eles gostam, além do canto e da dança. O Jin, por exemplo, integrante do BTS, que é o nosso grupo masculino, acabou de se formar em Artes Cênicas. – Soon Deok falou, despertando minha atenção.

— Ahh... – falei meio lerda, após perder a concentração por ela ter se referido a SeokJin.

— Então, você topa?

— Claro! Agora mesmo eu vou no campus resolver isso.

— Perfeito!

— Muito obrigada, Soon Deok! Desde o inicio você vem me ajudando.

— Isso não é nada! E você pode me chamar de “unnie”.

— Sim senhora, unnie! – falei e nós duas rimos.

Quando sai da sala de reuniões, liguei para minha mãe e pedi a ela que vinhesse me buscar. E antes de descer para esperar ela na recepção, resolvi ir até a cantina do prédio que ficava no segundo andar, para comprar um café. O lugar tinha um design moderno, com uma decoração vintage, o que me chamou bastante atenção. No mesmo instante que a moça me chamou, avisando que meu café estava pronto, meu celular começou a vibrar. Era minha mãe, avisando que tinha chegado. Peguei meu café no balcão, voltei até a mesa que tinha deixado minha bolsa e saí apressada.

Estava andando desligada pelo corredor, em direção ao elevador, quando olhei para uma borboleta na janela e acabei esbarrando em alguém.

— AÍ! – o garoto gritou, e quando vi tinha café em sua blusa.

— Me desculpe! – falei me sentindo a pior pessoa do mundo.

— Tudo bem... – ele falou chacoalhando a parte molhada da blusa, para aliviar o quente do café.

— Eu juro que não foi por mal...

— Não se preocupe, nem sujou tanto assim. – ele disse olhando para mim – Desculpe, pela pergunte indelicada, mas quem é você?

— Uma das novas contratadas pela Big Hit. – respondi olhando para a mancha de café na camisa dele.

— Ahh... seja bem-vinda! Me chamo Jungkook e sou um dos membros do BTS. – nesse momento eu parei, e olhei para ele.

— Muito obrigada... – falei brevemente, analisando o rosto do garoto – Ah sim, claro, eu vi você em um dos pôsteres que tem pelos corredores.

— Só nos pôsteres? – ele falou estranhando minha resposta.

— Sim... pra ser sincera, antes de entrar aqui eu só conhecia BTS por nome, porque minha prima escutava algumas músicas de vocês.

— WOW! Essa é a primeira vez que eu converso com alguma menina que não tenta dar em cima de mim, ou tirar uma foto. – Jungkook falou como se fosse algo de outro mundo.

— Desculpa pelo café, eu realmente não te vi.... eu tenho que ir. – falei reverenciando ele, ao sentir meu celular vibrar, e saí correndo.

— Qual seu nome? – ele gritou do final do final do corredor.

— Lis Jung! – gritei de volta e entrei no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acharam e grande beijo! Tenham uma boa semana... e até próximo domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.