A história "Vulgaris Magistralis" foi excluída pelo autor (peartae).


Confira também estas histórias


O Passado do Lobisomem escrita por Heringer II

O Passado do Lobisomem
Em uma pequena cidade do interior brasileiro, uma estranha lenda começa a circular. Um suposto lobisomem passa a atacar as fazendas ao redor, o que causa preocupação entre os moradores e aumenta a cobrança em cima do governo municipal, que já enfrenta críticas a respeito da sua gestão. Durante uma manifestação, uma jovem é apreendida e sentenciada a prestar serviço social. Assim sendo, ela passa a cuidar de um idoso durante as noites. Mesmo achando que toda essa história de lobisomem é uma farsa, a jovem passa a ter vários motivos para acreditar que o idoso do qual ela cuida pode ser a fera que ataca durante as noites. Mal ela sabe que o segredo que o idoso guarda é bem pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Suspense, Amizade

1 recomendação   6 acompanhando  

 

Antonietta - A Revolução escrita por Fhany Malfoy

Antonietta - A Revolução
Foi um descobrimento surpreendente, no entanto, Alex ainda não estava satisfeito, queria descobrir os segredos de Antonietta, arrumar explicações completas e lógicas sobre sua peculiaridade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense

1 favoritou  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIV escrita por Lola

Amor Perfeito XIV
“Se eu beber hoje eu vou te ligar e duvido que você não vem. Eu tento te esquecer, mas confesso a você não dá. Eu te procuro e não encontro em ninguém. Tudo tão falso, fictício. Eu minto pra mim mesmo desde o início. Eu escondo meus sentimentos tão fácil. Será que eu faço tudo ser mais difícil? Eu vou vivendo morto de saudade, sempre lembro e sofro. E é crueldade comigo mesmo, mas eu não consigo superar.” Murilo.

“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.

“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.

“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Delicate escrita por tardigrade j

Delicate
[one-shot] Minha reputação nunca esteve pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Grande Caso escrita por Sorima

O Grande Caso
Os dois detetives, Amélia e Nico, se deparam com um estranho caso de assassinatos.
Afinal.... Com quem, ou com o que, eles estão lidando?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


lovers of the moon escrita por Lulileela

lovers of the moon
A chegada do outono traz a cidade uma misteriosa mulher à uma simples cafeteria no centro da cidade de Bucheon, onde a barista Joori trabalha. Atraída pela mulher misteriosa, a jovem Joori descobre que sua alma é mais antiga do que parece, e que as histórias que ouvia para dormir podem não ser meras lendas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Olhe outra vez escrita por SraLovegood

O príncipe Julian se apaixonou pela princesa de Kahladar. O problema? Ele só a viu uma vez.

Todos seriam poupados se ele tivesse olhado com mais atenção.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Yaoi

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando