O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 21
O começo de algo novo


Notas iniciais do capítulo

Prévia do próximo capitulo! o último!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/21

Amores vem e vão.

Machucados cicatrizam.

E pessoas continuam sendo... pessoas.

Provavelmente nem todos entendem o significado da palavra “Amor”, certamente eu não entendia a pouco tempo, mas prefiro acreditar que isso mudou.

Quando você descobre de repente estar apaixonada por seu melhor amigo, muitas coisas mudam, mas na realidade você descobre que tudo o que você pensou sobre ele nunca foi realmente amizade, e então começa a se questionar quando aconteceu, quer dizer, desde quando seu coração começou a bater mais forte pelo garoto que você considerava um amigo? O que mudou?

–No que você está pensando?

Meu coração disparou só de ouvir sua voz, meu corpo se aqueceu rapidamente e me senti envergonhada por isso, por ficar tão rapidamente dependente. Virei minha cabeça em sua direção me deparando com seus lindos olhos escuros, parte de sua franja caiu em seus olhos e eu imediatamente levei minha mão para arruma-la, seu cabelo era tão macio que fiquei com minha mão por lá, apenas acariciando seu cabelo. Quando voltei a encarar Dimitri ele tinha um estranho sorriso em sua face.

–O que foi? – Perguntei

–Você é linda. –Ele murmurou

Eu dei de ombros.

– Eu sei disso. –Respondi

Dimitri revirou os olhos e riu, levantou e pegou minha mochila.

–Vamos lá senhorita Hathaway, temos um longo dia pela frente.

–Não – Disse. –Não podemos ficar aqui na cama? O dia todo?

O bom de seu melhor amigo ser, ser “namorado” é que, sua mãe já está tão acostumada a vê-lo em sua casa, que quando ele sobe para o seu quarto ou alguma coisa do tipo, não se torna estranho, pelo menos não para minha mãe.

–Para de ser preguiçosa. Além do mais, não tem alguém que você quer ver?

Tasha.

Cretino, ele me conhecia bem. No entanto não era somente Tasha que eu gostaria de ver.

Levantei da cama e assenti, em seguida caminhei até ele e peguei minha mochila.

–O que está fazendo? Deixa que eu levo para você.

Balancei a cabeça negativamente.

–Hoje não melhor amigo/namorado, ainda tenho meus minutos de garota independente.

Dimitri sorriu.

–Vamos lá garota independente. –Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo no ar!!!!! Comentem seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.