O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 9
Cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/9

POV Percy

Bom hoje iríamos começar a treinar tínhamos que começar logo o treinamento por que eu tenho muitos domínio, hoje eu iri treinar com Atena e com meu pai, bom você deve estar se perguntando o que eu iria treinar com Atena, bom eu iria aperfeiçoar minha lógica e ia conhecer digamos um pouco mais a história...
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom tudo estava praticamente "normal" , estava indo para a biblioteca e praticamente escutei um flash atras de mim.

– Perseus rápido, você esta atrasado - Fala Atena irritada.

Digamos que eu acordei um pouquinho tarde, por causa da festa e bem podemos dizer que Atena não tolera atrasos.

– Bem desculpe é que... - Não consegui terminar de falar, por que ela saiu me arrastando pela orelha por todo Olimpo.

Você deve estar achando que deve ser uma cena bem cômica, bom era o que parecia por que por onde agente passava todo mundo ria, bom essa não deve ser uma cena normal, ter o novo Deus sendo arrastado pela orelha pelo Olimpo, bom acho que isso deve estar na manchete do jornal de amanha " Novo Olimpiano é arrastado pela orelha pelas ruas do Olimpo", quer saber eu não me importo mesmo ...

Quando chegamos na biblioteca ela praticamente me joga no sofá e depois sai pelas prateleiras procurando livros ...

Pulo de Tempo

Bom depois de meia hora ela volta segurando mais de dez livros empilhados e bom praticamente balançando para não cair...

– Perseus eu quero que você leia todos estes - Ela fala colocando em cima da mesa

– Vo...vo...cê... - Falo gaguejando - Deve estar brincando não é mesmo ?? - Pergunto olhando para ela

– Não Perseus, eu não estou brincando, quero que leia todos estes e em ordem alfabética - Ela diz sorrindo e depois sai me deixando sozinho com esse livros, com certeza esse é o pior dia da minha vida ...

Pulo de Tempo

Depois de seis horas lendo aqueles livros minha cabeça parecia que ia explodir, estava eu tranquilamente andando pelo Olimpo indo em direção para o palácio de minha mãe, e bem depois vou treinar com o meu pai, quando escuto um barulho atras de mim e antes que desse tempo de virar senti uma coisa gelada passando pela minha barriga, e depois sinto como se um liquido escorresse para dentro do meu corpo e bem perto do meu coração, depois que eu cai no chão só ouvi uma certa mensagem

– O Senhor do Poço mandou lembranças

Depois disso eu desmaiei ....

POV Hera

Neste momento estou esperando Percy, ele disse que vinha me visitar antes de ir treinar com Poseidon, bem e podemos dizer que ele esta demorando, estou começando a ficar preocupada ...

Atena já esteve aqui e disse que deu o maior trabalhão , e bem ela disse que já faz meia hora que dispensou Percy . Depois que Atena saiu eu sai correndo para procurar Percy, sai correndo por todo o Olimpo, por onde ia as pessoas olhavam para mim como se eu fosse louca, logico não se ve todo dia a Rainha do Olimpo correndo de u m lado para o outro quando vou chegando perto da biblioteca vejo um menino deitado no chão, em cima e uma possa de sangue ...

Deuses ...

É Percy ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas...

E ai o que acharam...

Quero comentários , comentem , comentem ,comentem ...

Até depois...

—Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.