The Rebellion escrita por Vicky

The Rebellion

" Se você está lendo esta nota quer dizer que eu estou morta...ou pode ser que você tenha roubado ela, quaisquer que sejam os casos só tenho uma coisa a dizer: VÁ SE DANAR.
De qualquer maneira você colocou suas mão imundas, ou limpíssimas, nesse lixo que estou escrevendo por motivos incertos, o por que eu nunca vou saber.Desde que você tenha pegado isso do meu corpo morto, já apodrecendo, pode ficar tranquilo.Caso o contrário é melhor eu não ter percebido.
Essa nota é dedicada a todos que passaram pela minha vista, sejam as pessoas que estão comigo agora ou a totais desconhecidos que, com certeza, já devem ter virado presunto.
Estamos passando por um momento bem complicado e eu acho que não vamos conseguir sair dessa, pelo menos não com o corpo intacto.Aqueles que eu achava que podia confiar me esfaquearam pelas costas e agora pode ser o meu fim, o fim de Alexandria e o fim da minha considerada família.
Eu tentei, desde pequena, proteger aqueles que eu amei mas nunca consegui um bom resultado."Você é pequena, fraca e indefesa"...seu rabo,idiota!No final eu acabei sendo protegida, eu acabei tirado vidas que nem sabia que tinha em mãos...caguei bem na cabeça de Alexandria, eu e minha rebeldia.
Os bastardos inúteis estão tentando derrubar a maldita da porta, eu tenho menos de cinco minutos pra terminar essa droga...nem escrevi metade do que queria que você soubesse, estranho...ou conhecido.Eu quero, preciso, que você entenda minha última frase, se ignorar juro que puxo seu pé.
"Fui tola de temer os mortos, fui tola de me achar esperta, fui tola de me rebelar...agora eu pago o preço, o preço pela vida que eu nem vivi; não cometa o mesmo erro bastardo, pare de perder tempo lendo essa droga"
Espero que o idiota do meu pai esteja vivo e seja o único que está lendo essa porcaria, ele e o cabeção do Grimes...eu tentei viver por vocês também.
Minhas últimas palavras.
—Avalon W.D. "


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Glenn, Maggie, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (20.552 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/08/2015 às 20:54 | Atualizada: 02/06/2016 às 18:07


Notas da História:

-The Walking Dead não me pertence,infelizmente,nem suas personagens,eu apenas as peguei emprestado por um tempo.
—Essa é a minha segunda Fanfiction sobre TWD,espero que possa lhe agradar!
—O grupo que criei é formado por dez pessoas,as mesmas são todas de minha autoria e mais alguns personagens que iriei introduzir na FF também.
—Um aviso rápido:Vou seguir o tempo da quinta temporada,série,por isso muitas coisas já vão ter acontecido.Vou criar uma nova realidade nesse tempo!
—Please,diga não para o PLÁGIO!Isso é crime gente,não seja um babaca,seja original!^u^


Capítulos

1. Prologue
782 palavras
2. Bewildered
1.954 palavras
3. Strong as Many
2.451 palavras
4. Unknown
1.719 palavras
5. Tiana's Diner
1.589 palavras
6. Only Hick
2.509 palavras
7. Damn Dixon
3.030 palavras
8. How hard is
2.373 palavras
9. Snow Globe
4.145 palavras