Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 21
Balada


Notas iniciais do capítulo

Hello
Bom me desculpem pela demora de vdd,é que nesse começo de ano os professores estão passando milhões de trabalhos e eu não to tendo tempo para nada.
Gente eu quero comentários sério eu sei que vcs devem estar pensando ah lá vem ela com aquela baboseira e blá blá blá mas meu eu só tive dois reviews no capítulo anterior e olha que eu fiquei dias sem postar.Falando nisso obrigada as duas divas que comentaram vcs com certeza vão para o céu dos leitores abençoados.
Enfim eu quero mais comentários pelo oque eu to vendo aqui tem mais de 30 pessoas acompanhando a fic e só três ou quatro comentam?Eu sei que isso é chato mais meu eu preciso saber a opinião de vcs nem que seja um ´´Gostei`` ou ´´Da pro gasto`` mas comentem vcs não sabem a emoção que da quando eu vejo fulano comentou em Crazy In New York,só falta eu pular de alegria e espalhar para o mundo que comentaram na minha humilde fic kkkkk.
Enfim espero que nesse capítulo tenha mais comentários e etc.
Obs:Recomendações são bem vindas ♥
Espero que gostem do capítulo e desculpa a demora.
Psiu:Link dos looks nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/21

 PODEM TRATAR DE VOLTAR E LER AS NOTAS INICIAS PLEASE♥

Pov Annabeth

Enfim era sexta e estávamos todos vadiando pela sala.Thalia,Piper e Calipso assistiam um filme no notebook.Silena e Charles mexiam em seus respectivos celulares.Jason,Percy e Luke jogavam vídeo game e eu e Leo jogavamos xadrez o qual eu estava ganhando de lavada.

—Aff jogo chato-Fala Leo jogando todas as peças no chão

—Só por que você perdeu-Falo e dou um tapa em sua cabeça-Vai catar

Ele me da língua e rimos.Começamos a recolher as peças quando Lia levanta abruptamente e tudo caí de novo.

—Que tédio-Ela fala enquanto eu e Leo a fuzilamos com o olhar-Que tal uma balada?

—Que tal minha mão na sua cara?-Falo ainda a fuzilando

—Que tal calarem a boca?-Pergunta Percy sem tirar os olhos do jogo

—Que tal pararem de falar ´´Que tal``?-Pergunta Luke

—Que tal...

—Vamos se arrumar logo-Fala Si e subimos as escadas rindo

Idiotas?Sim.Ligamos?Não.Começo a rir e entramos no quarto.Aí começa a sessão ´´Escolher uma roupa legal``.

—Que tal esse?-Pergunta Si

—Pelos Deuses-Fala lia-Hoje é o dia do ´´Que tal``?

—Eu gostei Si-Falo e pego um salto alto meu prata cheio de brilhantes-Combina com esse salto

Entrego o salto para ela e a mesma corre maravilhada para o banheiro  que tinha no quarto.

—Acho que vou com esse salto-Fala Piper nós mostrando um vestido cheio de brilhantes colado ao corpo e um salto com algumas correntes azul escuro

—Assim você vai matar my brother do coração gata-Fala Lia piscando para Pipes que cora e vai se arrumar

—Oque vocês acham desse look?-Pergunta Cali nós mostrando uma saia branca cintura alta,um cropped bege e saltos altos brancos

—Vai arrasar miga-Falo e pisco para ela

Lia olhou para as malas e pegou um cropped sem mangas preto,uma saia branca e preta e um salto preto com algumas fivelas.

—Oque você achou desse salto?-Ela me pergunta erguendo o salto

—Te deixa sexy-Falo rindo

Escolho um vestido e saltos pretos básicos já que hoje não queria chamar tanta atenção.

Pego a roupa que escolhi e a maquiagem e ando até a porta abrindo a mesma e vendo um corredor vazio.Ando até o quarto de Percy e entro no mesmo sem bater dando de cara com um Percy só de toalha cheio de pingos pelo abdome mexendo no celular e rindo ao mesmo tempo.Aquelas covinhas eram um pecado.A visão um pecado ainda maior.Ok Annabeth chega.

Pigarreio chamando sua atenção e o mesmo da um pulo e olha para mim.

—Que susto loira-Ele fala rindo

—Posso usar seu banheiro moreno?-Pergunto  e ele assente dando um sorriso de lado

Entro no banheiro e vejo um local bonito e sofisticado.Tinha detalhes em azul e branco e uma maravilhosa banheira no centro.

Me despido e entro na mesma.Meus músculos se relaxam no instante em que entram em contato com a água morna.Tomo um banho de mais ou menos quinze minutos e quando estava prestes a sair do mesmo me lembro de algo.Eu não acredito que esqueci as roupas íntimas.Dou um tapa em minha própia testa e respiro fundo.

—PERCY-grito e o mesmo abre a porta do banheiro rápidamente

—Ao seu dispor-Fala ele me olhando maliciosamente

—Mas é tarado viu-Falo olhando para o teto-Poderia me fazer um favor?

—Claro é só pedir-Ele fala

—Você poderia-Respiro fundo-Você poderia pegar as minhas roupas íntimas na minha mala já que eu esqueci as mesmas?

Ele sorri malicioso.

—Mas é claro Mon Amour*-ele fala e jogo minha toalha nele

Por pouco não acerto.

—Cala a boca e vai logo Jackson-Falo e ele fecha a porta rindo.

Me levanto da banheira e pego a toalha me secando,enrolo e mesma no corpo a ando até a pia.Pego a escova que provavelmnte era de Percy e começo a escovar meus dentes.Enxaguo os mesmos e me olho no espelho.

Penso em Percy mexendo nas minha calcinhas e solto uma risada ao mesmo tempo em que a porta se abre.

Percy entra e anda até mim com um sorriso no rosto e uma lingerie preta nas mãos.

—Obrigada Jackson-Falo e pego a lingeire das mãos dele

—Eu quero um beijo Chase-Ele fala vindo mais para perto

—Não-Falo rindo e me esquivando dele

—Então eu não vou sair daqui-Ele fala e cruza os braços

—Não seja por isso-Falo e ele me olha interrogativo-Eu saio

Ando até a porta segurando o riso e quando toco na maçaneta duas mãos firmes me seguram pela cintura e me puxam em direção a um corpo super forte.

—Odeio quando me ignoram loira-Ele fala e gruda seus lábios aos meus

Só deu tempo de segurar minha toalha e aproveitar o beijo.Percy me segurava fortemente pela cintura enquanto eu passeava minhas mãos por seus cabelos macios.

Ele desgrudou seus lábios do meus e colou nossas testas.

—Aceita sair comigo amanhã?-Ele pergunta sorrindo

—Com você eu aceito tudo-Respondo e voltamos a nós beijar

Depois de cinco minutos se beijando peço para Percy sair do banheiro para eu me trocar.

Coloco a lingerie meu vestido e saltos e logo começo a fazer minha maquiagem.Passo um batom vermelho sangue,rímel lápis de olho e base.Faço cachos nas pontas do meu cabelo e enfim saio do banheiro.

Vejo Percy mexendo no celular de bruços na cama.

—Tira uma foto comigo?-Pergunto me sentando ao seu lado

—Claro-Ele fala e me ajusto no meio de suas pernas

Pego seu celular de suas mãos e faço biquinho enquanto ele da um sorriso de lado.Percy passa suas mãos pela minha cintura e tiro a selfie.

—Essa vai para o instagram-Falo e ele concorda rindo

Posto a mesma depois de cinco minutos tentando achar uma legenda,descemos as escadas.Chegando na sala vemos todos rindo e conversando.

—Como sempre atrasados-Fala Lia e todos riem

—Não enche cara de pinhero-Fala Percy e todos riem indo até a porta

Entramos no elevador e quando chegamos na garagem paramos em frente a cinco belezuras lindas de morrer.OK PAREI.

Thalia e Luke pararan em frente a um Audi R8 branco.Silena e Charles pararam em frente a uma Ferrari California vermelha.Calipso e Leo pararam em frente a um Porsche cinza.Jason e Piper pararam em frente a um Aston Martin Virage Prata e eu e Percy em frente a um Audi tt.

Olho para os meninos e depois para os carros e sorrio.

—Hora de Correr.

*******

Já tinhamos chegado na balada a exatas duas horas.Estávamos todos na pista de dança dançando e bedendo que nem uns malucos.Passava Calvin Harris Blame.

Percy mantinha a mão na minha cintura enquanto dançavamos loucamente.

—Vou pegar uma bebida-Ele fala no meu ouvido e assinto

Ele anda até o bar e continuo dançando.

Cinco minutos se passam e Percy não volta até que sinto uma mão na minha cintura e me viro sorridente dando de cara com um Will bêbado.

—Você está tão gostosa Annabeth-Ele fala no meu ouvido

—Hãm?-é a única coisa que saí dos meu lábios

Ele me ignora e começa a passar as mãos na minha bunda.

—Ei-Falo dando um tapa em sua mão mas ele volta a colocar a mão no mesmo lugar

—Will tira a mão daí-Falo séria mas ele não me escuta

Estava quase batendo nele quando Will caí no chão com tudo.

—ELA FALOU PARA PARAR BABACA-Grita Percy dando um chute em Will

—Aí Meu Deus-Falo quando Will se levanta e desfere um soco na sombrancelha de Percy

Os seguranças chegam e separam a briga levando Will para fora.

—Está tudo bem Annie?-Ele me pergunta

—Eu que devia fazer fazer essa pergunta sabia?-Pergunto e rimos.

*******

Já era cinco da manhã e a boate tinha fechado a uma hora atrás.Estávamos todos sentados na calçada rindo,conversando e bebendo.

—Vamos jogar algum jogo?-Pegunto

—Aqui?-Pergunta Lia

—Não-Respondo-Sabe de algum local Leo?

—Tem um prédio abandonado aqui perto-Ele fala e todos levantamos animados para sair do tédio

Seguimos ele por dez minutos até que paramos em frente a um prédio velho e abandonado.

Lia entra primeiro e todos a seguimos.Subimos as escadas até o último andar e quando chegamos no mesmo nós sentamos no chão formando uma rodinha.

—Que jogo vamos brincar?-Pergunta Percy

—Bom vai ser um jogo de perguntas e respostas-Falo-Alguém tem bebida aí?

—Eu-Fala Charles levantando um sacola-Tem duas garrafas de tequila,três de vodka e quatro de whisky

—Ok-Falo-Vai ser tipo verdade ou desafio só que só de perguntas,a pessoa pode fazer qualquer pergunta e quem não quiser responder bebe todas as bebidas misturadas,todos de acordo?

Sim-Respondem todos em uníssono

—Ok eu sou a primeira a rodar-Falo já rodando a garrafa

Caí em Thalia x Percy

—Com quem você perdeu a virgindade?-Pergunta Thalia

—Megan-Ele fala-Uma menina que estudei no nono ano

—Caramba você perdeu a virgindade com quatorze anos?-Pergunta Cali

—Sim-Percy responde e gira a garrafa

Caí em Luke x Cali

—Qual foi a maior loucura que você já fez entre quatro paredes?-Ele pergunta

—Sexo-Ela responde e todos riem

Luke revira os olhos e Cali gira a garrafa com um sorriso malicioso.

Caí em Eu x Charles

—Ta afim de alguém?-Pergunto a primeira coisa que me vem a cabeça

—Sim-Ele responde olhando para Silena

Charles gira garrafa e caí em Piper x Percy

—Como está o coração?-Ela pergunta

—Apaixonado-Ele responde e todos fazem um coro de  ´´Ontwww``.

Percy gira a garrafa e caí em Jason x Eu

—Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com algum acompanhante que você levaria?-Ele pergunta

—Ian Somerhader claro-Respondo e giro a garrafa

Caí em Thalia x Luke

—Oque mais te chama atenção em uma mulher?-Ela pergunta

—Curvas-Ele responde e gira a garrafa

Caí em Leo x Percy

—Até que enfim-Fala Leo-Quem foi  última pessoa que você tirou foto?

—Annabeth-Ele fala e me olha sorri

Depois de várias perguntas quentes e íntimas Lia decide brincar de Eu nunca e todos concordam.

—Eu vou servir as bebidas e ver quem ganha já que todos vão beber para caramba-Fala Charles e todos concordam

—Eu começo-Fala Lia-Eu nunca mandei nudes

Ninguém bebe nada então Lia vira um copo de tequila.

Giro a garrafa e caí em Jason.

—Eu nunca nadei pelado-Ele fala

Luke,Leo,Thalia,Eu e Percy bebemos uma dose.

Ele gira a garrafa e caí em Calipso.

—Eu nunca andei de skate-Fala Cali

Eu,Percy,Thalia,Piper,Jason,Leo e Luke bebemos.

Ela gira a garrafa e caí em Leo.

—Eu nunca apanhei dos meus pais-Ele fala

Ninguém bebe então ele vira uma dose.

Ele gira a garrafa e caí em Percy

—Eu nunca caguei pelado-Fala Percy rindo

Luke e Jason bebem um copo.Percy gira a garrafa e caí em Piper.

—Eu nunca traí algum namorado-Ela fala

Percy,Luke,Jason,Leo,Eu,Thalia e Silena bebemos um copo.

—Meu Deus-Fala Pipes rindo e girando a garrafa

Caí em mim.

—Eu nunca roubei ninguém-Falo

Thalia,Silena e Piper bebem.

—Ladronas-fala Leo rindo

Depois de meia hora jogando Si se levanta e olhamos para ela.

—Ai eu quero ir embora-Fala Silena-Aqui ta chato e eu to com sono

—Ok-Falo-Vamos recolher nossas coisas e dar o fora daqui que eu to quase caíndo em pé

Todos concordam e arrumamos tudo.Descemos as enormes escadas e quando chegamos no carro me veio uma brilhate ideia.

—Quem quer brincar de velozes e furiosos?

*****

Todos já estavam em seus respectivos carros com as suas respectivas crushs.

—Eu tenho certeza que eu vou ganhar-Fala Percy

—Isso só Deus sabe-Falo

Percy acelera o carro e logo todos estamos fazendo uma racha na quinta avenida.

Jason e Percy estavam na frente quando de repente ouvimos barulhos de sirenes.

—ACELERA PORRA A POLÍCIA-Grito e Percy pisa no acelerador

Olho para o lado e vejo que todos aceleravam até Charles.

—PAREM O CARRO AGORA-Ouço a voz do polícial e enfim paramos o carro

A única frase que me vinha a mente era:Estamos fudidos,estamos fudidos,estamos fudidos e estamos fudidos.

—DESÇAM DO CARRO-O polícal fala no mega fone e fazemos oque nós foi pedido

—Oque vocês estão fazendo dirigindo a mais de 300 km por hora e ainda por cima-Ele chegou mais perto de Luke e arregalou os olho-Bêbados?

—Não era nada de mais Sr. Policíal-Fala Lia sorrindo-Nem vimos as placas de limite de velocidade e comemos chocolate de lícor demais

—Você está mentindo para mim?-Ele pergunta cara a cara com ela

—Não-Ela fala quase em um sussurro

Ele se afasta e vai até o carro.De lá ele volta com mais ou menos dez algemas.

—Vocês estão presos por ultrapassarem os limites de velocidade dirigir bêbados e principalmente-Ele olha para Lia com um olhar assustador-Mentir para as autoridades.

É estávamos super hiper mega fudidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mon Amour-Meu Amor em Frânces
Pesquisei no google tradutor em se estiver errado culpem eles kkk.
MÃEEEEEE Acho que o forninho caiu Kkkkkkkkkkkk.
SORRY PELOS ERROS.Estou caíndo de sono aqui
Link dos Looks e saltos:

Calipso Salto: http://www.sapatosmulher.com/assets/314651_524553197568296_321589081_n.jpeg Look: http://1.bp.blogspot.com/-Va--tz-l59M/UUopNW_vBmI/AAAAAAAABRg/ihyumSQmQK4/s1600/top_cropped+%281%29.jpg

Annabeth Look: http://ashleybenson.net/wp-content/uploads/2011/09/126321813-511x800.jpg Salto: http://img8.lwhs.me/images/201402/goods_img/113707_P_1393486324145.jpg

Piper

Look:http://1.bp.blogspot.com/-ycbSQpdSe-M/TqMKtB8TidI/AAAAAAAAAI8/3bGP2NkyMUI/s1600/125.jpg Salto: http://img.alibaba.com/img/pb/957/268/535/535268957_497.jpg

Thalia:

Look:http://1.bp.blogspot.com/-yVdxzDkqiDg/U-VJY3HuV0I/AAAAAAAAAOk/sLGPYQQlV1M/s1600/hqdiesel_281029~1145.jpg Salto:https://viciadaemvidrinho.files.wordpress.com/2015/01/sapato-salto-alto-preto_1400011151856_big.jpg

Silena

Salto:http://www.sapatosmulher.com/assets/fashionable-shoes-trends-2011-2012-31.jpg Look:http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/718623739/Customized-Megan-Fox-Spaghetti-Straps-Pretty-font-b-Short-b-font-Mini-Beading-Beautiful-Back-font.jpg

Gente que capítulo foi esse kkkk.Morri de rir com a última cena.Acho que algum grupinho está fudido em kkkkkk.Sou má eu sei.
Comentem em my loves e espero que tenham curtido o capítulo.
Obs:Oque vocês acham da Nina Dobrev como a Cali?
Deixem nós comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.