O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 20
A nova perspectiva


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/20

Meus passos entoaram a minha própria incerteza. Eu levantei da cama a passos lentos observando tudo a meu redor com o mínimo detalhe e cuidado, tudo parecia como antes, no entanto, estava tudo de certa forma novo, minha perspectiva era nova.

Dimitri.

Meu coração se acelerou com o pensamento, nessa realidade na minha verdadeira realidade Dimitri gostava de mim, sem mais mentiras ou incertezas, ele gostava de mim e eu estava perdidamente apaixonada por ele. Eu coloquei uma roupa qualquer para ir à escola e sai do quarto voando em direção a cozinha, mas meus pés congelaram assim que uma silhueta nada familiar se formou a minha frente, e então mamãe apareceu ao meu lado.

–Que bom que acordou Rose, venha ver quem veio nos visitar! Sua tia!

Nesse instante a mulher com traços mais velhos se virou em minha direção, seus olhos jade me encararam com tamanho fervor enquanto eu engolia em seco.

–Oh pequena Rose, como vai? –Ela perguntou

Sua voz me causou calafrios, a mesma voz que havia brigado comigo tempo antes do acidente. A mulher causadora de tudo aquilo fora ela.

–Responda sua tia Rose. – Disse minha mãe impaciente. –E agradeça pelo presente que ela lhe deu ontem.

–Há sim. –Disse minha tia parecendo lembrar de algo importante. –Feliz aniversário querida.

Ela se levantou e abriu os braços esperando um abraço, me senti desconfortável enquanto caminhava em sua direção para abraça-la, mas o fiz. Seus braços me cercaram e me abraçaram carinhosamente.

–Espero que tenha aprendido a lição. –Ela sussurrou no meu ouvido.

Eu me soltei dela imediatamente, mas é claro que ela sabia de tudo!

–Vou buscar mais suco. –Disse minha mãe saindo da cozinha sem notar meus olhares assustados na direção de minha desconhecida tia.

Tia Mary não era como eu imaginava. Seus olhos jade contrastavam bem com seu tom de pele bronzeado e seus cabelos escuros. Mesmo estando na casa dos 40 anos, podia imaginar como havia sido bela em sua juventude.

–Você me lembra tanto o seu pai. –Ela disse. –Tão destemida e teimosa.

–Você é algum tipo de bruxa? –Perguntei ignorando suas palavras.

Uma risada estrangulada saiu por seus lábios enquanto ela me encarava com divertimento.

–Seu pai me perguntou a mesma coisa. – Ela disse pensativa. –Não, minha pequena, não sou uma bruxa.

–Porque fez isso comigo?

A mulher balançou a cabeça meio descrente.

–Achei que após ter passado por tudo isso, saberia bem o porquê. –Percebendo o meu silêncio ela continuou. – Você estava crescendo egoísta, pensando que o mundo seria seu e que tudo ao seu redor seria comandado por você. As pessoas são caixinhas de surpresa Rosemarie, algumas trazem surpresas boas, outras más. A questão é que nunca podemos identificar aqueles que irá nos fazer mal, e confiar é uma dadiva que deveria ser concedida a todos.

Eu pisquei confusa.

–Perai, deixa eu ver se entendi. –Disse. –Você bagunçou toda a minha vida, mexeu com meu psicológico e fez eu ser odiada para me dar a droga de uma lição de vida? Porque simplesmente não veio aqui e falou comigo? –Perguntei com os dentes cerrados irritados.

Um sorriso apareceu na face de Mary.

–Assim não seria tão divertido, não é mesmo?

Na mesma hora que eu estava prestes a responder bem educadamente e sem nenhum pudor sua gracinha, minha mãe entrou na sala com uma jarra de suco nas mãos e um enorme sorriso em sua face.

–Rose Dimitri está na porta.

Não esperei ela terminar de falar antes de começar a andar em direção a porta.

–Hey Rose! –Chamou minha tia.

Eu parei, minha vontade de chinga-la alcançando proporções gigantes.

–Não deixe ele escapar dessa vez. –Ela disse antes de piscar, antes de PISCAR!

Rolei os olhos enquanto saia dali rapidamente.

Dimitri tinha um buquê de rosas brancas nas mãos, ele estava de costas, mas eu via como sua respiração estava rápida, ele aparentemente estava nervoso.

–Dimi? –Chamei

Ele virou em minha direção imediatamente e seus olhos brilharam, ele veio em minha direção afobado.

–Rose não quis te magoar dizendo aquilo, desculpe te beijar, nunca mais farei aquilo.

Rolei os olhos para sua fala rápida e nervosa e fiz a única coisa que queria fazer naquele momento, eu o beijei.

Deus! Como eu queria beija-lo, como eu queria provar de seus lábios novamente e sentir o doce sabor e o fogo que me consumia por dentro, como eu precisava dele. Me senti burra, como não pude notar antes que eu respirava por ele? Que parte de meu mundo girava ao seu redor? Seus lábios dançaram sobre os meus de forma rápida e saudosa, parecia que não nos beijávamos a séculos, o que de certa forma era verdade para mim, mas para ele fazia apenas um dia.

Quando nos separamos estávamos ofegantes, ele me encarou assustado e levantou as mãos no ar.

–Dessa vez a culpa não foi minha, você me beijou. –Ele disse

Eu ri e ele me encarou confuso.

–Me desculpe. –Eu disse.

–Pelo que? –Ele perguntou.

Eu não respondi, eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta mais 1 ou 2 capítulos! Comentem que eu posto mais! Romitri :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.