O Deus dos Heróis Percy Jackson escrita por SemNome


Capítulo 1
Cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641435/chapter/1

Estávamos comemorando a nossa Vitória, eu estava no meu chalé, ia pedir a minha Sabidinha em casamento hoje, saio do chalé e quando vou chegando no refeitório (* acho que é assim *) vejo minha Sabidinha beijando Mark, filho de Apolo.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? - Pergunto Lê-se grito e Annabeth me olha com um olhar de pena .
- É isso mesmo que você está vendo Percy, eu não te amo .
Saio correndo do acampamento e vou correndo para casa da minha, sim antes que você pergunte eu fui correndo precisava descarregar minha raiva, quando chego lá vejo o apartamento vazio, ela deve estar trabalhando, vou ao meu quarto, está do jeito que eu deixei, lar doce lar, me deito e nem percebi como estou cansado, estão entrei no mundo de Morfeu .
-------------------------------------------------------------
Acordo com sons de batidas na porta o que é estranho já que minha mãe tem a chave do apartamento. Quando abro a porta me deparo com um homem de cabelos pretos, barba rala, aparentando ter uns 30 anos .
- Você é Perseus Heitor Jackson ?
- Sim, sou eu por que ?
- Sinto informar mas Sally e Paul Jackson, morreram num acidente de carro, sinto muito. - Ele disse e saiu .
Quando ele disse isso eu não acreditei como assim, minha mãe e Paul morreram em um acidente de carro e agora ? Annabeth me traiu, minha e meu padrasto morreram, nada me prende aqui .
Peguei Contracorrente e enfiei no meu peito ...
- Estou indo, mãe .
Depois disso a escuridão invadiu meu corpo .
################################
POV Poseidon

No Olimpo

Eu estava em, em mais uma chata reunião do Conselho, não estava escutando as baboseiras que Zeus estava falando estava pensando em Percy...
- Poseidon, está prestando atenção ? - Perguntou Zeus .
Antes que Poseidon responde - se Hades se levantou e desapareceu (* Hades e Hestia tiveram seus tronos devolvidos *)
- Desculpe pessoal, mais pessoas importantes morreram tive que cuidar das almas, eu mesmo. - Diz Hades aparecendo.
- E que almas são essa Hades que, você teve que cuidar pessoalmente ? - Pergunta Atena.
- Foram as almas de Sally e Paul Jackson, sinto muito Poseidon.
De repente comecei a ver tudo embaçado, e Percy como ele deve estar ?
- Zeus, eu vou ver o Percy.
- Poseidon, você não... - Antes que Zeus pudesse terminar Hades o interrompeu.
- Poseidon, rápido Percy está morrendo...
Antes dele terminar de falar já fui para o apartamento de Sally, chegando lá vejo Percy no chão em cima de uma poça de sangue, ele estava pálido, Contracorrente enfiada em seu peito, peguei ele é o teletrasportei para o Olimp, quando chego na sala do trono, olho para Apolo e ele vem correndo, toma Percy dos meus braços e desaparece, os Deuses vem um a um me abraçar, depois de uns minutos Apolo aparece com Percy nos braços, Contracorrente já não estava mais em seu peito, mas ele ainda estava pálido , ele olhou para mim e balançou a cabeça.
- Desculpe Poseidon, eu não pude fazer nada. - Diz ele olhando para mim.
- Tem algum geito dele sobreviver ? - Pergunta Hera, para nossa surpresa.
- Sim, mas só se ele virar...
- Fala logo Apolo !!! - É lógico que eu vou apressalo a vida do meu filho está em perigo.
- Se, se tornar um Deus.
Olhei para Zeus e depois para Percy.
- Zeus, por favor...
- Tudo bem, ele merece, afinal salvou o Olimpo. Todos concordam? - Todos assentiram.

POV Narrador

- Vamos logo pessoal, não temos tempo a perder... - Falou Poseidon
Os deuses mais velhos se reuniram em volta de Percy, e começaram a cantar em Grego antigo
- Eu, Zeus, Senhor dos céus , proclamo Perseus Heitor Jackson, Deus dos Heróis ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal essa é minha primeira fanfic espero que tenham gostado ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus dos Heróis Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.