A História da Nova Geração escrita por EndDmd

A História da Nova Geração

Após o término da 4º Grande Guerra Ninja, as Cinco Grandes Nações conviveram em paz por muitos anos. No entanto, o que eles não perceberam é que uma organização, até mesmo mais forte que a própria Akatsuki, estava surgindo, e ela faria de tudo para conseguir atingir o seu objetivo.
Durante o ataque desse misterioso grupo a Konoha ocorreu algo totalmente inesperado e aterrorizante. A Princesa do Clã Hyuuga foi capturada pelo inimigo, fazendo Naruto, assim que recebeu o relatório, correr desesperadamente para fora da vila e ir a procura de sua esposa Hinata.

Depois dessa longa noite, ninguém nunca mais viu o casal mais poderoso de Konoha, deixados na história como heróis, para uns, e como traidores, para outros...


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.953 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/08/2015 às 17:29 | Atualizada: 26/08/2015 às 18:39


Notas da História:

A história de baseia na vida de Boruto e Himawari na vila de Konoha, que tiveram que viver sem os pais, mas conseguiram suportar devido à ajuda de amigos e à imensa vontade de rever aqueles que mais amaram na vida.

Obviamente, tanto os personagens da fic quanto a história em ela se baseia (Naruto) não me pertencem, mas a Masaki Kishimoto. Por ser uma continuação da história original, conterá spoilers do mangá.


Como essa é minha primeira fic, provavelmente não estará tão boa quanto às dos "federados" (que, por sinal, me deram essa coragem pra escrever e postar), e espero ficar algum dia ficar tão bom quanto eles.
Bom, espero que vocês se divirtam lendo essa nova história e, por favor, vão me dando as suas opiniões e dicas de como melhorar a escrita.
TAMO JUNTO GALERA!!!


Capítulos

1. Capítulo 1 - Lembrança
1.745 palavras
2. Capítulo 2 - Treino
3.208 palavras