O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 12
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, nunca pensei que essa história ia ficar grande assim...
Já que essa é minha primeira história.
Obrigado para todos aqueles que acompanham e leem, que comentam e que me incentivam a continua e essa história !!!

Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/12

POV Poseidon

Depois que ouvimos o grito de Percy, corremos para o seu quarto, quando eu tentei entrar, a porta estava trancada.

Depois de bater na porta e chamar seu nome varias vezes, olhei para Poseidon e ele entendeu o recado mais quando ele ia pega impulso para quebrar a porta, a porta se abriu e apareceu um Percy muito pálido, e umas das coisas mais estranhas ele estava com um roupa diferente da que tinha dormido, em vez de uma regata branca, ele estava com uma camisa de mangas compridas.

– Percy o que aconteceu ?? - Pergunto o examinando

– Nada mãe ... - Fala ele olhando para o chão .

– Como nada, ouvimos você gritar - Fala Poseidon com um olhar que dizia " me conta a verdade ou vai ficar de castigo para sempre " .

– Nada demais só sonhos ruins ...

– Onww... Não se preocupe meu filho vai ficar tudo bem ... - Falei o abraçando

– OK . Se me dão licença eu vou tomar um banho - Ele fala e nós assentimos .

Ele fecha a porta e eu e Poseidon voltamos para a cozinha.

– Poseidon o que ele deve ter sonhado ??

– Não sei mais deve ser algo terrível, depois perguntamos a ele ....

Depois de minutos conversando Percy aparece, o mais estranho é que ele esta com uma camisa longa...

– Pessoal eu vou da uma volta.... - Diz Ele

– Claro mais porque está com essa camisa não está um calor lá fora??! - Pergunto o encaro e tenho a leve sensação que ele fica pálido rapidamente

– Não realmente eu estou com frio, não se preocupe.

– Tem certeza que está tudo bem??!

– Certeza absoluta...

– Por favor tenha cuidado - Poseidon pede e ele assente e sai.

POV Percy

Agora eu descobri que era melhor ter morrido, ele vai me visitar toda noite...

Isso era parte do seu plano, ele tinha planejado tudo, ele agora me tem em suas mãos...

– Percy tudo bem ?! - Paro de andar e olho para ela....

– Claro, melhor impossível - Respondo sorrindo

– Ótimo

Ela tenta pegar no meu braço e eu recuso rapidamente.

– O que foi Percy ?? - Pergunta ela me encarando.

– Na... Nad... Nada, Eu estou bem - Droga ela vai descobrir. - Athena eu realmente tenho que ir, Tchau !!! - Resposdo e saio correndo com dificuldade...

Só espero que eles não descubram...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pulo de Tempo.

Eu consegui esconder isso, uma semana, hoje está vai ter um Conselho e realmente não dá...

– Percy vamos para o Conselho - Minha mãe me chama batendo a porta do quarto.

– Mãe, É que eu não estou me sentindo muito bem ok??! - Falo e ela assente e sai.

POV Hera

Estou preocupada com ele, desde aquele dia ele é estranho...

Chego a sala do trono e todos estão discutindo, normalmente tipico das reuniões do conselho. Quando entro todos olham para mim .

– Onde está Percy, Hera ?? - Pergunta Zeus me encarando assim como todos os outros Deuses.

– Ele disse que estava cansado,bem o que ele tem sentido ultimamente - Fala e sento no meu trono - Depois que tentaram mata-lo ele não é mais o mesmo. O mais estranho é que no mesmo dia teve um sonho e bem ouvimos seu grito, quando eu e Poseidon fomos verificar, chamamos e nada de resposta, quando abriu a porta estava com uma camisa de manda comprida sendo que oi dormi com uma regata. Depois fomos para a cozinha de novo, quando ele saiu estava com uma camisa de frio, sendo que estava 36° graus la fora - Falo e Poseidon assente, confirmando o que eu disse,

– Tenho uma ideia genial, vamos chamar Morpheus e pedi para ver o sonho de Percy. - Fala Athena e todos concordam.

Agora vamos descobrir o que esta errado com ele...

Agora vou descobrir o que esta errado com meu menino ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas...

Pessoal primeiramente queria pedir desculpa, mais sabem como é 4° bimestre, sem tempo e essas coisas...

Bem eu tenho uma noticia boa pelo menos, já esta perto das minhas ferias e quando estiver de feria vou tentar posta mais frequentemente ...

ME PERDOEM, POR FAVOR !!!

Bom o que vcs acham que aconteceu com Percy ??

Comentem ...

— Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.