O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 10
Cap 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/10

POV Hera

Imediatamente corri para o lado dele, ele estava respirando pesadamente, ele estava coberto de icor, o que vou Fazer??!

Isso mesmo, vou chamar Apollo...

– APOLLO, RÁPIDO EU PRECISO DE VOCÊ , APOLLO ... - Grito na esperança que ele me esculte.

Minutos depois ele aparece

– Por que você me chamou, - Ele me disse olhando para o lado - Você sabe que eu estou ocupad... - Ele parou de falar quando olhou para mim e depois para o corpo de Percy, ele rapidamente correu e se ajoelhou ao meu lado, depois de meio minutos examinado Percy, ele se teletransporta com ele, e eu, bom fico aqui sozinha pensando, quem iria fazer isso com Percy, aposto que Poseidon ficar...

POSEIDON...

Preciso avisa-lo, ele deve estar muito preocupado...

– POSEIDON, VENHA RÁPIDO !!! - Grito olhando para o céu .

– Hera o que é, você sabe que estou esperando Per... - Ele parou de falar quando olhou para mim que estava cheia de Igor, depois olhou para a poça de icor ao meu lado, depois correu e se ajoelhou ao meu lado, me "examinando" para ver se estava ferida - Hera, ta tudo bem? O que aconteceu?? Você está ferida ??

– Não Poseidon eu estou bem, que pena Percy nã...

– O que aconteceu com Percy ?? - Derrepente ele se levantou e ficou andando de um lado para o outro - Eu sabia que ele estava demorando !!! Eu devia saber !!! Sera que ele esta bem ?? Sera que foi grave ?? E se eu perder ele .... Eu não suportaria perde-lo... -Derrepente ele se ajoelho no chão e começou a chorar, cheguei perto dele e comecei a consola-lo.

– Poseidon, você precisa ser forte por Percy - Falei e ele apenas acenou com a cabeça, o ajudei a se levantar - Vamos para o Palácio de Apollo ...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando entramos no palácio de Apollo, tudo o que ia era movimento, Ninfas correndo para todos os lugares com panos ensanguentados e com varias outras coisas ...

Nos sentamos em um sofá perto da porta onde era o movimento e esperamos, depois de algum tempo os Olimpianos foram chegando, um a um, e eu bom continuava a consolar Poseidon ...

POV Poseidon

Depois de tudo o que aconteceu eu só pensava na possibilidade de perder Percy...

Não Poseidon, você tem que pensar positivo Percy vai ficar bem ...

É tenho que pensar positivo ele vai ficar bem, ele vai sair dessa, ele vai ficar b...

– Poseidon, tudo bem ?? - Pergunta Hera me olhando preocupada, tinha me esquecido que ele estava , e agora que reparei, não só ela mais todo o conselho estava aqui...

– Sim, Hera está tudo bem.

– Poseidon, vamos pensa positivo, tudo vai ficar bem, Percy vai sair dessa, afinal ele sempre sai das enrascadas que se mete - Ela diz isso e todos os outros Deuses concordam .

– Vai ficar tudo bem Poseidon, irmão ele vai sai dessa - Diz Zeus vindo me abraçar , depois dele todo os outros vem e me abraçam ...

Pulo de Tempo

Nos continuamos esperando e depois de 4 horas Apollo sai, com uma cara triste olhando para baixo

O que aconteceu ??

– Então Apollo ?? - Pergunto curiosamente

– Bem eu tenho duas noticias, uma boa e uma ma, qual vocês querem primeiro ?? - Ele pergunta olhando para nos...

Um noticia ma ?? O que realmente aconteceu ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, sentiram minha falta ??

Pessoal primeiramente desculpas por todo esse tempo sem atualiza, mais estava passando por uns "problemas" pessoais , mais Ta ai ..

Espero que gostem !!!

— Tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.