O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 22
A mudança vem pro bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/22

A escola estava como sempre.

Mas quando eu e Dimitri chegamos de mãos dadas as pessoas nos lançaram olhares curiosos. Nós sorrimos e acenamos, e UAU isso foi demais! O casalzinho vinte Lissa e Christian estavam a alguns metros da gente conversando animadamente, sorri enquanto os encarava, Lissa era uma boa pessoa e eu mil vezes preferia vê-la com Christian do que com MEU Dimitri. Como se pudesse sentir que eu a encarava ela se virou em minha direção e sorriu enquanto acenava, eu devolvi o gesto animadamente.

–Desde quando você fala com a Dragomir?

–Desde agora. –Respondi

–Rose?

Me virei em direção a voz e lá estava ela, Tasha. Eu não a culpava mais por nada, e pelo contrário, pude presenciar o que minhas escolhas erradas haviam custado a ela, mesmo assim eu tinha apenas um ponto para finalizar.

Eu andei em direção a Tasha e abracei, de forma apertada e doce.

–Tasha. –Eu disse.

Ela engoliu em seco enquanto eu continuei.

–Somos amigas a muito tempo. –Ela suspirou. – Mas não posso confiar em alguém que não exite em me magoar, amizade é um cuidar do outro, não apenas egoísmo.

O rosto de Tasha caíu e ela não retrucou, tinha plena certeza de que eu estava absolutamente certa. Dei um beijo em seu rosto e me virei na direção de Dimitri que me olhava com um misto de surpresa e admiração.

–Vamos. –Chamei

–Estou orgulhoso de você. –Dimitri murmurou. –Você realmente mudou.

Suspirei feliz.

–Você não tem ideia do quanto.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não creio! acabou!!!!!! Gostaria de agradecer a todos vocês por lerem mais uma história minha e me acompanhar. Vocês estão em meu coração para sempre. Peço que comentem e que no seu comentário add seu e-mail pois tenho uma surpresinha para vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.