O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 18
A garota que brincou com fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/18

A primeira coisa que escutei foi um zumbido, só. Eu não conseguia me mexer, nem mesmo abrir meus olhos e isso estava me agoniando. A recordação de meus últimos momentos voltaram a minha mente. Aos poucos o zumbido foi sumindo e eu consegui escutar coisas ao meu redor, o canto baixo de alguns passaros e o silêncio. Onde eu estava? nesse instante o barulho de porta de abrindo se fez presente e ouvi passos.

– Bom dia Rose. -Uma voz doce e harmoniosa falou com comigo. -Está se sentindo melhor hoje?

–Você fala como se ela fosse te responder Alice. -Uma voz feminina repreendeu. -A garota não abre os olhos a semanas.

A garota que inicialmente falou comigo tornou a falar.

–Ela vai acordar Judith, só precisa de tempo.

Uma das duas suspirou mas não pude identificar qual.

–É lamentável o que aconteceu com ela.

–Sim. -Confirmou Judith. -Sua vida está acabada.

–Não seja tão grossa Judith! -Repreendeu Alice

Quem eram aquelas duas malucas? e sobre o que conversavam?

–Imagina só quando ela acordar? a carreira dela está acabada, nenhum amigo dela a veio visitar porque todos estão com ódio pelo que ela fez, ela tentou estragar o casamento do melhor amigo! que cúmulo! e agora, terá que usar uma cadeira de rodas para sempre.

–É uma pena. -Lamentou Alice. -Ela é tão jovem e bonita, tinha tudo para ser uma estrela.

–Mas na verdade, era uma bruxa. Soube que Dimitri e Vasilissa se casaram a dois dias, estão em Lua de Mel agora.

Meu Deus! o que havia acontecido comigo? onde eu estava? o que estava acontecendo?

Eu abri os olhos. A claridade quase me cegou.

–Meu Deus ela acordou! Judith chame o médico!

Uma garota que não aparentava ser muito mais velha que eu gritou e se postou a minha frente, seu cabelo preso em um rigoroso rabo de cavalo prendia seus cachos escuros. Seus olhos piscaram preocupados.

–Rose, consegue me ouvir?

Pude distinguir sua voz, ela era Alice, a doce voz que havia me comprimentado.

–Olá Sou Alice, você está no hospital, fique calma o médico já está vindo. -Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Eita Eita! que a história tá chegando no fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.