Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 20
Capítulo Bônus-Pov Percy


Notas iniciais do capítulo

Oiee♥
Obrigada as duas fofas que comentaram no capítulo anterior,só espera eu conseguir algum celular que respondo vocês.
Bom o título já fala oque vai acontecer no capítulo né.Vai falar um pouco sobre o ponto de vista do Percy e etc.
Eu sei que ta curto mas bem é um bônus.Espero que gostem e vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/20

Pov Percy

Desde que eu vi Annie pela primeira vez no hall de entrada eu não sei explicar oque aconteceu comigo.Ela é a menina mais linda que eu já vi na vida.Loira olhos meio azuis,meio cinzas,corpo uma beleza e sem contar sua inteligência.Ela é meio Bad Girl meio Nerd e isso só me faz querer ter ela mais e mais.

Até agora eu não tinha feito nada de especial para ela,só burradas.E até sentia alguma coisa por ela,mas ela nunca demostrava nada.As vezes vinha dormia comigo mais depois se afastava.Me provoca pra caramba e convenhamos que isso me deixa maluco.

Ela era uma daquelas meninas que não saía da sua cabeça.Várias das vezes que transei com Rachel era nela que pensava.Era ela que eu queria ali comigo.

Todas as vezes que nós encontramos na praia,na piscina,nas festas,a escola em todos os lugares que eu a via eu não conseguia tirar os olhos dela.Quando ela ficava bêbada eu chegava perto dela e depois íamos para a cama,mas no outro dia ela ficava com vergonha e nem falava direito comigo.

As vezes eu até pensava em largar Rachel e pedir Annie em namoro,mas logo depois desistia vai que ela fala um não e além do mais se eu largar a Rachel ela vai fazer um escândalo e tentar de tudo para me separar de Annie.Provavelmente até ameaças de morte iriam rolar.

 Ontem quando Rachel viu a gente se pegando levei ela pro quarto e conversamos,nós entendemos e ela até queria fazer algo a mais,só que eu só fiquei nós beijos.Senti que se rolasse algo a mais com ela eu estaria sendo um completo canalha.

Essas duas semanas que as meninas vão passar aqui eu bolei um plano de conquistar Annie terminar com Rachel e bem o resto o destino pode cuidar.Só não sei se tudo ia sair como eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei curto,mas agora eu vou ver se conseigo postar mais um capítulo maior e não será um bônus.
Comentem e até o próximo adoro vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.