Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/10

O corredor da terceira porta, pela qual Erza passou, era extremamente longo. Já fazia um tempo desde que Erza atravessou a porta e começou a correr pelo corredor, e mesmo assim ainda não havia chegado em sala alguma. Ela ainda estava correndo, pois não tinha tempo para perder naquele corredor, Blue estava em perigo e uma bomba explodiria e destruiria Magnólia em algumas horas. Pensando nessas coisas, Erza decidiu correr mais rápido e, depois de poucos minutos, ela viu uma luz no fim do corredor. Ela apertou o passo, e atravessou a luz e viu que, finalmente, havia chegado à uma sala.

A sala era enorme, mas estranha. Havia muita iluminação no teto, e nas paredes haviam apenas duas portas: uma pela qual Erza passou e outra do outro lado da sala. Então, Erza presumiu que, se passasse pela porta a sua frente, chegaria até Blue. No centro da sala, havia uma espécie de ringe de luta. Era uma arena média redonda e, no centro dela, Erza viu uma mulher.

– Nossa! Então eu terei a honra de lutar contra a “Titânia Erza”!? – Diz a mulher, surpresa, mas feliz.

– Não tenho tempo e nem interesse para lutar contra você. – Responde Erza, subindo na arena. – Responda-me: a porta atrás de você me levará até onde a Blue está?

– Por favor, não diga isso. Eu sempre admirei a sua força. Meu nome é Pawa. – Diz Pawa, fazendo uma reverência. – E sim. A porta atrás de mim leva até onde o Senhor Maguma e a Blue estão. Mas não vou deixar que passe por ela sem uma luta.

– Então, eu vou forçar a minha passagem! – Grita Erza, se preparando para a luta.

– Ei, ei! Espera ai! – Diz Pawa, colocando as mãos na frente, pedindo para Erza esperar. – Eu quero ter uma luta justa com você! Se você me vencer numa luta, você pode passar por aquela porta sem problema algum, eu não a impedirei!

– Você fala sério? – Pergunta Erza, um pouco confusa.

– Sim, eu faço parte de uma guilda das trevas, mas eu tenho honra! Principalmente quando o assunto são lutas. – Responde Pawa. – Você está de acordo?

– Tudo bem, então tudo que preciso fazer é te derrotar rapidamente! – Grita Erza, usando sua magia. – Reequipar: Armadura da Roda Celeste! Pentagrama Espada!

O ataque de Erza foi poderoso, assim como ela havia dito: ela precisava derrotar Pawa depressa! Mas, mesmo com o poderoso ataque de Erza, Pawa estava sem nenhum arranhão. Erza ficou tão surpresa com isso que nem sabia como reagir.

– Uau! Foi um ataque incrível! Realmente, não posso me descuidar com você, se não a luta não vai me render divertimento. – Diz Pawa, sorridente, se virando para Erza. – Minha vez! Reforçar 20x: Braços esquerdo e direito!

Logo em seguida, Pawa avançou em cima de Erza e começou a ataca-la com seus punhos. Os punhos de Pawa eram muito fortes, Erza não conseguia se defender, parecia que Pawa estava atacando Erza com placas de chumbo nos punhos. Ela estava sendo atingida por todos os socos, e, a armadura que Erza estava usando estava sendo destruída. Se Erza leva-se mais socos daqueles sem armadura, ela teria sérios problemas. Depois de encontrar uma brecha nos golpes de Pawa, Erza chutou sua inimiga para longe e usou sua magia novamente.

Reequipar: Armadura de Asas Negras! – Grita Erza, que após trocar de armadura, começou a voar pela arena. – Clarão da Lua!

Dessa vez, o golpe de Erza deu mais efeito, mas não tanto quanto ela esperava. Pawa, mesmo tendo sido atingida, pegou Erza pelas asas de sua armadura e atacou:

– Essa doeu! Reforçar 30x: Pernas direita e esquerda! – Grita Pawa, que ativou sua magia e começou a chutar Erza pelas costas várias vezes, e depois a arremessou longe.

A armadura de Asas Negras de Erza, estava destruída, e ela mesma estava já muito ferida. Os chutes de Pawa estavam ainda mais fortes do que os socos de antes. Erza não estava entendendo o que estava acontecendo.

– O....o que você...fez? – Pergunta Erza, se levantando com dificuldade.

– Essa é a minha magia. Eu posso “reforçar” o meu corpo até o limite de 100 vezes. Meu corpo se torna mais forte dependendo das vezes que eu decido “reforçar”. Por exemplo, na hora do seu primeiro ataque eu reforcei meu corpo, rapidamente, 40 vezes. Ele ficou forte suficiente para não sofrer com seu golpe. – Explica Pawa, bem orgulhosa. – Você foi mais rápida no segundo golpe, não consegui reforçar o meu corpo a tempo.

Erza estava surpresa com a explicação, mas ela estava com pressa. Ela decidiu que atacaria mais rápido e mais forte. Só assim derrotaria sua inimiga. Na mesma hora, Erza avançou, com sua “armadura” que era apenas uma calça e uma faixa no peito, para cima de Pawa e as duas começaram um combate corpo-a-corpo. Estava uma luta intensa. As duas se atacavam e defendiam, sem cessar e simultaneamente. E ambas já estavam bem feridas, mas, é claro, Erza estava em pior estado.

– Droga! Reequipar: Armadura do Gigante! - Grita Erza, trocando de armadura.

Erza começou a atacar Pawa novamente, mas agora com sua Armadura do Gigante, que aumentava a força de arremesso de Erza. Ela pegou Pawa pelas pernas e a arremessou com toda a força para longe, mas logo depois Pawa se recuperou do arremesso e avançou com tudo para cima de Erza.

Reforçar 70x: Perna direita e braço direito! – Grita Pawa, que avançou na direção de Erza.

Reequipar: Armadura de Adamantina! – Diz Erza, que reequipou rapidamente sua armadura com maior poder de defesa.

Erza conseguiu se defender do ataque de Pawa, mas seu escudo foi destruído. Sem tempo para fraquejar, Erza trocou de armadura novamente:

Reequipar: Armadura do Purgatório!

Erza atacou Pawa com sua enorme espada da Armadura do Purgatório, Pawa não conseguiu se defender de todos os golpes, mas ela tinha uma grande resistência, assim como Erza. Pawa, em dado momento, atacou Erza várias vezes com seus punhos na região do abdômen, que era onde Erza estava enfaixada, por conta dos ferimentos que Maguma causou. Esses ataques desestabilizaram Erza, mas ela aguentou a dor e se esforçou para ataca-la novamente:

Reequipar: Armadura da Estrela da Manhã!

Erza usou as duas espadas magicas de sua armadura recém reequipada, e atacou Pawa com tudo, fazendo com que ela fosse jogada para longe e caísse no chão, bem ferida. Erza, após esse ataque, caiu no chão de cansaço e dor.

– Incrível...você é incrível Erza! – Diz Pawa, se levantando com dificuldades. – Mas eu...ainda não fui...derrotada!

– Maldição... – Diz Erza, muito ferida, e tentando se levantar também.

– Vou te atacar...com todo o meu poder agora! – Grita Pawa, se preparando para usar sua magia. – Reforçar 100x: Braços direito e esquerdo!

Reequipar: Armadura de Voo! – Grita Erza, reequipando sua armadura mais veloz.

As duas avançaram ao mesmo tempo, Erza usou sua Armadura de Voo para tentar se esquivar do golpe direto de Pawa e atacar por trás. Mas não funcionou. Antes que Erza pudesse desviar, Pawa a segurou e começou a ataca-la sucessivamente. Depois de ter atacado Erza por um certo tempo, Pawa largou Erza, fazendo-a cair no chão, ferida. Pawa estava exausta, mas estava feliz por ter tido uma luta incrível e ainda ter saído vencedora.

A felicidade de Pawa terminou quando, ao se virar, viu que Erza estava, mesmo muito ferida, se levantando. Pawa deu alguns passos para trás, ela estava assustada. Ela não entendia como Erza podia se levantar depois de todos os golpes que recebeu.

– Isso...é absurdo! É impossível! – Grita Pawa, nervosa. – Como...porque você é tão forte? Não tem como você lutar mais!

– Pela minha guilda...pelos meus companheiros que estão lutando ao meu lado...e pela minha amiga que está sofrendo neste momento! É POR ELES QUE EU LUTO! É GRAÇAS A ELES QUE EU SOU FORTE! – Grita Erza, reunindo toda magia possível. – E eu vou vencer! Pela promessa que fizemos! Reequipar: Armadura Fairy!

– Lutar pelos outros? Impossível! Apenas sozinhas é que conseguimos ser mais fortes! – Grita Pawa, irritada e nervosa. – Reforçar 100x: Corpo inteiro!

As duas avançaram ao mesmo tempo novamente, mas dessa vez o golpe de Erza acertou Pawa. O golpe de Pawa era, certamente, mais poderoso, mas ele não tinha peso, ao contrário do ataque de Erza que possuía o peso da promessa feita com seus companheiros. Após Pawa cair derrotada, Erza cambaleou em direção a porta que levava até Blue. Quando passou pela porta, viu que era um corredor apenas de escadaria, que levava para um nível superior da guilda. Erza, se apoiando na parede, começou a subir as escadas, ela conseguiu, com suas forças restantes, subir dez degraus, mas logo em seguida caiu inconsciente. Ela já não tinha mais força, mas o que moveu Erza a subir os dez degraus foi a vontade de salvar sua companheira Blue, que, graças ao Lacrima da bomba, ainda estava sofrendo no final daquelas escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.