O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 13
Cap 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/13

POV Poseidon

Hermes acabou de sair para chamar Morfeu, para assim podemos ver o que está acontecendo com Percy.

Após alguns minutos Hermes aparece com Morfeu, ele rapidamente vem e se ajoelha perante Zeus.

– O que desejam, Milordes ?

– Morfeu preciso de sua ajuda, temos uma pessoa, precisamos ver o sonho dele, de uma semana atrás. - Falo antes que Zeus podese responder.

– Quem seria exatamente meu Senhor ?? - Pergunta ele se levantando

– Queríamos ver o sonho de Percy, o novo Deus .

– Meu senhor creio que isso não seja possível agora, pois ele é um Deus e como sabe não posso ir entrando assim na cabeça dos Deuses - Fala ele e eu suspiro desapontado.

– A não ser que chamemos meu pai, e durante o seu sonho - Fala murmurando para si mesmo

– Senhor Morfeu, acho que o Senhor queira compartilhar a sua ideia com nos - Fala Hera e Morfeu olha para sima.

– Lady Hera, Milordes, acabei de ter uma ideia, podemos chamar meu pai e ver o que Lorde Perseus sonhou a uma semana atrás, acho que meu pai seria capaz de ver o que aconteceu, mais precisamos confirmar com ele.

– Hermes, chame Hipnos - Zeus fala e Hermes desaparece.

Minutos depois Hermes aparece com Hipnos.

– Me chamou Milorde ?? - Pergunta Hipnos se ajoelhando perante Zeus.

– Morfeu explique para Hipnos o que se passa.

Pulo de Tempo

– Bem Milorde, eu acho que serei capaz de fazer isso - Fala Hipnos após Morfeu ter lhe explicado a história.

– Então temos um acordo, quando Percy estiver dormindo Hera nos chamara e assim poderemos ver o que ele sonhou. - Fala Zeus e nos assentimos .

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos eu e Hera em seu palácio as 21:00 hrs, logicamente esperando Percy dormi, bom neste momento ele está assistindo TV e eu e Hera o estamos acompanhando

– Mãe, pai Boa Noite, eu já vou dormi - Diz Percy subindo as escadas.

– Boa Noite filho - Falamos eu e Hera juntos.

Pulo de Tempo

Já se passaram meia hora e eu e Hera estamos indo verificar Percy, batemos em sua porta e ninguém atende.

– Deve estar dormindo - Fala Hera para mim.

Rapidamente mando uma mensagem mental para os outros Deuses e quase instantânea mente eles aparecem, com Hipnos e Morfeu.

– Ele está ai e esta dormindo - Fala Hera.

– Mais só tem um problema, ele dorme com a porta trancada, Hefesto pode dar um jeito ?? - Pergunto olhando para ele, que assente rapidamente.

Ele se ajoelha ao lado da porta e tira dois grampos do bolso, é começa a mexer na fechadura, que depois alguns instantes é destrancada.

Ele se levanta e vamos entrando lentamente no quarto de Percy, Hera acende a luz e vimos Percy, deitado de costas com o lençol a cintura e e suas costas descobertas, ele estava se debatendo como se estive-se tendo um pesadelo, todos os Deuses entraram no quarto muito silenciosamente para não acorda Percy , Hipnos e Morfeu se posicionaram um a cada lado de Percy, fecharam os olhos e pareciam estar se concentrando e alguns segundos o que parecia uma nevoa apareceu a cima de Percy, aparecendo o seu sonho de uma semana atras.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Pessoas ...

Pessoal meu desculpa, meu notebook esta com um problema e assim fica meio que bem difícil, mais prometo que tentarei postar o mais rápido que puder....

O que acharam ???

Pessoal eu sei que existem varios Deus dos sonhos tais como :


( Morfeu ­- deus dos sonhos bons ou abstratos;

Ícelo ­- deus dos pesadelos;

Fântaso ­- criador dos objetos inanimados monstros, quimeras e devaneios que aparecem nos sonhos e ficam na memória )

Mais para não ficar tão confuso sera só Morfeu.

— Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.