Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 30
Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Vai Taca,Taca,Taca,Taca,Taca Taaaaca
Oiee kkkk Td bem com vcs?Que frio é esse minha gente?Bóreas,Quíone quem quer que seja o Dus do Inverno/Frio manera por favor kkk
Bem gente esse capítulo está bem cilchê kkk
Bom não tenho muio oque falar espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/30

Pov Annabeth

A semanda passou mais rápido do que deveria.Eu e as meninas já tinhamos acabado a coreografia e iríamos apresenta-lá nesse domingo.A propósito era sábado.Eu,Thalia e os garotos tinhamos entregado os trabalhos e tirado um dez,eu tinha sido eleita a nova capitã das líderes de torcída,um campeonato de se aproximava e hoje era o meu encontro com Percy.

Todas as garotas estavam aqui em casa.Calipso e Thalia escolhiam uma roupa para mim,enquanto Silena e Piper me produziam.Percy falou que era para eu ir com uma roupa confortavel.

Quando finalmente fico pronta me olho no espelho e adimiro o resultado.

—Perfect-Si bate palmas

—Obrigada garotas

Sorrio e todas nós abraçamos.Percy falou que não ia poder vir me buscar,mas ele me passou o endereço de onde era para eu ir e falou que quando eu chegasse lá eu tinha que colocar uma venda.

—Bem garotas-Olho no relógio-Já vou indo ok?saiam com seus peguetes façam oque quiser,mais tarde vamos fazer uma "festinha" para eu contar tudo e para nos prepararmos para amanhã-Me despidi delas e desci em direção a garagem

Entrei em um dos carros de Atena e coloquei o cinto logo ligando o som e pisando no acelerador.Liguei o GPS e coloquei o endereço no mesmo.Dava uns trinta minutos de carro.

Ligo o rádio e passava uma música desconhecida por mim.Dou de ombros e começo a me remexer no ritmo da música.

********

Estaciono o carro e desço do mesmo vendo um campo vazio cercado por cercas (N/A:Nossa sério?) com a grama aparada e um lindo por do sol.

Me encosto no carro e coloco a venda logo enxergando tudo preto.Aff como o Percy era idiota.Deixo um riso escapar e fico lá parada por uns cnco minutos.

Troco a posição e cruzo os braços logo ouvindo alguns barulhos e depois alguns sons.Então um ritmo começa e logo uma voz conhecida por mim começa a cantar

—If I Was Your Boyfriend,I'd Never Let You Go-Tiro a venda e vejo Percy com um violão sentado em um banco cantando Boyfriend do Justin Bieber

Sorrio e me aproximo dele parando em sua frente.Sua voz era linda.Logo ele chega no refrão e já estou chorando.

Quando Percy acaba de cantar me apróximo dele e pulo em seu colo lhe tascando um beijão.

—E aí,aceita?-Ele pergunta quando terminamos o beijo

—Nem se eu fosse louca eu diria não-Sorrio e o beijo de volta

Logo depois de vários beijos nos levantamos.Ele pegou o meu dedo e colocou um Anel o beijando logo em seguida então entramos no meu carro e devo dizer que ele insistiu para dirigir.

(O anel está no look do polyvore,quem não quiser voltar lá é só clicar aqui)

 –Isso tudo parece um sonho-Limpo uma lágrima

—Eu sei que namorar comigo é um sonho gata-Ele pisca para mim e rimos

—A módestia passou longe em Jackson-Pisco de volta-Agora vamos em um restaurante que isso tudo me deu fome

—Gorda-Mostrei língua

O caminho todo fomos conversando sobre bobagens e claro se beijando aqui e ali.

Quando chegamos no restaurante desci do carro e Percy entregou as chaves para o manobrista.

—Oque você acha que nossos pais vão achar?-Pergunto enquanto entramos no estabelecimento

—Bem primeiro eles vão fazer um escândalo,logo depois meu pai vai aceitar e sua mão não então eles vão brigar e nós vamos sair de fininho-Ele sorri e nós sentamos á mesa

—E se ele quiserem nós seperar?-Pergunto

—Ai eu vou falar que não,por que não sou obrigado a nada-Ele sorri e me beija

A garçonete chega e reparo que ela demorou tempo de mais olhando para o meu namorado.Quando Percy termina de fazer o pedido ela fica lá parada ainda olhando ele.

—Meu Namorado é lindo não?-Sorrio enquanto passou meus braços pelo ombro de Percy-Se quiser pode tirar uma foto para você aprecia-lá depois,eu deixo-Pisco para ela e a mesma me olha incrédula saindo rápidamente dali-Vadia-Rosno

—Isso tudo é ciúmes Chase?-Pery pergunta

—De você?-Arqueio uma sombrancelha

—Não do Papa-Ele revira os olhos-Depois dizem que eu que sou lerdo

—Cala a Boca Jackson-Beijo ele-E sim,respondendo a sua pergunta eu morro de ciúmes de você

Ele me beija e logo os pedidos chegam.Como tudo bem rápido e num piscar de olhos o prato está vazio.O de Percy não estava nem na metade.Sorri envergonhada para ele e o mesmo caíu na gargalhada.

—Oque?eu convivo com Thalia-Sorrio de lado

Logo ele termina e pedimos a sobremesa.Quando acabamos tudo ele pede a conta e me leva até a Times Square.Decidimos fazer umas comprinhas.Ele comprava coisas para mim e eu para ele.Em duas horas nós encontravamos em frente ao Central Park.

Pego o cartão sem limites de Percy escondido,dou um beijo em sua bochecha e saio correndo.Paro em frente a Calvin Klein e entro na mesma atraindo os olhares de vários homens que estavam na mesma.Por onde eu passava eu recebia cantada.

—Como eu queria chover nessa horta-Falou um

—Loirinha,loirinha-Falou outro

Ignorei e andei até as cuecas.Peguei vários kits e fui colocando na cestinha.Quem me dera Percy ficasse parecido com Justin B. na hora do sexo.

Vou para a sessão de blusas e escolho um pouco de cada regatas,blusas de frio,camisetas..

Compro alguns perfumes e logo vou para a sessão de calças.

Compro algumas calças skinny,bermudas e shorts.No fim das compras vou até o caixa e desisto de comprar tudo com o cartão de Percy.Só por que eu não sabia a senha se não ia essse mesmo.Se eu não me engano eu tinha um da minha mãe na bolsa.Abro a mesma e acho o béndito cartão.Pago tudo e bem só posso dizer que deu mais de cinco mil reais.

Vo para uma loja de griffe só de sapatos masculinos e só posso dizer que compro vários.No fim eu carregava mais de 15 sacolas.

Começo a andar até o ponto de encontro e vejo que Percy tinha comprado algumas coisas a mais do que eu.E eu aqui pensando que ele só ia me dar uma blusa e Tchau.Ando até ele com um sorriso no rosto e coloco as sacolas no chão com cuidado.

—Uau-Murmuro vendo as marcas onde ele comprou tudo

Adidas,Sephora,Marc Jacobs,Louis Vitton,Victoria Secrets e bem várias outra.

—Vamos logo para sua casa que eu quero ver tudo-Quase grito de felicidade

Ele sorri e coloca tudo no carro.Entramos no mesmo e o caminho todo eu fui tagalerando enquanto ele apenas assentia.

—Annie você está parecendo a Silena-Ele sorri de lado

—Desculpa Amor-O beijo no canto da boca e logo chegamos na mansão Jackson

Saímos do carro e levamos lá para cima as mais de trinta sacolas de roupas.Chegamos no quarto dele e começamos a olhar as roupas.

—Oque que é isso-Falei quando achei uma caixinha cheia de furos com um laçinho bem fofo-Por que tem furos?

—Abra e você sabera-Ele sorri e faço oque me é pedido

De repente um labrador preto filhote pula em cima de mim e começa a lamber meu rosto.

—Awn-Murmuro o pegando no colo-Como é o nome dele?

—Dela-Ele sorri-Não sei,é sua pode escolher

Coloco a mão no queixo e começo a pensar.

—Será Sra. O'Leary-Sorrio a beijando na cabeça

—Boa escolha-Ele me beija e sorrimos

—Bom Percy eu tenho que ir-Me levanto-Ai e eu não vou levar todas essas sacolas não depois peça para alguém levar-Dou um beijo nele e caminho até seu closet pegando uma camisa velha

Enrolo Sra. O'Leary nela e mando um beijo para Percy no ar e saio do quarto.

—Ops esqueçi-Falo entrando no quarto de novo e jogando o cartão na sua cama-Depois eu quero saber a senha

Pisco para ele e saio do quarto correndo.Mando uma mensagem para as meninas falando que era para elas me encontrarem na minha casa em vinte minutos.Entro no carro coloco o cinto e a Sra. O'Leary no meu colo e piso no acelerador.

Em menos de cinco minutos estou em casa,estaciono o carro coloco as chaves no lugar e subo correndo para o meu quarto.Me jogo na cama com Sra. O'Leary e pego meu celular tirando uma foto com ela e postando no instagram.

A campainha toca e desco correndo para atender,não sem antes claro pegar a Sra. O'Leary.Abro e vejo todas as meninas rindo e conversando.

—ONTWW-Fala Thalia pegando minha cachorrina no colo-Quem é essa coisa fofa?

—Minha Cachorrinha-Sorrio e a pego de volta-Percy me deu ela de presente

—NÓS.CONTE.TUDO-Silena implora e corremos para o meu quarto

Conto tudo a elas,até os mínimos detalhes e quando termino Silena está quase chorando de emoção.

—Okay Barbie não é pra tanto-Lia resmunga

—PERCABETH-Silena grita histérica

—Mas que diabos é isso?-Pergunta Piper

—Percy+Annabeth-Ela sorri como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

Rimos e descemos para comprar as coisas do meu mais novo bebê.

*******

Quando chegamos na casa de Zeus,corremos para a cozinha e pegamos várias comidas na geladeira,subimos para o quarto/estúdio e colocamos nossos pijamas de ensaio.Logo estávamos ensaiando de novo.

Quando acabamos caímos nos colchões e dormimos ali mesmo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Feliz Dia Dos Namorados pra quem tem um e quem não tem um brinde de Skol Beats kkkk.
Deixem comentários e Bjs de Amora :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.