Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 28
Tretas,fofocas e reunião de amigas


Notas iniciais do capítulo

Olá Galerinha Do Mal ♥
Muita obrigada a todas que deixaram algum comentário no capítulo anterior,fiquei muito feliz♥
Bom gente eu estava relendo a fic e vi que cometi um erro no capítulo "Jasiper - Karaokê e Muitas Risadas" bom o erro é lá no finalzinho na parte em que Piper fala para Jason que tinha dois problemas e blá-blá-blá enfim o erro é que lá está que ele namorava Drew só que antes eu tinha colocado que Drew namorava Luke e Jason Reyna,mas bem eu já arrumei esse erro então podem ficar tranks kkk.
Espero que gostem do capítulo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/28

Pov Annabeth

Acordei com uma voz super doce me chamando.Só que não,o filha da puta do Percy me acordou aos berros falando que estávamos atrasados e blá-blá-blá.

Me levantei com as mãos no ouvido e caminhei até o banheiro logo entrando na banheira e tomando um banho super rápido.Quando terminei me sequei e coloquei a mesma roupa de ontem já que não tinha outra.Dei um jeito em minha cara com apenas um rímel,um lápis de olho em um gloss e sim eu sabia fazer milagres.

Saio do banheiro já pronta e vejo Percy sentado na cama mexendo no celular.

—Que horas são cabeça de algas?-Pergunto me sentando ao seu lado

—06h00-Ele fala responde e começo a bater no mesmo-Ai ai oque foi dessa vez sua maluca?

—Oque foi seu idiota? oque foi é que você me acordou as cinco da manhã sendo que o portão fecha as 08h05,você tem algum tipo de dêmencia?-Pergunto irritada

—Nossa calma estressadinha,eu eim parece a Thalia quando fica sem comer-Rimos e ele me pegou desprevinida me dando um selinho-Acontece que eu queria ficar mais tempo com o meu amor,mas parece que ela nem liga para mim-Ele faz beicinho e murmuro um "ontw"

—Desculpa Percy-Falei lhe enchendo de beijos

—Ta desculpada-Ele fala sorrindo-Vem vamos tomar café que eu estou azul de fome

Ele me puxa até a cozinha e nós sentamos na mesinha onde tinha de tudo desde de ovos com baicon até bolo de chocolate.Comemos boa parte da comida rindo e conversando e finalmente Percy acabou de comer.

—Caralho Percy você come mais que um elefante-Falo rindo-Agora sei por que a Thalia é assim,deve ser de família-Pisco para ele me levanto da mesa rindo

—Idaí? o bom é que eu posso comer o quanto eu quiser que no fim eu vou sempre estar saradão e gostosão para as gatas

Revirei os olhos e peguei minha bolsa indo em direção a saída do iate.Logo estamos dentro do carro de Percy indo em direção a sua casa que segundo ele,o mesmo tinha que pegar sua mochila.

—Mas é lezado mesmo em-Falo ligando o rádio-Nem para trazer ela para cá-Resmungo mexendo no meu celular

—Não sei oque você está falando,já que você também não trouxa-Mostrei língua para ele e rimos

Mandei uma mensagem para Thalia pedindo para ela pegar minha mochila em casa e  mesma me respondeu com um ok e um "quero todos os detalhes,aposto que sua noite foi tão frénetica quanto a minha" ri com a mensagem por alguns minutos e logo enviei um tabom falando que também queria todos os detalhes da dela.

Logo Percy estacionou em frente a Mansão de Poseidon e desceu do carro pedindo para eu o esperar lá,dei de ombros e passei a mexer no meu celular.Aff ia ser um saco ir para a escola com essa roupa,parecia até que eu estava indo para a balada ou algo do tipo.

Enfim Percy chegou e finalmente partimos em direção a escola.Faltava 20 minutos para o sinal tocar.Pelos meus calcúlos quando chegassemos iriamos ser alvos de vários olhares.Não queria nem pensar em oque Rachel iria fazer.

Quando Percy finalmente estacionou o carro no estacionamento da escola,já faltava 15 minutos para o sinal da entrada bater.Descemos do carro e Percy passou o braço em volta do meu pescoço me puxando para mais perto.

Por onde passavamos o povo cochichava algo do tipo "Já estou shipando" ou "Não é que Percy e Rachel terminaram mesmo".Ignorei todos e eu e Percy seguimos para dentro da escola.Ele me deixou em frente ao meu ármario só que antes se despediu com um beijo de tirar o fôlego.

Logo eu vi as meninas chegando junto com os meninos e eles fizeram o mesmo que Percy fez comigo a diferença foi que eles a deixaram em seus ármarios.Elas pegaram algum livro o caderno e vieram em minha direção.

—Nem te conto AMIGAA-Silena gritou pulando em cima de mim

Estávamos reunidas em uma rodinha e quem passou por ali agora com certeza pensou que Silena tinha um parafuso a menos.

—Desembucha-Falei sorrindo

E logo ela começou com seu discurso meloso sobre ela e Charles terem tido uma noite maravilhosa e blá-blá-blá.Si não tinha chegado nem na metade do discurso quando o sinal tocou avisando a hora de ir para o inferno.Ops salas.

—Que tal uma reunião de garotas hoje á noite na minha casa para nós atualizarmos de tudo?-Perguntei e todas assentiram animadas

Quer dizer nem todas né já que Thalia estava entretida em uma coxinha e uma coca-cola.Revirei os olhos e puxei ela para a nossa aula de biologia.Nessa Calipso,Piper e Silena não estavam com a gente.

Entramos na sala e sentamos em um local no meio,eu atrás e Thalia em minha frente.Logo um inspetor chegou na sala e avisou que o professor ia chegar um pouquinho atrasado e teriamos que ficar esperando por mais ou menos uns 15 minutos.

Dou dem ombros e começo uma conversa animada com Thalia.

—Cara a minha noite com Percy foi perfeita-Falei sorridente

—Bem a minha com Luke foi SUPER quente-Ela gritou a palavra super

—Pensando bem a minha com Percy foi Perfeita e Quente-Falei e rimos-Bem eu estava aqui pensando com meus botões e você acha que se eu começasse a namorar com Percy,Rachel me faria algum mal?

—Claro que não né anta-Soquei seu braço de leve-Rachel não seria capaz de fazer nenhum mal a você por que euzinha aqui iria empedir e segundo que ela não consegue fazer mal nem a uma mosca quem diria você..-Thalia parou de falar e piscou disfarçadamente para mim-Percy e Luke estão ali atrás e não param de olhar para cá-Ela cochichou rindo

Disfarçei e olhie para trás como quem não quer nada.Vi Percy me encarar com um sorriso malicioso e logo tratei de virar de novo para Lia.Segurei o riso e olhei em seus olhos sorrindo como quem está perguntado se ela estava pensando o mesmo que eu.Ela me deu um sorriso cúmplice e levantamos indo em direção a mesa onde Percy e Luke estavam sentados.

—E aí garotos-Cumprimentei sorrindo

—Gays-Lia deu um sorriso

—Se você visse o tanto de garotas que pegamos em uma noite,pensaria um milhão de vezes antes de nós chamar de gays-Percy a olhou com um olhar desafiador

—G-A-Y-S-Ela repetiu e Percy bufou desistindo da discussão com Lia

Logo começamos uma conversa animada e então o filha da puta do professor de Biologia entra na sala mandando todos para os seus lugares.Puto.

—Bom Dia-Ele falou sorrindo

Caralho do jeito que esse viado demorou já era Boa Tarde.Logo ele começou a explicar a matéria e eu fui obrigada a prestar atenção na mesma.

**********

Enfim o intervalo chegou e Lia quase beijou o chão de tanta emoção.Eu e as garotas fomos jogando conversa a fora até o refeitório e quando chegamos no mesmo vimos a confusão das confusões.

Reyna chorava enquanto as vadias tentavam a consolar e Jason ficava parado sem saber oque fazer.Ixii acho que ele finalmente terminou com ela.Vou até o lado de Piper e andamos juntas até a nossa mesa de sempre.Só que infelizmente tinhamos que passar por aquela mesa.

Thalia foi na frente conversando com Calipso e eu,Piper e Silena atrás.Estávamos quase chegando na nossa mesa quando Pipes é puxada bruscamente para trás.

—Foi você né sua vadia-Fala Reyna dando um tapa na cara de Piper-Foi você que arruinou tudo né sua cadela-Mais outro tapa

Piper se afasou dela com os olhos vermelhos,porém não era de choro e sim de raiva.

—Vadia é você sua cadela-Piper falou antes de dar um rasteira em Reyna e a derrubar no chão distribuindo socos e tapas em sua cara

Rachel foi tentar interfirir mas logo puxei seus braços e a prendi com  mão em seu pescoço.

—Você fica quietinha aqui-Falei no seu ouvido

Piper se levantou e vi que Reyna tinha ficado toda machucada.Mas não a ponto de ir parar em um hospital.

—Saiba que quem gosta de bater gosta de apanhar-Falou Pipes antes de sair dali sendo seguida por Jason

Soltei Rachel e a mesma correu em direção a Reyna gritando loucamente.

—Amiga oque fizeram com você? ai meu Deus precisamos de uma ambulância-Ri de sua voz irritante logo eu e as meninas fomos sentar com os garotos

Me sentei ao lado de Percy e dei um selinho no mesmo.

—Já terminou com Rachel?-Perguntei e ele negou

—Bom vou logo avisando que se ela vir para cima de mim eu não vou pensar duas vezes antes de fazer com ela oque Piper acabou de fazer com Reyna-Falei e ele riu me dando um longo beijo

—LARGA DO MEU NAMORADO SUA VADIA-Gritou Rachel puxando meuscabelos com uma força absurda

—-Larga você a mão do meu cabelo sua Vadia

É pelo jeito eu ia ter que quebrar a cara da ruiva bem cedo.Tiro as patas dela do meu cabelo com força e aproveito para arranhar as  mãos da mesma.Me afasto dela e a mesma começa a caminhar até mim com um olhar psicopatico.

Percy se levantou e foi em direção a Rachel e segurou seus braços firmimente.

—Bom Rachel eu queria até esperar um tempo sabe,para isso tudo não acabar aqui na escola,mas pelo visto você não te jeito mesmo-Ele sorriu irônico-Bem oque eu tenho para falar para você é que acabou,a partir de hoje não existe mais eu e você e nem você e eu

Ele terminou de falar e ela começou a chorar descontroladamente.

—NÃO PERCY EU TE AMO,FICA COMIGO-Ela gritava desesperada puxando seus pés

Sim a idiota tinha se jogado no chão.

—Aceita que doi menos-Ele falou  me puxou pelo braço-Vamos Sabidinha

Uau essa deu até na alma.Me virei para Rachel e meu sorriso sumir quando vi seu estado.É certamente todos colhiam oque plantavam.

Passo meu braço pelo pescoço de Percy e fomos aproveitar os 15 minutos de intervalo que ainda nós restava.Ele me puxou em direção ao ginásio e logo estávamos sentados na arquibancada.

—Quer sair comigo esse sábado?-Percy me pergunte sorridente

—No dia em que eu consegiur dizer não para você eu com certeza estarei ficando louca-Sussurei contra sua boca e nós beijamos

Logo o sinal anúnciando o fim do intervalo bateu e fomos obrigados a voltar para a sala.

**********

Eu e as meninas tinhamos acabado de chegar em minha casa.Largamos as mochilas no chão e corremos em direção a cozinha preparar algo.

Logo Silena teve a idéria de fazermos um banquete e bem foi isso oque fizemos.

Acabamos tudo por volta das cinco e bem a mesa estava lotada de coisas.Tinha cupcake de vários sabores,bolos,cookies,sorvete(esse não tinhamos feito),salgados,refrigerantes enfim tudo de bom.

Então levamos tudo para a sala e começamos a comer enquanto conversavamos.

—Então quer dizer que você é o Valdez tranzaram?-Pergunto Maliciosa para Cali

—Sim e ele é ótimo-Ela responde sorrindo-Mas mudando de assunto Piper como foi a sua noite com Jason?

Piper falou que foi legal e tal até que ela chegou na parte em que ele também tranzaram.

—Caralho todo mundo fudeu todo mundo nessa porra-Silena fala rindo-Eu sou a única santa dessa joça

—Tem eu-Lia fala com dificuldade já que devorava um pote de sorvete e três capcakes ao mesmo tempo

—Você é o caralho-Falei rindo-É tão assanhada que queria ter uma "rapidinha" com Luke no cinema-Nem terminei a frase e logo todas estavamos rindo feito cinco dêmentes

—Ai caralho vamos mudar de assunto-Lia fala sorrindo-Annie sabe qual eu acho a probabilidade de meu primo cabeça oca te pedir em namoro nesse encontro?-Neguei-100% de chances,cara ele ta gamadão em você,esse é um dos clássicos o Bad Boy e a Nerd

—Ei eu não sou Nerd

—Não-Lia ironiza-Você não é nerd e eu sou a filha do Wolverine

—Se Percy estivesse aqui ele com certeza iria achar que você é mesmo filha do Wolverine-Falo e todas desatamos a rir

Depois de Silena falar várias baboseiras sobre oque achava de cada casal,finalmente resolvemos assitir um filme,mas adivinha?no meio do filme todas já dormiam.Dei de omrbos e encostei minha cabeça no ombro de Lia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aí caralho que sono.Bom nem vou falar muito que minha vista ta até embaçada kkkk.
Bjs e até o próximo capítulo♥
Sorry pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.