A caminho de casa escrita por Liah


Capítulo 9
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641735/chapter/9

Dylan

Olhei mais uma vez para o álbum de fotos na minha mão. Eu espero mesmo que ela goste. Temos viajado há mais de um ano agora e a cidade que estamos é praiana. Depois de tanto tempo nublado, eu vi que ela acreditou de verdade que ver um pouco de sol era o que precisava. Mas o sol é uma das muitas coisas que não fazem parte das nossas vidas agora, e vê-lo pela janela não a satisfez nem um pouco. Bella ama o sol, e sente falta dele. A última vez que realmente o sentimos foi em Maryland. Aquela cidade é especial para nós de muitas formas, mas acho que é perfeita principalmente por ter invernos amenos e verões muito quentes. Com nossa velocidade, estaríamos a meia hora de qualquer praia ou montanha deserta, basta escolher o que quer caçar. E todos os nossos planos antigos envolvem a vida noturna, jamais teríamos que fingir ou dar explicações. Sim, espero que ela adore a ideia tanto quanto eu.

A encontro parada olhando pela janela mais uma vez, consigo até prever o quanto se sente mal por ter escolhido um lugar tão impossível de se esconder para curtir realmente o sol. Afasto seus cabelos para o lado e beijo seu pescoço, a abraço pela cintura e a sinto relaxar contra o meu peito. Acho fantástico poder tocá-la com tanta liberdade assim agora.

*Flashback ON*

Três meses usando o mesmo quarto que Bella, vendo-a se arrumar todos os dias para curtir o máximo que podia da noite e dançando colado com ela estava me deixando maluco. Essa noite ela estava com um mini vestido que me deixou duro só de olhar. Quase me arrependi de tê-la provocado sobre os olhares que recebeu e desafiado-a a retribuir. Essa é nossa última noite em Maryland e o babaca babou por ela o mês todo sem disfarçar. Seria divertido deixá-lo sonhando pra sempre com a dama de branco inumanamente linda que o seduziu e o abandonou antes que pudesse tocá-la. Há, divertido! Onde é que eu tava com a cabeça? Uma onda forte de ciúmes atrás da outra me pegava e era insano tentar me controlar pra não ir lá desmembrar o animal cada vez que ele dançava com ela. Nunca tive ciúmes antes e, realmente, é uma droga. Ao vê-la flertando com o cara tudo o que eu queria era levá-la de volta para o nosso quarto e fodê-la até que perdêssemos a noção do dia ou da noite.

Mas eu não podia. É claro. Nada mudou nesses três meses. Bella continua linda, divertida, sexy, independente e impossível pra mim. Apesar de jurar que não há indecisão, ela está visivelmente chateada. A culpa as vezes me corrói. Uma parte de mim pensa que talvez ela estivesse realmente feliz se eu tivesse agido diferente, mas eu sempre escolho o lado que manda essa parte tomar no cu e espero que seja só uma questão de tempo até ela deixá-lo definitivamente para trás. Simplesmente sei que ela está melhor comigo. Muito mais relaxada e humana.

Vejo quando o idiota se afasta para ir pegar bebidas e não penso duas vezes em dispensar a garota, seja lá quem for, que faz parte da corja de mulheres brigando por minha atenção. Esta noite não estou com saco para as ladainhas supostamente sexys de qualquer uma delas. Faço menção de ir até ela, mas Bella ri e pisca pra mim se afastando em direção ao palco. O que a maluca ia aprontar agora?

– Hey gente. Veem aquele cara gostoso sentado ali no bar? - Levantei minha cerveja para ela. - É claro que veem vadias, mas ele é meu. - Disse se virando para a banda perguntando se estavam prontos.

Bella me surpreendia a cada curva. Eu ainda não acreditava que ela tinha me chamado de dela quando sua própria versão de You and I começou a tocar e ela cantou numa voz rouca e sexy.

You and I - cover Elise Testone

Essa mulher ainda vai ser o meu fim! Eu sou a porra de um vampiro apaixonado. Eu disse apaixonado? Ai cacete.

Quando a música acabou o bar inteiro estava em polvorosa, e eu comecei a abrir caminho até ela. As vezes era realmente irritante andar em passos humanos, mas Bella também caminhava olhando diretamente para mim enquanto afastava os cumprimentos e isso fazia tudo mais fácil.

De repente o idiota parou em sua frente e é óbvio que pude ouvi-lo.

– Adorei a homenagem princesa.

Ah fala sério, que corno!

A cara dela era impagável e eu quase a deixei se livrar dele sozinha só pra aproveitar e rir um pouco, mas eu tava muito louco pra descobrir o que aquela canção queria dizer.

– Vaza antes que eu mate você. - Pra melhorar meu humor Bella se pendurou no meu pescoço e perguntou manhosa porque eu demorei "querido". HÁ! O idiota ia chorar, sério! E eu não poderia estar mais feliz.

Voltamos rindo para o nosso quarto no hotel ainda abraçados um no outro. No caminho Bella avistou uma casa um pouco afastada meio rústica e se iluminou.

– Olha Dylan! Não parece perfeita para os planos que tínhamos? - Realmente, era perfeita. Com algumas reformas ficaria exatamente como imaginamos.

Quando voltamos a andar, não haviam mais risos. Só um clima ansioso e feliz. As vezes ela me olhava e sorria mordendo os lábios. E lá estava um desejo inegável e correspondido. Não foram necessárias palavras, nos atracamos assim que a porta foi fechada. Eu definitivamente não precisava saber se existe paraíso. Eu era sim um vampiro apaixonado e estava tendo a primeira vez da minha menina. Quem precisa de céu?

*Flashback OFF*

– Tenho um presente pra você. - Eu estava mesmo inseguro sobre sua reação.

Lhe entreguei o álbum e esperei. Ela apenas olhou confusa.

– A casa de Maryland?

– Eu comprei.

Ela voltou rapidamente a olhar o álbum sem esboçar reação.

– Eu sei que não conversamos sobre isso, mas queria te fazer uma surpresa. Achei que você tinha amado o clima de Maryland e a casa tanto quanto eu. Além do mais, são apenas papéis, você pode não querê-la e nós não continuaremos com ela. - Caramba fala alguma coisa! - Podemos reformá-la e, não sei, nos estabilizarmos lá, como era o plano original... Olha, se você não gostou tudo bem, é só uma casa.

Ela finalmente voou pra mim e me abraçou.

– Dylan! É perfeita!

– Sério?

– Oh meu Deus, eu vou ligar para o Jacob!

A amizade deles era tão profunda que nem mesmo a natureza inimiga foi capaz de mudar. Jake acabou fazendo parte dos nossos planos, ansiando por manter Bella por perto. Até eu me tornei amigo dele quando fomos todos passar o natal com René - Bella não teve muita dificuldade de convencê-la que um natal com neve seria mágico - e ficou óbvio que tudo era puramente fraternal, mesmo que antes houvessem outros sentimentos, esses morreram quando Vampiro e Lobo se viram pela primeira vez.

E antes de ir até o telefone ela me beijou, um beijo rápido e cheio de carinho.

– É o melhor presente, obrigada!

Realmente esperava que isso fosse o suficiente. Algo sempre faltou para Bella e eu me pergunto mais uma vez se talvez não fosse melhor contar a ela o que fiz. Nossa confiança absoluta e mútua é tudo para Bella. Se ela descobrisse, haveria volta? Eu poderia lidar comigo mesmo se a decepcionasse? Se o meu segredo a levasse de volta para ele? Não, eu não poderia. Acariciei sua bochecha, seu rosto era completamente feliz e quase escondia as sombras em seu olhar. Isso teria que bastar por enquanto. Eu tenho a eternidade toda para compensá-la, certo? Por favor me perdoe querida, e a deixei ir ligar para Jake antes que falasse as palavras em voz alta.

– Jake, Dylan achou o nosso lugar neutro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Qual vocês acham que é o segredo do Dylan? hein hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A caminho de casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.