O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 16
O amor não tem leis parte 1


Notas iniciais do capítulo

Prévia pequenininha! eita que vem mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/16

Oh droga.

O que eu estava fazendo? Eu me sentia meio culpada por estar aqui, quando na verdade a outra parte de mim dava pulinhos de alegria e animação. Minha eu interior tinha um sorriso diabólico nos lábios e desfila em um salto 15 super feliz.

–Demonstre força. –Sussurrei a mim mesma.

–Tudo bem por ai Senhorita Hathaway?

Respirei fundo e encarei os olhos de meu motorista pelo espelho retrovisor exibindo um sorriso animado.

–Não poderia estar melhor. –Disse.

E então eu sai do carro diretamente para as luzes brilhantes que piscaram eufóricas quando me viram. Me senti meio estranha, todos a minha volta estavam impecavelmente arrumados, já eu, com um all star que havia achado no fundo do closet e um vestido simples azul marinho. Joguei os meus cabelos para trás tentando deixa-los com um aspecto mais favorável e sorri. A bolsa que eu carregava não era grande, mas dentro dela estava a única coisa que eu queria levar naquele momento: Meu diário, e claro, meu celular.

–Rose você veio!

–Não posso acreditar que está aqui!!

–Que tipo de roupa está usando? Algo novo?

Minha cabeça deu diversas voltas com a quantidade de perguntas que me foram feitas, mas eu sorri, que era famosa agora coisas como essa eram intoleráveis.

–Estou muito bem sim, me desculpem mas não posso falar com vocês agora pois estou um pouco atrasada para a seção.

Então eu desfilei pelo tapete vermelho com a maior alegancia que pude, em alguns momentos parando e posando para fotos. No entanto minha cabeça só pensava três coisas:

1 – Minha mãe vai me matar quando souber que eu vim! Porque na verdade, eu não falei pra ela.

2- Dimitri também vai me matar quando me vir!

3- Eu vou estragar um noivado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta que eu posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.