Fairy Tail - Blue Tale escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642159/chapter/1

No reino de Fiore, mais precisamente na cidade de Magnólia, existe uma guilda de magos muito interessante, divertida e poderosa. Lá existem magos de todos os tipos, todos usam magias diferentes, e são todos muito fortes, tanto em poder quanto em determinação. Todos os dias naquela guilda são dias de festa, sempre acontecia algo que fazia a guilda ficar animada. O melhor dessa guilda é que ela age como uma família, todos os membros são companheiros que se ajudam em qualquer situação, mesmo nos momentos de tristeza e de dor, e essa guilda tem o poder de transformar tristeza em alegria, trevas em luz e solidão em companheirismo. Essa guilda é a Fairy Tail!

Cinco magos da Fairy Tail tinham acabado de concluir um trabalho que consistia em capturar alguns criminosos, que estavam causando problemas para um fazendeiro, na área rural de Magnólia. Os cinco magos se chamam: Natsu, o Dragon Slayer do fogo, Happy, o gato azul alado e parceiro de Natsu, Lucy, a maga de espíritos celestiais, Gray, o mago de gelo e Erza, uma das magas mais poderosas da guilda.

- Poxa, fiquei decepcionado! – Reclama Natsu, andando desanimado. – Achei que esses bandidos fossem um pouco mais fortes...acabei nem dando tudo de mim na luta.

- Você diz isso, mas estava bem empolgado! – Diz Lucy, cansada e brava com Natsu.

- Tão empolgado que destruiu a fazenda do nosso cliente... – Comenta Happy, segurando o riso.

- Graças a isso, estamos sendo obrigados a levar esses criminosos pra guilda e esperar o Conselho Mágico busca-los. – Diz Gray, apontando para os criminosos atrás dele.

- Bom, pelo menos não perdemos toda a recompensa. – Conclui Erza, quebrando o desanimo dos amigos. – Além disso, não é nada fora do comum o Natsu destruir as coisas.

O grupo começou a rir na mesma hora, mesmo o Natsu estando um pouco bravo, se rendeu aos risos também. Os criminosos estavam todos presos por cordas e estavam sendo puxados pelo “carrinho” de malas de Erza, mas um dos nós que prendia um dos bandidos estava frouxo. Enquanto o grupo ria, um dos criminosos conseguiu se livrar do seu nó e fugiu por um beco no lado direito da rua.

- Eu pego ele, levem os outros para a guilda! – Grita Gray, correndo atrás do criminoso.

Os amigos concordaram e continuaram seu caminho para casa. Enquanto isso, Gray perseguia seu inimigo pela cidade, mas estava com dificuldades para pega-lo. Isso porque o criminoso foi esperto: ele só estava andando por lugares apertados e sempre passava perto de cidadãos comuns. Tudo isso impedia que Gray usasse sua magia de gelo, afinal ele poderia atingir alguém por acidente. Depois de alguns minutos correndo atrás do bandido, Gray se viu diante de uma ladeira enorme, que parecia não ter fim, e não avistou nenhum civil por perto, então ele teve uma ideia para pegar o criminoso.

- Agora você não me escapa, desgraçado! – Grita Gray, fazendo uma posição de mão para usar sua magia. – Ice Make: Chão!

A magia de Gray congelou a ladeira, fazendo com que o criminoso escorregasse sem parar. No mesmo instante, Gray começou a escorregar na ladeira também para chegar até o bandido mais depressa. Porém, no fim da ladeira, ele avistou uma pessoa: uma mulher. Ela estava passando na frente da ladeira e Gray estava quase chegando lá com muita velocidade, ele não estava conseguindo parar de escorregar e a única opção que teve de alertar a mulher foi gritar:

- SAI DA FRENTE!

Mas não deu certo, os dois se esbarraram e caíram no chão com tudo. A mulher não parecia ter se machucado, mas estava, claramente, irritada com Gray.

- Que ideia foi essa de escorregar até aqui? – Grita a moça, irritada e colocando a mão por trás de sua cabeça. – Eu quase me machuquei! Seu...

- Desculpe, mas eu disse pra você sair da frente! – Grita Gray, furioso e saindo de perto da mulher. – Sua...

No instante em que os dois olharam um para o rosto do outro, eles pararam de discutir. Os dois estavam com uma expressão de choque, como se tivessem visto um fantasma. Eles ficaram desse jeito por poucos segundos, até que Gray conseguiu falar.

- Blue? – Diz Gray, incrédulo. – É...você mesmo?

- Gray! – Grita Blue, que na mesma hora pulou em cima de Gray abraçando-o. – Finalmente eu te encontrei!

- Mas...é impossível! – Diz Gray em tom triste e afastando Blue. - Eu pensei que você estivesse...

- É...eu pensava o mesmo sobre você. – Interrompe Blue, também em tom triste.

Os dois se levantaram e ainda continuaram a se olhar por um tempo, os dois pareciam não acreditar que estavam um diante do outro. Mas Gray se lembrou do que estava fazendo antes de encontrar Blue, ele saiu da frente dela e começou a correr.

- Pra onde você vai? – Perguntou Blue, virando de costas.

- Tenho que capturar um bandido! – Responde Gray já bem longe.

Demorou um pouco para Gray encontra o criminoso outra vez, mas ainda não tinha conseguido pega-lo, ele estava correndo pela cidade e Gray agora parecia muito confuso depois de ter se encontrado com a mulher chamada Blue. Ele levou um susto quando viu que ela, Blue, estava bem ao lado dele perseguindo o bandido.

- O que você está fazendo aqui? – Pergunta Gray assustado.

- Não é óbvio? Vou te ajudar a capturar aquele bandido já que você está tendo dificuldade. – Responde Blue, com um sorriso.

- Eu não estou com dificuldade! Só estou cansado por causa do meu trabalho! – Retruca Gray, envergonhado. – Além disso, isso é trabalho para magos!

- E quem te disse que eu não sou maga? – Diz Blue, avançando na frente de Gray. – Vou mandar ele para o alto, faça algo com sua magia de gelo para prender ele! Element: Alavanca de Terra!

A magia de Blue fez com que a terra ao redor do bandido se elevasse até o alto, jogando-o para o céu. Alguns segundos depois, Gray viu que o bandido começou a cair e na mesma hora ele usou sua magia.

- Ice Make: Gaiola! – Grita Gray, fazendo uma gaiola de gelo gigante com sua magia bem embaixo do bandido. – Se ele cair na gaiola dessa altura ele vai se machucar feio!

- Relaxa, Gray. – Diz Blue, levantando suas mãos na direção do bandido. – Element: Bolsa de Vento!

Blue fez com que o criminoso, antes de cair dentro da gaiola, ficasse parado no ar alguns segundos, depois ela abaixou as mãos e o bandido caiu dentro da gaiola. Logo em seguida, Gray fez uma algema de gelo ao redor dos braços do criminoso e desfez a gaiola.

- Então...obrigado pela ajuda aqui. – Diz Gray, com a cabeça baixa.

- Há há! Você não mudou quase nada Gray, continua com dificuldade para agradecer os outros. – Debocha Blue. – Vai voltar para a Fairy Tail?

- Como descobriu que estou na Fairy Tail? – Pergunta Gray surpreso.

- Do mesmo jeito que descobri que você estava vivo. – Responde Blue, sorrindo. – Foi graças aos Grandes Jogos Mágicos.

- Você estava lá? – Pergunta Gray, que estava curioso.

- Não, eu estava em outra cidade, mas ela estava cheia de telões mostrando os jogos. Normalmente eu não gosto de ver aquilo, mas naquele dia eu ouvi o locutor falar o seu nome e comecei a ver na hora. Foi assim que vi que você não tinha morrido, e que você havia se tornado um mago da Fairy Tail. – Responde Blue, mais séria. – A propósito, foi uma boa vitória.

- Há há há! Obrigado. – Agradece Gray, sorridente. – Quer ir lá pra guilda? Eu tenho que levar esse cara logo e gostaria de conversar mais com você.

- Claro! Eu pretendia ir para lá de qualquer jeito. – Responde Blue, acompanhando o amigo.

Quando chegaram na guilda, já era de noite e o Conselho Mágico já estava lá para levar os criminosos. Quando os guardas do Conselho se foram, todos da guilda perguntaram quem era a garota ao lado de Gray, e ela se apresentou.

- “Blue”? – Diz Natsu, confuso. – Que nome mais estranho.

- Natsu, seja mais educado! – Diz Lucy, batendo na cabeça de Natsu.

- Há há há! Tudo bem, “Blue” não é o meu nome verdadeiro. – Diz Blue, um pouco sem graça. – Mas eu gostaria que me chamassem assim, por favor.

- Beleza então, meu nome é Natsu e esse gato azul é meu amigo Happy!

- Eu me chamo Lucy, é um prazer te conhecer.

Todos da guilda se apresentaram gentilmente para Blue, feitas as apresentações todos queriam perguntar quem ela era e de onde conhecia o Gray, mas ninguém tinha coragem de perguntar. Até que Juvia, a maga de água, mesmo tímida, decidiu dar o primeiro passo.

- Com licença, Blue. – Diz Juvia, tímida. – De onde você conhece o Senhor Gray?

- De muito tempo. – Responde Blue, sorrindo. – Eu e Gray éramos amigos quando crianças.

- Ela e eu éramos da mesma cidade, mas depois do incidente com Deliora não nos encontramos mais. – Conclui Gray, um pouco triste. – Isso porque, eu achava que a Blue, assim como todos da cidade, tinha sido morta.

- Eu pensava a mesma coisa de você. – Diz Blue, olhando para Gray. – Até que o vi nos Grandes Jogos Mágicos.

- Você assistiu os jogos? Viu a minha luta? – Pergunta Natsu, todo animado.

- Vi sim, lutou contra os Dragões Gêmeos da Saberthoot, foi incrível! – Responde Blue, rindo. – Por falar nisso, parabéns pela vitória de vocês nos jogos.

- Obrigada! Então, você veio até Magnólia para reencontra o Gray? – Pergunta Lucy.

- Sim, mas eu também vim por outra razão. – Responde Blue, séria. – Eu gostaria de entrar para a Fairy Tail.

Na hora que Blue disse isso, todos ficaram muito surpresos, principalmente o Gray.

- Que legal! Vamos ter um novo membro! – Diz Happy, todo sorridente.

- Não sei se isso é uma boa ideia...tenho um mal pressentimento sobre isso. – Comenta Charle, a gata branca alada, com as patas na cabeça.

- O que foi Charle? Teve alguma visão? – Pergunta Wendy, a Dragon Slayer do Firmamento.

- Não exatamente...é mais um pressentimento. – Responde Charle.

- E você sabe usar que tipo de magia? – Pergunta Erza.

- Minha magia se chama “Element”. – Responde Blue. – Eu posso usar todos os elementos básicos com essa magia, e também posso combina-los para usar uma magia de um elemento especial. Por exemplo: Eu posso combinar minha magia de água com minha magia de vento que eu poderei criar e usar magia de gelo.

- É uma magia incrível! – Comenta Juvia, surpresa.

- E é uma magia rara! Ela é uma das Magias Perdidas! – Diz Levy, maravilhada.

- “Magias Perdidas”? – Comenta Gray, confuso. – Como a “Arc do Tempo” da Ultear?

- Sim! Isso é demais! – Responde Levy.

- E então mestre, o que acha? – Pergunta Mirajene.

- Hum... – Diz Makarov, o mestre, sério. – BEM-VINDA A FAIRY TAIL!

Na mesma hora, todos os membros gritaram e começaram a festejar a chegada de um novo membro. Blue se dirigiu até Mirajene para que recebesse a marca da guilda. Blue escolheu uma marca de cor preta e pediu que colocasse no seu braço direito, agora ela era oficialmente uma maga da Fairy Tail. Blue festejou junto com todos os membros da guilda a noite toda, ela estava muito feliz e toda aquela festança e felicidade fizeram-na esquecer suas preocupações e os problemas que a perseguiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Blue Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.