Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 8
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/8

 

 

Nosso beijo era urgente, recheado de desejo e de paixão e vou confessar que a impressão que eu tinha era de que eu a Nessie já estávamos juntos há muito tempo. Não era como se eu estivesse descobrindo um território desconhecido, mas sim um lugar que sempre me pertenceu. Minha língua dançava em uma sincronia com a dela, como se realmente já houvesse conhecido seus lábios em algum outro momento e lugar.

- O melhor beijo da minha vida pode acreditar. - nossas testas estavam encostadas enquanto tentávamos controlar nossas respirações completamente descompassadas.

- Esse beijo foi realmente o melhor da minha vida pode acreditar. - ela sorriu e afastou um pouco seu rosto. Sua mão estava acariciando minha nunca e havia muito carinho dela comigo.

A abracei forte. Eu sinceramente queria mais e imaginava como seria maravilhoso fazer amor com a Nessie, porém eu queria muito mais que apenas uma noite, eu queria pra vida toda. Eu definitivamente a queria como minha namorada e primeiro eu iria conquistá-la e demonstrar a cada dia o quanto ela é importante pra mim e quem sabe no final de semana quando seria meu aniversário poderíamos nos entregar um ao outro.

- Promete que nunca mais você vai sair do meu lado. Eu preciso de você Nessie e eu estou perdidamente apaixonado por você e ainda que você não se sinta assim por mim, me de a oportunidade de conquistar você. - alisei seu rosto e coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

- Jake eu prometo não sair do seu lado, na verdade eu jamais deveria ter feito o que a Lauren havia-me “ mandado” fazer. - a beijei novamente eu não resistiria ficar por muito tempo ao seu lado sem provar da sua boca, sem desejar que ela estivesse unida a minha.

Entramos no carro e seguimos para casa dela, acho que hoje finalmente ela me convidaria para entrar e quem sabe ela não me deixaria ficar um tempo mais com ela.

Lembrei-me que não havíamos comido ainda.

- Você está com fome? - peguei na sua mão que estava na minha perna. Já havia percebido que a Nessie era carinhosa ele simplesmente a todo instante me tocava me acariciava e isso era realmente gostoso.

- Um pouco e você já jantou com a sua família?

- Não jantei meu pai está viajando a semana toda e minha irmã deve estar com o noivo trancada dentro do quarto e jantar certamente será a última coisa que ela irá se lembrar por um bom tempo. - ela riu e eu a acompanhei.

- Você quer comer alguma coisa em especial? - eu não estou dizendo sempre havia preocupação dela comigo.

- O que você quiser pra mim está bom não se preocupe.

- Humm então podemos pedir comida chinesa o que você me diz, e podemos comer lá em casa mesmo se você não se importar! - ela parecia duvidar que eu aceitasse tal programa.

- Será perfeito ter você pra mim mais um pouco essa noite. - ela sorriu e encostou a cabeça no meu ombro.

- Você se sente mesmo feliz ao meu lado? Sabe eu sempre acho que a qualquer momento você vai simplesmente sumir como um sonho muito bom e que alguém te acorda exatamente na melhor parte.

- Ficar ao seu lado é maravilhoso e eu sei o que você quer dizer com sonho por que eu me sinto da mesma maneira. Eu vou confessar que meu maior medo é que amanhã você resolva me ignorar ou qualquer coisa desse tipo  - parei o carro e tirei o cinto e a Nessie me acompanhou.

- Então somos dois por que amanhã eu tenho medo de que você volte a andar com a sua namorada pra cima e pra baixo e nem se lembre que eu existo. - havia tristeza em sua voz.

- Ela não é minha namorada Nessie, pode ser para o meu pai e para o pai dela e quem sabe para todos os sócios do meu pai, mas ela perto do que eu sinto por você não significa nada. - ela me olhou e me deu de presente o melhor sorriso que ela tinha disponível.

O apartamento da Nessie era muito bem decorado e era nítido que alguém havia feito tudo pra ela e quem o fez pensou em todos os detalhes, porém mais do que a decoração branca que deixava o ambiente claro, havia algo que não era possível encontrar na minha casa, havia paz e a alegria dela que podia ser sentida no ambiente.

- Jake você pode ficar à-vontade. - ela me puxou para a sala que fazia divisão coma cozinha em estilo americano.

- Eu adorei seu apartamento e se parece muito com você. - falei depois de observar tudo.

- Foi minha tia Alice quem o decorou ela é arquiteta e divide escritório com meu pai que é engenheiro civil. Esse apartamento era do meu avô e meu pai morou aqui  na época em que ele estudou aqui e quando entrei na faculdade ele pediu para que minha tia desse um ar moderno nele.

- É perfeito. - a abracei. - Quer que eu ligue para pedir o jantar? - ela deveria estar com fome.

- Você faria isso enquanto eu tomo um banho rapidinho?

- Claro que eu faço e tem algum lugar que você costuma ligar? - o problema de se viver em uma casa onde se tem empregados que fazem tudo é que você simplesmente não tem nem mesmo o telefone de um restaurante.

- Tem na porta da geladeira eu sempre peço jantar lá e se você disser que é pra mim eles já vão saber o endereço.

- Então você é cliente VIP. - ela riu.

- Na verdade sou uma pessoa que mora sozinha e que faz refeições sozinha  e por mais que eu ame cozinhar eu não vejo sentido em fazer isso somente pra mim. - ela deu de ombros.

- Posso fazer refeições com você a partir de hoje a hora que você quiser.

- Na verdade eu estou com vontade faz dias de comer panquecas com calda de morango então se quiser vir tomar café da manhã comigo qualquer dia sinta-se convidado.

Nessie ligou a televisão e me disse para ficar a vontade enquanto ela tomava banho, embora ela tenha deixado a porta do quarto aberta a do banheiro estava fechada, mas isso não impedia seu perfume de preencher o ambiente o que fez surgir um sorriso bobo de quem está apaixonado em meu rosto.

Haviam duas coisas sobre as quais eu estava realmente curioso, a primeira era sobre o que o Matt era pra ela e o que eles tinham por que a maneira como ele a olhava era realmente de um cara que no mínimo está apaixonado pela garota e a segunda era como ela poderia saber tanto sobre mim e por duas vezes ela disse que me amava e eu queria saber o que isso significava. Eu era covarde eu sei mais arrumaria um pouco de coragem para perguntar isso a ela.

Estava vendo o noticiário esportivo quando ela surge apenas de short jeans e uma regata branca que marcava seu corpo, evidenciando todas as curvas ali presente. Seu cabelo estava molhado e solto e ela estava linda mesmo descalça, na verdade ela era a visão do conforto e era bom saber que ela se sentia a vontade na minha frente. Alias Nessie não era aquele tipo de garota que quer parecer montada o tempo todo.

Ela sentou ao meu lado timidamente e eu levantei meu braço colocando no encosto do sofá dando a ela a opção de ficar próxima a mim ou não e acho que não deveria me surpreender o fato de que ela aceitou e mais que isso ela colocou meu braço ao redor dela enquanto colocava o pé em cima do sofá. Beijei o alto da sua cabeça.

- Já pedi o jantar deve estar chegando.

- Nunca esperar por um jantar me pareceu ser tão bom.

- Por quê?

- Por que eu posso ficar aqui com você, acomodada nos seus braços e eu sempre sonhei em ficar assim com você. - eu não estou dizendo que tem alguma coisa que ela ainda não me contou.

- Nessie. - a chamei despreocupadamente. Ela estava acariciando meu braço e minha mão estava na sua coxa. - Você e o Matt, o que rola entre vocês?

- Somos amigos, na verdade melhores amigos. Eu lhe disse isso lembra.

- É eu me lembro, mas eu me lembro também da maneira como ele olhou pra você e a maneira como ele ficou me observando o tempo todo.

- Na verdade ele gosta de mim e já saímos algumas vezes, porém não deu certo, ele é como irmão pra mim. - gostei da honestidade dela.

- E você tem ficando com alguém nós últimos tempo e se estiver pretende continuar saindo com essa pessoa? - ela se virou pra mim.

- Olha eu vou te contar por que prefiro que você saiba por mim tudo bem? - era bom demais imaginar que ela estava sozinha, é obvio que alguém a percebeu primeiro que eu.

- Estou preparado para o momento Jacob você não tem chance por que eu amo outro. - falei em tom de brincadeira.

- Não seja maluco. - ela riu. - Eu na verdade quero contar que o Seth seu melhor amigo... - a interrompi.

- Vai me dizer que você é a garota do meu melhor amigo. - surtei literalmente.

- NÃO - ela gritou e continuou rindo. - Na verdade eu fiquei duas vezes com ele em duas festas que eu fui a La Push, mas não passou de beijos e alguns amasso. - ela corou e eu fiquei de boca aberta.

- Humm você e o Seth, nossa quem diria mundo pequeno. - eu não sabia o que dizer.

- Me desculpe por isso. - espera ela me pediu desculpa como se tivesse me traído.

- Nessie você é solteira e não tem que pedir desculpa pra mim por ter ficado com alguém. Mas você ama alguém ou sei lá algo parecido? - eu queria saber de tudo para que eu pudesse ter em mente o que eu teria que fazer pra conquistar ela pra mim.

- Eu amo sim uma pessoa. - o interfone tocou e eu o xinguei. - Vou pegar o jantar. - ela se levantou e atendeu o interfone rapidamente e abriu a porta.

- Boa noite Ness. - uma voz masculina falou da porta e espera ai a chamou de Ness será que é ele quem ela ama?

- Boa noite Kevin tudo bem com você? - para tudo que intimidade é essa com o entregador e OMG será que ela se deu conta da roupa, ou melhor, falta de roupa dela nesse momento?

- Tem companhia pro jantar hoje? - mas que cara abusado, mas já que ele perguntou vou eu mesmo me apresentar.

- Humm tenho uma pessoa... - ela parecia envergonhada.

- Ela tem o namorado dela como companhia. - ela me olhou incrédula e o rapaz também.

- Então é por isso que você não me ligou mais. - ele piscou pra ela mais que cara abusado.

- Então... - ela ficou sem graça.

- A gente se vê por ai Ness e se o namoro não for adiante eu estou na fila. - ela gargalhou.

- Você não presta diz isso pra todas pensa que eu não sei. - o cara gargalhou.

Nessie fechou a porta.

- Acho que você precisa mudar de restaurante por que aquele cara... - ela começou a rir.

- Jake ele é meu amigo. - mais é amigo demais, assim eu não dou conta até os meus tão íntimos dela.

- Amigos demais, cara abusado. - a ajudei a levar tudo pra sala.

- Mas agora ele sabe que eu estou digamos que teoricamente namorando. - ela sorriu e me deu um selinho gostoso e apaixonado.

- Quantos entregadores e amigos temos pela frente? - ela me lançou um olhar de quem não estava entendendo nada. - De preferência me de os celulares para que eu possa enviar um SMS a todos eles dizendo que você tem namorado e que ele definitivamente é ciumento.

Sentamo-nos para jantar.

- Não tem quem possa concorrer com você não se preocupe.

- Não tem? Sim por que você me disse a pouco que ama alguém ai me chega o entregador todo sorridente e todo cheio de xaveco.

- E tem mesmo alguém que eu amo e eu estou com ele. - minha nossa então já era eu sou o que o outro?

- Humm  e faz tempo que vocês estão juntos?

- Não, apenas há alguns dias. - então era recente. - E ele tem o melhor beijo que eu já provei na minha vida.

- Poderia me poupar dos detalhes sórdidos, por favor? - ela riu. - Não é pra rir é constrangedor isso.

- Jacob quem você imagina que seja essa pessoa?

- Algum entregador, ou algum cara da faculdade que estava enxergando bem enquanto eu estava temporariamente cego. - foi ai que ela se acabou de rir.

- Jake você não existe. - ela beijou meu rosto e alguém pode me explicar por que ela me da tanto carinho se ama outra pessoa?

Espera e se essa pessoa for eu? Será possível que a Nessie me ama?? Um sorriso se formou em meu rosto diante da felicidade que eu sentia.

- Me fale a respeito desse tal amor seu. - a fitei enquanto tomava meu refrigerante.

- Bom ele é um cara incrível, alto, cabelo escuro e olhos também, tem uma irmã que deve estar com o noivo nesse momento, um pai com quem ele está tendo alguns problemas mais que eu pretendo ajudá-lo a resolver isso e como já disse ele tem o melhor beijo do mundo. - para tudo esse cara que ela descreveu...

- Ness você está dizendo que... - ela me interrompeu.

- Que faz exatamente um ano que eu vou feliz pra faculdade por que eu sei que vou te ver ainda que de longe, que faz um ano que eu tenho esperança que você pudesse me notar e quem sabe me achar uma garota interessante, que eu sei tudo da sua vida e que eu te amo Jacob Black e não espero que você se declare morrendo de amor por mim, mas eu realmente te amo. - ela olhou fundo nos meus olhos na parte final da sua declaração.

- Eu estou feliz e ao mesmo tempo admirado com tudo isso. - sorri torto

- O meu amor pro você é verdadeiro e a única coisa que eu quero é que você me deixe ficar ao seu lado e que me deixe cuidar de você mesmo que não seja capaz de me amar e se amanhã você decidir nem olhar pra mim eu já vou estar satisfeita por que você já me deu mais do que eu pensei que teria um dia. - embora houvesse verdade em suas palavras ela sentia-se triste por imaginar que eu não a quisesse ou recusasse seu amor.

- Então foi por isso que você mudou depois que eu beijei seu rosto aquele dia?

- É, por que uma coisa é eu amar você de maneira platônica sabendo que nunca seria correspondia e outra coisa era você ficar dizendo coisas que eu sempre esperei ouvir e eu sei que se você sair da minha vida agora eu vou sofrer muito. - ela parecia envergonhada por confessar isso na minha frente.

- Mais eu não vou sair mais do seu lado e eu já falei pra Lauren que vou ficar com você e se ela quiser falar com meu pai eu não me importo por que tudo que eu quero tudo que eu mais desejo é ficar ao seu lado. - poderia eu me sentir mais feliz? Nessie me amava e eu imagino como tudo deve ser estranho e diferente pra ela, ter imaginado tudo por tanto tempo e me tendo aqui agora na sua frente.

- Eu não sei o que vai acontecer entre nós Jacob - ela se levantou recolhendo a louça e eu a ajudei. - Mas eu tenho certeza que eu quero viver o que eu puder ao seu lado e eu prometo que sempre vou estar aqui e sempre estarei aqui pra cuidar de você. - ela sorriu pra mim. - Quando brigar com seu pai eu vou estar aqui, quando você fizer as pazes com ele eu vou estar aqui também, quando você tiver fingido ser o namorado da Lauren eu vou estar aqui também. - eu sentia o quanto estava sendo difícil ela dizer especificamente essa parte. - Se você me disser que eu sou a outra tudo bem, bom pelo menos até onde eu suportar viver um relacionamento assim e, ser a outra deve me render algumas vantagens eu acho.

- Vantagens?

- Bom eu espero que você possa me proporcionar tudo que sempre sonhei e fazer amor com você é uma delas. - ela corou violentamente ao dizer isso. - Mas se eu pudesse te pedir uma coisa eu já sei o que eu pediria.

- Então me fale o que você pediria e eu prometo que irei atender seu desejo. - a abracei nossos rostos estavam tão próximos que sentia sua respiração pinicando minha pele no pescoço. Levantei seu rosto. - Me fala.

- Eu sei que não tenho o direito de exigir nada mais... Eu pediria a você que não fizesse amor com a Lauren por que isso realmente seria insuportável pra mim. Saber que você a tocou ou a beijou e bom você sabe o resto. - ela fez careta.

- Nessie eu nunca tive nada intimo e nem pretendo ter com a Lauren. A única pessoa com quem desejo e já me imagino fazendo amor é com você e muito provavelmente se eu te provocasse agora você realmente iria ceder, mas eu não vou fazer isso por mais vontade que eu esteja sentindo de fazer. - ela me olhou com um ponto de interrogação na testa.

- A Susan me disse que seria um absurdo eu desperdiçar essa noite. - ela sorriu sem graça.

- E você pensa assim também?

- Eu na verdade gostaria de esperar para ter certeza que você vai ficar ao meu lado, afinal já é duro imaginar que amanhã você pode nem mesmo olhar pra mim e a gente somente se beijou, imagina então como eu não ficaria se você me fizesse sua e depois nem mais se lembrasse de mim. Mas é complicado por que por outro lado eu não sei se vou ter você aqui na minha casa novamente.

- Eu já pensei sobre isso e vamos esperar até você ter confiança de que eu realmente vá estar ao seu lado como eu estou nesse momento. - dei um selinho em seus lábios.

- Mas você quer ficar aqui comigo hoje? - ela me abraçou enterrando o rosto no meu peito.

- Você gostaria que eu dormisse aqui com você.

- Sim eu queria ficar abraçada com você a noite todo, seria sem dúvida melhor do que meu edredom, você é mais quente e mais cheiroso e eu posso beijar ao contrario do edredom. - ela sempre encontrava uma maneira de ser divertida.

- Mas sabe eu vou ter que dormir de boxer e você estaria preparada para isso? - usei um tom malicioso ao dizer isso.

- Então estaremos iguais por que eu durmo apenas de calcinha e você estaria preparado pra isso? - ela me lançou um olhar malicioso.

- Eu durmo na sala. - ela literalmente gargalhou.

- Eu abro uma exceção e durmo de moletom hoje. - nos sentamos no sofá novamente.

- E eu de jeans.

- De jeito nenhum você pode dormir somente de boxer, eu realmente não me incomodo com isso e ser for preta ou branca a visão fica ainda melhor. - fingi olhar a boxer.

- Branca, ufa que alivio pelo menos não errei.

Beijamo-nos novamente e embora ele fosse um pouco mais lento que o nosso  primeiro beijo, ele era tão incrivelmente maravilhoso quanto o outro.

- Está com sono? - Nessie se aninhou no meu colo.

- Eu acordo cedo é por isso. - ela bocejou.

- Vai escovar o dente que eu vou colocar você na cama e prometo fazer carinho em você até que você durma.

- Vem também tem escova de dente nova no banheiro e Jake pode relaxar, faça da minha casa uma extensão do seu quarto eu quero que você fique à-vontade, se não como é que você vai voltar depois.

- Eu sempre vou voltar. Você pode ainda não ter se dado conta, mas eu quero namorar você e meus sentimentos são verdadeiros.

- Então posso me considerar sua namorada pelo menos na nossa intimidade.

- Só não pode como deve.

Nessie escovou o dente primeiro e enquanto eu estava no banheiro ela trocou de roupa já que quando cheguei ao quarto ela estava usando a mesma blusa, mas agora usava um short de malha que a deixava ainda mais linda. A cama também estava arrumada. Tirei meu tênis o deixando no canto do banheiro e voltei para o quarto.

Nessie se deitou na cama ligando o abajur.

- Você apaga a luz. E vem logo se deitar comigo. - ela me fitava.

- Não tem problema mesmo se eu dormir apenas de boxer.

- Claro que não Jake e se você quiser, trás alguma peça de roupa sua e deixa aqui. - esse era um convite dela pra que realmente fizesse parte da sua vida.

Tirei a camiseta e a coloquei em cima de uma poltrona que havia no quarto e logo em seguida tirei a calça jeans e coloquei junto da camiseta e quando olhei pra Nessie ela estava com a cabeça coberta.

- Ness??? - me deitei ao seu lado. - Que foi??? - perguntei um pouco preocupado.

- Nada é que você é perfeito demais e eu vou confessar o que eu fiz quando você me deu carona naquele dia que a gente se conheceu lembra.

- Sim o que tem?

- Eu cheguei em casa e fiquei igual uma louca gritando EU ANDEI NO CARRO DO JACOB BLACK. - eu ri da maneira como ela falou.

- E agora você quer gritar é isso?

- Eu realmente preciso fazer isso posso?

- Pode mais o que você vai gritar hoje?

- JACOB BLACK ESTÁ DEITADO NA MINHA CAMA SOMENTE DE BOXERRRRRRRRRR E MELHOR BRANCA.  Pronto. - ela ria e respirava fundo.

Eu sei que poderia parecer maluquice ela fazendo isso, mas não era,  por que era espontâneo e por que ela realmente estava feliz por me ter ao seu lado.

- Eu te amo Ness e durma bem. - beijei seus lábios levemente. - Se eu te pedir uma coisa você faria por mim?

- Faria qualquer coisa. - ela acariciou meu rosto. Estávamos agora deitados um de frente para o outro.

- Você pode dizer que me ama? - pedi sem graça. - Sabe eu gostei de ouvir isso.

- Eu te amo Jacob de todo meu coração. - ela sorriu docemente pra mim.

A maneira como meu nome saia da sua boca mais o fato dela me amar tanto me fazia sentir uma alegria completa. Eu sabia que com ela seria muito mais que sexo, muito mais que namorar apenas, muito mais do que beijar, tudo seria completo e diferente. Eu me sentia bem ao seu lado e era nítido que ela se sentia assim também quando eu estava perto dela.

Abri meus braços para que ela pudesse se acomodar melhor e ela prontamente aceitou deitando sua cabeça em meu peito enquanto sua mão acariciava meu abdômen e por mais desejo que eu sentisse por ela eu conseguia agüentar numa boa. A sensação que eu tinha e que ela assim como eu não queria ultrapassar a barreira hoje e sim esperar mais um pouco e ai sim a sensação de prazer seria completa.

Alisei suas costas levemente e beijei o alto da sua cabeça e foi então que eu percebi o porquê tudo era tão diferente, é por que havia cumplicidade e havia amor acima de tudo.

- Boa noite meu amor. - Nessie me deu mais um beijo repleto de amor e se virou de costas me puxando para ficar atrás dela.

- Boa noite meu amor. Tenha bons sonhos. - beijei seu pescoço e seu rosto.

- Impossível ele ser melhor que a realidade de ter você aqui comigo. Amanhã posso fazer panqueca com calda de morango por que não vou estar sozinha.

- Você jamais vai ficar sozinha daqui pra frente, eu vou ficar tanto tempo com você que vai chegar uma hora que acho...

- Que eu vou enjoar de você? - ela antecipou minha frase. - Impossível. Jake você é tudo que eu desejei.

Não falamos mais nada, o silêncio aconchegante, mas o perfume dela que estava tão presente foi me levando aos poucos para o estado de inconsciência.

XXXXXX

Acordei com uma claridade que invadia o quarto. Depois de abrir os olhos com muita dificuldade percebi que a Nessie não estava ao meu lado, olhei no relógio e era seis horas da manhã.
Levantei, passei no banheiro lavei o rosto e escovei o dente, coloquei apenas minha calça jeans e fui para cozinha e tive uma das visões mais lindas que eu poderia querer pela manhã. Nessie estava terminando de fazer as panquecas que ela tanto queria, a cozinha exalava um cheiro de morango que me lembrou quando estávamos em La Push e minha mãe fazia questão de cozinhar pela manhã.

Observei que no balcão da cozinha havia também ovos mexidos, bancon, torrada e as panquecas, suco de laranja  e leite gelado.

- Bom dia meu amor. - Nessie sorriu pra mim e se a manhã já era perfeita agora eu nem sabia o que dizer.

- Bom dia. - caminhei até ela e abracei por trás já que ela estava terminando a calda no fogão. - Você fez tudo isso por que eu estou aqui?

- Sim e espero que você goste eu não sabia... - a interrompi.

- Você me mima muito eu vou começar a gostar. - ela riu.

- Que bom então significa que você vai dormir mais vezes aqui comigo.

Nos sentamos como um casal que compartilha uma vida, histórias e sentimentos  ainda que estivéssemos juntos há apenas algumas horas.

Tudo estava realmente saboroso e delicioso.

- Estava tudo maravilhoso. - a elogiei ajudando enquanto lavávamos a louça.

- Que bom que você gostou. - ela beijou meu rosto

Enquanto ela se arrumava no banheiro eu coloquei minha camiseta e foi então que eu percebi o quanto a Nessie realmente me amava, no canto do quarto havia um mural de fotos com várias pessoas diferentes, porém a maior parte dele era reservado a fotos minhas e em todas havia algum tipo de frase como eu te amo, eu te adoro, seu sorriso é maravilhoso enfim em cada uma havia alguma coisa que expressava o amor dela pra mim.

Senti quando ela se aproximou por trás e me abraçou, suas mão repousadas em meu abdômen enquanto sua boca beijava minhas costas.

- Descobrindo meus segredos Jacob? - ela não parecia indignada muito pelo contrario havia muita felicidade em sua voz e no seu rosto desde o momento em que a vi na cozinha.

- Se eu soubesse que você me amava antes, se eu tivesse conhecido você antes. - me virei ficando de frente pra ela.

- Talvez não ficássemos juntos eu não sei mais tem algo em que eu acredito muito que é cada coisa tem sua hora para acontecer na nossa vida. Sabe Jacob não podemos lamentar pelo que passou e pelo que vivemos, mas podemos fazer de tudo para que o futuro seja o melhor possível e tudo que realmente me importa e você aqui comigo. - ela deitou a cabeça em meu peito.

- Você tem razão eu te amo Ness. Obrigado por tudo, por tanto amor, por cuidar de mim de maneira especial. - ela levantou o rosto e me fitou.

- Amar você é a melhor parte da minha vida. - beijei seu lábios com um selinho demorado.

- Então podemos ir? Vamos precisar passar na minha casa tudo bem pra você?

- Humm acho que vou ficar um pouco envergonhada, mas claro sem problemas.

XXXXX

Quando parei na frente da casa, Nessie ficou admirando tudo em silêncio e eu logo imaginei que ela estaria pensando algo relacionado a uma diferença social que ela via entre nós, e eu sabia que isso pesava muito por que ela simplesmente não achava que seria uma garota a minha altura.

- É linda a sua casa. - peguei na sua mão.

- Já foi mais. Hoje é apenas uma edificação fria e sem vida. - ela me fitou. -Quando minha mãe era viva a casa era realmente um lar, hoje o que salva as coisas um pouquinho é a Rachel e a Helen.

Entramos e Nessie continuava admirando tudo e ela apontou para algumas fotos.

- Minha mãe, minha irmã e meu pai. - ela percebeu que não tinha foto minha.

- E você não está aqui na foto?

- Estava em outra mais meu pai tirou e trocou por essa. - dei de ombros. - Entende o que eu digo agora sobre ele não me amar?

- Isso vai mudar Jacob eu realmente não sei como, mas eu te prometo.

- Tudo bem agora eu tenho você. - sorri de maneira amarela. - Vem vou te apresentar a Helen.

- Helen? - a chamei conforme entravamos em direção a cozinha.

- Meu menino onde você esteve? - ela perguntou preocupada.

- Lembra da garota que eu lhe disse que conheci e que ela era um anjo pra mim?

- E como poderia esquecer ela fez brotar um sorriso lindo no seu rosto novamente. -Nessie estava atrás de mim envergonhada.

- Vou lhe apresentar. - puxei a Nessie para o meu lado. - Essa é a Renesmee Cullen.

- Prazer Helen e pode me chamar de Nessie. - Nessie se aproximou dela e ao contrario da Lauren a beijou carinhosamente no rosto demonstrando que pra ela não havia diferença alguma entre as pessoas.

- O prazer é meu e seu sobrenome não me é estranho. - Helen parecia pensar.

- Ela é de Forks deve ser de lá que você já ouviu falar.

- Certamente que sim. Então querem comer alguma coisa?

- Não a Nessie já preparou e me serviu café da manhã não se preocupe, vou apenas subir para pegar minhas coisas e vamos para faculdade.

- Então além de fazer você sorrir ela cuida de você? - assenti. - Então ela já me conquistou.

Nessie parecia envergonhada. Nos despedimos da Helen e subimos em direção ao quarto. Por onde passávamos Nessie observava tudo, mas não me falava nada embora eu estivesse realmente curioso sobre sua impressão.

- E sua irmã não está em casa? - ela perguntou quando passamos em frente ao quarto dela.

- Provavelmente Paul já a levou para faculdade. Ela está no último período, vai ser advogada. - Meu quarto. - abri a porta e ela entrou observando tudo, mas se reteve próxima a porta.

- Organizado por ser de homem. - ela me olhou e sorriu levemente. - E é enorme assim como a casa toda, você pode não se dar contar mais eu percebo a diferença enorme que existe entre nós dois e... Seu pai não vai gostar nada disso afinal que beneficio eu posso trazer a vocês. - ela parecia triste ao dizer isso.

- Quer beneficio maior do que me fazer feliz? Você ouviu a Helen dizendo desde que minha mãe morreu que eu nunca mais sorri que eu nunca mais me senti amado. Nessie saber que meu pai me odeia por eu não ter morrido naquele acidente dói de uma maneira que ninguém imagina. - respirei fundo. - Eu sinceramente preferia ser pobre e ter o amor do meu pai por mim do que ter tanto dinheiro e não significar nada pra ele. - doía quando eu me lembrava das grosserias que meu pai fazia e acusações ditas ou não e sentir meus olhos ficarem marejados foi inevitável.

- Hei, eu estou ao seu lado e eu amo você. - Nessie pegou sua mão e colocou em cima do meu coração. - Seu eu pudesse fazer você sentir o quanto eu te amo. - ela suspirou.

- E faz pode acreditar e eu realmente estou feliz ao seu lado. - Nessie me abraçou e eu podia sentir todo seu amor por mim, em cada gesto, palavras que ela tinha para comigo.

Peguei minha mochila que também já estava organizada e saímos rumo à faculdade, não sabíamos como seria embora tivesse uma leve impressão que Lauren iria aprontar a qualquer momento.

Quando parei o carro na faculdade a Nessie respirou pesadamente era como se o sonho pra ela estivesse chegando ao fim. Tirei meu cinto no mesmo momento em que ela tirava o dela.

- Você quer que eu vá primeiro e... - ela parecia não saber o que fazer.

- Ao menos que você queira eu sinceramente preferia entrar de mãos dadas com você e me sentar ao seu lado na primeira aula já que é a única em que estaremos juntos. - toquei seu rosto.

Ela desceu do carro sem me dar uma resposta do que preferia fazer. Por um breve momento cheguei a pensar que ela não iria me querer ao seu lado, porém quando me aproximei ela já havia colocado a mochila nas costas assim como eu e quando parei ao seu lado ela passou o braço pela minha cintura e sorriu.

- Você disse que era meu namorado e acho que podemos andar assim não podemos?

- Só não disse como sou seu namorado e sem dúvida podemos andar assim. - beijei seu rosto.

Sentia os olhares sobre nós, os cochichos por onde passávamos. Algumas amigas da Lauren faziam questão de comentar alto enquanto outras não tão amigas faziam questão de sorrir e dizer que já havia passado da hora de Jacob Black dar um pé na bunda dela.
Entramos na sala e os meus amigos já estava por lá e Kevin e o Justin vieram me cumprimentar.

- E ai Jacob. - Kevin observava a Nessie ao meu lado.

- E ai cara, tudo bem por aqui? - ele sabia o que eu estava querendo saber.

- Tudo a Brenda falou que a Lauren ta sofrendo tanto com tudo que passou à tarde de ontem no shopping fazendo compras com um carinha que me parece ser filho de outro sócio do seu pai. Tipo ela consegue se superar no quesito idiotice. - Nessie acabou rindo.

- Olá Nessie. - Brenda a cumprimentou.

- Oi. - foi à única coisa que a Nessie respondeu ela realmente estava envergonhada.

- Bom pelo menos já deu pra ver que a Nessie cuida do Jacob por que faz muito tempo que não o vemos sorrindo desse jeito e olha que não foi por falta de tentativa da nossa parte. - Justin falou me observando.

- Deve ser por que o Jacob é minha prioridade número um. - Nessie deu de ombros.

Subimos a escada e nos sentamos no mesmo lugar que a Nessie costumava sentar todos os dias.

- Sobrevivi eu acho. - ela falou me fitando.

- Eles são meus amigos e a Brenda apesar de gostar da Lauren ela não vai fazer nada que vá de contra ao que o Kevin quer, eles realmente se amam sabe.

- É da pra perceber a cumplicidade deles e ela me pareceu simpática, mas definitivamente vivemos em mundos diferentes. - ela balançou a cabeça. - Isso me assusta um pouco, mas não dependo da aprovações deles pra nada por que tudo que me importa é a sua opinião. - prova disso foi que a Nessie me beijou na frente de todo mundo e eu sinceramente adorei.

O professor entrou e logo em seguida a Lauren entrou e claro nos fuzilou com olhar.

- Jake ignora ela vai fazer de tudo para parecer a vitima e tudo que ela quer é criar problema. - Nessie pegou na minha mão e a cariciou.

Infelizmente a aula passou rápida demais. Sai com a Nessie, levaria ela até sua sala de aula.

- Vamos nos ver hoje ainda? - ela perguntou e eu podia sentir a aflição em sua voz.

- Claro que vamos eu não posso ficar sem você. Humm nos vemos na hora do almoço eu passo aqui ou você passa lá na minha sala?

- Melhor eu passar na sua sala, você tem aula o dia todo hoje não tem?

- Tenho e quando terminar vai estar na hora de você sair do serviço alias eu somente não tenho aula no período da tarde na segunda e na quinta nos outros dias fico aqui até as cinco e meia seis horas e como você sai as sete então. - dei de ombros.

- Vou sentir saudade de você por mais absurdo que possa parecer.

- Eu também vou e eu queria falar com você sobre o meu aniversário. Eu pensei em fazer uma festa mais agora acho que prefiro fazer um programa  com você sei lá jantar e dançar em algum lugar e quem sabe passar a noite com você de maneira bem romântica, pensa nisso e me diz o que você acha. Seria legal ter você comigo no meu aniversario.

A beijei de maneira doce e apaixonada. Sua mão acariciava minha nuca enquanto sua língua acariciava a minha. A cada beijo eu me apaixonava ainda mais por ela e a deseja mais. Se eu perdesse a Nessie agora eu sabia que iria sofrer e muito.

Voltei para a sala de aula e para o meu infernou astral.

- Aproveita bem meu amor essa semana por que quando o seu pai voltar, você vai chutar aquela garota está me ouvindo.

- Quando meu pai chegar eu vou enfrentar a fúria dele e vou ficar com a garota por quem estou apaixonado.

- Tolice apaixonado!!!! Você está com ela somente pra me provocar pensa que eu não sei. - mais era petulância demais.

- Engraçado por que eu realmente nem me lembrava que você existia apenas fingia quando era preciso então acho que você está se considerando boa demais e ainda tem o fato de que se eu te dei dois beijos foi muito e definitivamente dividir minha cama com você sempre esteve e sempre estará fora de cogitação.

O Kevin, o Justin e a Brenda começaram a rir e quando ela olhou pra eles ela fechou a cara e eles preferiram engolir o riso.

- Brenda você precisa ficar ao meu lado. - ela falou indignada.

- Eu sinto muito Lauren, mas eu não vou fazer nada que vá de contra ao meu namorado ele é mais importante que qualquer outra coisa e se ele é amigo do Jacob não posso fazer nada.

- Tudo bem eu somente aviso que isso Jacob Black não irá ficar assim. - ela bufou mais como não tinha vergonha na cara sentou ao meu lado.

- Faça bastante ruindade e quando tudo voltar em dobro pra você não reclame.

- Você é um idiota e vai ver seu pai tem razão mesmo seria mais útil se você tivesse se estropiado naquele acidente. - levantei a mão para enfiar na cara dela mais o Justin foi mais rápido e me segurou.

- Jacob não vale a pena essa infeliz não merece nem isso. Lauren dá o fora agora ou então vou dizer ao Jacob para fazer exatamente o contrario. E posso te garantir que não tem nada pior do que transar com você garota. - ela se levantou com o resto de vergonha na cara que ela tinha e se afastou.

Aquela garota me paga e a culpa disso tudo é do meu pai, era impossível não estender a ele a raiva que eu sentia nesse momento. Estava imerso em meu pensamento quando meu celular vibrou era uma mensagem recebida.

- Eu te amo.... Não deixe a Lauren te perturbar lembra não de aos outros a oportunidade de atrapalhar seu dia.

Mais uma  vez a Nessie estava me ajudando sem nem mesmo saber o que estava acontecendo. Sorri ao ler sua mensagem e automaticamente me lembrei do quanto nossa relação era especial e verdadeira e ela tinha razão eu não permitiria a Lauren atrapalhar o meu dia que havia começado de maneira tão maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a pedido da maioria e pq eu tenho algumas coisas em mente eu vou adiar a primeira vez deles até o aniversário do Jacob então espero que vcs não me matem ( ahshasahshashahs )... Quero agradecer a todos os comentários que eu recebi eu estou mega feliz em uma semana a fic recebeu mais de 100 comentários e isso é realmente incrivel obrigado e amo a todas vcs que me apoiam sempre bjs patty *_*