Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 42
Capítulo 19 POV Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Esse cap completa o POV da Patty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/42

Acordei sentindo o espaço que deveria estar sendo ocupado pela Nessie vazio e deduzi claro que ela deveria estar comendo alguma coisa já que passava do meio dia.

Depois de fazer minha higiene pessoal eu desci e logo ouvi as vozes que vinham da cozinha e quando reconheci a voz da Patty eu vou dizer que fiquei feliz por ela e o Seth parecerem estar se dando bem.

Minha felicidade estava completa? Não por que ele estava infeliz e eu sabia muito bem disso.

A Nessie ontem veio com um papo quando chegamos em casa de que não havia gostado muito da Patty, que ela e a Susan acharam ela muito atirada, na verdade a Nessie meio que estava se deixando influenciar pelo pré conceito que a Susan havia criado da Patty.

Tudo bem o Justin já ficou com ela? Sim, eles são ligados um no outro e tiveram um rolo, coisa de primos que moram juntos e convivem, mas nunca passou disso. Até eu cheguei a dar um beijo ou outro nela em alguns churrascos na casa do Justin mais era coisa de adolescentes desprovidos de qualquer tipo de sentimento.

E pode dizer o que for eu teimo em dizer que ela será a melhor namorada que o Seth pode ter simplesmente por que ela não pensa em dinheiro e não vive em função dele.

Tanto ela como o Justin tiveram a sorte assim como eu de nascer em uma família com posses mais isso não é o mais importante pra nós.

Estava entrando na cozinha quando eles estavam se cumprimentando mais eu me refreei diante da cena que eu via e sinceramente o que a Nessie pretendia com isso?

Beijar o rosto do Seth e pior depois dar um sorriso de canto de lábios como se estivesse fazendo a coisa certa?

- Dormiu aqui Patty. - não sei qual o olhar que ela lançou a garota quando disse isso mais a voz minha nossa estava longe de ser a Nessie que eu conheço e admiro.

- Não cheguei ainda há pouco. Senti saudades do Seth e queria o ver logo. - epa!!! Por que é que o Seth não beijou a Patty direito e pior sou eu espionando tudo aqui da porta.

É cada coisa!!!
Respirei fundo e entrei, não queria que eles  percebessem nada e quando a Patty se levantou do colo do Seth e sentou na cadeira ao lado dele eu esperei apenas um segundo e entrei na cozinha.

- Por que não me esperou meu amor. - entrei na cozinha sorrindo beijei a Nessie que retribuiu mais era estranho era como se ela quisesse provar algo ou me exibir como sua conquista. Não sei a única que sei é que algo estava errado por aqui.

- E ai Patty. - falei sorrindo em sua direção.

- E ai Jacob. - ela se levantou. - Bom acho que já está ficando tarde, é melhor eu ir embora.

- Por quê? Você prometeu ficar a tarde toda fazendo carinho em mim lembra? - Seth lançou um olhar de suplica em direção a ela e pior quando olhei pra Nessie ela parecia estar gostando de ver ele tão angustiado ou desesperado parece ser a palavra mais correta.

- Talvez não seja uma boa idéia... A gente se vê pessoal. - ela saiu em direção à sala e o Seth foi igual louco atrás dela depois de fuzilar a mim e a Nessie com olhar.

- Nossa que garota estranha. - respirei fundo para não discutir por que eu queria era mostrar pra Nessie o quanto ela estava errada.

- Estranha? Não acho isso. Eu vejo uma garota que se interessou pelo Seth a ponto de vir aqui lhe ver já que eu a ouvi dizer que não dormiu por aqui embora eu a tenha convidado. - Nessie me olhou assustada.

- E por que ela deveria dormir com ele? - mas eu vou tirar isso a limpo.

- Por que ambos são solteiros e se merecem e muito. Eu não sei o que deu em você mais vou lhe dizer que me decepcionei e muito com a sua atitude. - ouvi a porta da sala abrir e depois se fechar mais não ouvi o que eles conversaram por que eles não gritaram ou brigaram muito pelo contrário era tudo um murmúrio baixo.

- Eu não fiz nada.

- Vamos conversar mais daqui a pouco, primeiro vou ver o que aconteceu lá fora.

Sai pisando firme. Nessie era importante pra mim? Sim muito mais o Seth também era e a felicidade dele seria a minha também.

Abri a porta e quando sai ele estava entrando em casa com os olhos vermelhos e não olhou pra mim.

- Patty o que aconteceu com o Seth? - me aproximei.

- Ele quer viver Jacob sem lembrar do amor que ele sente pela Nessie, sem sentir que ele não é bom o suficiente, sem essa tristeza que o domina por ser tão jovem e cheio de responsabilidade ele quer ser feliz.

- Eu sinto tanto por ser a causa do sofrimento dele... Realmente não é justo e eu vou conversar com a Nessie por que vi o que ela fez beijando o rosto dele sem se dar conta de que você é quem está ao lado dele agora. - falei com sinceridade e tentando demonstrar maturidade.

- O problema não é você acredite. - claro que não o problema aqui era a Nessie e a Patty sabia disso tanto quanto eu. - Vou levar ele pra passear e não temos hora pra voltar tudo bem? - me virei e vi que ele estava voltando.

- Claro vai lá. - ele estava com o olhar triste e sim havia chorado.

Quando ele estava bem próximo a mim ele me abraçou como sempre fazíamos por nos considerarmos irmãos.

- Eu preciso viver Jacob não agüento mais... Eu fiz tudo que devia pra você ser feliz e não me arrependo de nada disso mais não é justo o que a Nessie fez e eu sei que você viu ou percebeu. Eu desisti e espero que ela entenda isso e não fique fazendo joguinho com os meus sentimentos. A Patty olhou pra mim, ela gosta de ficar ao meu lado... Eu não posso perder ela também.

- Eu sei cara vai lá. - ele assentiu e entrou no carro.

Quando eles foram embora eu entrei e fui direto a cozinha.

- Satisfeita com o que você fez? - falei sem hesitar.

- Jacob eu já disse que não fiz nada. - ela levantou e foi em direção a pia já que a Helen estava no quarto dela por ser domingo.

- Não fez nada. Então você considera que fazer seu melhor amigo chorar, sim por que ele estava chorando se você não se deu conta não significa nada. - eu realmente estava bravo.

- Eu fiquei com ciúmes quando vi ela no colo dele é só isso. - ela se esquivava de olhar pra mim e começou a andar em direção ao quarto e eu a acompanhei seguindo seus passos de perto, ela precisava se dar conta do que havia feito e era minha responsabilidade mostrar isso a ela.

- Nessie não é justo o que você fez. - fechei a porta do quarto. - Tem idéia do quanto ele está magoado com você? Vou repetir exatamente o que ele me disse e quem sabe você consegue se dar conta do quanto foi egoísta, : “Eu preciso viver Jacob não agüento mais... Eu fiz tudo que devia pra você ser feliz e não me arrependo de nada disso mais não é justo o que a Nessie fez e eu sei que você viu ou percebeu. Eu desisti e espero que ela entenda isso e não fique fazendo joguinho com os meus sentimentos. A Patty olhou pra mim, ela gosta de ficar ao meu lado... Eu não posso perder ela também.” - salientei bem a parte do “ joguinhos com meus sentimentos.”

- Eu não estou fazendo joguinho algum e o que, aquela garota não consegue competir com ninguém? - agora eu estava bufando de raiva.

- Competir? O que isso significa que você quer namorar comigo quem sabe ser minha noiva e nas horas vagas ficar com o Seth por ai fazendo nós dois de palhaços é isso? - agora ela já estava passando do estagio criança inocente para Lauren em seus momentos gloriosos.

- Não é nada disso. - ela bufou.

- Então cuidado com o que diz por que suas palavras estão te traindo. - me sentei na cama tentando controlar meu humor.

- Eu sinto muito ta foi errado da minha parte, mas a Susan também não gostou da Patty...

- Não tente justificar o que não pode ser justificado. A Patty e o Justin são primos, sempre viveram como irmãos, são melhores amigos e sim ele já ficou com ela não uma mais varias vezes assim como eu quando éramos adolescentes e não havia nada de sentimentos nisso era curtição apenas. - ela me olhou surpresa com a minha declaração.

- Ah então é isso você está assim por que eu tratei a sua queridinha de maneira não educada. - mais eu juro que estou perdendo minha paciência.

- Não seja ridícula. A Patty é sim uma mulher incrível que no simples olhar que ela lançou pro Seth lá fora na hora que ele apareceu chorando por que você a melhor amiga dele o fez chorar era com amor, ternura, querendo cuidar dele sabendo que ele é infeliz por ter que viver um monte de coisas que estão além dele. Você Ness trabalha? Sim, dá duro mais é diferente você faz isso para não ser um peso para os seus pais ele trabalha para sustentar os pais dele consegue ver a diferença?

- Ah quer parar de apontar os meus erros eu nunca prometi nada a ele.

- Tem certeza disso? Por que a cara de alegria que ele fez quando te viu em La Push não era de quem apenas ficava com você em horas vagas. Acha que alguém começa a amar alguém por que Nessie?

- Eu comecei a amar você do nada.

- Isso não é verdade Ness a gente começa a amar alguém por que admira a pessoa mesmo que ela nunca tenha nos dito nada e pra isso é preciso um mínimo de contato e no seu caso com o Seth foram contatos íntimos, tanto que não vou me surpreender se você me disser que ele foi o primeiro na sua vida. - não sei mais sempre desconfiei disso.

- Droga eu não queria ter feito isso. E já disse que não tivemos nada intimo. - ainda que tenham tido isso fazia parte do passado e não vinha ao caso.

- Nessie... - respirei fundo. - O Seth não tem absolutamente nada. Você não tem idéia de como ele vive por mais que ache que o conheça eu sim sempre estive com ele. Desde pequeno os melhores presentes que ele ganhou fui eu quem os deu, os melhores restaurantes fui eu quem o levou, as melhores férias da vida dele era aqui comigo ou eu ao lado dele em La Push, minha mãe o tinha como um filho. Eu me lembro quando ele me ligou dizendo que teria que parar de sonhar com a faculdade que alias pensávamos que faríamos juntos por que você sabe que eu gosto de mecânica tanto quanto ele por que teria que trabalhar, eu me lembro da frustração na voz dele...Não faça ele sofrer por que você me fará sofrer também...

Sentia meus olhos ficarem marejados por que era verdade nossa ligação era profunda.

- Eu vou me desculpar com ele. Me desculpe pela decepção que causei a você também, eu agi por impulso e foi ridículo da minha parte.

- Eu espero que você fale tudo isso pra ele quando ele voltar e sim você me decepcionou não vou negar isso. - me levantei e sai do quarto.

Amar a Nessie era a coisa mais importante que eu tinha na minha vida hoje e meu amor por ela não iria de maneira alguma diminuir por causa do que ela fez mais sim eu fiquei chateado e magoado com ela por que ela expôs a mim e ao Seth ao ridículo sem contar que desrespeitou a Patty que nem merecia nada disso já que ela é a única que realmente estava disposta a curar as feridas que o meu relacionamento com a Ness foi capaz de deixar dentro do coração do Seth.

Era nítido que nossa felicidade doía nele, era nítido que por mais que ele estivesse gostando de passar as férias fora de La Push ele não estava muito feliz por ele estar convivendo conosco e não por que ele sentia raiva de nós mais por que ninguém deixa de amar de uma hora pra outra isso leva tempo e claro que com a ajuda da Patty ele iria se curar mais rápido.

- Jake... - senti sua mão no meu ombro já que eu estava de costas pra porta.

- Oi meu amor. - ela estava arrependida era nítido isso.

A coloquei no meu colo e ela deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu fechava meu braço em torno dela.

Continuei comendo já que tudo que eu queria dizer eu já havia dito.

- Ele vai demorar? - seria bom ela curtir essa angustia para aprender a não fazer mais isso, só me faltava essa a Nessie aprendendo na escola onde a Lauren era mestra.

- Provavelmente sim, ele pediu a Patty pra tirar ele daqui. - ela suspirou.

- Ele vai ficar com raiva de mim.

- Ele está ferido e magoado pelo que você fez afinal o que mais você espera que ele faça pra que nós dois sejamos felizes juntos.

- Quando eu digo que não mereço nenhum dos dois.

- Isso é infantilidade sua. Você escolheu Ness. Nem eu e nem o Seth te pressionamos a nada tanto que eu disse várias vezes que se você achasse que ele seria melhor pra você do que eu, eu não me oporia entre vocês por mais dor que isso fosse me causar não foi?

- Foi e eu tenho plena certeza que eu fiz a escolha certa.

- Então se eu sentiria dor acha que com o Seth seria diferente? Não e pior ele “ foi trocado” é isso que você tem que ter em mente. Quando eu evito te beijar, abraçar, fazer carinho na frente dele não é à toa, é pra que ele não seja obrigado a conviver com isso e se eu posso evitar.

- Você sempre tem razão nas coisas que diz e deveria realmente me mandar embora por isso que eu fiz.

- Não seria uma atitude madura. - beijei seu rosto e o canto da sua boca. - E eu te amo e por isso mesmo repreendi você pelo que fez.

- Obrigado por me mostrar quando estou errada. - ela sorriu timidamente. - Eu preciso ir pra minha casa.

- Por que não quer mais ficar aqui comigo? Está chateada pelo que eu falei?

- Não é isso eu apenas preciso ver algumas coisas por lá afinal amanhã é segunda e se você quer que eu durma aqui hoje também eu preciso ir buscar as minhas coisas.

- Vamos eu estou com saudade de ficar com você no seu apartamento. Nessie eu te amo muito.

Selei nossos lábios em um beijo que demonstrava o que eu sentia por ela. Minha língua ansiando por ser tocada pela dela, o desejo percorrendo meu corpo e se acumulando onde era nitidamente notado por ela, a vontade de ficar com seus lábios acariciando os meus o maior tempo possível.

Mas amar significava ensinar e assim como ela mesma havia me ensinando muita coisa em relação ao meu relacionamento com meu pai eu também teria que ensinar a conviver com o Seth e não ser egoísta com quem somente nos fazia bem.

XXXXXX

Durante todo o final da tarde era nítida a angústia que ela sentia e que apenas se resolveria quando ela conversasse com o Seth ou não por que não sei sinceramente se ele a perdoara tão facilmente.

Eu fiquei deitando enquanto ela ficava organizando o apartamento e arrumando suas coisas para voltar para minha casa onde ela iria dormir, na verdade eu por mim a teria ali pra sempre ou então não me incomodaria de ficar no apartamento dela.

- Ness eu estava pensando... - eu estava deitado na sua cama enquanto ela se preparava para tomar banho.

- Pensando??? - ela me fitava e, por favor, ela tirava a roupa e esperava que eu continuasse tendo linha de raciocínio? Era impossível.

- Pensando... Ah sim então tipo eu não estou mais conseguindo ficar longe de você, na verdade eu preciso mais do que qualquer outra coisa ficar ao seu lado então teria algum problema se eu ficasse aqui com você mais vezes durante a semana e não apenas nos finais de semana?

- Não é lógico que não se você achar que vai ficar bem aqui. - ela deu de ombros.

- Mas você quer mesmo por que eu pensei que você fosse pular em cima de mim, me encher de beijos, mas não fez nada disso!

- Sei você quer tudo isso não é? - ela foi se aproximando de mim e sentou sobre o meu quadril. - Ter você todo dia e toda noite ao meu lado é tudo que eu posso querer então seja bem vindo ao lar.

Ela me provocava me dando beijos pelo pescoço e subia em direção ao meu queixo, boca e seguia em direção à orelha me fazendo arrepiar.

- Meu amor você não estava indo tomar banho?

- Banho? Ah sim banho... Quer vir comigo? - ela tirou minha camiseta. - Adoro você de jeans sabia... Sem camiseta... É sexy. - dei um sorriso bobo. - Mas nesse caso terei que me desfazer dela também. - ela abriu meu jeans e começou a tirá-lo.

- Vamos tomar banho. - me levantei rápido e a levei para o banheiro e sem me importar com o fato de estarmos de peças intimas eu a coloquei de baixo da água e ela ria.

Tomamos um banho gostoso, na verdade a melhor parte foi a do namoro eu confesso que a ter tão entregue a mim era maravilhoso.

Nos enxugamos e fomos em direção ao quarto. Nos trocamos e depois de fechar tudo voltamos para minha casa e podia ver as feições tensas da Nessie, ela sabia o quanto havia sido errada e teria que lidar com isso sozinha.

Subimos direto para o meu quarto já que não havia ninguém em casa.

- Amor eu preciso adiantar um trabalho. - me sentei de frente para o computador.

- Eu também tenho que ler alguns textos pra amanhã. - ela sentou na cama.

E assim as horas foram passando sem que nos déssemos conta até que ouvimos um carro parando na porta e ela suspirou.

- Amor vai falar com ele? - me virei ficando de frente pra ela mais ainda sentado onde estava mesmo.

- Vou... - ela levantou nervosa.

- Hei, ele só quer se tratado com consideração não precisa ficar nervosa assim. - a puxei pra mim.

- Na verdade eu estou chateada comigo mesmo. Tipo critico tanto a Barbie Monstro e agi da mesma maneira que ela.

- É seu comportamento foi mesmo a La Barbie Monstro. - fiz cara de nojo.

- Melhor ir agora não é?

- Espera deixa eu ver se ele está tomando banho, você não quer pegar ele pelado que? - olhei pra ela semicerrando os olhos tentando deixar o clima mais leve.

- Não seria nada legal.

Dei-lhe um beijo leve e fui em direção ao quarto do Seth. Mas eu vou falar o vida complicada cada hora era uma coisa para gerenciar, um conflito, um problema.

Bati na porta.

- Seth posso entrar?

- Você está sozinho? Por que estou preparando para tomar banho.

- Sim. - abri a porta. - Estou sozinho. Como você está?

- Estou bem e feliz acredite. - ele foi em direção ao banheiro.

- Que bom. Olha eu tive uma conversa dura com a Nessie sobre o que aconteceu.

- Sinceramente Jacob. - ele entrou no chuveiro. - Não me importo mais, eu decidi enterrar a Ness de vez dentro de mim, ela me feriu muito hoje e não tinha o direito de fazer isso por que eu fui leal desde o começo com vocês dois, fiz tudo que podia pra vocês serem felizes e vou continuar fazendo.

- Eu sei, mas de qualquer modo não poderia ser conivente com as atitude que ela teve.

- Eu não esperava que fosse mesmo. Obrigado pela demonstração e camaradagem que você teve comigo.

- Ela quer falar com você então...

- Eu também quero falar com ela. Entenda que eu não estou deixando de ser amigo dela assim como eu não vou deixar de ser seu irmão nunca, mas eu e a Patty estamos namorando e agora ela é minha prioridade e não a Nessie, vou estar ao lado de vocês sempre se aquela tal de Lauren aprontar vai se ver comigo por que eu quero e desejo que vocês sejam felizes, mas não por que eu amo a Nessie.

- Você está gostando da Patty?

- Muito e ela também gosta de mim. - ele saiu do box depois de se enxugar. - E vamos ficar juntos essa semana, na verdade ela me convidou para sair daqui um pouco ir a Portland e eu aceitei.

- Claro vai ser maravilhoso ficar apenas vocês dois e depois vocês vão poder se conhecer melhor.

- É tudo que eu mais quero. Agora pode falar a Nessie para vir falar comigo se não ela não vai dar folga a você. - ele suspirou sentando na cama.

- Cara se você não quiser vê-la agora ela terá que entender.

- Pode chamar, será melhor resolver isso de uma vez e daqui a pouco a Patty deve me ligar e quero estar disponível pra ela. - gostei de ver o humor em sua voz à alegria com que ele falava da Patty mas não teve como não perceber a amargura ao falar da Nessie.

Sai do quarto e logo abri a porta do meu.

- Ele vai falar com você mais já aviso não espere ser tratada com todo aquele carinho por que eu acho que você não o terá. - ela apenas assentiu.


POV Nessie Cullen

Bati na porta sentindo meu coração acelerar por não saber o que eu iria encontrar do outro lado.

- Pode entrar. - agora eu sabia bem o que encontraria, frieza era isso.

- E ai Nessie. - ele estava sentado na cama mexendo no celular e sorriu quando eu entrei mais não era pra mim e sim para alguma mensagem que ele estava recebendo eu tinha certeza.

- Oi Seth. - me sentei na poltrona. - Eu não vou tomar muito do seu tempo eu só queria me desculpar pelo que eu fiz àquela hora.

- Humm, pois é eu realmente não entendi nada por que eu pensei que você gostava de mim pelo menos como seu amigo ou quem sabe um colega a ponto de querer me ver feliz... Mas me enganei eu nunca fui nada pra você não é? A não ser o bobo em quem você dava uns beijos enquanto não tinha aquele a quem você daria seus melhores beijos. - raiva, magoa, tristeza eram alguns dos sentimentos que vinham acompanhado em sua palavras.

- Não é verdade Seth eu sempre gostei de você. - falei em um murmúrio.

- Ah sei isso enquanto eu servia de reserva, algo como vou ficar com o Jacob se ele não me quiser eu volto pro Seth.

- É eu realmente te feri não é?

- Claro que me feriu e eu me perguntei a tarde toda o que foi que eu deixei de fazer pra que justificasse você brincar com os meus sentimentos desse jeito. Eu fui leal, aceitei ser trocado por outro, aceitei se literalmente enganado por que quando você começou a ficar com o Jacob você tinha sim um relacionamento comigo embora você nunca o levou a sério, por que eu Nessie levava você a sério e acreditava que estávamos juntos enquanto você se divertia por aqui com o tal do Matt, depois o Jacob.

- Espera a gente nunca falou em namoro, e você sabia que eu não queria nada sério.

- Sei e quando chegava na reserva você corria pra minha casa e me beijava loucamente.

- Olha eu sinto muito pelo que eu fiz não justifica e vou entender que sua namorada não queira sua amizade comigo.

- Não Nessie quem não quis minha amizade foi você e não ela. A Patty sabe que eu amo você ainda e por isso doeu tanto e ainda dói por que enquanto você tentava tirar da minha vida a única pessoa que em anos me fez um carinho, você ficava beijando seu namorado na minha frente. Você me fez achar que beijar a Patty na sua frente seria errado quando você mesma não se importou em beijar o Jacob na minha frente.

- Seth não é verdade eu agi por impulso e quando eu vi você e ela eu fiquei com ciúmes e depois teve o lance da Susan, misturou tudo dentro de mim.

- Olha Nessie ela está me oferecendo felicidade mesmo sabendo que vai levar um tempo para eu dizer que a amo, mesmo sabendo que muitas vezes eu vou fechar meus olhos e pensar que é você por que isso acontece. Ontem quando ela me beijou na boate e dançou comigo, eu vi você na minha frente, quando eu te vi toda arrumada de uma jeito que eu nunca tinha visto meu coração me traiu,  eu sempre sonhei com você sendo minha pelo menos uma vez na vida e quando digo isso é se entregando realmente a mim e você sabe o que eu estou querendo dizer... - ele chorava eu chorava estava tudo errado aqui e por culpa minha.

- Droga eu não sei o que fazer, eu me sinto perdida. - levantei e fui até a janela.

- A única coisa que você tem que fazer se realmente sente alguma coisa por mim é me deixar viver, é aceitar a Patty como minha companheira, eu disse que não estaria esperando por você... Eu só quero ser feliz, ser jovem pelo menos por um mês na minha vida. Você já se deu conta que pode ser que daqui um mês meu namoro termine? Sim, por que eu não tenho como ficar vindo pra Seattle todo final de semana por que o único dia de folga que eu tenho é no domingo e mesmo que eu me propusesse vir pela manhã e voltar à noite para ter algumas poucas horas ao lado da mulher que está apaixonada por mim, que me toca com carinho, que me beija, que implora por meu toque eu não tenho como vir por que eu ficaria no mínino 10 horas dentro de um ônibus entre vindas e idas.

- Ah Seth fui idiota e inconseqüente na minha atitude e espero que você me desculpe por isso não precisa ser hoje mais quando puder. O Jacob foi duro comigo e eu não o repreendo por isso ele está certo assim como você. Eu fui ciumenta e egoísta.

- Ela me convidou para viajar essa semana então ficaremos longe um do outro e quem sabe quando eu voltar às coisas voltem ao normal. - ele deu de ombros.

O celular dele tocou e ele sorriu enquanto dava atenção ele.

- Eu preciso falar com ela. - ele levantou o celular. - Oi Patty espera só um minutinho.

- Tudo bem, boa noite Seth. - sai do quarto me sentindo pior do que quando entrei por que as palavras duras do Seth eram verdadeiras e eu não poderia fazer nada em relação a isso.


Fim do POV da Nessie Cullen


- Então como foi por lá? - Nessie chegou realmente abatida.

- Muito parecido com tudo que você me falou hoje pela manhã. Até nisso vocês combinam. - ela riu sem humor. - De qualquer modo acho que as coisas estão esclarecidas e por enquanto minha atitude egoísta me fez perder meu amigo.

- De um tempo a ele. - a aninhei em meu colo. - Você precisa entender que ele confiava em você e tinha certeza que você gostava dele a ponto de não o querer sofrendo e ai você me vai e faz essa confusão toda.

- Ele vai viajar. - sua voz era um murmuro.

- Vai e ele está feliz por isso. Pode não ter dito a você mais me contou vai para Portland ficar uma semana com a Patty aproveitando a vida e acho que ele merece isso não é? - levantei seu rosto.

- Sim ele merece. O Seth é incrível...

Pelo que eu entendi dessa vez o Seth havia ficando realmente chateado e precisaria de um tempo para digerir tudo que havia acontecido, ele tipo jamais imaginaria que a Nessie o queria infeliz, dependente de um amor que não será correspondido e eu com todo sinceridade entendo tudo que ele me disse e que falou pra Ness mesmo não tendo certeza do que foi eu apenas na verdade imagino já que ela não me contou.

Ele merecia ser feliz tanto quanto nós e isso era algo que ela realmente teria que aprender a conviver e mais que isso se ela realmente gostava do Seth ela teria que aceitar a mulher que o faria feliz e o completava assim como eu e ela nos completávamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh por isso eu amo o meu Jacob tomou atitude correta onde já se viu a Nessie fazendo como ele mesmo disse os dois de palhaços não é assim mocinha agora conviva com isso durante uma semana até o Seth voltar, acho que isso não é legal mais ela precisa se dar conta do que faz... bjs e espero que tenham gostado e quem puder comentar eu agradeço bjs patty

Gente momento suspira pelo Jacob, Seth, Justin, Billy omg...