O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Fantasias" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Olhe outra vez escrita por SraLovegood

O príncipe Julian se apaixonou pela princesa de Kahladar. O problema? Ele só a viu uma vez.

Todos seriam poupados se ele tivesse olhado com mais atenção.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Yaoi

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Minha Flor de Lis escrita por Fofura

Minha Flor de Lis
Depois do desespero e da angústia em pensar que Lizzie nunca acordaria daquele coma, Mike conta como foi continuar dividindo a vida com a mulher que amava, e que agora não era mais só sua melhor amiga, era também sua esposa.

[Mikizzie - 04]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Cactos & Girassóis escrita por Sali

Cactos & Girassóis
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no colégio, que a transformou na garota esquisita do fundão, não ajuda em absolutamente nada. Assim, fora os poucos amigos e o treino de muay thai, ela não vê muitos motivos para sorrir.
No entanto, quando uma aluna nova entra em sua turma no meio de Abril, a monotonia do Ensino Médio parece ganhar outros ares; Marina desconhece as regras sociais não-ditas da turma, não se importa em falar o que pensa e, ainda por cima, parece querer se aproximar apenas de uma pessoa, em toda a sala: Helena.
E é impossível evitar todos os tipos de sentimento que essa súbita mudança pode gerar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   12 favoritaram   33 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 


Catfish escrita por Luís Fernando

Catfish
Agnes e Celeste são apaixonadas e já conversam online por alguns meses. O que elas não sabem é que são vizinhas, mas por um motivo ainda maior: Uma delas é fake.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Flor e Ser escrita por EsterNW

Flor e Ser
No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

4 favoritaram