Divergências do Amor escrita por Patty M Lee

Divergências do Amor

Para ela: E ele, bom, ele era tudo ao contrário de mim. Possuía uma inteligência fora do normal, além de possuir uma beleza sobrenatural, sendo constantemente o primeiro da classe, praticava esportes. (...) Ele nunca, nunca iria me olhar de outra forma, e mesmo meu tolíssimo coração desejasse por ele, eu tinha a consciência que estávamos em universos diferentes, assim como água e óleo não podem se misturar, eu e ele não poderíamos ficar.

Para ele: Ela era tão ela, a todo momento. E a muito tempo eu ficava a observa-la, de longe, claro. Apreciando o jeito e as manias que tinha. Os sorrisos hipnotizante que esboçava quando feliz, o torcer de lábios quando algo não a agradava, e a careta quando se sentia frustada.(...) Afinal, quem seria eu perto dela, eu era apenas um jovem que tirava notas mais ou menos, que jogava no time da escola, e só. Era tão pouco perto dela.


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.090 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/08/2015 às 09:43 | Atualizada: 26/08/2015 às 09:43


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto. One do shipp SasuHina, se não gosta, não leia. Ideia com base a uma postagem do face! Espero que gostem. Capa feita pela Mainara (Hima-Chan) muito obrigada ❤


Capítulos

1. Capítulo 1
2.090 palavras