Estia - Guardiões de Vidro escrita por Selaya

Estia - Guardiões de Vidro

Vivemos em uma utopia imperfeita em que só são considerados cidadãos aqueles que suprem devoção á seita. Bom, saiba que eu não sou um deles e por tanto sou escondida do restante do mundo, junto dos jovens do projeto F2. Somos mutáveis, transformados pela alta tecnologia, prontos para tornarmo-nos perfeitas armas do governo e extinguir qualquer ameaça ao tal mundo perfeito. A soberania é total: o governo é unipolar e intransigível.
Não nego: somos criminosos. Fomos aprendidos e restaurados numa prisão no centro da Terra com as mais elevadas barreiras tecnológicas, tudo para que não nos misturássemos com a sociedade manipulada e extorquida que criaram.
Eles eliminaram nossas memórias, mas não nossa natureza. Alcançamos a liberdade e vieram á tona segredos que quebrariam aquela falsa utopia em segundos. Mas então vemo-nos em outra dimensão e se não conseguíssemos lidar com nós mesmos e com aquele universo totalmente alternativo, jamais conseguiríamos o retorno.
E isto destruiria toda a humanidade.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (4.522 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/08/2015 às 15:17 | Atualizada: 03/09/2015 às 15:53


Notas da História:

Olá. Bom, esta história é de minha autoria, assim como seus personagens. É estritamente proibido sua postagem em qualquer outro site sem que seja devidamente autorizada.
A capa fora feita por mim, mas a imagem não me pertence, já que fora pega no Tumblr e Deviantart. Créditos ao autor da mesma.
Qualquer forma de liberdade de expressão é válida, desde que o respeito seja mantido. Elogios, críticas, mas por favor, peço que comentem para saber como eu me sai.
Só tenho a agradecer por ler isto e desejar uma ótima leitura.


Capítulos

1. Prológo
906 palavras
2. I - Nossas dúvidas
3.616 palavras