O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 11
Cap 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/11

POV Hera

O que poderia ser??

– Então o qual vão querer primeiro?! - Pergunta Apolo olhando para nós...

– A Boa - Responde Poseidon rapidamente

– Bom a notícia Boa e que Percy está bem, por enquanto...

– Apolo o que você quis dizer com por enquanto?!?

– Bem...

– Na verdade ele não quis dizer nada com por enquanto, ele queria dizer que estou bem - Fala Percy interrompendo Apolo

Poseidon imediatamente corre para ele e o da um abraço de urso, depois que ele o larga eu vou e também dou um abraço de Urso nele...

– Perseus Heitor Jackson - falo e ele fica pálido - Se você me der um susto desse novamente, você vai se arrepender pela eternidade, esta entendido Perseus ??! - Pergunto e ele assente rapidamente...

– Hera tem alguma coisa que você queira compartilhar com nós ??! - Pergunta Zeus

– Bom... bom... Eu...

– Ela me adotou - Fala Percy rapidamente

– Porque você não me contou isso ?? - Pergunta Poseidon olhando para nos ...

– Bem, digamos que pretendíamos contar isso na próxima reunião ...

– Tudo bem depois vocês discutem isso, Percy precisa descansar - Fala Apolo olhando para Percy, que esta pálido.

– Apolo se não se importa, eu gostaria de ir para o palácio de minha mãe, acredito que inda esto devendo uma visita a ela ... - Fala Percy olhando para mim.

– Claro Percy, mais terei que visita-lo, para verificar se você esta bem !!! - Fala Apolo e Percy assente.

– Percy, tudo bem pra você falar o que aconteceu na próxima reunião ??

– Claro Zeus, por que não !!!

– Vamos Percy, você precisa descansar.

– Eu gostaria de acompanhar vocês, se você não se importar Hera - Fala Poseidon .

– Claro Poseidon, você é muito bem vindo !!!

– Bom então vamos...

Assim, toco no ombro de Percy e nos teletransportamos para o meu palácio. Chegamos no quarto de Percy e ele se deita na cama e começa a jogar Vídeo Game , pergunto se ele está com fome e ele responde que sim , vou buscar alguma coisa saudável para ele comer, enquanto que Poseidon fica com ele jogando , quando volto, ele ainda está jogando vídeo game, assim coloco o prato na sua frente e tiro o controle de sua mão...

– Mãe, acho que esta enganada, eu não sou um coelho !!! - Falou reclamando de seu prato que era de maior parte verde...

– Não você não é um coelho, mais precisa comer coisas saudáveis, você precisa se alimentar bem !!! - Falo

– Pai me defenda !!! - Fala ele olhando para Poseidon...

– Sinto muito Percy, sua mãe tem razão, você precisa comer coisas saudáveis... - Poseidon fala e ele assente derrotado .

Ele começa a comer, depois que ele termina de comer ele vai tomar banho, depois que ele sai do banheiro Apolo aparece para examiná-lo, depois que termina ele diz que Percy está bem e que só precisa descansar, depois ele sai ...

– Perseus vá dormir !!! - Fala Poseidon

– Obrigado mais não !!!

– Você precisa descansar e vai fazer isso nem que eu amarre você nessa cama !!! - Falo olhando para ele e ele assente derrotado, ele se aconchega na cama para dormir e eu e Poseidon fomos para a cozinha conversar

Pulo de Tempo

Estávamos eu e Poseidon conversando calmamente quando escultamos um grito...

É Percy ...

O que aconteceu agora ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Pessoas , bem eu decidir adiantar o capitulo como meio de desculpas para o tempo que fiquei sem postar capitulo...

O que acharam ??

Bom ta ai...

—Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.