O diário secreto de Rose Hathaway escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 10
Voltando a ser como era antes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ficar sem postar. desculpem pelo capitulo pequeno. Mas estou cheia de problemas! e sem notebook. Há, e sexta foi meu aniversário :3 Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641886/chapter/10

Ai meu Deus!

Senti o quarto girar ao meu redor, e cambaleei sobre meus próprios pés até cair sentada na cama. Como aquilo havia acontecido? Eu sabia exatamente como, o garoto havia tirado fotos minhas em um momento intimo. Céus! Senti-me completamente envergonhada ao imaginar pessoas me observando em suas telas de computador seminua.

–Tem como tirar isso do ar? –Minha voz saiu pouco ruidosa e fraca.

Lissa que parecia despertar de uma hipnose balançou a cabeça rapidamente e deixou o quarto já com o celular em mãos.

–Você está louca Rose? Nunca foi de agir assim. O que está acontecendo?

–Eu não sei, eu só quero voltar para casa.

–Você está em casa, filha.

Levanto meu rosto para encontrar o seu, a familiaridade de seu olhar terno me toca e de alguma forma a angustia diminui. Eu respiro fundo tentando domar os sentimentos que me cercam e colocar minhas ideologias de forma mais clara. De repente eu tinha tudo aquilo que queria, no entanto, aquilo que eu desejava não era o suficiente.

–Lissa está falando com o dono do site agora mesmo.

Eu me viro na direção da voz e não me surpreendendo ao encontrar Dimitri parado ao lado de minha cama, ele entrou no quarto tão cautelosamente que eu mesma não havia dado por conta de sua presença, uma lastima. Era bom saber que mesmo em meus devaneios mais loucos, meu melhor amigo sempre estaria aqui.

–Acha que ela vai conseguir? –Pergunto

A boca de Dimitri se entorta um pouco, seu semblante é sério, ele não responde.

–Você tem uma cessão de fotos daqui a pouco. –Interrompe minha mãe. – Se apronte Rose.

–Não acho que seria adequado Rose sair depois desse escândalo. –Dimitri interfere. –As pessoas estão comentando.

–Se ela se esconder será pior. – Ralha minha mãe. – Ela está chegando ao pico de sua carreira.

–Não importa, isso é algo pessoal.

–Hey! – Intervi. –Eu estou bem aqui, e posso decidir o que quero fazer.

Os olhos de ambos recaíram sobre mim e rapidamente a sensação de estar sendo infantil me arrebatou, eles me encaram como se esperassem a resposta inquieta de uma criança, aquilo me irritou profundamente, eles pareciam querer me controlar a cada passo dado.

–Eu vou.

A carranca irritada de Dimitri era evidente, e o pequeno sorrisinho de minha mãe se fez presente.

–Se arrume. –Ela disse antes de sair do quarto.

Um suspiro escapou por meus lábios enquanto levantava da cama.

–Não precisa fazer o que ela quer que você faça. –Murmurou Dimitri.

Eu o olhei por cima do ombro enquanto caminhava para o closet.

–E devo fazer o que você sugere?

Ele não respondeu e eu me manti imóvel no meio do quarto.·.

–Dimitri, estão falando sobre mim, se eu apenas me esconder estarei aceitando o fato de me julgarem, você deveria saber sobre isso, deveria me entender.

–Você está...

Dimitri cortou sua frase no meio e continuou a me encarar, o tempo parecia haver congelado naqueles instantes, eu encarava as porta do closet a alguns metros de mim ciente do olhar de Dimitri queimando em minhas costas. Eu me virei.

–Eu estou o que? –Perguntei impaciente.

Dimitri engoliu em seco e aquilo fez parecer que ele estava nervoso?

–Você está parecendo à velha Rose.

Meu coração palpitou mais rápido. Eu havia mudado tanto assim?

–Isso é bom? –Devo ter deixando minhas inseguranças transbordarem sob minhas palavras, pois as rugas na testa de Dimitri se suavizaram.

Em passos lentos Dimitri chegou perto de mim, um mínimo sorriso abriu-se em seus lábios.

–Isso é ótimo. –Ele respondeu.

E então Lissa entrou no quarto.

–Ele não está cedendo, a foto já se espalhou pela internet, mas estou certa de que até o fim do dia conseguimos bloqueá-la.

–Obrigada. –Eu disse.

–Você é realmente incrível. –Elogiou Dimitri enquanto andava em sua direção me deixando para trás.

O amor que transbordava de seus olhos me incomodou.

Segui para o closet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que tento postar outro logo logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário secreto de Rose Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.