Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/9

Gajeel havia acabado de atravessar a segunda das sete portas, e já estava atravessando um corredor muito estranho. Era um corredor todo branco e acolchoado, mesmo com o desconforto, Gajeel se manteve focado em seguir em frente e, ao mesmo tempo, ele tentava encontrar o cheiro de Blue, mas não obteve sucesso. Depois de alguns poucos minutos, Gajeel entrou em uma sala que era ainda mais estranha do que o corredor: a sala era toda branca, do chão até o teto, e cobrindo as paredes haviam estantes cinzas com umas caixas de isopor guardadas nelas. Infelizmente, Gajeel não conseguiu encontrar uma porta visível, mas ele ainda tinha esperanças de encontrar uma passagem secreta.

Bem no meio da sala, Gajeel viu um homem. No momento em que Gajeel colocou seus olhos nele, ele tapou instintivamente o nariz. O cheiro daquele homem era muito forte e, ao mesmo tempo, estranho. Ele cheirava a....sangue.

– Você e o Senhor Maguma são parecidos nisso. – Diz o homem, com uma cara de decepcionado. – Ambos não gostam do meu cheiro...esse negócio de ser um “Dragon Slayer” é uma droga.

– Quem diabos é você? Porque tá fedendo a sangue? – Pergunta Gajeel, irritado, ainda com o nariz tapado. – Não importa! Me leva até aquele desgraçado de lava agora!

– Já vi que vou ter que lutar contra um bárbaro idiota. – Diz o homem, colocando a mão na cabeça. – Respondendo suas perguntas: meu nome é Chi, e não vou leva-lo até o Senhor Maguma de maneira alguma, e sobre o motivo do meu cheiro...

No mesmo instante, Chi apertou seu punho direito com força e depois abriu a mão e colocou a no chão. Logo em seguida, Gajeel sentiu que foi atingido por vários espinhos do chão, ele caiu de costas e depois de se erguer ele viu o que o tinha atacado: era sangue. Gajeel viu, graças a cor da sala, que havia uma poça de sangue bem embaixo de onde ele estava em pé antes, e, ao olhar para Chi, percebeu que a mão direita dele estava com um grande corte na palma.

– O que...o que você fez?? – Pergunta Gajeel, confuso e se levantando.

– Minha magia é o sangue. Eu posso usar o sangue do meu corpo como eu quiser. – Explica Chi, olhando para sua mão direita. – E o mais interessante: se eu não tiver perdido muito sangue...o pouco que perdi é reposto sozinho na hora.

Chi mostrou a mão direita que estava machucada, mas que agora estava sem nenhum corte. Gajeel ficou espantado com aquele poder, mas ele não tinha tempo para admirar, ele estava correndo contra o tempo naquele momento. Então, Gajeel avançou para cima de Chi e começou a ataca-lo. Chi não parecia preocupado, ele conseguia desviar de boa parte dos golpes de Gajeel e quando ele era atingido, usava o seu sangue que saia do ferimento para atacar e empurrar Gajeel para trás. Toda vez que Gajeel se reerguia, Chi estava sem nenhum machucado.

– Há há há! Desista idiota, não pode me vencer! – Diz Chi, rindo.

– Nem...pensar! Eu só preciso atacar com força suficiente para te impedir de se curar! – Grita Gajeel, se reerguendo novamente e ferido. – Espada do Dragão de Ferro!

O braço de Gajeel virou uma enorme espada de ferro que estava caindo sobre o inimigo, mas Chi conseguiu desviar dela. Logo em seguida, Gajeel se aproximou de Chi e atacou-o novamente:

Punho do Dragão de Ferro!

Chi não conseguiu desviar desse golpe. Gajeel não estava dando tempo para Chi se recuperar, ele era um oponente perigoso e demorado, e Gajeel não estava com tempo e nem condições para enfrenta-lo naquele momento. Chi já estava bem ferido, quando Gajeel deu um salto para trás e finalizou com mais uma magia:

Rugido do Dragão de Ferro!

Chi foi arremessado para o teto com a força dos golpes de Gajeel. Chi caiu no chão ferido, e Gajeel caiu de joelhos de cansaço. Mas, alguns instantes depois, Chi começou a se reerguer com dificuldade, mas, mesmo assim, ele estava rindo.

– Bom...você é bem forte. – Diz Chi, se levantando com dificuldade. – E....não é tão idiota como...eu pensava. Foi uma boa ideia...me causar ferimentos maiores para me impedir de me regenerar.

Após isso, Chi colocou uma de suas mãos em um dos compartimentos que tinha em seu cinto e tirou uma seringa vermelha de lá. Logo em seguida, Chi enfiou a seringa em seu braço e injetou o seu conteúdo em seu corpo, e, em questão de segundos, os ferimentos de Chi pararam de sangrar. Gajeel, vendo essa cena, ficou mais confuso e assustado ainda.

– Só lamento dizer que eu estava preparado para ocasiões assim também! – Diz Chi, jogando a seringa usada fora. – Eu tenho um estoque de sangue ao meu dispor, para o caso de perder muito sangue eu poder repor sempre que precisar.

Gajeel começou a olhar para todas as estantes com isopor e depois para o cinto de Chi. Ele tinha sangue no quarto todo, derrota-lo é praticamente impossível. Chi avançou em cima de Gajeel, sem dar tempo do mago pensar, e começou a ataca-lo sucessivamente também.

– Vou matar você agora! – Grita Chi, cortando os dois braços e se preparando para usar uma magia. – Metralhadora de Sangue!

Sucessivas rajadas de agulhas de sangue atingiram Gajeel, ele conseguiu fugir do ataque depois, mas ele já havia sido muito atingido por Chi. Chi continuou seu ataque sucessivo e Gajeel continuava a se esquivar, ele não poderia fazer isso por muito tempo, além dos ferimentos de agora, os ferimentos da luta contra Maguma já estavam abertos novamente. Em dado momento, enquanto Gajeel desviava do ataque de Chi, ele caiu na frente de uma das estantes e, por um segundo, ele sentiu um cheiro diferente. Porém ele foi obrigado a sair dali, graças aos ataques de Chi.

Gajeel havia sentido o cheiro de Blue! Ele conseguiu sentir, por mais fraco que estivesse. Isso significava que ele havia encontrado uma passagem secreta para onde Blue estava, e ela ficava atrás de uma daquelas estantes. Porém, Gajeel ainda precisava dar um jeito em Chi, mesmo com o pouco de magia que tinha e com os ferimentos que ele estava. Chi cessou seu ataque continuo após ter atingido Gajeel várias vezes.

– Já estou ficando cansado. – Diz Chi, pegando outra seringa e usando-a nele mesmo. – Pare de se mexer, ficar pulando de um lado para o outro não vai fazer você me vencer.

Graças as palavras de Chi, e de observa-lo um pouco, Gajeel pensou em um plano para derrota-lo. Mesmo que ele não tenha gostado do que pensou, ele não tinha outra escolha.

– Será...que não? – Diz Gajeel, com um sorriso se reerguendo. – Garras do Dragão de Ferro!

O golpe de Gajeel acertou Chi em cheio, o empurrando para uma das estantes. Isso deixou Chi furioso, que começou a usar mais uma magia:

– Seu...desgraçado! Chicotes de Sangue!

Era isso que Gajeel queria. Na hora em que Chi começou a atacar, Gajeel se esquivou na direção de algumas das estantes, então, ele aproveitou o ataque de Chi, que destruía as estantes de que Gajeel se aproximava, e pegou algumas das seringas que haviam dentro dos isopores. Isso chamou a atenção de Chi que parou o golpe.

– O que pretende fazer com o sangue sujo dessas seringas? – Pergunta Chi, curioso.

– “Sujo”? O sangue não é seu? – Pergunta Gajeel, confuso e ofegante.

– Claro que não, idiota! Todo o sangue estocado nessa sala vem dos membros de baixo nível da Blood Beast. Eu sempre pego o máximo que posso para o meu estoque ficar cheio. – Responde Chi, falando como se fosse óbvio.

Gajeel ficou irado com aquela resposta.

– Então...você trata os seus companheiros como bolsas de sangue!? – Grita Gajeel, furioso.

– O dever dos fracos é servir de suporte para os mais fortes, eles não fizeram mais do que a obrigação deles. Agora largue esse lixo e morra! – Diz Chi, voltando a atacar Gajeel.

O ataque acertou Gajeel em cheio, fazendo com que todas as seringas que ele havia pegado caíssem e quebrassem no chão. Se recuperando do ataque, Gajeel se esquivou rapidamente para outra estante e fez a mesma coisa: pegou o máximo de seringas que conseguiu e se esquivou novamente para outra estante. Quando já tinha pegado um número considerável ele botou seu plano em prática:

– Não acredito que vou fazer isso! – Diz Gajeel, tirando as agulhas de algumas seringas e depois levando-as a sua boca, bebendo o sangue delas.

Esse ato assustou Chi, que ficou completamente sem reação quanto aquela cena. Depois de alguns poucos segundos, Gajeel bebeu todo o sangue das seringas que ele havia pegado.

– Que....nojento! – Diz Gajeel, quase vomitando. – Mas ainda...não é suficiente.

– O que está fazendo seu maluco!? – Grita Chi, furioso e recomeçando seu ataque.

Modo Dragão de Ferro e Sombra! – Grita Gajeel, ativando seu modo de luta mais poderoso e desaparecendo da frente de Chi.

Chi levou um enorme susto quando viu que Gajeel estava colado nas suas costas. Gajeel havia usado a sombra que o sangue fez no chão e a sombra do próprio Chi para aparecer em suas costas. No instante em que apareceu, Gajeel arrancou o cinto onde Chi guardava suas seringas e, antes que saísse do corpo do inimigo, socou a cara dele com toda sua força, o mandando para longe. Depois de voltar para o lugar em que estava antes, Gajeel repetiu o processo anterior e bebeu todo o sangue das seringas.

– Porque?? O que você...está fazendo?? – Pergunta Chi, confuso e irritado, se reerguendo com dificuldade.

– Parece que o idiota aqui é você! O sangue é vermelho porque tem ferro! E eu adoro comer ferro! – Explica Gajeel, sorrindo e transformando seu corpo todo em ferro. – Modo Dragão de Ferro e Sombra!

Gajeel usou sua sombra para se deslocar rapidamente para o meio da sala.

– Primeiro eu vou acabar com essas estantes! – Grita Gajeel, levantando seus dois braços. – Espadas Gêmeas do Dragão de Ferro e Sombra!

Gajeel transformou seus dois braços em espadas e girou seu corpo, cortando todas as estantes da sala ao meio e, logicamente, causando grande estrago na própria sala. Logo depois disso, Gejeel usou sua sombra para chegar perto de Chi.

– Você é maluco? A sala toda vai desabar! – Grita Chi, apavorado.

– É isso o que vocês ganham por desafiar a Fairy Tail! – Grita Gajeel, já bem perto de Chi, concentrando toda sua magia restante nesse golpe. – Rugido do Dragão de Ferro e Sombra!

O ataque de Gajeel acertou Chi com força o suficiente para destruir o teto, que foi para onde ele foi arremessado. A sala começou a desabar e Gajeel tentou correr para a passagem secreta, mas ele já estava cansado e ferido demais e não tinha mais forças para correr. O máximo que conseguiu foi chegar na porta da passagem, e então ele começou a tossir e vomitar sangue sem parar, provavelmente um efeito colateral de ter tomado sangue, uns segundos depois ele caiu desmaiado no meio da entrada da passagem secreta. Graças ao impacto da sala desabando, Gajeel foi jogado para dentro da passagem, mas não tinha mais forças para dar nem mais um passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.