Sangue Ruim e Testa Rachada escrita por Pipe


Capítulo 1
Ela é perfeita...


Notas iniciais do capítulo

Só pra constar dos autos do processo, eu nao gosto muito da Hermione, muito menos com o Harry... mas presente, ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6412/chapter/1

   

SANGUE-RUIM E TESTA RACHADA

Este é o presente de Natal meu para o pequizinho do meu coração: June Briefs. Sei que vocês ficam meio atordoados comigo, então o aviso: Este não é um fic yaoi. É hetero, focando o casal Hermione Granger e Harry Potter. Se esta não é sua praia, please, dê um back logo ali em cima e fique em paz. Feliz Natal, Junezita. E vamos aos fatos: JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM...


CAPÍTULO 01 - Ela é perfeita...

Tudo começou de maneira simples. Hermíone sumia por uns períodos do dia e quando Rony e Harry lhe perguntavam porque ela desconversava ou dava umas desculpas bem esquisitas. Até que um dia eles a seguiram e deram com ela no caramanchão de rosas, na companhia de... Draco Malfoy!! E o mais absurdo: ele a estava ofendendo e ela... ela tentava o acalmar. Ou o mundo estava de ponta cabeça ou era um feitiço dos grandes, grandes mesmo.


Harry parou de raciocinar ao ouvir O insulto, aquele mesmo, que Draco adorava atirar na cara de Mione:


-Porque? Porque eu, Draco Malfoy, justo eu, lindo, inteligente e adorado por todo mundo tinha que dar ouvidos a uma sangue ruim feito você, Granger? Agora está tudo...


-CALA A BOCA, MALFOY! Você não tem o direito de falar com a Mione desse jeito. Ela é melhor que você em tudo... desde...


-Oh, maravilhoso. Seu cavaleiro de armadura brilhante e testa rachada veio lhe defender, Granger. E acompanhado da sua sempre presente mula vermelha. Não me procure, sanguinho. Eu não a procurarei mais, pode ter certeza.


-Malfoy, temos uma chance ainda... nem tudo está perdido... Malfoy, me escute... MALFOY! Ô criatura arrogante! E vocês? Tinham que aparecer agora, ne?


Ronald ainda estava em estado de choque.


-Nunca pensei que... Mione, aquele era Draco Malfoy, nosso inimigo, lembra? Aquele que te chama de sangue ruim...


-E que aliás estava chamando você disso quando chegamos. Como assim, "não me procure mais"? Você andou procurando por ele? Mione? MIONE! - Harry bufou, ao vê-la se afastar, resmungando. - Você entendeu alguma coisa?


Rony ergueu os ombros e as sobrancelhas.


E as coisas tinham ficado mal explicadas durante dias. Hermíone se recusava a falar disso com os meninos e continuava tentando chamar a atenção do loiro de Slytherin... Ron, entre uma garfada e outra na hora do almoço e um dever e outro na sala comunal de Griffindor, tentava apoiar Harry em seus discursos anti-Malfoy. E Harry... O garoto-que-sobreviveu simplesmente soltava fumaça pelas orelhas ao pensar que sua melhor amiga e companheira de todas as horas estava sentindo qualquer coisa favorável em relação a Draco Malfoy.



N/A: Uau... o que está acontecendo com Hermione Granger? Ela tem mesmo uma queda por Draco Malfoy? O que Harry fará agora? Não percam os próximos capítulos (mais dois!) 24/11/05


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Ruim e Testa Rachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.