Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 17
Festa {Parte 3} - Interrogatório ou Sacanagem


Notas iniciais do capítulo

Hey people
Demorei muito?A semana passou tão rápido que nem sei distinguir direito o tempo kkkk.
Obrigada a Paçoca 123,Bombom De Mel e Myllenna por deixarem um comentaro na fic é graças a vocês que eu estou postando esse capítulo,sério muio obrigada kkk.
Na minha hulmilde opinião esse capítulo está foda kkk.
Espero que cotinuem comentando,acompanhando e favoritando a fic.
Bom deixa eu parar de falar e bem vamos ao capítulo,espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/17

Pov Annabeth

—Eu Sei-Ele fala e começa a passar protetor nas minhas costas quando de repente sinto uma travessa com alguma comida cair em cima de mim

Dou um grito e me levanto assustada vendo Rachel sorrir maligna enquanto segurava uma travessa que deveria conter ponche dentro,só que não sobrava nada além de algumas gotas.

—Sua VADIA-Grito o sobrenome dela bem alto-Você é doente só pode

Quando termino de falar ela vem e me empurra.

Eu joguei pedra na cruz em vida passada só pode.

Pego ela com força pelo pescoço e a arrasto até piscina mais próxima(é na casa do Tio Poseidon tinha várias)Todos olhavam chocados para nós e quase mandei todos se foderem.

Rachel tentava a todo custo se soltar de minhas garras,mas para minha sorte e azar dela eu fazia malhação nos braços oque os deixava bem fortes.

Quando cheguei na borda da piscina olhei para ela e lhe lançei um sorriso maligno.Respirei fundo e me joguei com ela na piscina.Tudo foi muito rápido mas só sei que em menos de cinco segundos Rachel estava se afogando na piscina com eu a segurando fortemente pelo pescoço.

—Annabeth você vai mata-lá-Percy grita

—Mas essa é a intenção-Falo cínicamente

Então tudo aconteceu rápido novamente só que dessa vez demorou dois segundos a mais.

Quando dei por mim estava sendo segurada por Jason e Luke enquanto Percy fazia respiração boca a boca em Rachel.

Aí Meu Deus oque eu fiz,eu quase matei alguém tudo por causa de uma vingança boba.

—Podem me soltar-Falo e os meninos fazem oque eu peço

Olho em volta e pude distinguir vários de olhares.

A maioria das meninas me olhava sorrindo por eu ter coragem de fazer uma coisa que elas jamais fariam.Outras (provaveis líderes de torcídas) me olhavam indignadas por ter colocado o dedo em sua abelha rainha.Os meninos não ligavam muito,provavelmente estavam pensando que seria um enorme dísperdicio para a humanidade se Rachel morresse.Já minhas amigas me olhavam com orgulho e seguravam o riso.Só elas para rirem em uma situação dessas.

Indico com a cabeça para elas me seguirem e entramos nas casa dos Jackson.

Era grande e luxuosa na verdade aquilo estava mais para Mansão do que casa.

—Me sigam-Lia fala

Então é isso que fazemos a seguimos até parar em frente a uma porta azul-ciano com várias plaquinhas pretas escrito as seguintes frases em azul escuro.

Proibido a entrada de Nerds sem a minha autorização.

Proibido a entrada de meus pais sem a minha autorização.

Proibido a entrada de SERES vivos sem a minha autorização

—Eu tenho quase certeza que esse quarto é do Percy-Falo e rimos

—Sim é dele-Fala Lia e entramos

O quarto era até que bonito.As paredes estavam pintadas de azul-claro,no centro tinha uma cama d`água azul e preta.Nas paredes hávia algumas prateleiras com no máximo vinte livros.Também hávia uma escrivaninha no tom branco e uma enorme janela que dava a uma sacada com uma vista linda.

Do lado da porta do que parecia ser a suíte tinha um tipo de altar para vários trófeus de futebol e no alto tinha uma foto de Percy com o uniforme do time e uma bola na mão.Ele sorria abertamente.

—Acho melhor pegar uma roupa de Percy para você e cair fora-Fala Lia e assinto

Entramos no closet dele e vemos poucas roupas já que Percy não morava aqui.

—Que tal essa?-Pergunta Silena mostrando uma blusa polo grande o suficiente para cobrir minha bunda.

—Achei perfeita Si-Falo e ela sorri-O problema é que eu não tenho roupas intímas

—Pêrai-Fala Lia-Se eu não me engano tem um par de roupas intímas minhas aqui

—Como assim?-Pergunto

—Bom a Tia Sally adora me presentar e sempre ela deixa uma sacola com uma lingerie sexy aqui para mim para o caso de eu precisar-Disse Lia rindo

—Ok então-Falo-Mas será que está por aqui?

—Sim acho que está aqui no closet do Percy mesmo

Quando ela termina de falar começamos a procurar a bendita lingerie imediatamente.

—Achei-Exclama Cali

Sorrimos e pegamos uma cueca box do Percy que eu ia fazer de shortinhos.

Pego as roupas e vou para o banheiro do quarto de Percy mesmo.

Tiro o biquíni sujo e entro dentro do box.Como o dia estava quente resolvi deixar a água no gelado.

Em menos de vinte minutos já tinha terminado o banho.Me seco e olho direito a roupa que as meninas tinham escolhido.

Era uma blusa polo preta justa para Percy mas grande para mim.Coloco a lingerie e visto a blusa polo.Reparo na cueca box branca que ficou justa em mim como um míni shortinho.Como a blusa tinha ficado grande em mim dei um nozinho no fim da cueca branca.E pronto estava diva.

Como eu tinha lavado o cabelo só presicei dar uma rápida penteada neles e bagunçar um pouco,calçei a rasteirinha de Sally que Thalia tinha pegado para mim saí andando pela mansão dos Jackson e quando olhei para a frente já estava em fente ao povo que me olhava curioso.

Andei até as meninas e no caminho vi Rachel abraçada a Percy me lançando um olhar mortal,me detive no meio do caminho e resolvi ir até eles.Pedir desculpa para Rachel e falar para o Percy sobre a roupa.

—Veio me afogar de novo Chase?-Rachel fala com sua voz nojenta

Repensei seriamente se devia mesmo pedir desculpas.

—Não Rachel só vim pedir desculpas-Falo e ela me olha chocada-Eu sei que peguei pesado mas eu estava de cabeça quente eu nunca quis fazer aquilo de verdade,me desculpa?

—Não-Ela disse friamente

—Então vai tomar no meio do seu cú-Falei abandonando a educação que minha mãe me deu  e saíndo dali.

Segui em direção as meninas que riam de alguma piada que Thalia contava.

—Como estou?-Pergunto dando uma voltinha

—Diva-Fala Si

—Eu sei-Falo e rimos

Me sento ao lado de Thalia e logo engatamos em uma conversa animada.

—Com licença-Fala Jason aparecendo de sabe sei lá aonde-Posso roubar a Piper um pouquinho?

—Não-Lia fala

—Claro-Falamos eu e Silena

—Vamos?-Jason estende o braço para ela ignorando a resposta da irmã

—Claro-Piper pega seu braço e eles saem sorrindo

—E a Reyna?-Pergunto

—Pelo oque eu soube eles deram um tempo-Responde Si-Com licença gatas mas eu vou ver como o Charles está

—Ok-Respondo pelas meninas

—Já perdoou o Leo Cali?-Pergunto

—Não-Ela responde- nem vou já que não tinhamos nada

Dava para ver a dor em suas palavras

—Se você quiser eu posso falar com ele-Eu propus

—Não precisa Annie-Ela sorri-Vou ali no bar e já volto ok?

—Ok-Falo

Eu e Lia ficamos em silêncio

—Vamos nadar?-Ela pergunta

—Claro-respondo sorrindo

Nós levantamos e eu tiro minha blusa logo depois a cueca ficando apenas de um par de lingerie preta.

—Você está sexy amor-Ela fala brincando

—Eu sei amor-Falo e coloco a mão e volta do seu pescoço

—Partiu bola de canhão?

—PARTIU BOLA DE CANHÃO-Lia grita que nem uma maluca e corremos em direção a piscina

Pulamos na água e quando submergimos vi Percy me olhando com certo desejo.

—Já volto-Cochicho no ouvido de Lia e a mesma assente

Dou uma longo suspiro e nado em direção a parte que Percy estava.Sento do seu lado e ficamos em silêncio.

—Você está muito sexy Senhorita Chase-Ele susurra no meu ouvido

—Você também não fica por baixo Senhor Jackson-Entro na brincadeira

Ficamos em silêncio um olhando nós olhos do outro.Naquele momento era cinza no verde,verde no cinza.

Ele estava quase me beijando quando ouço um pigarreio,nós afastamos e olhamos na direção de Luke.Percy olha para ele com cara de poucos amigos e levanta.

—Me espere aqui sabidinha-Ele fala e saí com Luke para sabe sei lá aonde

Depois de quinze minutos desisto de esperar Percy e me levanto indo a procura de uma garrafa de whisky.

Acho uma cheia no open-bar e começo a beber gole por gole.

Depois de três goles dou a garrafa para a primeira pessoa que vejo e resolvo procurar Thalia.

******

Pov Thalia

Depois de muito tempo as pessoas começaram a ir embora,olhei no relógio e vi que já era 23h00 e amanhã tinha escola eu não ligava muito por isso resolvi ficar.

No total tinha sobrado umas cem pessoas e bem a festa estava um porreeeee.

Estava pensando em um jeito de sair do tédio quando uma ideia brilhante me surge na cabeça.

Levanto rápidamente do banco que estava e subo no mesmo.

—HEY SEUS INÚTEIS-Grito e todos olham para mim como seu eu fosse alguma aberração-Quem quer brincar de Verdade ou Desafio?

—EUUU-Umas 13 pessoas levantam a mão

—ME SIGAM SEUS BOSTAS-Grito e todos me seguem a uma área mais reservada

Quem estava ali era  Luke,Charles,Silena,Leo,Calipso,Percy,Annabeth,Piper,Jason,Zoe,Drew,Rachel,Reyna e eu

 

Sentamos em um círculo e Silena coloca uma garrafa no meio da roda

—Todos sabem jogar certo-Pergunto e todos assentem-Certo as regras são as seguintes,primeira aceitar todos os desafios não importa qual for ele,Segunda não mentir em hipótese alguma e terceira a boca da garrafa pergunta e a bunda responde.

—A terceira é considerada uma regra de verdade?-Jason  fala sárcastico  e lanço um olhar mortal para ele

—Bom quem vai rodar a garrafa?-Pergunto

—Eu-Fala Leo já rodando a garrafa

Eu x Charles

—Verdade ou Desafio?-Pergunto

—Desafio-Ele responde

Coitado nem sabe oque o aguarda

—Ok-Penso um pouco-Eu te desafio a ficar pelado por duas rodadas

Ele arregala os olhos mas assente,então Charles tira a sunga e fica nú.

Ele se senta envergonhado e cobre o piu-piu dele.Então Charles gira a garrafa.

Annabeth x Rachel

—Verdade ou Desafio?-Pergunta Annie sorridente

—Verdade-Responde Rachel

—Você trai o Percy?-Annie Pergunta

Rachel fica branca mas assente devagar.Ouço Percy susurrar um piranha que só eu ouvi já que estava do seu lado.

Então a Rachel gira a garrafa que caí

Drew x Eu

—Verdade ou Desafio?-A cara de cavalo pergunta

—Desafio-Respondo

—Hm-Ela pensa um pouco oque deve ter sido muuito difícil para o seu pequeno cérebro-Eu te desafio a passar um trote para a sua madrasta que dure dois minutos.

—Ok-Respodo-Alguém me empresta um celular,seu eu ligar do meu ela vai saber quem é

—Aqui-Luke me empresta seu celular e eu disco o número da vaca colocando no vivo-a-voz

Ligação On

Thalia:Oi Zeus Meu amor—Falo com a melhor voz melosa que consegui

Hera:Quem é?-Pergunta Hera

Thalia:Quem é?—Pergunto quase rindo

Hera:A esposa dele e você?—Ela pergunta arrogante como sempre

Thalia:A amante—Falo com um sorriso só de imaginar sua cara

Hera:Pare de bestagens meu marido não tem amantes

Thalia:Tem sim eu

Trinta Segundos

Hera:Olha aqui eu tenho certeza que você não ligou no MEU celular para falar que meu marido tem uma amante

Thalia:Você tem razão não liguei para falar disso liguei para falar que meu amante esqueceu o casaco dele aqui em casa

Hera:Ok mas por que você ligou no meu celular?

Thalia:Por que esse foi o número que ele deixou oras

Hera:Impossivel

Thalia:Acredite é possivel

Hera:Menina tola,quantos anos você tem?

Thalia:Vinte e cinco

Um minuto e meio

Hera:Então oque Zeus está fazendo com você é pedofilia

Thalia:Não não é já passei dos dezoito

Hera:Cala a merda da boca sua...

Ligação off

Nem deixei ela terminar de falar já que o tempo já tinha acabado

—Odeio essa vaca-Falei entregando o celular para Luke-Pode se vestir Benckdorf

Ele cora e veste a sunga.

Rodei a garrafa que caiu em

Silena x Leo

—Verdade ou Desafio?-Ela pergunta

—Desafio-Ele responde

—Te desafio a beijar a Calipso por trinta segundos

—Ok-Ele se levanta e vai até ela

Leo a levanta com um sorriso brincalhão nós lábios aperta sua cintura segura sua nuca e a beija da maneira mais linda possivel.Ok eu falei isso mesmo?

Depois de eternos trinta segundos eles se soltaram e voltaram para o seus lugares alegres.

Leo girou a garrafa que caíu em

Reyna x Zoe

—Verdade ou Desafio?-Pergunta Reyna

—Verdade-Ela responde

—Você é virgem?

—Não-Zoe responde e gira a garrafa que cai em

Percy x Luke

—Verdade ou Desafio

—Desafio

—Eu te desafio a dormir só de roupas íntimas com Thalia hoje

—Não-Drew Fala rápido

—Esse jogo tem regras-Falo e Luke aceita o desafio

Luke gira a garrafa que cai em

Eu x Annie

—Você que escolhe minha diva-Falo para Annie

—Desafio-Ela fala sorrindo

—Eu te desafio a ter uma noite amorosa com o cara que você acha mais gostoso daqui-Falo na lata e ela me olha incrédula

—Ok-Ela fala-Tem espaço para mim na sua cama né Percy?

Annie ri quando termina de falar e Percy concorda animado

—Mas e eu-Rachel pergunta emburrada

—Você oque maluca?-Pergunto e ela me lança um olhar mortal

—Esqueçe-Ela fala

—Ok-Respondo e continuamos o jogo

******

Estava deitada na cama com Luke ele me abraçava e já tinhamos feito várias coisas proibidas para menores de dezoito anos.

—Boa Noite Morena-Ele fala e me da um beijo de língua molhado

—Boa Noite Loiro-Falo e damos mais um beijo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelos erros,mas eu estou morrendo de sono então amanhã eu corrigo ok?
Comentem PLEASE.
Desculpem a tia Helo pelo caítulo curto ok?
e bem eu não vou falar muito por que estou capotando aqui Bye

Obs:Eu sei que em alguns capítulos está ficando um baita espaço em baixo só que eu não sei oque fazer para arrumar então quando eu estiver com um computador melhor eu arrumo ok?ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.