Perfeitos Opostos escrita por Laura Coelho


Capítulo 6
Atordoada


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão?
Peço desculpas pela demora, mas não se preocupem, não abandonei a fic :3
A fic era para ter sido postada ontem, junto com o Spirit, mas acho que na hora de publicar o capítulo, eu fechei a página ou algo do tipo kkkkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641825/chapter/6

– Juliet, por favor! Não temos a noite toda! – Lohana gritou da sala para a amiga que estava se arrumando no banheiro.

– Já estou indo! – Ela respondeu.

Enquanto Juliet demorava uma eternidade para se aprontar, Lohana checou o celular e havia apenas uma mensagem de seu pai.

Pai: Posso ver vocês no domingo?

Lohana: Claro!

Depois de responder guardou o celular novamente no bolso da calça jeans preta.

– Estou pronta! – Anunciou Juliet saindo do banheiro.

– Ate que enfim!

Lohana saiu do sofá e observou o modelito da amiga. Ela vestia um saia não muito curta preta, meia calça também preta e uma botinha marrom. Também usava uma regata cinza solta no corpo, um colete e colares, seu cabelo estava um pouco preso. Lohana por outro lado estava um pouco mais simples, fora sua calça jeans preta, uma regata branca com caveiras que deixava a mostra algumas partes do sutiã, botas de salto alto e cabelo solto, e claro, sua maquiagem pesada de sempre.

– Você está bonita. – Elogiou Lohana a amiga que sorriu. – Mas vamos logo, estamos atrasadas!

Ela pegou o braço de Juliet e a arrastou para fora do apartamento.

***

O apartamento era grande, mas havia pessoas o suficiente para que o lugar parecesse pequeno aos olhos de Juliet. Lohana, ao contrário dela, já entrou pegando uma bebida e balançando a cabeça ao ritmo da música alta.

– Tem ideia de onde está Max? – Perguntou Juliet enquanto seguia Lohana.

– Não, e nem quero.

As duas continuaram caminhando até encontrar um grupo de amigos, e Max que estava junto.

– E ai, irmãozinho... – Lohana cumprimentou o irmão e acenou para os demais.

– Oi... – Ele disse com um leve sorriso e abraçou uma loira que estava ao seu lado.

Lohana fez uma cara de tédio e sentou ao lado de Fred. Juliet a seguiu.

– Olá meninas. – Ele disse.

– Oi. – Elas responderam juntas.

– Quem é essa? – Perguntou Lohana se referindo a loira que seu irmão agora acariciava a coxa.

– Se chama Deisy.

– Só o nome já diz que é vadia. – Falou Juliet baixinho.

Lohana ouviu e soltou uma risadinha.

– Fazia um tempo que não te via, Juli. – Comentou Fred com um sorriso.

– É, eu estive um pouco afastada de toda essa agitação.

Ele deu uma piscada para ela e pegou uma bebida.

– Vou dar uma volta e ver se encontro mais algum conhecido. Aproveitem a festa. – Fred acenou com a cabeça e saiu do seu lugar que Juliet ocupou.

– Ele é bem bonito. – Comentou Lohana.

– Até que é. Vai ser seu objetivo essa noite?

– Não sou como meu irmão. – Lohana sorriu. – E eu disse isso me referindo a você...

– Eu? – Juliet perguntou assustada.

– Sim! Qual é?! Faz quanto tempo que você não se relaciona com alguém?

– Bom, admito que já faz um tempo.

– Então, vai lá conversar com ele. Ele é um cara legal e vai fazer você tirar um pouco Max da cabeça.

Juliet pensou por alguns segundos e depois olhou em direção a Max que já estava aos amassos com a garota.

– Ok, eu vou. – Falou por fim. – E você? Vai ficar ai só olhando?

– Fique tranquila. – Lohana sorriu e deu um tapinha no braço de Juliet. – Agora vá!

Juliet retribuiu o sorriso e foi em direção ao loiro de olhos castanhos que estava conversando com um amigo. Lohana continuou aonde estava, com sua bebida não. A festa foi avançando e a conversa entre Juliet e Fred também. Lohana não fez muitas ações, apenas bebia e conversava com as pessoas ao seu redor.

– Você é a Lohana, certo?

Lohana olhou em direção a voz e viu a figura loira ao seu lado, Deisy.

– Sim, sou... – Lohana respondeu sem muito interesse, e um pouco grogue das bebidas.

– Sei que namorou Mike ano passado e sei do que aconteceu...

– E...?

– Vi ele na festa hoje, falando o quanto você era uma putinha barata.

Lohana suspirou.

– Estou pouco me fodendo para a opinião dele. E, obvio que eu tinha que ser uma putinha, ele não era dos melhores não, alguém tinha que fazer o serviço na cama. – Lohana se levantou, e só ai percebeu que tudo girava ao seu redor. – Com licença. – Ela piscou para Deisy e saiu andando.

Ela começou a andar lentamente por entre as pessoas até esbarrar em alguém que vira o líquido que estava em seu copo pela blusa dela.

– Hey! – Grita a menina com a voz fina que fez a cabeça de Lohana doer.

– Desculpe. – Disse massageando as têmporas.

– Você não tem olhos não?! Você molhou meu braço!

A menina insistiu, mas Lohana só queria sair dali.

– O que está acontecendo, Vick?

O corpo de Lohana gelou, ela conhecia aquela voz.

– Essa bêbada me sujou... – Choramingou a garota.

Lohana tentou se esconder, mas em vão.

– Tudo bem... Espera, Lohana?

– Mike... – Respondeu zonza.

– Você está bem? Vou te levar para casa. – Lohana notou seu tom malicioso.

Ele pegou em seu braço, mas ela o soltou.

– Não... Não encoste em mim!

Algumas pessoas notaram a confusão e se aproximavam. Lohana abaixou a cabeça, tonta demais para digerir aquilo, até que uma outra voz conhecida a acalmou.

– Não encoste nela. – Gritou Max.

– Ah, você... – Falou Mike com desdem, e depois saiu dali.

– Hana, você está bem? – Perguntou Max se aproximando da irmã.

– Sim... só quero... ir embora.

– Você bebeu... Quer que eu te leve?

– Não... Vou de táxi. Só... só avise Juliet.

– Ok. Vou te levar lá para fora.

Lohana foi apoiada em Max até a fachada. Ficaram esperando o táxi por quase dez minutos.

– Me ligue qualquer coisa. – Max disse enquanto ela entrava no carro.

Ela não respondeu nada. Quando entrou no carro algumas lágrimas discretas caíram. Toda a cena do baile de formatura veio a tona novamente. Algumas que ela jamais vai conseguir pronunciar em voz alta, e isso fazia ela sentir uma dor insuportável. Estava atordoada.

– Qual o endereço? – Perguntou o taxista.

Lohana secou as lágrimas e pensou um pouco.

***

A campainha tocava incessavelmente e Alexander acordou assustado e um pouco irritado. Olhou no relógio e passava das quatro horas da manhã. A campainha continuou a tocar até que ele resolveu sair da cama e conferir o que estava acontecendo. Quando olhou no olho mágico, ficou incrédulo. Abriu a porta.

– Até que enfim você abriu...

– Lo-Lohana?! O que você está fazendo aqui?

– Eu... eu não queria ficar sozinha...

Alexander ainda estava sem reação vendo Lohana na porta, quando observou melhor viu seus olhos vermelhos e inchados e concluiu que ela andou chorando, e pelo cheiro de álcool estava bêbada.

– Entra. – Ele a ajudou a caminhar até o sofá e ela sentou.

Lohana não dizia nada, apenas observava o lugar com a expressão cansada.

– Sua blusa está molhada... – Ele observou.

– Viraram bebida em mim... Está frio...

– Venha, vou lhe emprestar uma camiseta.

Com uma certa dificuldade eles subiram até o quarto de Alexander e ela sentou-se em sua cama. Ele deu uma leve procurada no armário até alcançar para ela uma camiseta cinza. Lohana pegou a camiseta e caiu na cama com os olhos fechados.

– Você está com sono? – Ele perguntou e ela confirmou com a cabeça. – É... pode ficar na cama então, eu fico na cama dos meus pais. – Ela confirmou novamente. – Pre-precisa de alguma coisa?

– Pode... me ajudar com a roupa?

– Lohana... eu...

– Por favor...

– Ok.

Lohana abriu os olhos e levantou-se da cama. Depois ergueu os braços para ele tirar a blusa. Com muito cuidado para não tocar nela, e nem para olhar seu sutiã, ele a retira e ela veste a camiseta dele.

– Agora a calça... – Ela diz jogando os sapatos no canto.

– O que? – Pergunta Alexander incrédulo.

– Só... abra os botões.

Ele engoliu em seco e fez o que ela pediu, depois ela se apoiou nele e retirou o resto.

– Obrigada. – Lohana agradeceu enquando deitava na cama e se cobria.

– Boa noite. – Ele disse ofegante e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!