Um Ano Novo Diferente escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o presente que dei de Ano Novo para a minha irmã e amoga do coração paulinha. Sei que o Ano Novo ja passou faz muito tempo, mas vou postar mesmo assim.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64141/chapter/1

Capitulo Único

 

- HOJE TEM FESTA! – Paulinha gritou animada em seu quarto.

 

- KKKkkkk. Quem vê parece que você nunca foi numa festa miga. – Karol falou rindo.

 

- Mais essa festa é especial é Ano novo miga, temos que passar o Ano Novo em grande estilo. – Paulinha disse animada.

 

- Pior que é verdade. – Karol concordou.

 

- A festa será daqui duas horas Karol, temos que nos arrumar, quem sabe arrumamos um gatinho cada uma, assim desencalhamos logo. – Paulinha disse já eu seu guarda roupa.

 

Ambas estavam muito animadas para a festa de noite, que seria na grande praça no centro do bairro. Toda a vizinhança havia sido convidada.

 

- Miga, já arrumei as nossas roupas ontem, então temos que ir nos arrumando já, daqui a pouco a gente já sai . – Karol disse sorrindo.

 

Paulinha pegou seu vestido branco, que tinha algumas pedras azuis, que deixava o vestido como o de uma rainha.

 

Karol pegou seu vestido branco também, que tinha várias pedras verdes, que fazia o vestido brilhar na luz.

 

As duas se vestiram e se maquiaram, terminaram tudo em 1 hora exatamente.

 

- Miga estamos lindas! – Paulinha disse sorridente na frente do espelho.

 

- Eu não concordo. Eu acho que o vestido não combinou comigo e que estou horrível. - Karol disse desanimada.

 

- Que isso miga, tu está linda.....agora vamos parar com esse baixo astral e vamos logo, que minha mãe está nos esperando para nós ajudarmos ela em umas coisas lá na festa. – Paulinha disse puxando a Karol.

 

As duas desceram as escadas correndo, quase foram de cara no chão no ultimo degrau, mas conseguiram se equilibrar no ultimo momento.

 

- Cuidado as duas, se não irão se quebrar toda. – O irmão chato de karol disse rindo.

 

Ambas mostraram a língua e continuaram andando em direção a porta.

 

- Vocês duas nem parecem já ser maior de idade, parecem ter 5 anos juntas.

 

- Não enche. – As duas responderam juntas e foram para a praça.

 

Chegaram lá em 10 minutos, tudo já estava quase pronto, apenas faltava colocar alguns enfeites na praça.

 

- Meninas, poderiam colocar esses enfeites na praça para mim? – A mãe de Paulinha perguntou.

 

- Claro.

 

As duas pegaram o restante dos enfeites e se dividiram uma foi para um lado e a outra para o outro.

 

Paulinha foi em direção as barracas onde colocaria alguns enfeites.

 

- Com licença eu poderia colocar alguns enfeites aqui? – Perguntou ao homem que estava virado de costa para ela.

 

- Claro, pode colocar.

 

Paulinha então pegou 2 enfeites e entrou dentro da barraca para poder colocar, mas devido ter muitas caixas em seu caminho, tropeçou em uma delas e caiu com tudo em cima do homem a sua frente, ambos foram para chão. Paulinha caiu em cima dele e quando conseguiu ver seu rosto congelou no lugar!

 

Karol foi em direção a alguns postes, mas antes que conseguir chegar até um deles, alguém embarrou nela, fazendo ela cair com tudo no chão. A pessoa saiu correndo deixando-a lá no chão.

 

- Você está bem? – Uma voz melodiosa lhe perguntou.

 

- Estou.

 

- Tem certeza? Pois eu estava te observando e vi que caiu com tudo no chão.....

 

- Como assim estavas me observando? – Perguntou preocupada.

 

- Bom, é que eu vi você e sua colega chegarem e não pudi deixar de reparar em sua beleza e fiquei te observando. – O homem disse sorrindo, foi aí que Karol reparou no homem a sua frente.

 

Ele tinha olhos verdes, pele branca e cabelos um pouco loiros. Ele era muito lindo, um Deus Grego, pensou Karol.

 

Ele olhava atentamente para ela, como se tentasse ver através de seus olhos sua alma.

 

- Er...Obrigada. Bom, estou bem, acho que preciso terminar algumas coisas. – Karol disse se levantando.

 

- Claro, nos encontramos por aí. – Ele disse enquanto se distanciava.

 

Ótimo eu nem perguntei seu nome.Karol pensou irritada.

 

Paulinha ainda estava congelada no lugar, ainda mais por estar em cima de um Deus.

 

- Estás bem? – Perguntou o garoto.

 

- Er...estou, me desculpe. – Paulinha disse envergonhada e se levantando.

 

- Não se preocupe. – Isso acontece. – O garoto disse sorrindo.

 

- Ah, meu nome é Paula, mas prefiro que me chamem de Paulinha...

 

- Eu sei....eu sei bem que você é......sei mais sobre você do que você mesma. – O garoto disse sussurrando no ouvido dela.

 

- Er....como assim sabe bem quem sou? – Perguntou.

 

- Logo você e sua amiga descobrem. – O garoto disse desaparecendo.

Paulinha congelou no lugar. O garoto sumira na sua frente, como se tivesse ficado invisível.

 

Karol por outro lado, terminou de enfeitar sua parte e correu na direção que sua amiga estava. Viu que ela estava parada no lugar como se tivesse visto um fantasma. Ficou muito preocupada e correu na direção dela.

 

- Miga o que aconteceu?

 

- Kah, eu vi um garoto...

 

- Ai que legal, eu também vi, ele era tão lindo...

 

- Não...Você não me entendeu. Ele desapareceu no ar.  –Paulinha disse com os olhos arregalados.

 

­- Miga acho que você sonhou isso. Esquece, deve ter sido impressão, quem sabe ele era um Deus Grego e você ficou tão hipnotizada por sua beleza que acabou não vendo-o sair. – Karol disse rindo.

 

“Bom, ele era lindo mesmo. Deve ter sido isso...ninguém desaparece no ar” Pensou Paulinha.

 

- Quer ajuda nos enfeites? Já acabei o meu. – Karol disse animada.

 

- Claro.

 

Ambas começaram a arrumar a barraca que estavam. Enquanto isso do outro lado do parque dois garotos conversavam olhando para as garotas.

 

- Você não deveria ter feito isso irmão. Ela quase teve um treco ali, quando você desapareceu – Um deles disse rindo.

 

- Eu sei....é que isso já é um habito sabe. Eu nem pensei direito no que fiz. Pelo menos a Karol fez ela mudar de idéia. Assim ela não terá medo de mim, quando eu lhe contar toda a verdade...

 

- Espero que a Karol não fique com medo ou ache que sou louco, quando eu lhe contar também. Acho que já esperamos tempo demais para falar a verdade. – O garoto disse sorrindo.

 

- Tudo dará certo, você verá. – O outro disse também sorrindo.

 

As duas logo terminaram de enfeitar e saíram contentes dali.

 

- Ai, como ficou lindo esse lugar. Sinto que essa noite será inesquecível, algo bom irá acontecer. – Paulinha disse super animada.

 

- Concordo.

 

- Meninas...Venham aqui! – A mãe de Karol chamou as duas sorrindo.

 

- Olá tia. Queria falar com nós? – Perguntou Paulinha.

 

- Sim. Bom.....teremos musica hoje. Por que vocês duas não começam a cantar para nós?

 

Paulinha engasgou com a própria saliva, enquanto a Karol ria da cara da amiga.

 

- Eu...er......

 

- Claro mãe. Eu cantarei uma música de Ano Novo para abrir legal e depois a Paulinha pode cantar aquela música que ela gosta....

 

- Perfect. Obrigado meninas...Beijos to indo... e será daqu a pouco que vocês tem que súber no palco.....

 

- OMG. Cantar? Na frente de todos? Você ficou louca Karol? – Paulinha perguntou incrédula a amiga.

 

- Não. Será muito legal, além disso é ano novo e você canta super bem amiga. Vamos nos divertir. – Karol disse animada.

To ferrada. Ai que vergonha. Já pensou se eu canto super mal e alguém ri da minha cara? OMG....”

 

- Miga eu já até sei o que você está pensando. Você cantará sim.

 

- Ai, como você é irritante.

 

- Kkkkkkkkkk. Eu sou Paulinha, esse às vezes é o meu nome do meio.

 

As duas começaram a rir uma da cara da outra por um tempo. Até que sentiram que eram observadas por alguém. Olharam dos lados, mas não havia ninguém. Até que encontraram um pouco longe delas, dois caras exatamente iguais. Ambas reconheceram um deles. Coraram na hora, fazendo os dois aumentarem o sorriso que estavam nos lábios.

 

- OMG. É ele. – Paulinha disse apontando.

 

- Para de apontar, isso é feio.... e como assim é ele?

 

- O cara que desapareceu no ar karol, ele desapareceu na minha frente e.....

 

- Miga ninguém desaparece do nada não. – Karol disse revirando os olhos.

 

Pessoal, hoje haverá um karaokê, para todos cantarmos e nos divertim0s. A filha de uma das moradoras do baixo, abrirá com chave de ouro com uma música de Ano Novo, essa nossa brincadeira. Logo depois outra filha de uma das moderadoras abrirá com chave de ouro as canções diversas.Eu gostaria de pedir para as duas vivem até aqui, e cantar para todos nós.....Obrigado a todos por virem aqui hoje, na nossa festa e boa sorte a todos e a vocês menina que ir]ao dar as caras para cantar..rsrsrs.” – Um homem disse ao palco.

 

- Ok, não vou. Boa sorte Karol. – Paulinha disse se distanciando.

 

- Ah, você vai sim. Vamos logo. – Karol disse puxando a amiga.

 

Assim que subiram no palco, todos aplaudiram as meninas. Os garotos se juntaram aos outros e ficaram bem na frente do palco, sorrindo para as garotas que coravam todo a vez que via seu sorriso.

 

- Bom, eu não sei se canto bem. Só to fazendo isso porque minha mames me pediu, então qualquer coisa também os ouvidos, ok? – Karol disse sorrindo, fazendo todos rirem.

 

Ela colocou a música que queria e então a melodia começou a tocar.

 

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=SbsuikigjJw&feature=related
[Se quiser ouvir ta aki o link] – Ah eu não achei uma música legal e como gosto dessa coloquei ela mesma. [Seria legal se vcs ouvissem ela]

 

- Não é uma música de Ano Novo, mas eu gosto muito dela e cantarei ela. – Karol disse sorrindo.

 

E então começou a cantar junto com a melodia da música. Ela cantou super bem. Todos estavam maravilhados pela melodia da música.

 

Karol cantou com um sorrindo a música. A praça toda se iluminou e o céu de noite estrelado deixava a música mais bela ainda. E assim que terminou todos aplaudiram.

 

- Kaah, foi demais. Você canta super bem – Paulinha disse animada.

 

- Tu também canta super bem, vai lá e canta a sua música e arrasa.

Paulinha foi para o centro do palco e sorriu para todos.

 

- Bom, o que minha amiga falou vale pra mim também. Não gostaram tampem os ouvidos. – Paulinha disse sorrindo e todos riram novamente.

 

- A música que cantarei será Unwritten de Natasha Bedingfield.

 

Música: http://www.youtube.com./watch?v=x3oavkXfBPE

 

Paulinha aproximou o microfone da boca e começou a cantar. As garotas que estavam lá, começaram a cantar juntas animadas e Paulinha começou a se soltar mais, começando a dançar.

 

Algumas meninas subiram no palco e começaram a dançar junto. Karol sorriu para a amiga que estava cantando super bem.

 

Quando a música terminou, todo mundo aplaudiu também e Paulinha desceu super animada do palco.

 

- AAAHHHH. Você viu, todo mundo gostou.

 

- Claro que gostou miga. Tu canta super bem. - Karol disse rindo da empolgação da amiga.

 

- Ai, to com fome, vamos comer?

 

- Sim....

 

As duas saíram correndo em direção a barraca de suas mães e pediram algo para comer. Ficaram um tempo lá ajudando e se divertindo.

 

- Meninas já são 11:00 horsa, por que não vão dançar? Irão colocar uma música romântica lá. Quem sabe vocês não acham alguém para dançar....

 

- Bom, acho que nisso eu e meu irmão podemos ajudar. – Os garotos apareceram sorrindo.

 

- Que fofo. Pronto, já acharam alguém para dançar, agora vão. – A mãe de Karol disse, empurrando as duas para os garotos.

 

“Que vê pensa que ela quer se livrar de nós.”

 

“A mãe da Karol é meio doida as vezes”

 

- Então? Vamos dançar? – Perguntou o loiro.

 

- Vamos, mas antes poderia me dizer seu nome, por que da outra vez eu me esqueci de perguntar. – Karol disse meio envergonhada.

 

- Concordo. Da outra vez que nos vimos você........er.....você....

 

- Nem pense em falar aquela besteira. – Karol disse séria a amiga.

 

- Rsrsrss. Meu nome é Edward e esse meu irmão gêmeo Robert.

 

- Olá Robert, que bom finalmente saber seu nome. – Karol disse sorrindo.

 

- Olá. É um prazer revê-la. – Robert disse sorrindo.

 

- Concordo. É um prazer revê-la Paulinha. – Edward disse sorrindo.

 

“Iremos colocar a música agora para os jovens apaixonados dançarem”

 

- Vamos? – Perguntara os dois as garotas que aceitaram prontamente.

 

Os casais foram para o cnetro da pista que tinha ali e começaram a dançar.

 

[OBS: Irei mudar as cores para vc saber quem é que ta falando. Rob: Sublinhado/Riscado: Karol/ Ed: Italico e Paulinha: Negrito]

 

- Sabe eu queria te.....

 

- Perguntar algo Paulinha....

 

- E o que você queria me perguntar Robert?

 

- Você acredita em...

 

- Reencarnação?

 

- Reencarnação? Você está brincando com a minha cara Edward?

 

- Claro que não Karol. Eu só quero saber....

 

- Bom. Eu não acho que haja isso, afinal quando morremos não há mais volta.

 

- Isso você está certa, mas não acha que pode haver uma segunda chance Paulinha?

 

- Claro que pode. Mas se a pessoa estiver viva.

 

- Acho que terei que fazer...

 

- Você ver com seus próprios olhos.

 

Os dois disseram juntos e beijaram elas.

 

Na cabeça de Paulinha e Karol mil lembranças passaram como flash.

 

*Lembranças Paulinha*

 

- Edward meu amor. Lembre-se sempre que eu o amarei além da morte. Sei bem que minhas decisões você muitas vezes não concordou. Mas não me arrependo da decisão que tomei, quando eu aceitei, fazer parte da sua vida e ser igual a você....

 

- Por que dizes isso Paula?

 

- Só me ouça..... Um dia eu voltarei aqui. Renascerei novamente e juntos ficaremos. Eu perderei minha memória e se o amor que você sente por mim é tão forte, isso será capaz de me fazer lembrar-se de ti. Eu te amo....

 

Depois disso tudo desapareceu na cabeça de Paulinha. A Pessoa que tinha seu mesmo nome estava morta.

 

- Essa pessoa é você. Eu lhe esperei por muito tempo. Quando eu soube que era você que estava aqui, eu tive certeza que meu coração já morto, voltaria bater outra vez....Você sabe o que sou não sabe?

 

- Um....vampiro. – Sussurrou Paulinha.

 

*Lembranças Karol*

 

- Um dia eu voltarei para você Rob.

 

- Não...Você não pode morrer..

 

- Seja paciente e espere a hora certa e tudo se resolverá. Não há nada que possa mudar o meu destino. Sou uma vampira e meus poderes estão fracos. Não tenho mais tempo. Cuide de tudo. Eu te amo......

 

Karol viu a si mesma morrer nos braços de Robert. Esse era o mesmo sonho que estivera durante muito tempo.

 

- Era você...o homem de meus sonhos. – Karol disse sorrindo.

 

- Sim, era eu.....E então agora acredita em reencarnação? – Perguntou sorrindo.

 

- Bom, depois dessa minha experiência, acho que sim.....

 

- Não está com medo Paulinha? – Perguntou Edward inseguro.

 

- Por que eu estaria? Afinal você é o meu vampiro. – Paulinha disse sorrindo voltou a beijá-lo.

 

- Acho que meu irmão se deu bem. – Robert disse o ouvido de Karol.

 

- Rsrsrs. É parece que sim. – Karol disse rindo.

 

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, gente falta pouco pro Ano Novo. 1 minuto. – Uma mulher gritou no meio da pista.

 

- OMG. Quanto tempo a gente ficou aqui? – Perguntaram as duas.

 

- Quase uma hora. – Responderam sorrindo.

 

- Er, Karol?

 

- Fala miga...

 

- Você também ta achando isso surreal?

 

- Qual parte? A parte que eles são vampiros ou a parte sobre reencarnação?

 

- Er, as duas...

 

- Bom...Se isso é um sonho, então vamos nos divertir...

 

- RSRSRSRSRS. Você nunca muda não é cunhadinha? – Edward perguntou a Karol rindo.

 

- Ai, e você continua o mesmo implicante de sempre néh?

 

- Não começa vocês dois. Jája é Ano Novo. Nem depois de 350 anos vocês param de implicar um com o outro? – Paulinha perguntou rindo.

 

- Gente vamos fazer a contagem...

 

- 10....9....8....7...6...5...4....3....2.....1....0

 

FELIZ ANO NOVO!!

R

ob e Karol se abraçaram. E Paulinha e Edward se beijaram.

 

Pensamentos Karol

 

“Estou feliz por estar com minha melhor amiga e o homem que amo. Sinto que finalmente me encaixei em algo.”

 

Pensamentos Paulinha.

 

“Nunca pensei que poderia existir um amor que ultrapasse a morte. Ainda mais que essa seria a minha história. De uma garota que há muito tempo atrás conheceu um garoto diferente e se apaixonou. Não se importou com suas diferenças, mesmo ele sendo um ser da escuridão, um vampiro. Ela o amou e entregou a ele a sua vida, a sua alma, mas por causa da inveja daqueles que nunca conheceram o amor, essa história de amor não pode ir adiante. Ela jurara em seu leito de morte que voltaria e que finalmente poderiam viver juntos e felizes esse amor. Apesar do corpo não ser o mesmo, a alma que em mim havia era.

 

E ele estava aqui ao meu lado. Me esperou por toda uma eternidade sem fim de solidão para um dia reencontrar seu amor.

 

E agora aqui estou. Olhando os fogos que invadiam o céu, iluminando-o junto com as estrelas. Nos braços do homem que amo e sempre amei, mesmo não sabendo. Talvez essa deva ter sido a razão, pela qual em sempre estive só. Não por amizade, por que tenho a Karol, que sempre esteve ao meu lado e sempre estará.”

 

- Esse está sendo o melhor ano Ano Novo da minha vida. – Karol disse animada.

 

- Mas é claro. Eu não estava nos outros Ano Novo seu. Afinal eu faço a diferença. – Edward disse rindo.

 

- Ai, não enche não. – Karol disse brava, fazendo Rob e Paulinha rirem.

 

- Concordo com você miga. Esse está sendo o melhor Ano Novo de nossas vidas e será o recomeço de uma nova vida. – Paulinha disse ainda rindo.

 

- AAHHH, Já sei, vamos tirar um foto? – Karol pediu animada.

 

- Isso, vamos? – Paulinha perguntou animada também.

 

- Claro meu anjo. – Edward disse lhe abraçando.

 

- Claro. Vem. – Robert puxou Karol para seu colo.

 

- Ok. Então sorriam. – Karol disse pegando sua câmera.

 

Paulinha pegou sua câmera tbm e as duas apertaram e cada um abraçou seu parceiro e então....

 

.....CLIC....

 

- Er...perguntinha....

 

- Fala....

 

- Vocês irão sair na foto, quando eu revelar?

 

- KKKKKKKKKKKKKK.........

 

♥♥♥♥♥♥ The End?? ♥♥♥♥♥♥

 

Não, pois é apenas o começo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do presente que dei a minha amiga e irmã do coração???
Reviews???
Alguem recomenda???

Beijos pessoal. Obrigado por lerem... Espero todos em minhas fanfics. A Escolhida, Marcadas pelas Sombras e A Mansão Mal Assombrada dos Cullens 3.  



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.