Da tua Roza escrita por Woodsday

Da tua Roza

Rosemarie Mazur está fadada a um destino cruel. Agora órfã, não há nada para ela no mundo além de ouro e propriedades, exceto pelo fato de que jamais poderia herdar o que lhe é de direito sem antes ter um marido. Lorde Dimitri Belikov. O homem que segundo seu pai, lhe seria um bom marido, fiel e protetor. Rose jamais pensara que aceitaria o pedido de casamento de Dimitri Belikov, céus, tampouco que imploraria ao homem para desposá-la. Mas afinal de contas, Rose precisava de Dimitri e certamente, se os boatos que ouvira estavam certos, Dimitri precisava dela também. Era o acordo perfeito, afinal de contas.


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Eddie, Ellen Kirova, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Jesse Zeklos, Katherine Pierce, Lissa Dragomir, Mason Ashford, Mia Rinaldi, Personagem Original, Rose Hathaway, Tasha Ozera, Victor Dashkov
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (4.394 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/08/2015 às 09:26 | Atualizada: 04/09/2015 às 11:10


Notas da História:

Olá garotas, olha eu aqui de novo. Confesso que estou absolutamente apaixonada por esta ideia e espero que vocês se apaixonem por ela também. Tanto que, até gostei da capinha furreca que fiz com duas imagens e um psd. Ou seja, não liguem para ela. Haha.

Essa é uma história de época, se passará no século XVIII (18 pras preguiçs) Haha.
Obviamente, é uma Romitri, espero que aprovem nosso Lorde.
Não sei se terá hentais, considerando que é um romance e a escrita será como tal, mas se sim, lembrarei de mudar a classificação.
Espero verdadeiramente que vocês gostem. Me baseei um pouco em 'Um farsante sedutor' que é uma história que adoro!
Enfim, espero vocês nos comentários. Beijos. ♥


Capítulos

1. Prólogo.
1.427 palavras
2. Capítulo I.
2.967 palavras