Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/8

Depois de dar suas últimas ordens para Chi, Maguma pegou Blue e a colocou em cima do pilar retangular, no meio da sala, ele usou sua magia de lava para prender os seus membros, impedindo que ela se soltasse. Então ele colocou suas mãos em cima de Blue, e transferiu um pouco de sua magia para ela. Logo em seguida, o corpo de Blue começou a emitir um brilho dourado. Maguma ativou a bomba. Agora era questão de horas até que a bomba detonasse e matasse todos por perto e todos na cidade.

Já estava de noite quando os sete magos da Fairy Tail encontraram a guilda Blood Beast. Eles não pararam um segundo, no instante em que avistaram a guilda eles dispararam para dentro dela. Ao entrarem, eles encontraram o interior vazio, provavelmente por que todos os membros de lá estavam atacando a cidade de Magnólia. Eles continuaram a avançar pelo interior da guilda, até chegarem à uma sala enorme que tinha sete portas. Isso deixou os amigos um pouco confusos.

– Qual delas leva até a Blue!? – Grita Natsu, nervoso.

– Há duas possibilidades: Todas podem levar ao mesmo lugar ou apenas uma dessas sete portas vai dar onde a Blue está. – Comenta Lucy, olhando para todas as sete portas.

– Não temos tempo para testar todas as sete de cada vez! – Diz Gajeel, impaciente.

– Vocês três não conseguem sentir o cheiro da Blue ou de Maguma? – Pergunta Erza, olhando para Natsu, Wendy e Gajeel.

– Não dá, o cheiro dos dois vem de todas as portas! – Responde Wendy, trise. – Além disso...

– Além disso há mais cheiros que não conhecemos misturados. – Conclui Natsu.

– Isso quer dizer então que há mais inimigos além de Maguma? – Pergunta Juvia, preocupada.

– Provavelmente sim. – Responde Gajeel.

A conversa deles foi interrompida na hora quando escutaram um berro. Era um grito muito forte de alguém sentindo dor. Os companheiros não tinham a menor dúvida de que era Blue, gritando. Eles deduziram que Maguma já havia ativado a bomba...e que Blue estava sofrendo.

– Não temos tempo pra pensar nisso! – Grita Gray, furioso. – Aquele desgraçado fez de propósito! Chamou sete de nós...e tem sete portas! Cada um de nós vai ter que ir em uma, e cada um dá um jeito de chegar até a Blue!

– É isso ai! Vamos dar um jeito de nos encontrarmos aonde a Blue está! – Diz Natsu, decidido.

Os sete amigos concordaram com a ideia e cada um passou por uma porta. Na mesma hora, Maguma sentiu que sete magos da Fairy Tail adentraram os sete corredores para as salas dos Sete Bestas.

– Agora vai começar! Vamos ver quem vai chegar primeiro até aqui...espero que seja alguém que me proporcione muita diversão! – Diz Maguma, sorrindo.

Lucy entrou na primeira porta, ela correu um pouco por um grande corredor até chegar à uma sala. A sala parecia um quarto comum, mas bem maior, tinha cama, armários e até um banheiro. Lucy estranhou muito isso, mas ela ficou atenta para qualquer coisa. Ela começou a andar pela sala em busca de alguma porta que levasse até Blue. Ela não encontrou nenhuma porta, então deduziu que poderia ter um acesso secreto até a sala onde Blue estava. Lucy estava começando a procurar com mais atenção quando foi surpreendida por um golpe. Ela recebeu um soco em cheio no rosto e foi jogada para trás, quando ela conseguiu se levantar ela reconheceu seu inimigo. Era um dos homens que havia perseguido Blue na cidade.

– Você...é o cara daquele dia! – Diz Lucy, tomando guarda.

– E você é a maga celestial daquele dia. Meu nome é Absorb. – Diz Absorb. – Vou dar o troco pelo que me fez aquele dia!

Absorb correu até Lucy, pulou e quando estava bem em cima dela ele lançou sua magia.

Steel Body! – Grita Absorb, que transformou seu corpo todo em aço, e despencou em cima de Lucy.

Lucy conseguiu, no último segundo, se esquivar desse ataque. Mas Absorb não deu tempo para Lucy pensar.

Stone Body: Dedos de Pedra! – Grita Absorb, transformando seu corpo em pedra, e lançando várias pedras em cima de Lucy.

Lucy não conseguiu desviar de todas e foi atingida algumas vezes, tendo como resultado, caido no chão, ferida.

– Que magia...é essa? Transformou o seu corpo...de aço em pedra...do nada. – Diz Lucy, confusa e tentando se levantar.

– “Do nada” não! Minha magia permite absorver qualquer coisa na Terra! Desde elementos até magias, e me permite usa-las no meu corpo como eu quiser. – Explica Absorb, aparentemente orgulhoso.

– Mas...não há nada de aço aqui! Como foi... – Indaga Lucy.

– Eu só preciso ter absorvido uma vez. Não preciso estar perto ou tocar em algo que já tenha absorvido para usar como eu quiser. – Responde Absorb, que na mesma hora avança na direção de Lucy.

Lucy se esquivou bem da investida de Absorb, ela estava pensando em como poderia derrotar esse inimigo quando se lembrou de algo importante. Ela pegou seu chicote do mundo dos espíritos celestiais, Etoile Flug de Eridanus, e se posicionou na frente do inimigo.

Abram-te, Portões de Carneiro e Bode: Aries e Capricorn! – Grita Lucy, usando sua magia e invocando dois espíritos de uma vez. – Aries, por favor use sua lã naquele cara! Quero comprovar uma coisa.

– Pode deixar! Sinto muito! – Diz Aries, lançando sua lã em cima de Absorb.

Absorb ficou preso na lã, ele não conseguiu absorve-la e nem se livrar dela.

– Como pensei! Você não pode absorver os poderes dos espíritos celestiais porque eles não são da Terra! – Grita Lucy, contente. – Vamos lá Capricorn! Vamos ataca-lo enquanto ele não pode se mover!

– Sim, senhorita Lucy! – Diz Capricorn, avançando junto com Lucy.

Lucy e Capricorn conseguiram acertar Absorb e feri-lo, graças a lã de Aries. Mas isso não durou muito. Absorb se irritou e transformou seu corpo em fogo, acabando com a lã e mandando Lucy e Capricorn para longe.

– É verdade que não posso absorve-los..., mas eu posso usar as magias que absorvi contra eles! – Diz Absorb, avançando contra os três amigos. – Fire Body: Lança Chamas!

A magia de fogo de Absorb atingiu e feriu muito Lucy, Capricorn e Aries, fazendo com que os espíritos sumissem. Lucy se esforçou para se reerguer, ela não podia ficar parada! Absorbe começou a atacar Lucy continuamente com fogo, mas ela estava conseguindo desviar bem dos ataques. Mas ela não podia desviar para sempre. Em certo momento, no meio de sua fuga, ela foi parar dentro do banheiro que ela havia visto no início. Ela olhou para o vaso sanitário e teve uma ideia, apesar de sua cara demonstrar desgosto. Lucy pegou uma de suas chaves douradas e enfiou dentro do vaso, e fez a magia:

Abre-te, Portão do Palácio da Água: Aquarios!

Na mesma hora Aquarios apareceu, um dos espíritos mais poderosos de Lucy, mas ela não estava com a cara nenhum pouco feliz.

– De todas as ideias...ME INVOCAR EM UMA PRIVADA É DEMAIS! – Grita Aquarios, furiosa.

– Eu sei, eu sei! Mas não temos tempo para isso! Me ajude a derrotar aquele cara! Precisamos salvar uma amiga antes que seja tarde demais! – Grita Lucy, nervosa e apontando para Absorb que estava, ainda, atacando Lucy.

Depois da explicação de Lucy, Aquarios usou sua magia de água para atacar Absorb. Isso foi efetivo demais, acabou com a transformação de fogo do inimigo, mas...Aquarios levou Lucy junto no golpe. Logo depois de fazer esse golpe, Aquarios desapareceu sozinha. Absorbe se levantou, com dificuldade, muito furioso. Lucy se reergueu rapidamente e voltou a atacar.

Abre-te, Portão da Constelação de Escorpião: Scorpio! – Grita Lucy, invocando mais um de seus amigos. – Scorpio, use sua areia para distrai-lo! Eu vou atacar ele!

Scorpio começou a atacar Absorb, para distrai-lo, enquanto Lucy foi para o lado do inimigo e o atacou com um chute. Isso fez Absorb se desequilibrar e Lucy percebeu algo importante! Mas enquanto pensava nisso, ela foi arremessada para longe.

– Lucy! Você está bem? – Pergunta Scorpio, preocupado.

– S-sim...obrigada pela ajuda, mas já pode voltar Scorpio. – Diz Lucy, já muito cansada.

Ela, depois de levantar com dificuldades, pegou mais uma de suas chaves e apontou para Absorb. Mas ela já estava no limite do corpo e de magia. Então Absorb começou a rir.

– Se eu fosse você...eu não riria! – Grita Lucy, irritada. – Já sei um jeito de acabar com você! Abre-te, Portão da Constelação de Leão: Loki!

– Lucy, pode descansar e deixa esse cara comigo! – Diz Loki, sério.

– Não...escuta o meu plano Loki. – Diz Lucy, segurando no braço de Loki.

Lucy contou para Loki sua ideia, e ele fez uma cara de assustado depois de ouvir. Mas mesmo assim ele concordou em ajudar. Os dois partiram para cima de Absorb juntos, Loki atacou o inimigo constantemente tirando a atenção que ele tinha em Lucy. Então, Lucy foi por trás de Absorb, o segurou pelas costas, prendendo seus braços, e gritou:

– VAI LOKI!

– Que droga! Impacto de Régulos! – Grita Loki, atacando o corpo vulnerável de Absorb.

Isso mandou Absorb e Lucy para longe. Fazendo os dois caírem no chão, feridos. Loki desapareceu logo em seguida, pois Lucy não estava mais aguentando usar tanta magia assim. Absorb se reergueu, muito mais furioso que antes, e isso deixou Lucy desesperada.

– Sua...mulher maluca! – Grita Absorb, furioso. – O que você fez!?

– Eu descobri...que quando você tem...contato com outro corpo humano...você fica uns instantes sem poder...absorver e usar ataques que absorveu antes. – Responde Lucy, tentando se levantar.

Absorb ficou espantado com a inteligência de Lucy. Mas ele já estava irritado com essa luta. Ele usou toda a sua magia que restava para lançar um último ataque que acabaria com Lucy. Absorb concentrou todas as magias que absorveu em suas duas mãos, formando uma esfera enorme.

– VOCÊ VAI MORRER GAROTA! – Grita Absorb, preparando-se para lançar a magia em Lucy, que não conseguia se levantar.

– Não vou morrer! Eu...vou salvar a Blue! Vou salvar a minha amiga, e vou voltar com todos! – Grita Lucy, chorando, que começou a sussurrar um encantamento.

Absorbe lançou sua magia sobre Lucy. E quando Lucy terminou o encantamento ela usou suas últimas forças para lançar sua magia mais poderosa:

– URANO METRIA!

As duas magias se chocaram, ambas eram fortes. Mas a magia de Lucy carregava muitos sentimentos, graças a isso, ela conseguiu derrotar Absorb. Absorb caiu derrotado bem na sua frente, e Lucy ainda tentou se levantar para ir até Blue, mas ela já estava no limite. Os ferimentos da luta contra Maguma abriram novamente, e ela estava quase sem magia. Lucy desmaiou bem na frente da cama que havia na sala, e não percebeu que um ar fresco soprava por baixo dela. Lucy venceu a luta...e ainda encontrou a porta que levava até sua amiga Blue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.