Almost Is Never Enough escrita por Agente Black


Capítulo 13
Arqueiros: Entre O Verde E O Roxo


Notas iniciais do capítulo

Okay! Não pude aguentar, capítulo novo agora!!!
Agradeço aos comentários, eu agradeço mesmo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642107/chapter/13

P.O.V's Roy.

-Harper! A onde está com a cabeça?

Oliver grita comigo pela milésima vez. Estamos em mais um dia típico de treinamento, ou seja, mais um dia em que me torno mais ágil, mais forte, mais atento, mais habilidoso. Eu me torno melhor.

Oliver Queen tem sido meu instrutor, meu chefe e um irmão mais velho. Eu já vivo nessa vida a uns dois anos e sim, eu já matei.

Pessoas como Oliver e eu não temos muitas escolhas, às vezes é tão rápido, outras vezes tão dolorosas, é uma questão de escolher rapidamente, é o sim ou não, não existe meio termo, há vidas em jogo. A primeira vez que eu - deu pra entender o que -, foi provocado por um "Episódio Mirakuru", é assim Oliver e Felicity costumam chamar os ataques fora de controle, provocado pelo Mirakuru. John costuma dizer que não se trata de mim, e sim, de quem eu me torno.

Eu escolhi ser assim.

Os laboratórios S.T.A.R. desenvolveram a cura para mim, mas eu ainda tenho incidentes, isto costuma acontecer quando estou estressado ou totalmente fora de mim, mas isso não costuma acontecer muito. Pelo menos, não vêem acontecendo.

Nesse exato momento, acabo de ser derrubado em questão de segundos por Oliver. Eu sou resistente, mas não consigo me concentrar. Estou fraco por dentro e por fora.

-Roy, o que está acontecendo? - ele me pergunta e em seguida pega a bacia de barro com água. Ele vai me fazer bater na água, como eu fiz no início de tudo, lembro de cada passo, cada desafio e agora tenho, que revivê-los de novo.

-Não está acon... - ele me interrompe.

-Não minta para mim! - ele protesta.

Olho para baixo, suspiro. Há muita coisa se passando por minha cabeça, muita coisa mesmo. Ser um cara de dia e a noite outra pessoa, fingir ser o namorado da filha do Stark, aguentar as piadas dele e dos Vingadores, os "pitis" de Barry e ainda ter esse Peter na minha cola, fora meus problemas com o Mirakuru, com Felicity e ainda pensar em Thea Queen, minha ex... Nada disso ajuda, não mesmo.

-Bata. - diz Oliver.

Começo a da tapas na água, no começo os respingos que vão em minha mão e às vezes no meu rosto, incomoda, mas logo me acostumo.

-Estou com problemas, os de sempre, mas... - penso. Não costumo esconder coisas de Oliver, mas será que devo contar sobre Kayla? -... Tem uma garota, estou fingindo ser namorado dela para os pais dela.

-Isso está te tirando o foco? - ele pergunta para mim. - Quem é ela Roy?

-Kayla Stark.

Oliver me olha um pouco surpreso e ao mesmo tempo confuso.

-Você sabe que eu e as Indústrias Stark não nos damos lá muito bem, quer dizer... Como a conheceu?

-Eu a encontrei, bêbada, há uma semana atrás.

-Como... Por que... Por que decidiu fazer isso?

Continuo a bater na água.

-Barry Allen. - respondo.

-O que Allen tem a ver com isso?

Acho que até eu me confundo com isso.

-Allen e eu tivemos um desentendimento, antes dele sair de Starling City, não gosto de falar sobre o ocorrido. Ele gosta da Kayla, mas ela não quer ficar com ele, decidimos fingir um relacionamento.

-E isso te desconcentra?

Oliver insiste que isso não é o centro dos meus problemas. E não é.

-Thea terminou comigo, eu quase morri, matei uma amiga, fui odiado por outra, você praticamente me arrastou pra Nova Iorque e um pensamento fica rondando minha cabeça, que eu posso começar a me interessar pela Kayla.

Lembro muito bem o que nos aconteceu essa semana, nós dois temos uma "rotina" juntos, gosto de seguir ao pé da letra, pois a única coisa que me tira o foco, que me faz relaxar e esquecer tudo é ela.

É como se ela tivesse virado o meu porto seguro, eu sei para onde correr quando estou preocupado, ela não me faz um questionário, sabemos muito vem quando estamos bem. Se não estou bem, ela não pergunta, mas se junta a minha dor até ela ceder, é assim que somos, ambas partes.

Oliver abaixa o rosto, talvez esteja pensando, o que eu deveria fazer também. Não sei sobre mais nada, não tenho controle sobre meus sentimentos e agora, meu foco só se fixa a uma pessoa.

-Oliver... - diz Felicity entra na sala e chamando nossa atenção. Paro de bater na água.

Oliver e Felicity assumiram um relacionamento que no era novidade para ninguém, saímos de Starling City em busca de melhores qualidade de vida.

-Sim?

Oliver se levanta e me oferece a mão, a pego e me levanto também.

-Temos uma reunião com o senhor Stark, ele pediu que a reunião fosse na sua casa. - informa ela.

Pela cara do Oliver, ele deve estar muito irritado, mas sua afeição passa a ser de certa... Satisfação.

-Acho que vou conhecer sua namorada. - ele sorri.

Cara, porque eu fui falar sobre isso?

[...]

P.O.V's Tony.

Bom, porque eu iria para uma reunião ao meio-dia na MINHA empresa, se eu posso ter uma reunião ao meio-dia na MINHA casa?

Bom, a questão é:

A rotina da Kayla é correr das seis às oito, onde se encontra com Roy. Chega e toma café, vê um episódio de Greys Anatomy e vai treinar com Steve até a hora do almoço, em seguida descansa, estuda um pouco - essa daí é nerd até o último fio do cabelo -, vai para o laboratório e trabalha na armadura - ela já está na 5ª armadura -, lancha por lá mesmo e depois janta. As oito horas vemos Game Of Thrones juntos e depois ela vê Once Upon A Time com Peter, depois dorme.

Essa é a vida dela, ela escolheu assim.

Algumas vezes Roy vem aqui desde o incidente da bicicleta - Kayla acabou me contando, a propósito, já faz duas semanas.

Bom, agora, Pepper não está na Torre, pediu para que Kayla me vigiasse durante a reunião ou seja... Roy e Kayla frente a frente! Tá, eu sei que posso estar cogitando coisas, mas... Que sentimento reprimido aí tem, têm!

Quero ver a cara da Kayla.

"O senhor Oliver Queen acabou de chegar, junto do senhor Harper e da senhorita Smoak, eles o aguardam na sala de reunião, o Capitão Rogers encaminhou eles para lá e a senhorita Kayla está a a caminho."

-Você tá rapidinho hein J.A.R.V.I.S., diga que eu estou a caminho.

Kayla entra no meu quarto sem bater, estava vestindo um vestido básico e sapatilhas, quando eu ver Kayla Stark de saltos, vou dar uma festa.

-Está bom assim? - ela pergunta.

-Sim, está. Mas você deveria bater, na porta, eu poderia estar sem roupa.

-Como se eu quisesse ver alguma coisa aí. - ela ri.

Eu a encaro sério e ela fica séria também.

-Vamos logo, sua chata.

Kayla e eu caminhamos até o escritório e antes de entrar digo:

-Você está bonita, se vestiu para seu namorado?

Quando ela ia falar, abri a porta e encontrei Queen, uma loira bonita - mentira Pepper, você é mais bonita tá? - e o meu "genro", Roy.

-Fala aí pessoal que eu não conheço, com excessão de você. - digo apontando para Roy. - Oi genrinho...

-Oi Tony. - ele responde.

Me sento a mesa e logo os outros se sentam.

-Olha, quem cuida dos negócios são as mulheres, então...

Depois de uma longa e demorada reunião, Queen e eu acabamos chegando a um acordo, ele e eu somos sócios agora. Bom, na metade da reunião eu já estava dormindo com os olhos abertos, costumo fazer muito isso, mas acho que Kayla descobriu, porque me deu um chute na perna que me acordou.

Durante a reunião, eu vi o Harper olhar descaradamente para Kayla e ela pra ele, típico, clichê!

No final da reunião, pedi a Oliver que conversasse a sós comigo, ele atendeu o meu pedido.

-Eu sei quem você é, sabe, até acho seu trabalho legalzinho, mas deveria ser menos sombrio. - enrolei por um tempo, Queen continuou se fazendo de sonso. - Eu sei que você é o Vigilante, Arqueiro, Capuz sei lá como te chamam, mas acho que Arqueiro Verde combina melhor.

Eu confesso, eu tô doido pra uma treta rolar hoje, de preferência entre Clint e Oliver, dois arqueiros, só que um usa verde e o outro roxo, mas são arqueiros meu! Cadê a treta!

Quando todos saíram da sala, Oliver me segurou pelo colarinho e olhou no fundo dos meus olhos:

-O que você tá querendo?!

-Uê nada. Só sou um... Fã.

-Stark, eu preci... - Clint entrou na sala e viu a cena. Oliver me soltou e começou a encarar o Barton. - Quem é esse cara?

Olho para Oliver e ele me olha duvidoso.

-Esse aí é Oliver Queen, o Arqueiro de Starling City. - viro para Oliver e digo - Esse é o Clint Barton, o Gavião Arqueiro e eu sou o Tony Stark, o Homem de Ferro.

Eles me encaram e aí, confusão armada!

P.O.V's Kayla.

Ao sair da sala, Felicity e eu acertamos mais umas coisas sobre o contrato e Roy, bom... Eu notei que ele olhava para mim durante a reunião.

Acabamos indo para a cozinha, ofereci algo para comer a eles e decidimos que era melhor comer.

-E aí? Como vocês se conheceram? - perguntou Felicity.

Roy, Felicity e eu estamos comendo sorvete, um pouco infantil? Talvez.

-Bom, ele me salvou de uma noite na chuva e no frio. - digo sorrindo de lado. Sinto minhas bochechas arderem.

-Vocês combinam, Roy é do tipo caladão bombado e você a mocinha inteligente frágil. - comenta Felicity.

-Tipo você e Oliver. - comentou Roy. Ri com o comentário dele.

Ela deu um soco leve no ombro dele. Esses dois parecem de dar super bem, tipo, amizade verdadeira.

Eu já tive amizades assim.

Conversamos mais um pouco até J.A.R.V.I.S. nos interromper.

"Senhorita Kayla, os senhores Stark, Queen e Barton estão no ringue da sala de treinamento, já chamei o Capitão Rogers e o doutor Benner para lá, aconselho irem imediatamente."

Para J.A.R.V.I.S. avisar assim do nada, o negócio é sério. Roy, Felicity e eu pegamos o elevador e subimos, dentro da academia, Clint e Oliver lutavam selvagemente, era de dar medo.

-Oliver! - gritou Felicity.

-Tony, o que você fez?! - perguntei.

-Nada, eu só perguntei qual dos dois era o melhor e eles decidiram resolver no ringue, é épico! Gavião Arqueiro versus Arqueiro Verde!

Os dois estavam machucados, tanto no rosto e suas roupas amassadas.

Roy correu para dentro do ringue e eu corri atrás. Ele deu uma rasteira no Oliver e eu segurei um dos punhos de Clint - isto eu aprendi com o Steve -, no começo doeu, mas me acostumei com a dor. Virei seu braço, torcendo-o para trás e colocando nas costas, já Roy conseguiu derrubar Oliver com aquela rasteira.

-Quer saber, já sei quem é o melhor, na verdade, quem são os melhores. - disse Tony sorrindo como sempre. - Kayla e Roy, a dupla dinâmica que derruba dois super heróis numa tacada só!

Olho para Roy, ele não me contou sobre Oliver, mas isso não era um segredo dele, não era sua obrigação, ele não podia me contar.

Viro para Tony e lhe digo:

-Tony, vê se cresce! - Roy sai do ringue e me ajudar a sair também.

-Vê se cresce você Smurf anã. - ele gritou de volta.

-Você me chamou de quê?! - gritei e o encarei. - Repete!

-Te chamei de S-M-U-R-F A-N-Ã. - ele repetiu.

Não acredito que ele teve a ousadia de me chamar disso! Só porque ele tem 1,74 e eu 1,57, isso não quer dizer que eu seja anã!

Meu rosto arde como se eu estivesse de frente para o fogo, meus punhos se fecham e já sinto a dormência entre os dedos, meus olhos semicerrados, eu odeio que me chamem de anã!

-Kayla, vamos ali rapidinho... - Roy me tira da sala.

Roy parece ser um dos poucos que me conhecem, pois me tirou a tempo.

-Verde e Roxo? Sério? - pergunto a ele, meio que desviando o assunto. - A propósito, obrigada.

-Sei lá, de nada. - ele responde.

Nos sentamos no chão ao lado do elevador, apoiando as costas nas paredes. Apóio minha cabeça em seu ombro, ele sobrepõe sua cabeça sobre a minha. Ficamos em silêncio, sua respiração está controlada, já a minha, calma.

-Você está chateada, por eu não te contar sobre o Oliver? - ele pergunta.

-Não, só estou... Confusa. Meu pai me chama de anã, o meu "tio" Clint bateu no chefe do meu namorado... - coloquei a mão na boca instantaneamente. Eu falei demais, eu falei merda demais!

Roy riu.

-Acho que você já se acostumou a me chamar assim.

Concordei timidamente.

Roy se esticou e virou para mim, se aproximou e deu um beijo em minha bochecha e e disse:

-Eu também estou confuso, minha namorada.

Okay, alguém me explica o que aconteceu aqui?

[...]

Decidi ir ao centro, eu precisava começar a procurar os presentes para o pessoal, daqui a duas semana já é Natal.

Passei pelo Central Park e lembrei do incidente com a bicicleta, ri com aquilo.

Depois desse incidente, Roy e eu vivemos uma "rotina" juntos, tipo namorados, mas... Somos amigos! Quer dizer... Corremos todas as manhãs juntos, falamos no telefone todos os dias - na maioria das vezes ele é quem me liga, gosto disso -, as segundas ele geralmente almoça comigo fora, as terças ele janta comigo e o pessoal da Torre, quartas vamos ao cinema, quintas e sextas ficamos livres um do outro, mas no sábado vamos na boate onde nos conhecemos.

Isso é rotina de casal?

Se for, eu gosto.

Caminhando mais um pouco, distraída como sempre, esbarrei em alguém, alguém que eu não via a muito tempo.

-Érika Wayne?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Sério, vou ficar um tempo sem postar, o próximo capítulo vai falar muito sobre o Mirakuru (quem vê Arrow sabe o que é), então irei dar uma pesquisada aí e vou dar o meu melhor, desculpe os erros, kiss