Sombras, Amores e Maldições!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias

A folha de outono e a pimenta vermelha
Himawari está para nascer e Hinata e Naruto vão a maternidade deixando Bolt sozinho... Pelo menos é o que eles pensam e na volta para casa tem uma engraça surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

9 favoritaram   7 acompanhando  

 

Conquistando Um Coração. escrita por Fer-chan

Conquistando Um Coração.
O Uchiha que nunca precisou se mexer um milímetro para conquistar alguém, agora teria que aprender. Sarada? O Uchiha a chamou e tudo o que pode ver foi frieza nos olhos negros da menina. -- Essa fic se passa entre o retorno do Sasuke a konoha anunciado no cap 700.1 -- Sasu/Saku/Sarada
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

18 favoritaram   36 acompanhando  

 


Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7
Graças a uma travessura de Boruto, ele e Sarada acabam voltando no tempo e se encontram com seus pais quando os mesmos tinham 12 anos e eram apenas gennins..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   168 favoritaram   327 acompanhando  

 

A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

Talvez escrita por Akemihime

Talvez
Talvez aquela preguiça do Nara fosse realmente contagiosa.

[ShikaTema]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   23 acompanhando  

 


I love you everyday escrita por Artémis Swen

I love you everyday
Hinata se ver obrigada a revelar seus sentimentos para Naruto e o faz através de uma carta,será que ele também a ama?
Como o loiro reagirar a carta descubram......lendo
NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

O melhor plano escrita por Hioshi Aime

O melhor plano
Naruto estava finalmente casando e não podia estar mais radiante, porém detestava ver que Sakura ainda estava sozinha e por isso montou um plano infalível para que o melhor dia de sua vida também fosse o melhor dia de sua amiga.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   40 acompanhando  

 

Ârigato Sasuke-kun escrita por Asura

Ârigato Sasuke-kun
Uma pequena missão simples que não seria nada além de uma captura de um pássaro ,foi algumas recordações repentinas em minha mente e foi ai que me lembrei ,Eu nunca o agradeci você ,Sasuke kun !
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura

6 acompanhando  

 

Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   145 favoritaram   390 acompanhando