Sad Songs for Dirty Lovers escrita por JeanJeanie

Sad Songs for Dirty Lovers

Série de One Shots co-relacionadas sobre os relacionamentos entre Nightwing, Raven, Starfire e Beast Boy.
(Pairings: BBRae, Star/Nightwing, Rae/Nightwing)

"E ela suspiraria – oh, como suspiraria! – se estivesse surpresa. Talvez até arregalasse os olhos ou tensionasse os músculos, mas ela está tão despreparada quanto acostumada: limita-se a relaxar os braços, deixando cair os ombros de forma bastante entediada enquanto ele recua um passo e admira o elevador no final do corredor furtivamente.
Raven desdenha aquela hesitação que ronda a mente do outro. Na verdade, quer se manter alheia enquanto ainda pode e aproveitar os últimos segundos de calmaria antes de ser sugada para algum drama no meio do que era para ser uma boa noite de sono. Assim, distancia-se da porta, dando espaço para que ele adentre o apartamento quando achar melhor."


Classificação: 16+
Categorias: Jovens Titãs, Asa Noturna
Personagens: Estelar
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Humor Negro, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 5 (9.846 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/08/2015 às 01:39 | Atualizada: 07/11/2015 às 23:09


Notas da História:

Os Jovens Titãs não são meus - em nenhum das suas formas, versões, etc. As músicas que serviram de inspiração também não são minhas. Muito menos a arte da capa, e qualquer outra arte visual que foi utilizada de inspiração. Não lucro nada em postar essa história. Tudo o que não é de minha autoria, será creditado devidamente. A história, sim, me pertence.
Capa feita de scans aleatórios de alguma volume das HQs Teen Titans V2.