Tudo O Que Eu Não Falei escrita por Strange Bird

Tudo O Que Eu Não Falei

"Eu queria gritar, cantar, ser sincera com você e eu mesma. Mas não sei se eu mesma consiga suportar tudo isso".
Nina nunca esteve errada, nunca teve amigos por escolha própria, nunca se apaixonou, nunca realmente sentiu o que era se afogar ou se importar com algo ou alguém demais. E sentir isso tudo de uma vez a assusta.

"Mais uma coisa inútil: você"
Caila sempre quis uma família, ou, no mínimo, um porto seguro... Mas não é isso que todos nós queremos? Algo que podemos confiar. Amando alguém que nunca gostaria ela do mesmo jeito. Pessoas que dizem ser quem não são. É difícil confiar em alguém, não acha?

"Eu sei que um dia eu serei melhor... do que você"
Enzo sempre foi menosprezado. E ele deixou isso levar forma, tornando ele mesmo o que todos falaram o que ele sempre foi: um perdedor. Mas as coisas mudam, não é mesmo?

"Ei, posso te perguntar uma coisa... Você é real, não é?"
Ana Teresa, nomeada depois da mãe Ana e da vó Teresa, sempre teve essa obcecação louca por livros, era até paga para fazer resumo de muitos. Em meio de livros e o mundo virtual, ela acaba conhecendo Bruno. É difícil acreditar em alguém que nem real pode ser.

"Isso mesmo. Eu gosto de homens, caras, seja lá o que vocês falam que são. Nem eu mais sei o que nomear. Olha que eu sou melhor em literatura do que qualquer um de vocês"
Pierre não se importa com a opinião de ninguém. Seria melhor se ele se importasse mais com os outros em sua volta do que os outros.

Tudo O Que Eu Não Falei conta a história de cinco pessoas extremamente divergentes, em situações ocorrentes no cotidiano. E suas primeiras descobertas, tanto como o amor para como não sentir nada.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 1 (1.015 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/08/2015 às 22:45 | Atualizada: 25/08/2015 às 22:45


Notas da História:

Olá, pessoas!
Vamos começar aqui com o básico, como eu, você, seu cachorro sabemos: Plágio é CRIME (coloco em maiúsculo para reforçar como é grave)
Eu posto no Wattpad(como Alaska) Então,esse não é plágio.

Essa história significa muito para minha pessoa, então espero no fundo do meu coração que gostem :)

Beijos e Abraços,
Strange Bird ♥


Capítulos

1. Nina
1.015 palavras