O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 2
Cap. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/2

– Eu, Zeus, Senhor dos céus , proclamo Perseus Heitor Jackson, Deus dos Heróis,da lealdade, dos dragões, das marés, da noite, do inverno, das tempestades,e redemoinhos.

De repente o corpo de Percy começa a brilhar, e crescer, ele fica com uma túnica, branca com detalhes em Dourado, a ferida de Percy começa a se curar.Um trono branco com detalhes em ouro aparece na sala do trono . Apolo o examinou .

– Ele precisa descansar...

– Vamos, Apolo, vamos levá - lo , tenho um quarto para ele. - Disse Hera e assim, desapareceram, junto com Percy.

– Precisamos decidir, quem irá treinar Peseus... - Diz Zeus.

E então começa a discussão, todo mundo querendo treinar Percy.

– CHEGAAAAAAA !!! Eu vou treinar o Percy !!! jaque a maioria de seus poderes é sobre o mar, mais acho que deve ser treinado por outros Deuses, para aprimorar suas habilidades, mas, decidimos isso depois. - Diz Poseidon, e todos os Deus assentem .

A essa hora Apolo e Hera tinham voltado .

– E onde ele vai morar ? - Pergunta Atena.

– Acho que nada mais justo do que ele morar no Olimpo. - Diz Zeus. Começando uma nova discussão

– Ele vai morar no mar, comigo!!! - Exclama Poseidon, com seu tridente em mãos.

– É claro que ele vai morar comigo, lá no mundo inferior. - Exclama Hades visivelmente irritado.

– Pessoal, eu tive uma ideia, - exclama Atena - que tal se deixarmos, Percy, decidir com quem ele vai morar ??

– Me parece uma boa ideia, - exclama Zeus - o que vocês acham? - Hades e Poseidon, assentem - ótimo, conselho adiado, ate, Percy se recuperar. - Diz desaparecendo em uma chuva de raios

POV Peseus

Estou numa escuridão, meus olhos estão pesados, não consigo abril os mais posso escutar, tudo que falam...
Quando consigo abri os olhos me deparo com uma luz, cegante e der repente fecho os olhos, novamente. Fico piscando os olhos para me acostumar com a luz, quando me acostumo com a luz vejo que estou em um quarto, branco com detalhes dourados, pera eu estou morto ?!Olho ao redor e vejo, meu pai ao meu lado, numa poltrona, tinha rugas de preocupação, mais como estava dormindo seu rosto, parecia leve, descansado como se não tivesse, nenhuma preocupação.

Quando tento me levantar, sinto cada partícula do meu corpo doe, e como se automaticamente soltou um rugido, de dor, meu pai acorda, e olha assustado para mim, sua expressão assustado derrepente muda, para uma expressão aliviada, me abraça e bom doeu, mais não disse nada para não preocupar o meu pai, ele começa a me contar como me encontrou no apartamento de minha mãe, e perguntou por que fiz aquilo, e bom eu disse que era porque não tinha mais razão para viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, fiquei muito triste com os poucos comentários, mais aqui está...

quero que comentem com Deuses, Percy ira treinar, e porque ...

Espero que tenham gostado... Desculpa, pelo cap pequeno...

—--Tchau--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.