Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 23
Charlena - Parque de Diversão


Notas iniciais do capítulo

Sim eu voltei e tudo não é um sonho haha.Ok ok eu sei que minha cara de pau de aparecer aqui é enorme mas mil perdões sério.Bem a escola tem andando muito corrido.Só nesse bimestre eu tenho seis trabalho para entregar então fica difícil né kkk.
Bom como não teve cinco comentários eu não vou postar a maratona mas como não é justo com as garotas que comentaram(Falando nisso obrigada lindas pelos comentários maravilhosos)eu vou postar os cinco capítulo que ia postar nela.
Bem esse capítulo é SUPER CLICHÊ,sério gente quase vômitei arco-íris escrevendo ele,mas Charlena é Charlena né minha gente.
Bom teram mas quatro capítulos como ele na fic e eu decidi colocar um gif por que sim kkk.
Bem esse capítulo tem uma música fofa e clichê para combinar com ele.Ela é do ruivo mais lindo do mundo.
A música é Thinking Ou Loud do Ed.E se quiserem dêem play no momento que eu coloquei ai mas se não dêem play a hora que vocês quiserem ok?ok.
Bem sem mais delongas vamos ao capítulo.
Espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/23

Pov Silena

Cheguei em casa e logo tratei de ligar para Charles.Ele me convidou para sair e logo marcamos um encontro.Como ele falou que tudo seria uma surpesa nem me preocupei com a roupa.Fico assistindo filmes de romance(Ou clichê como Thalia gosta de chamar)a tarde toda e só quando deu 17h00 decidi me arrumar.Tinhamos marcado as 20h00.

Tomo um banho e decido lavar meu cabelo.Me depilo,faço as sombrancelhas e então vou fazer uma escova no cabelo.

Quando termino de pintar as unhas,passo um spray para elas secarem rápido e vou em direção ao closet de minha mãe escolher alguma roupa.é nessas horas que dou graças ao deuses de vestirmos os mesmos número.

Depois de meia hora procurando enfim acho a roupa perfeita.(N/A:O anel ainda não faz parte do conjunto).Termino de me vestir e dou uma checada no espelho.Estava tudo ok.Passo um perfume de minha mãe pego minha bolsa e desço as escadas.

Olho no relógio e já eram 20h00 em ponto.Quando guardo o celular e campainha toca.Uau que pontualidade.

Abro a porta com um sorriso no rosto e vejo um buquê de rosas GIGANTE.Não dava nem para ver o rosto da pessoa.

—Surpresa-Fala Charles mostrando o rosto e me estendedo o buquê

Ai que eu me pergunto se tem como ser mais romântico?Reparo na sua roupa e vejo que ele usava uma calça jeans surrada,uma blusa polo azul e uma jaqueta de couro preta acompanhada de all stars também pretos.

Dou um beijo em sua bochecha e pego as flores de sua mão.Ando até a sala e a coloco em um vaso vazio em cima da mesa.Estava arrumando as rosas no vaso quando vejo que tem um cartão no meio das mesmas.Olho para Charles com um sorriso e pego o mesmo.O abro e começo a ler em voz alta.

"Querida e Doce Silena.

Saiba que estou te dando estas flores para provar que o que sinto por você é muito forte,mesmo a gente não nós conhecendo a muito tempo eu já gosto demais de você.

Você mudou minha vida em vários modos.Pode parecer idiota mas muitas vezes eu só ia na escola para ver o seu sorriso lindo.Ninguém nunca me conquistou como você.Eu amo tudo em você desde o primeiro fio de cabelo até a pontinha do pé.

Esse cartão pode parecer idiota,mas foi feito por alguém que já te ama muito.

                                    Com amor Charles ♥"

Terminei de ler com lágrimas nos olhos corri em sua direção e pulei em seus braços lhe dando um beijo.

—Obrigada Charles-Falo e ele sorri-Saiba também que você é alguém muito especial para mim

Terminei de falar e ele me abraçou de lado entrelaçando nossas mãos.Andamos sorrindo feitos dois bobos até seu carro.Ele abre a porta e fecha a porta para mim.

Logo depois ele entra no carro e me entrega uma venda.

—Para não deixar de ser surpesa-Ele fala sorrindo

Concordo e coloco a faixa.Logo o carro começa a se movimentar e uma doce melódia começa no rádio.Passava Photograph do Ed Sheeran.

A viagem for rápida e logo Charles parou o carro.Comemoro internamente e então ele abre a porta para mim.Charles pega minha mãe e me ajuda a descer do carro.Ele tira minha faixa e finalmente posso olhar pra aonde ele tinha me trazido.O Parque de diversão era lindo.Com a luz da Lua o ilumindo ficava mais lindo ainda.

Sorrio para ele e Charles encaixa nossos braços.Andamos em direção a entrada do parque e logo estamos e frente a uma barraca de algodão doce esperando nossa vez de ser atendidos.

Quando finalmente chega nossa vez Charles compra dois algodãos doce.Um rosa e uma zul.Ele me entrega o rosa e passamos a caminhar pelo parque.

—Então me fale um pouco sobre você-Falo e ele sorri de lado

—Bem eu não tenho muito oque falar,mas tudo bem-Coloco o cabelos atrás da orelha e ele fica pensativo-Bem eu não conheci minha mãe,tenho um pai que se chama Hefesto como você já sabe,um irmãos com alguns parafusos a menos que você também já conhece....

"Bem eu gosto de consertar coisas e a maior parte do tempo eu faço isso.Decidi ir morar com os meninos por que meu pai não parava mais em casa por conta do trabalho e eu achei melhor já que lá ia ter mais gente e tal.Me considero estudioso e no futuro quero assumir as empresas do meu pai junto com Leo.Também gosto muito de futebol e acho que sou o mais civilizado dos garotos"

Ele termina de falar e dou risa com sua última frase.

—Bem agora me fale um pouco sobre você-Ele fala e concordo sorrindo.

—Bem minha mãe é a famosa Afrodite e meu pai morreu quando eu tinha lá para os meus cinco anos.Só tenho a Piper de irmã e somos muito unidas.Meu passatempo preferido é ler revistas de moda,me atualizar no mundo na moda e bem acho que tudo que envolva moda eu gosto-Falo e ele da risada-No futuro pretendo cursar moda e assumir as empresas da minha mãe como ela quer.Gosto bastante de ouvir música também e o meu tipo preferido é pop.Me mudei para São Francisco aos nove anos e me apaixonei por lá,eu e as meninas moramos com Tio Frederick até os 15 anos então decidimos morar em um AP já que queriamos burlar mais regras e não gostavamos de atrapalhar o Tio Frederick.Voltamos para New York por que nossos pais nos obrigaram e bem agora estamos aqui.No meu grupo eu acho que sou a que da palpite em tudo-Termino de falar e sorrio

—Bem da para ver que sua vida é bem mais interresante que a minha-Ele fala e empurro seu ombro-Mas que tal irmos na montanha-russa agora em?

—Bem eu topo-Falo e ele coloca a mão em meu ombro me guiando a montanha-russa

********

Depois de ir três vezes na montanha-russa por insistência de Charles,eu passei muito mal e enfim paramos em uma barraca onde eu vi o urso de pelúcia mais lindo da minha vida.

Charles viu que eu o olhei por mais tempo do que eu possa contar e decidiu tentar ganhar ele.Ele acertou a mira três vezes de primeira.E eu enfim ganhei meu tão amado urso azul.

—Olho que fofinho-Falei o estendendo em sua direção

—Sim muito fofo-Ele falou sorrindo-Como será o nome dele?

—Mike Wazowski,claro-Falei sorrindo-Ele será o nosso mais novo filinho

—Uau que legal-Ele falou fingindo emoção

Mostrei língua para ele e fiquei brincando com meu ursinho.Vi que ele olhou no relógio e deu um sorriso de lado.

—Que tal um último brinquedo?-Ele perguntou sorrindo

—Claro vamos lá-Falei sorrindo e ele me guiou em direção a roda gigante

Podem dar play na música:Thinking Out Loud-Ed Sheeran

Depois de meia hora na fila finalmente conseguimos entrar.Depois de mais três casais entrarem finalmente a roda começou a se movimentar.Quando ela chegou no topo a mesma parou.E foi nesse momento a luz da lua que Charles tirou algo do bolso.Era algo como uma caixinha de veludo.Será que é oque eu estou pensando?

Ele se ajoelhou em minha frente no pequeno cubículo que era a cabine e abriu a cainha revelando um lindo anel.

(N/A:Anel no look da Silena no Polyvore)

Acho que é oque eu estou pensando.

—Será que a mais bela flor daria a honra de ser minha namorada?-Ele perguntou com um brilho diferente no olhar

—Sim,sim e sim-Falei e ele colocou o anel no meu dedo

Quando ele terminou de colocar pulei em seu colo e lhe dei um beijo de língua.Nossas bocas se moviam em uma sincronia perfeita.

Paramos o beijo e nós sentamos um do lado do outro na roda gigante.Então ela voltou a andar e cheguei a pensar se tudo não era calculado para ser o momento perfeito ou se não era mais uma das tramas do destino.

Ok essa última frase foi meio louca.

********

Charles parou o carro e logo veio abrir a porta para mim.Peguei a sua mão e ele me ajudou a sair do carro.Bati a porta com cuidado e passei meus braços por sua nuca lhe dando um beijo.Quando acabamos ele entrou no carro e me deu um sorisso.

—Tchau Namorada.

—Tchau Namorado.

Entrei em casa com um sorriso no rosto e corri em direção ao meu quarto esbarrando em Afrodite no caminho.

—Que sorriso gigante é esse?-Perguntou minha mãe já sorrindo

—Amanhã te conto mãe-Falei e dei um beijo em sua bochecha-Boa Noite e durma com os anjos

Ela fez uma careta e entrou no seu quarto.Dei de ombros e entrei no meu ainda com um sorriso estampado em minha face.

Esse com certeza tinha sido o melhor dia.O dia que nunca saíria da minha memória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa acabei.
Espero que tenham gostado kkkkk.
Eu avisei que esse capítulo era clichê.Bem o próximo eu não sei quando vou postar mas já vou começar a escrever ele ok.
Deixem comentários e etc.etc.etc.
Beijinhos e até o próximo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.