Almost Is Never Enough escrita por Agente Black


Capítulo 7
A Vida Sem Kayla Stark


Notas iniciais do capítulo

Hey, acho que vcs aprenderam a lição kkk
Bom, eu gostei de ver algumas carinhas novas, não foi o que eu imaginei, mas está bem melhor.
Acho que os comentários incentivam o autor e eu realmente não tenho visto muitas pessoas que lêem comentarem, mas também acho que isso é opcional da pessoa, mesmo que eu goste mais de que comentem.
Enfim...
Depois desse surtindo, aí está o capítulo.
Acho que... Devo dedicá-lo a alguém.
Bom, dedicarei à Katherinesalvatore2008, ela acompanha minhas fics e sempre comenta, em todos os capítulos! Assim você me mata Diva!
Obrigada mesmo!!!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642107/chapter/7

Eu sei, eu sei.

Agora sei como Tony de sente, ter a sensação que a qualquer momento, estilhaços podem entrar no seu coração e te matar é... Eu não sei o que dizer, só sei que sinto.

-Kayla?! - perguntou Pepper. Bom, acho que até eu me assustaria, porque neste exato momento, estou sentada na sacada do terceiro andar, para ser mais exata, no parapeito do terceiro andar, estou escrevendo.

Umas das coisas mais importantes para mim é escrever. Expressa o que sinto, o que penso e o que faço no dia a dia. Estou colocando as idéias no papel, tudo que se passou neste três meses.

Tudo que é confuso, o que é ruim ou bom. Tudo que estou sentindo agora, como vou agir quando ver eles... É, a vida sem Kayla Stark pode ter sido boa, mas eu voltei. Mas não irei me meter na vida deles, seguirei com a minha própria vida, fazendo o que eu quiser quando tiver vontade.

Tomara que eu não fique igual ao Tony.

Tomara mesmo.

-Kayla, desce daí! - gritou Pepper.

-Já vou Pepper. - respondo.

Desso do parapeito, pegando meu caderno e estojo com canetas. Em meu antigo apartamento, eu costumava desenhar paisagens da minha própria cabeça, porque em Nova Iorque, exatamente no centro, é difícil se ver uma paisagem natural. Também gostava de fotografar, até que um dia, descobri algo que me deixava mais a vontade, me dava inspiração e sensação de liberdade. A música, a dança. Na verdade, a arte sempre foi o melhor jeito de me expressar e acredito que não seja só eu.

Mas não é hora de ficar falando de arte.

Fui para a sala, minhas malas estão arrumadas, assim como as de Pepper e Tony. Hoje, é o dia da volta, é o dia que eu não serei mais uma pessoa "morta". Pepper já resolveu os problemas legais, mas só estarei legalmente viva quando Tony e eu dermos uma coletiva de imprensa, ou seja, eu, que antes era desconhecida pela mídia - só fiquei famosa quando morri mesmo -, agora serei reconhecida como "Princesa do Império Stark" e sim, foi o Tony que escolheu esse nome.

Acontece que todos esperam uma coletiva de imprensa somente com o Tony, mas não sabem quem sou, então eu entrarei como uma fanática pelo Tony e aí... "Cabam!", já consigo ver as manchetes de jornal.

E sim, essa ideia é do Tony.

Sentei no sofá e cruzei uma perna sobre a outra, acontece que não posso usar meu celular, na verdade, Tony quebrou ele e disse que me dava outro.

Mal posso ver a cara dos outros quando me verem. Sabe, recomeçar de novo é bom. Acabei descobrindo umas coisas legais sobre o pessoal:

Laura está morando na Torre junto com o esposo, quer dizer, Clint.

Jane também está morando na Torre junto com Thor.

Betty - aquela mulher sortuda -, finalmente vai se casar com Bruce.

Natasha e estive estão namorando e estão felizes.

Apesar se nunca ter estado com elas pessoalmente, consigo perceber que são gente boa. Gosto de saber que vai ter mais pessoas na Torre, terei mais gente pra conversar e tudo mais.

Tô precisando de uma BFF.

-E aí princesa Stark? - perguntou Tony. Ele se jogou no sofá ao meu lado e Pepper estava na cozinha fazendo uma ligação.

-Até quando vai me chamar assim? - pergunto.

Ele enfiou na cabeça que eu sou sua "princesinha" e como meu sobrenome é Stark e lá vou eu... Princesa Stark.

-Até eu achar um apelido melhor. Todos têm um apelido. O Thor é a Barbie do Espaço e Loreal Paris, eu costumo intercalar. O Steve é o Picolé, Bruce é o Verdinho, Natasha a Aranha, Clint o Legolas, Fury o Pirata Caolho, a Pepper é a Pepp's e você é a Princesa Stark. - ele disse.

-E você? Não tem apelido não? - digo fingindo indignação.

-Não posso apelidar a mim próprio. - ele responde. - Não tenho apelido.

-Mas agora tem, Lata Velha, Homem de Lata, Ferrugem... - começo a ditar vários apelidos sem graça, até que ele diz:

-Eu prefiro Tony.

-Eu prefiro Kayla. - retruco.

Pepper chegou da cozinha e nos disse que está tudo bem. Em seguida pegamos o jato do Tony e voamos para Nova Iorque, primeiro passaríamos na Torre, afinal, era ali onde nós precisávamos estar, onde eu queria estar.

Durante a viagem, utilizei o celular do Tony, tinha umas coisas bem legais e interessantes, já em músicas? Só tinha rock, rock pesado. Eu nunca gostei de rock, sempre curti mais rock/pop, não tenho nada contra, mais não é o meu estilo. Eu gosto de jazz, eletrônica, hip hop e até curto um rock leve. Sou eclética.

Agora, estamos no terraço da Torre, onde daqui a alguns minutos, o pessoal que me conheceu por uma semana e acha que estou morta, vai me ver de novo. Reviso tudo em minha cabeça, nada de pressão, nada de ser explosiva... Está na hora.

Faz exatamente três meses desde minha morte e agora, eles me verão viva.

Acabou a vida sem Kayla Stark.

A chuva começa a cair. A questão é que eu amo chuva, mas nesse momento, misturando tudo que estou passando... É horrível. Encaro meus pés, vejo minhas botas pretas. Tony diz que o estilo "dark" combina comigo. Imagina:

"Dark Kayla".

Mas é assim que eu estou. Não estou dizendo por fora - na verdade, estou usando jeans claro, botas, camisa de alças brancas e um casaquinho azul escuro -, mas sim por dentro. Estou me sentindo escura, triste, abatida e sem nenhuma vontade de entrar lá.

Paro no caminho.

-Princesa Stark, anda logo... - diz Tony, que logo volta e coloca seus braços sobre meus ombros, me guiando para o elevador da Torre.

Ao entrar, Tony e Pepper começaram a conversar, já eu, fiquei ao fundo, calada e pensativa.

As portas se abrem, no início, não vejo nada, mas agora, que Tony e Pepper saíram da minha vista, consigo ver claramente cada um. Alguns segundos se passaram e as caras eram as mesmas. Todos pálidos, pasmos, surpresos e confusos.

-Gente, a Princesa Stark voltou. - disse Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Tomara que sim!