O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 17
O amor não tem leis - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/17

O filme não tinha começado quando eu pisei na sala, as luzes estavam acessas e as cabeças das pessoas se viraram estantaneamente em minha direção.

–Rose? - Me virei na direção da voz e encontrei Christian.

Um tempo atrás eu teria suspirado ao ver aqueles maravilhosos olhos verdes, ou até mesmo ao ver seu sorriso e seu cabelo escuro bem arrumado, mas agora? agora eu não sentia nada, era como uma boa lembrança que passou e que eu não queria que voltasse.

Respirei fundo e olhei ultrajada para ele, estava na hora de começar a etapa um do plano.

–Não fale comigo. -Eu disse. -Não quero olhar na sua cara.

Passei direto por Christian ciente dos olhares curiosos a nossa volta, estava dando certo, tudo tinha que dar certo. Por alguns instantes vacilei, primeiro porque me senti culpada, segundo porque avistei Dimitri e Lissa sentados lado a lado metros a distância, não olhei na direção deles, apenas sentei na primeira cadeira que vi vazia e as luzes se apagaram para o inico do filme.

Não tive que esperar muito para que o que eu queria acontecesse. Os celulares de todos começaram a tocar ao mesmo tempo anunciando novas mensagens, atualizações. Foi nesse instante que me levantei e me direcionei a saida, o show estava começando.

No corredor treinei minha melhor cara de coitada e coloquei minhas mãos sobre o rosto como se estivesse chorando, dei algumas pequenas corridas enquanto ouvia sussurros no corredor. Meu motorista me aguardava na porta, e não tive que lidar com os paparazzis.

–Você está bem senhorita? - Perguntou o motorista.

Assenti afirmando.

–Estou sim. -Respondi. -Vamos para o aeroporto.

Enquanto o carro andava em direção ao aeroporto comecei a fuçar na internet em busca daquilo que procurava, não demorou muito porque minha noticia já havia ganhado destaque.

"Christian Ozera está traindo Rose Hathaway com sua melhor amiga Lissa Dragomir."

Eu havia tido essa ideia horas atrás, Christian não havia feito nada para mim, mas achei que envolve-lo não seria de todo mal. Dimitri iria surtar ao descobrir que sua futura ex esposa está pegando o meu namorado, e então viria correndo para mim. Sorri vitoriosa com o pensamento e então meu celular começou a tocar.

O número desconhecido não desistiu, continuou tocando e tocando até eu atende-lo, primeiramente imaginei ser minha mãe enchendo minha cabeça de reclamações ou ficando surpresa e com pena de mim pelas noticias.

–Garota tola! -Alguém me repreendeu do outro lado da linha.

A voz parecia estranhamente familiar como se algum dia eu já tivesse a escutado antes.

–Quem está falando? -Perguntei

–Eu lhe dei o diário, eu lhe dei oportunidades, eu lhe dei um mundo! e é isso o que você faz? passa por cima das pessoas e as destrói como se fossem nada.

Ajeitei o telefone em meu ouvido. Diário? como ela sabia do diário? e então me dei conta de com quem falava:

–Tia Mary?

–Como pode fazer isso? eu tinha fé em você Rosemarie, tinha fé de que se tornaria uma pessoa melhor, mas eu estava cega em acreditar, pois o poder não torna as pessoas humildes, as fazem egoístas. Você gosta de brincar com o destino dos outros? tudo bem, vamos brincar com o seu.

A ligação caiu e meu corpo tremeu com sua palavras logo em seguida meu corpo foi lançado para frente com tanta força que me senti bater fortemente em algo duro e gelado e então apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta! comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.