Point of View escrita por Jessicms


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!
Então é só pra dizer que eu já não escrevo há algum tempinho por isso estou meio enferrujada...
Esta fic é uma espécie de continuação de uma outra fic que eu escrevi já há uns aninhos, e foi uma história que me tocou e que foi importante para mim, por isso decidi agora, anos mais tarde, fazer uma continuação (ou talvez seja mais uma adaptação mas bom)
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641765/chapter/1

Enquanto caminhava vagarosamente naquele que era o primeiro supermercado americano que alguma vez visitara, a única vontade que sentia era de mandar a amiga calar-se com o assunto de que vinha a falar há sensivelmente meia hora. No entanto, Anne Claire cujo olhar não tinha ainda parado de brilhar com a expectativa do que poderia eventualmente acontecer a partir do momento em que as duas tinham aterrado em Los Angeles, não parecia aperceber-se deste simples facto. Ela sabia que algo de muito errado se passava com Jayashree cada vez que o assunto era 'Tokio Hotel' e não podia sequer imaginar o quão certa ela estava em relação a este pequeno pormenor... no entanto, nada disso parecia incomodá-la agora, e muito menos se sentia com cabeça para se preocupar com a amiga que, claramente, já não a podia ouvir a falar do mesmo.
Na verdade, Anne Claire tinha quase a certeza que estava prestes a conhecer os seus ídolos, naquele dia, àquela hora, naquele supermercado mesmo. Tudo isto por causa de uma carrinha que tinha visto no parque de estacionamento onde Anne Claire podia jurar a pés juntos que tinha acabado de ver Ria Sommerfeld, a suposta namorada de Tom Kaulitz. Como se isso não bastasse, à medida que Anne Claire ia olhando à sua volta, não podia deixar de se aperceber de que toda a gente ali lhe parecia com ar suspeito... como se algo realmente importante se estivesse a passar ali.
Pelo menos este era o seu ponto de vista, pois Jayashree por sua vez não tinha ainda reparado em nada de estranho. Toda a gente ali fazia as suas compras normalmente, e Jayashree não via rigorosamente nada de suspeito.
O assunto nos lábios de Anne Claire naquele momento era, nada mais nada menos, que a muito mal explicada e estranhamente longa relação de Tom Kaulitz com Ria Sommerfeld. Se pelo menos Anne Claire soubesse o quão pouco isso interessava a amiga, nem sequer teria começado a falar no assunto... mas Jayashree fazia um esforço para a ouvir, pois embora não fosse do seu feitio seguir celebridades (muito menos os Tokio Hotel), sabia o quão importante o assunto era para a amiga.
Enquanto fingia um ar minimamente interessado no seguimento das palavras de Anne Claire, Jayashree tentava ao mesmo tempo lembrar-se de tudo o que precisavam de comprar. Foi-se dirigindo então para o corredor dos animais com o objectivo de comprar comida para o seu gatinho, Romi, que as tinha acompanhado na viagem.
Não demorou muito até que Anne Claire parou de falar. De andar. De respirar.
Jayashree nem sequer se apercebeu de que a amiga se tinha calado finalmente... era como se as suas palavras ecoassem ainda na sua mente, como uma gravação automática da qual ela não se conseguia livrar. Foi só quando olhava para os sacos de ração para gatos que se apercebeu que a amiga não se encontrava mais ao seu lado.
- Anne Claire? - chamou, olhando em volta.
Foi aí que ela própria petrificou, pois à medida que se virou para trás à procura de amiga, deu de caras com Bill Kaulitz que comprava comida para o seu cão. Apercebeu-se de mais uma mão cheia de gente com câmeras e entrou em pânico, pois não tinha intenção de aparecer na televisão ou algo do género.
Bill apercebeu-se do seu ar de pânico... olhar esse que lhe era estranhamente familiar.
- Estão desligadas... - balbuciou apenas, sem nunca deixar de olhar para aquela estranha rapariga de olhos verde translúcido.
Nem por isso Jayashree se sentiu aliviada. Mais do que as câmeras, o seu problema era ser reconhecida por eles, o que esperava sinceramente que não acontecesse.
Naquele preciso momento, Anne Claire que se tinha já apercebido de algo estranho, aproximou-se com ar simpático, tentando por tudo esconder o nervosismo e a excitação que sentia por finalmente ter os seus ídolos à sua frente! Sem se preocupar minimamente com o que poderia estar a interromper, Anne Claire dirigiu-se a Bill e pediu um autógrafo. E pela primeira vez naquele dia, Jayashree sentiu-se agradecida pelo amor de Anne Claire pelos seus ídolos, pois tinha sido o que a tinha salvado do olhar desconfiado de Bill sobre si.
Enquanto Anne Claire conversava um pouco com eles, Jayashree voltou-se novamente para as prateleiras com a comida para gatos e acabou por nem se dar ao trabalho de escolher muito. Tinha a certeza que não conhecia nenhuma daquelas marcas por isso também não fazia diferença. Apressou-se a pôr ração, areia e umas quantas guloseimas para gatos dentro do carrinho das compras e pediu a Deus que Anne Claire já tivesse terminado a conversa para que se pudessem ir embora o mais rápido possível.
As duas amigas foram então embora, e Anne Claire não pôde deixar de reparar no olhar suspeito de Bill que continuava a olhar Jayashree agora de costas. Era como se Bill analisasse todos os centímetros do seu corpo ao pormenor!
Ela podia pensar que Bill se sentia atraído por Jayashree... afinal de contas ela era não só uma rapariga bonita mas um tanto ou quanto excêntrica talvez pela maneira como se vestia, pelas suas tatuagens, e talvez até pela sua própria postura. Como fã da banda, Anne Claire sabia tudo sobre eles, e sabia o quão excêntrico Bill era, por isso até podia fazer sentido que ele gostasse de uma rapariga como Jayashree... com o seu cabelo castanho dourado que lhe caía ondulado até ao fundo das costas de uma forma invulgarmente longa e bonita; as rastas lilás que Jayashree tinha feito em todo o lado pois dizia que o lilás era a cor da sua alma; em contraste com os seus olhos verdes lindíssimos; e mesmo o estilo mais hippie como se vestia, com roupas de todas as cores e feitios; as tatuagens que adornavam o seu corpo, todas de significado espiritual; ... mas Anne Claire podia jurar que ali se passava mais do que simplesmente atracção física. Ela sabia que aquele olhar que os dois tinham trocado era mais do que um olhar de duas pessoas que acabam de se ver pela primeira vez, e naquele momento jurou a si própria que ia descobrir o que se estava ali a passar! Ou bem que Jayashree lhe contava tudo o que se estava ali a passar, ou bem que Anne Claire fazia um escândalo.
Jayashree apercebeu-se do súbito silêncio da amiga, o que embora soasse como uma bênção, Jayashree tinha a certeza absoluta que que aquele silêncio não significava nada de bom. Anne Claire não era burra nenhuma e Jayashree sabia que ela se tinha apercebido de alguma coisa, mas naquele momento preferiu aproveitar o silêncio enquanto ele durasse.
Dirigiram-se à caixa e pagaram as compras, abandonando o supermercado rapidamente em direcção ao parque de estacionamento.
Enquanto arrumavam as compras no carro, Anne Claire apercebeu-se que os gémeos faziam o mesmo, agora falando com as câmeras já ligadas.
Jayashree apercebeu-se igualmente de qualquer coisa mas preferiu ignorar aquele facto e entrou no carro de imediato, pronta a sair dali o mais rápido que conseguisse. Nunca tinha pensado que se sentisse daquela maneira por se cruzar com eles de novo, mas muito sinceramente sentia-se como se o mundo inteiro tivesse acabado de cair sobre si.
Assim que Anne Claire entrou no carro, Jayashree arrancou a toda a velocidade. Já só queria chegar a casa e dormir!
A verdade era que o motivo da sua vinda a Los Angeles já era stressante o suficiente para ainda ter que estar preocupada com os Kaulitz ou mesmo os outros dois. Vinha para promover a sua saga que se tinha tornado o maior sucesso pela Europa e chegava agora à América. O seu maior sonho era conseguir que a sua história fosse parar a uma tela de cinema, e não se podia preocupar com mais nada naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero só pedir desculpa por este capitulo ser mais pequenino e com pouco conteúdo mas eu tinha que arranjar uma forma de fazer uma "introdução" à história, uma vez que isto é uma continuação mas ninguém aqui leu a fanfic original por isso eu tenho que escrever isto de forma a que vocês percebam.
Mas bom, o próximo já é um pouquinho mais interessante :)
Espero que gostem e gostaria muito de saber as vossas opiniões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Point of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.