Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 40
Capítulo 18 POV Seth Clearwater


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse cap espero que gostem *_*

Vai aparecer uma Patricia ai na fic mais entendam que não sou eu e sim uma homenagem a uma amiga especial que é apaixonada pelo Seth...Patty de sinal de vida por ai miga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/40

Durante essas longas quatro horas de viajem eu fiquei pensando, tentando entender por que é que eu aceitei vir passar as férias tão perto da Nessie se eu ainda sinto um amor imenso por ela.

Eu tenho lutado, e muito para esquecê-la já que a realidade me faz ver que ela jamais será minha. Nunca ela olhará pra mim como ela olha o Jacob, infelizmente ela não pertence a mim.

Entenda que não é que eu não fique feliz pelo Jacob, eu fico e muito por que vou ser bem sincero eu o considero muito mais meu irmão do que a Leah que só sabe infernizar a minha vida.

Aquela é uma folgada que vive de futilidade e não se importa com nada além dela mesma.

Inconseqüente, essa seria uma boa palavra para defini-la.

- Já estamos chegando. - James me tirou dos meus devaneios.

- Sim, estamos chegando. - meu coração parecia apertado por que eu não poderia pensar na Nessie não era correto... Eu deveria ser leal ao Jacob sempre independente do que aconteceu entre eu e a Nessie.

Eu decidi isso já na reserva então por que é tão complicado aceitar agora que ela está tão perto de mim.

Durante a viagem acabei de roer as unhas deixando minha mão em um estado muito mais lastimável do que costuma estar devido ao trabalho na oficina.

Sabe eu não queria muito da vida, eu não reclamo de morar na reserva e cuidar dos meus pais, realmente faço isso com prazer e aceito o fardo que me cabe... Mas eu queria encontrar alguém que me amasse, que me conhecesse muito além desse garoto alegre e divertido que ao contrário do que as pessoas acham nem sempre se acha tão cheio de vida assim.

- Seth??? - ouvi sua voz me chamando e meu coração me traiu.

- Vamos lá Seth você consegue!!! - murmurei para mim mesmo.

Abri a porta do carro e desci e quando já estava abrindo a porta da entrada principal eis que ela surge... Linda mas não minha, perfumada mais não pra mim, perfeita mais não pra mim, sorri esse sim parece ser pra mim.

Isso é tudo que ela pode me oferecer, sua amizade eterna e eu aceito por que a amo e a quero feliz. Por que respeito o Jacob mais que tudo por que ele sim é o único que realmente faz algo de diferente na minha vida.

Sempre fez desde que éramos moleques e brincávamos na praia e ele me deixava usar tudo que ele tinha, aonde ia me convidava para estar junto e por muitas vezes Sarah me trouxe para passar as férias aqui.

Nossa amizade foi nutrida desde que éramos bem novos. Vai ver desde que éramos bebes.

- Hei isso tudo era saudades de mim? - acreditei em minhas próprias palavras embora elas me ferissem.

Nessie me abraçou carinhosamente, mas eu não me permitiria me perder no calor daquele abraço. Eu precisava manter distância.

- Muita saudade... Você não imagina quanto. - beijei o alto da sua cabeça em sinal de respeito e quando levantei meu rosto vejo o Jacob nos observando.

- E ai Jacob. - me afastei da Nessie.

Ainda não tinha certeza do quanto nossa amizade poderia estar ou não abalada já que não nos vimos mais depois do dia em que beijei a Nessie pela última vez, apenas nos falamos por telefone.

- E ai Seth. - ele se aproximou de mim e eu iria o cumprimentar quando de subido ele me abraçou como um irmão abraça o outro.

Havia uma ligação entre nós, sempre houve e sempre haveria por que nos escolhemos como irmãos. Na verdade não existia nada que pudesse nós unir a não ser esse sentimento de irmãos que tínhamos um pelo outro.

Mas ele deve sentir o meu amor pela Nessie e se colocou ao lado dela pegando em sua mão e sim eu sabia que não seria fácil, mas eu também não quero me afastar dele.

Eu me preocupo com o Jacob, sempre me preocupei desde quando ele quase morreu naquele acidente.

Passei os olhos rapidamente pela sala e pude notar que algumas coisas estavam diferentes como, por exemplo, as fotos do Jacob espalhadas pela casa.

- Nossa pensei que não viria mais. - Nessie falou sorrindo.

- Sinceramente eu também. Cada hora era uma coisa. - suspirei pesado. - Parece que só existe eu naquela oficina. - mas eu não poderia reclamar por que a grana extra me ajudava a comprar meus sonhos que não eram grandes coisas, mas que eram importantes pra mim como meu celular, minhas roupas, tênis da moda enfim tudo aquilo que um jovem de 18 anos quer ter.

- Isso que dá ser bom no que faz.  Alias mocinho você deveria estar aqui, estudando, fazendo o mesmo curso que eu. - ela me repreendeu como sempre fazia quando estava em La Push e ia me ver.

Era por isso que eu dizia que combinávamos. Nessie era um exemplo pra mim de seguir atrás do que se deseja tanto que ela está aqui ao lado do cara que ela sempre amou.

No fundo eu sempre soube dos sentimentos dela em relação ao Jacob já que ela ficava sempre me perguntando dele.

- Impossível. Vou ajudar a sustentar minha família que jeito e mais que isso eu ganho a cota na universidade, beleza e vou viver de que de água e morar debaixo da ponte??? - virei os olhos. - Infelizmente preciso de um trabalho de período integral e que me pague bem e na oficina eu consigo isso. Sim por que mais da metade do meu salário eu ajudo em casa já que Leah só consegue pensar em si mesma e você sabe que meu pai não pode mais trabalhar por causa do coração.

Desde que meu pai teve um ataque do coração que ele passou a ficar restrito e na reserva todos os trabalhos exigem demais da gente fisicamente então não há muito que ele possa fazer e pela lei da reserva eu mesmo sendo mais novo que a Leah passo a ser o responsável pela casa, não reclamo mais a Leah poderia me ajudar mais ela não quer, nunca quis. Nunca se importou com nada.

- Sempre ofereci meu apartamento pra você... Queria que você continuasse estudando. - não estava gostando muito do quanto esse assunto estava pessoal entre nós. Jacob poderia não gostar e a maneira como ele me fitava estava me deixando temeroso.

- Vem, vamos guardar suas coisas. Mas a Ness tem razão sobre você voltar a estudar.  - sorriu.

- Vou pensar sobre isso não se preocupem. Muito obrigado pela preocupação dos dois. E Jacob que bom que ainda somos amigos, eu tipo sei que isso soa meio estranho, mas você é realmente mais meu irmão do que a Leah e não queria que nossa amizade afundasse por eu ter no passado... Bom você sabe. - dei de ombros.

- Eu também fico aliviado por saber que ainda temos a mesma amizade. - havia sinceridade em suas palavras.

-  Temos uma festa hoje eu e o Justin temos uma missão, encontrar uma garota que seja realmente boa pra você.
- Isso tudo é medo que eu fique sozinho e a Ness me olhe diferente e pronto adeus Jacob Black!!!! - soquei de leve seu braço procurando ser divertido como sempre fui.

- Ela é minha já disse isso a você e sinto lhe informar não estou disposta a perdê-La e mais que isso aquele papo de que você seria melhor pra ela do que eu já era...

- Nossa como estamos seguros. - sorri por que sim eu estava feliz por estar aqui ao lado deles, por ver que eu não perdi meu único amigo, por ver que ele estava bem.  - Mas eu estou feliz de ver você assim. Eu vi fotos suas pela casa.

Jacob estava abrindo a porta do quarto onde deduzi que eu iria ficar quando escutamos algumas risadas. Era o pai do Jacob isso eu tinha certeza, mas era estranho por que a outra risada não me era estranha...

Literalmente fiz cara de “OH” diante da cena que eu vejo.

- Oi Seth, fez boa viagem? - Billy perguntou assim que me viu.

- Oi senhor, sim obrigado por ter pedido ao James para me buscar e por me deixar ficar aqui. - eu estava admirado com o que via. Billy e Ângela era sem dúvida um acontecimento.

E definitivamente o que será que esses Black tem por que tipo todas as mulheres bonitas e que valem à pena são deles. Ta eu sei que a Ângela é mais velha que eu no mínimo uns 11 anos, mas fala sério que mulher é essa... Até por que mil vezes uma mulher de 30 cheia de curvas que um de 18 anos com mania de modelo, totalmente desprovida de curvas e lugares apalpáveis.

- Que nada é um prazer, afinal Jacob te considera um irmão. Aproveite a férias.

- E então Seth como vão às coisas na reserva? - Ângela perguntou enquanto me beijava o rosto já que na reserva isso é comum e ela me conhece há muito tempo.

- Estão bem. Animados com o casamento do Paul e da Rachel que está chegando. Estão organizando a noite da fogueira pra eles. - dei de ombros.

- Estou com saudade da reserva... - Ângela pareceu distante por um breve momento. - Bem agora vou seqüestrar seu pai Jacob, adivinha aonde vamos? - ela piscou para o Jacob enquanto sorria.

- Shopping??? - Jacob parecia duvidar.

- Exatamente. E quem sabe o convenço a comer Burger King.

- Há meu pai... Comendo sanduíche, no shopping, depois de fazer compras. Por favor, filma tudo e me mostra depois. - Billy  riu de maneira natural e feliz e seus olhos brilhavam o que me leva a crer que sim eles estão juntos e posso apostar que estavam namorando dentro daquele quarto.

Momento choquei geral!!!

- Pode deixar. - nos despedimos.

- Cara seu pai e a... - Jacob me interrompeu diante da minha cara de admirado.

- Sim eles estão namorando.  - Jacob estava orgulhoso do pai.

- Nossa a Ângela, sim por que... Tudo bem que ela agora é algo como sua mãe... - ele arqueou a sobrancelha. - Tipo ela é linda e... - Nessie começou a rir.

- Isso mesmo ria bastante. - Jacob a abraçou por trás e eu não estava entendendo nada.

- Que foi que eu perdi. - entramos no quarto.

- É que tipo o Justin achava a mãe do Jacob linda de parar o transito para ser mais especifica, depois ele começou a elogiar a irmã do Jacob. Hoje ou ontem nem me lembro mais eu disse que o pai do Jacob era bonito e agora você elogiando a Ângela entendeu? - começamos a rir juntos.

- Estou começando a achar que vocês estão ao meu lado por causa da minha família. - ele tentou ficar bravo e foi ai que literalmente gargalhamos.

- Não meu amor eu fico ao seu lado por que eu te amo. - Nessie o beijou e eu senti aquela dor latejar dentro de mim e eu acabei disfarçando abaixando meu rosto. - Você perdeu a reconciliação dos dois hoje. Foi à coisa mais linda Seth que eu já vi na minha vida. - ela olhava o Jacob com admiração.

Deus como é difícil deixar de amar alguém, como é duro ter que ver alguém feliz quando você próprio se sente um nada...

- Nossa que bom, serio mesmo fico feliz por você.

- Muitas coisas mudaram nesses últimos dias. - agora foi à vez dele de olhar pra ela com admiração.

Eu tinha que dizer que eu estava feliz por eles até por que eu estou mesmo e contar que eu andei pensando e tentando aceitar tudo.

Respirei fundo!

- Olha eu andei pensando muito antes de vir pra cá e tipo eu não estou triste ou magoado pela Nessie ter preferido você, era nítido que entre eu e você ela ficaria com você. - acho que a tristeza em minha voz era notável, mas também quem sou eu??? Ah sim eu sei um nada, um ninguém e nunca seria bom o suficiente pra ser escolhido por ela. - E tipo de boa eu aceito e entendo.

- O que você quer dizer com isso em? Você é o cara mais incrível que eu conheço. Acha que os jovens se preocupam com os pais como você se preocupa? Acha que colocam as famílias como prioridade na vida deles? Não Seth a maior parte nem liga. Se fosse outro em seu lugar já teria sumido daquela reserva há muito tempo. Você tem 18 anos cara e olha o monte de responsabilidade que você tem! - Jacob tentava me animar.

- Eu não sei... - sacudi a cabeça. - Todo mundo diz que eu sou o bonzinho, o cara legal, o que sorri que cuida dos pais... Mas ninguém sabe o que eu sinto de verdade. - eu tinha que ficar quieto isso sim.

- Nem eu não é? Fui tão absurdamente cego que nem me dei conta de perguntar se você estava realmente bem e verdadeiramente feliz. - dei um meio sorriso torto.

- Ah que importância tem isso.

- Muita importância. Você não é um simples amigo pra mim Seth. Cara você é meu irmão e quando digo isso não é da boca pra fora. Se você quer fazer faculdade como nós eu vou te ajudar, meu pai jamais iria se opor em você morar conosco. E tem outra você não deve ser o único responsável pelos seus pais.

- A minha irmã só pensa nela e na futilidade da sua vida. Mas eu não sei acho muito difícil encontrar uma garota aqui em Seattle que vá querer alguma coisa comigo. Tipo pode até me achar bonito, diferente por ser nativo, mas quando souber como eu vivo. - olhei para as minhas mãos que demonstravam claramente o quanto eu dou duro na vida. - É por isso Jacob que eu me dava bem com a Nessie, éramos iguais entende? - falei em um murmúrio.

- Entendo até por que Seth eu nunca vou conseguir entender essa ligação que existe entre vocês. Mas tipo eu sou diferente da Nessie e nos damos super bem. O Justin e a Susan a mesma coisa

- E por que não gostariam de você me diga? - Nessie argumentou.

- Ness olha por quem você me trocou? Olhou bem? Na verdade sempre vai ser assim. Tipo eu já me conformei não pensem bobeira eu realmente estou muito feliz por vocês dois. Mas me diga que garota nessa cidade vai dar bola para um cara que primeiro não tem onde cair morto, segundo não pode fazer faculdade, terceiro mora no fim do mundo em uma reserva, quarto que trabalha em uma oficina, portanto olha para o infeliz aqui e vamos parar por aqui por que certamente essa lista não terá fim!

- Seth a mulher da sua vida está por ai sim e quando ela te ver pronto vai cair aos seu pés e sabe por quê? Nessie falou.

- Sim por que desmaiou de susto. - colocava as coisas no armário.

- Não senhor. Ela vai cair de amor pelo cara incrível que você é, e que da um duro danado na vida. - Jacob completou o que a Nessie estava dizendo.

- Mas então onde é essa festa e tipo eu não sei se tenho roupa para ir e mais que isso se for em boate esquece, ao menos que você queira me sustentar Jacob. - tentei deixar as coisas leves novamente já que tudo havia sido dito e esclarecido.

- Roupa não é problema e segundo a festa está sendo oferecida pela prima do Justin que acabou de chegar de Londres.

- Aff festa de burguesinha metida... Depois você quer que eu acredite que vou encontrar a mulher da minha vida lá? Que lindo igual conto de fadas ela me olha eu olho pra ela boom o amor acontece depois literalmente vamos viver em uma casa bem simples em uma praia deserta. E acredite não tem nada de romântico nisso!

- Cara você...

- Não estou reclamando apenas vendo o lado engraçado disso tudo. Tipo fala se não é engraçado.

- Um verdadeiro conto de fada. - Nessie falou e eu virei os olhos.

- Mas como eu sou seu irmão isso deve contar em alguma coisa. Então preciso comprar roupa para ir para tal festa.

- Estávamos apenas esperando você chegar. O Jacob precisa de um celular. Então podermos ir? - Nessie perguntou e sei lá eu por que motivo pegou na minha mão e na do Jacob.

- Você realmente me ama? - perguntei sério.

- Muito por quê? - ela parecia não entender.

- Acha mesmo que o seu companheiro vai gostar de nos ver andando de mãos dadas por ai? Melhor não abusar sabe como é eu preciso de roupas novas para encontrar a tal princesa do conto de fadas. - e não vou negar que me feria ainda mais, tornava tudo ainda mais complicado do que o necessário essa aproximação.

- E Seth faz tempo que aprendi a controlar meus sentimentos, sinceramente não me importo da Nessie pegar na sua mão, assim como te abraçar. Sinto ciúmes dela? Sim, muito chega a ser absurdo, mas sei lá não de você, bom pelo menos não depois que decidiu que sou o melhor pra ela.

- Ouviu o que você acabou de dizer? Que não havia isso de melhor ou pior entre nós. - lhe dei um tapa na nuca.

Andávamos em direção a garagem e precisávamos ir logo já era final da tarde.

- Não é isso seu maluco. Na verdade se você tivesse chegado dois dias antes posso te garantir que você iria bater em mim. - entramos no carro.

- Por que motivo eu iria bater em você? Ness o que foi que ele te fez? - cruzei  os braços olhando para os dois ao mesmo tempo já que me sentei no meio no banco de trás.

- Ele não me queria mais Seth, lembra o que eu lhe disse aquele dia na praia? - espera, vamos entender isso como assim ele não a queria??? Eu aqui sofrendo mais que tudo e ele não a queria???

Tem coisa errada nessa história por que eles estão juntos o amor deles grita através do olhar deles.

- Que tinha medo dele não querer você quando estivesse bem... Cara você me decepcionou e muito por que o seu irmão aqui garantiu ao ex-amor da vida dele que ela ficaria feliz ao seu lado e que você jamais faria isso. - eu estava realmente bravo.

- Eu sei fui um babaca completo. Mas ela me perdoou e estamos bem, na verdade ontem que tivemos nosso momento reconciliação.

- Sem detalhes, por favor, me poupem. - fiz careta.

- Seth posso te pedir uma coisa? - Nessie olhou pra trás e essa nem eu entendi.

- Claro que pode menos beijo esse realmente já era. Você teve seu último lá naquela praia. - brinquei com ela.

- Hoje na festa... Muito provavelmente vai ter uma menina chamada Lauren eu não sei se você a conhece ou não. Ela tipo parece uma Barbie Monstro toda produzida sabe como... -

- Tipo mega, ultra produzida... Tudo combinando com tudo e que no mínimo humilha todo mundo.

 - Sim, isso mesmo. Se ela der bola pra você promete pra mim que não fica com ela nem que reste apenas ela naquele lugar.

- Isso é ciúmes?

- Também mais nesse caso tem mais haver com proteção. Ela e a ex do Jacob e ela somente nos faz mal e o pai dela você nem consegue imaginar o que ele já fez pro Billy. E eu sei que se ela estiver lá e te ver e souber da sua ligação com o Jacob ela vai se aproximar para tentar nos atingir de alguma maneira.

- E verdade cara, confirmo tudo que a Nessie falou e sinceramente eu gosto demais de você para lhe ver ao lado daquela uma, na verdade eu te vejo sim ao lado de uma garota que até já sei quem é e quando ela te ver ela vai pra cima com tudo?

- Quem? - eu a Nessie perguntamos juntos.

- A prima do Justin.

Mas essa era boa. Eu havia visto o Justin algumas poucas vezes e pelo que sei ele tem tanto dinheiro quanto o Jacob. Alias ele fez muito estrago na reserva do tipo ficando com várias garotas de lá em único final de semana.

Jacob parou o carro no estacionamento.

- Olha se por acaso encontrarmos meu pai a gente fingi que não viu. - Jacob falou antes de descermos do carro.

Enquanto caminhávamos pelo shopping olhando as vitrines eu vez ou outra olhava pra Nessie, e sorria por a ter tão perto de mim mais ao mesmo tempo sofria por a ter tão longe.

Alguém por favor, me explica como eu faria para matar esse amor dentro de mim. Como eu viveria sabendo que eu amo a mulher do meu amigo, do meu irmão.

Jacob vez ou outra olhava para mim e depois para Nessie achou que tentando encontrar alguma pista, algo que pudesse ser motivo de dúvidas da parte dele. Mas não existia nada, ela nem se quer notava a minha presença como homem, apenas como um bom e velho amigo que era o que eu realmente sou pra ela.

Passamos na loja da mãe do Justin onde a Nessie comprou sua roupa e antes de irmos comprar algo pra mim e para o Jacob, passamos na loja de celular e enquanto Jacob escolhia o modelo e finalizava a compra a Nessie contou sobre a tal Lauren.

- Então quer dizer que vocês precisam conviver com alguém que diz que ama o Jacob mais ao contrário de mim ela quer separar vocês dois. -  estava assombrado com tudo que a Ness havia contado.

- Exatamente por isso que eu quero manter você longe dela. Acredite você é bom demais para ficar com alguém como ela.

- Mas e você e o Jacob o que foi que aconteceu? Se não quiser falar eu entendo mas é que eu vi a tristeza em sua voz quando disse que ele não a queria! - quase mais quase mesmo toquei seu rosto.

- Ah era como eu temia. Ele fez as pazes com o pai e voltou a conviver com ele e eu deixei de ser importante. - ela olhou para as suas mãos. - Brigamos pelo motivo que eu te disse e ontem é que efetivamente voltamos a ficar de boa.

- Mais você tem que entender que tudo é intenso e difícil pra ele. Eu sei não justifica diante de tudo que você já fez. - quem diria eu dando conselho à mulher que eu amo para ficar de boa com o outro.

Mas eu vou dizer devo ser um palhaço completo mesmo!

- Eu sei... Mas estamos bem isso que importa. - ela sorriu e deu de ombros.

- Olha Ness eu realmente tenho o Jacob como irmão mas sinceramente se ele te fizer sofrer eu não vou conseguir perdoar a ele. Por que eu te amei muito e acredite está sendo uma prova de fogo ficar aqui entre vocês, vendo a felicidade de vocês gritando em minha direção.

- Seth... - ela murmurou preocupada.

- Eu vou superar isso eu sei que vou... Vai demorar um pouco ainda. - dei um sorriso torto. - Vou comprar água já eu volto.

Eu precisava sair dali um pouco, respirar onde o perfume dela não cantasse me minha direção. Onde o calor da sua pele não pinicasse a minha. Onde o desejo de beijá-la não fosse tão forte.

Comprei uma garrafa de água e me sentei do lado de fora da loja e eu os via o tempo todo. Bufei de raiva me perguntando por que é que eu aceitei vir pra cá, por que eu me sujeito a passar por isso.

Mas eu gosto deles, gosto de estar perto deles, são os únicos momentos em que eu me sinto jovem e livre.

Percebi vários olhares femininos em minha direção mais nenhuma era tão bonita quanto ela, ou me chamava tanto atenção. Seria bem difícil e nessa tal festa eu teria que simplesmente curtir e beijar a primeira que me aparecesse sem pensar em mais nada.

Me levantei para jogar a garrafa fora.

- Me desculpe. - tombei com uma moça cheia de sacolas e as compras dela caíram no chão.

- Nada eu é que estou tentando achar o ticket do estacionamento mais essas sacolas. - ela deveria ser inglesa pelo sotaque.

- Deixa que eu te ajudo. - eu ainda não tinha visto seu rosto direito e confesso estava curioso já que ela me parecia ser uma garota muita bonita.

- Jura mesmo? Pode me ajudar a levar essas coisas para o carro? Depois eu vejo se acho o ticket.

- Claro vamos. Espera só um minuto. - fui até a porta da loja. - Jacob vou ajudar uma moça ali espera é rapidinho. - eles sorriram maliciosamente.

Quando voltava para perto da garota ela tirou os óculos de sol e estava refazendo o coque no cabelo dela que era cumprido e em um tom de castanho e quando solto deveria cair em ondas. Seu rosto era lindo, sem excesso de maquiagem o que dava para ver nitidamente seus traços finos e delicados. Os olhos marcantes e mais que isso um sorriso lindo no rosto.

- Pronto. - estava com medo de passar por lesado mais a garota era de tirar o fôlego.

Tudo bem eu amo a Nessie mais uma dessa na minha pobre vida e eu deixava de amar na hora afinal sonhar não custa nada não é? Tudo bem isso foi um delírio por que algo me diz que eu vou amar a Nessie a vida toda, na verdade ela será meu primeiro amor sempre.

- Eu venho pra shopping saio comprando depois não dou conta de carregar tudo. - ela parecia ser bem rica mais simpática não sei.

- Onde está seu carro? - estávamos parados na entrada principal.

- Aquele ali bem aqui na frente. - olhei para onde seu dedo apontava e ela tinha nada mais nada menos que uma Ferrari Califórnia. O motor desse caro era tudo e mais alguma coisa.

Caminhamos até o carro.

- Pode colocar no banco do carona mesmo. - coloquei as sacolas que estavam na minha mão logo depois que ela o fez.

- Obrigada mesmo. Você é americano mesmo?

- Sim por quê?

- Atitudes como as suas não são muito normais por aqui.

- Bom eu preciso voltar. Então é isso... Quem sabe a gente se encontra por ai.

- Quem sabe? - me afastei mas antes de entrar no shopping olhei mais uma vez em sua direção, ela acenou e eu fiz o mesmo.

Anta por que não pegou o telefone ou perguntou o nome!!!

- Então quem era a pessoa que você foi ajudar? - Jacob perguntou quando me aproximei deles.

- Não tenho nem idéia. Uma garota com dinheiro que comprou muita coisa e que tem uma Ferrari Califórnia. - dei de ombros.

- E não perguntou o nome? Telefone? - Nessie perguntou curiosa.

- Vou pegar tudo isso e quem sabe posso convidá-la para andar de ônibus por ai. - Jacob riu e eu tive que acompanhá-lo.

Olhei mais uma vez em direção a porta mais deixei pra lá.

Andávamos tranquilamente olhando as vitrines e por fim estávamos indo em direção a Calvin Klein.

- Disfarça olha dentro da loja. - apontei com a cabeça.

- Jacob.  Olha lá que beijo! - Nessie falou admirada.

- Cara é teu pai dando uns pegas na Ângela dentro da loja... Quem diria seu Billy dando uns pega.

- Vamos fingir que não vimos nada, deixa ele curtir a vida. Mas que aquele vendedor está olhando torto isso está.

- É verdade. Posso apostar que alguém disse o que não deveria e a Ângela agarrou seu pai.

- Como você pode saber Ness? - Jacob perguntou.

- Vai por mim. Raciocina aqui comigo se você ao lado de uma garçonete já dá o que falar, imagina ela mais nova ao lado do seu pai!

- Pensando por esse lado você tem razão. - Jacob deu de ombros. - Jamais pensei que ele teria coragem de se entregar a alguém depois da minha mãe. - nos viramos disfarçadamente.

XXXXXX

 - Viu a cara da vendedora? - eu literalmente estava me acabando de tanto rir.

- Vocês dois estão adorando afinal quem saiu com a fama de tarada fui eu. - Nessie bufava e era engraçado.

- Amor ela deve estar achando que você é muito boa. - Jacob a abraçou.

- Sei... Mas também vocês dois ficaram sacaneando dentro da loja. “ amor vem ver se ficou bom” , lá vai eu olhar o Jacob ai me sai o Seth do provador “ amor me diga o que você achou” . - a ficha dela caiu e ela nos fuzilou com olhar. - Ah vocês dois combinaram isso pra cima de mim não foi? - ela cruzou os braços.

- Culpado. - ergui a mão.

- Culpado dois. - Jacob ria muito também.

- Certo agora vão se unir contra mim... Mas tudo bem vai ter troco quando eu estiver naquele boate dançando e alguém aparecer vou mandar ele entrar na brincadeira também, afinal um a mais que diferença vai fazer.

- Ops não senhora, você é minha e ponto não abro precedentes e tipo isso não vai me deixa feliz. - Jacob falou. - Ficou maluca, não vamos deixar você sozinha nessa tal festa com um bando de homem esperando uma oportunidade...

- Sinto muito neste caso concordo com o Jacob. Minha adorada irmã... Entenda que você pode ter apenas dois homens na sua vida o primeiro é o Jacob sempre amor incondicional, vida a dois. Se não for pra se dele mas espero que seja pra sempre você tem que ser minha e de mais ninguém. - falei em tom divertido.

- Obrigado pela camaradagem. - Jacob falou e nós trocamos um aperto de mão.

- De nada somos irmãos certo? - ele concordou com a cabeça.

- Mas eu mereço, dois agora me cercando. - Nessie virou os olhos. - Mas eu gosto de ter vocês por perto. Eu não queria ser o motivo de uma possível separação de vocês dois, eu jamais me sentiria bem com isso.

Havia um clima leve entre nós e sim acima de qualquer coisa éramos muito amigos.

XXXXXX

Estava pensando na garota do shopping uma vez que eu já havia tomado banho e me arrumado.

Ela era realmente perfeita e uma noite ao lado dela deveria ser muito bom. Ela ou era da minha idade ou pelo menos um ano ou dois mais velhos que eu. Tinha todas as curvas no seus devidos lugares por que sim eu reparei em seu corpo acomodado perfeitamente dentro do jeans, devo acrescentar que bumbum minha nossa. E mais que isso tudo ela parecia ser uma garota legal.

- Seth?

- Pode entrar Jacob. Mas eu já estou pronto então...

- Nessie já está terminado também. - saí do quarto atrás do Jacob.

- Prontinho. - olhei a Nessie e sério meu coração só fazia me trair.

Ela estava linda em um calça bem justa no corpo, um salto que era difícil da gente a ver assim e uma blusa rosa bem clarinho com alguns detalhes tomara que caia que parecia na verdade um corpete, mais não vulgar era sensual que salientava os seios dela que eram perfeitos e que moldava em seu corpo. Seu cabelo caia em cachos e no rosto um maquiagem leve mais que marcava bem seus traços.

Tudo ali na minha frente.

- Você está perfeita. - Jacob a beijou e eu senti ciúmes vou confessar.

- Está realmente linda Nessie. - falei tentando não dar bandeira já que comecei a descer as escadas antes deles. - E vamos que a tal princesa está a minha espera. - tentei mostrar que o fato de a ter elogiado não tinha nada haver, era apenas um elogio de amigo.

Ilusão pura eu sei mas enfim o que é que eu poderia fazer?

Chegamos a tal festa e sinceramente boate assim e festa desse jeito eu só tinha visto até hoje em filmes. Nunca na minha vida me imaginaria em um lugar desses.

Demos nossos nomes na porta e entramos e fala sério essa coisa de ser a vela e o candelabro junto era irritante.

- Ness ainda bem que você chegou. - uma garota muito parecida com a Nessie se aproximou.

- Oi Susan. O que houve você parece chateada! - a garota bufou.

- Ah essa prima do Justin não dá uma folga o tempo todo chama ele eu to ficando de saco cheio. Fora que algo me diz que nesse mato tem uma ninhada inteira de coelho.

Jacob tossiu.

- Calor neh? - ele nitidamente sabia de algo.

- Jacob Black você disfarça muito mal. - a tal Susan tava realmente brava. - Epa quem é? - ela apontou pra mim.

- Esse é o Seth.

- Oh aquele Seth. - então ela sabia de mim.

- Sim meu melhor amigo. Seth essa é a Susan, ela trabalha comigo e estuda também igual a mim. - isso me interessou, tipo a garota está mais próxima a realidade de uma vida na reserva.

- Prazer Susan. - a cumprimentei quando chega o tal Justin que eu já conhecia.

- Meu amor finalmente te encontrei. - mas será possível que esses riquinhos não conseguem achar mulher no meio social deles? Tem que vir pegar no meu mundo!

- Nem vem Justin... Vai lá socorrer a chata da sua prima que eu vou dançar com o Seth.

- Comigo? Não acho uma boa idéia.

- Susan isso não. - Nessie falou rapidamente ficando na minha frente.

- E ai Seth tudo bem? - Justin me cumprimentou.

- Tudo e olha nem rola nada entendeu neh? - Jacob riu e eu soquei o cotovelo nele. - Aproveitem a festa em casal vou me sentar naquele banco no bar e ficar muito bem ali mesmo, longe de mulheres comprometidas.

- Não Seth vamos dançar. - Nessie virou pra mim.

- Não vou ficar pagando de vela e candelabro. Vai lá aproveitar seu namorado. Se a tal Barbie Monstro aparecer me avise ok?

- Pra que?

- Quero ver quem é para me manter longe. - beijei o alto da sua cabeça e sai em direção ao bar.

Tudo bem Seth você é um cara solteiro e vamos observar o ambiente enquanto bebe sozinho no bar.

- O que vai querer? - o barmen perguntou.

- Cerveja mesmo. - ele mesmo abriu a lata e virou no copo e quando eu fui colocar na boca uma maluca tropeça, esbarra em mim e derruba um pouco de cerveja na minha blusa.

Legal!!!

- Ai me desculpa. - espera eu conheço essa voz. Levantei meu rosto.

- Não tem problema. - sorri ao ver que era a mesma garota do shopping só que agora ela estava dentro de uma micro vestido tomara que cai que a propósito lhe caia muito bem, um salto que alongava suas pernas e deixava seu bumbum ainda mais empinado e os cabelos era exatamente como eu imaginava ser.

- Espera eu conheço você. - ela parecia fazer muita força para se lembrar de mim. - Só não me lembro de onde.

- Acho que do shopping. - falei tomando um gole da cerveja e deixando pra lá afinal a garota nem sabe de onde me conhece.

- Claro você me ajudou com as sacolas não foi?

- Sim o cara das sacolas. - dei um sorriso amarelo.

- Me desculpe mesmo eu te sujei? - ela começou a limpar minha blusa com um guardanapo.

- Não apenas pingou nem preocupa. - ela sorriu e seu rosto estava tão perto do meu que senti seu hálito me causou um frenesi.

- Então a gente se vê por ai. - um cara começou a chamar e logo deduzi que ela estava acompanhada.

- Claro a gente se vê. - fiz menção com o copo e ela se foi.

Jacob e a Nessie estavam na maior pegação na pista de dança, ainda mais por que a música parecia encaixar direitinho neles. I Know You Want Me...

- Oi. - uma garota surgiu do nada e me cumprimentou.

- Oi. - ela era bem produzida vamos dizer assim toda... Espera será que ela é a tal Lauren.

- Quer dançar? - ela já veio se atirando em mim.

- Claro por que não! - dei de ombros e me levantei e a maluca da garota foi logo se agarrando em mim.

Olhei pra Nessie e o Jacob e eles me fuzilavam com o olhar e fizeram um sinal de forca.

- Eu não te vi por aqui antes. - ela perguntou próximo ao meu ouvido.

- Humm eu não sou de Seattle estou apenas de férias. - ela deu um sorrisinho.

- Então é por isso afinal um cara como você não passaria despercebido. Você conhece a Patty?

- Quem?

- A anfitriã.

- Não eu vim por causa do Justin.

- Ah então tipo você é bonito, me lembra alguém mais não sei bem quem é...

- Claro que lembra o Jacob. - apontei pra ele

- Você é parente do Jacob? - ela arqueou a sobrancelha.

- Sou digamos que o irmão dele que vocês desconhecem. Mas então você é a garota que quer separar os dois. - apontei para o Jacob e para Ness.

- Quem sabe... - falsa ao extremo só pela cara já deu para sacar tudo.

- Acho melhor você desistir por que não vai conseguir. E está vendo aquela garota ao lado dele?

- Interesseira. Alias você deveria me ajudar a separar os dois.

- E o que eu ganharia com isso. E como estava dizendo ela não é nada disso que você disse. Ela é a garota mais incrível que eu conheci até hoje na minha vida, e você não chega nem aos pés dela então tire suas mãozinhas de mim e aviso fique longe dela por que se eu souber que você fez alguma coisa contra a Ness eu juro que acerto as contas com você.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo. - ela bufou.

- Eu não penso eu sou o melhor amigo dela. O aviso foi dado. - a deixei dançando na pista sozinha e segui em direção ao Jacob e a Ness.

- Cara como é que você conseguiu namorar aquilo? - Justin e a Susan gargalharam acompanhados da Nessie.

- Nem eu sei, ou melhor eu sei fase complicada de Billy Black. - Jacob fez cara de nojo.

- O que você disse a ela? - Nessie perguntou curiosa.

- Pra ficar longe de vocês e principalmente de você que se eu souber que ela fez alguma coisa contra você ela vai se ver comigo e eu não tenho a menor intenção de ser educado ou cheio de tatos. Ela que apronte pra ver só. E o senhor se não der valor na garota que está ao seu lado eu juro que acerto as contas com você por que ela me contou tudo. - pisquei para o Jacob.

- Não se preocupe eu não vou mais fazer aquelas idiotices. - Jacob sorriu e se aproximou da Ness.

- Que coisa mais linda ele te ama tanto assim Ness... -

- Susan somos amigos. - Nessie a repreendeu pelo comentário.

- Eu a amo muito Susan e por isso o lugar dela é ao lado do Jacob pra vida toda. Ele é o melhor pra ela, eu sou apenas o amigo que pretende ser o padrinho do casamento deles.

Ficamos dançando.

- Justin... - espera a dona da voz de novo e melhor sozinha.

- Se você ameaçar sair daqui eu juro que vou embora. - Susan falou irritada.

- Patty eu não posso sair daqui. - ele respondeu e ela sorriu pra mim.

- Ah oi de novo, estamos nos encontrando muito... - seu rosto assumiu um tom rosado.

- Parece que sim.

- Ah vocês já se conhecem? Muito bem então pronto eu te nomeio substituto das minhas atividades e está obrigado a acompanhar a Patty. - agora eu já sabia o nome dela.

- Você pode vir comigo? - parecia que não existia mais ninguém aqui apenas eu e ela.

- Ele pode sim. - Jacob praticamente me atirou pra cima da garota.

- Claro vamos. - ela pegou na minha mão e saímos em direção a algumas mesas que ficavam no fundo da boate. - Então o que você precisa?

- Nem me lembro mais... - que estranho.

- Bom então é melhor eu voltar por que seu namorado pode não gostar de me ver ao seu lado.

- Hã... Aquele cara chato que não sai do meu pé. Credo é dele mesmo que eu estou fugindo e por isso chamei o Justin.

- Ah você está ai. - o infeliz apareceu do nada.

- Sim e estou acompanhada do meu... - ela olhou pra mim.

- Namorado dela. Então obrigado por ter feito companhia a ela até agora mais daqui pra frente pode deixar comigo. - ela se aproximou de mim unido nossas mãos.

- Que namorado você voltou hoje. - o cara tava bravo.

- Internet nunca ouviu dizer de relacionamento a distância não é?

- Vem dançar Tyler deixa esses dois ai. - aquela tal de Lauren surgiu do nada puxando o cara pra pista.

- Obrigada. Tipo a gente namorava antes de eu ir embora há alguns anos e ele acha que ainda sinto algo por ele. - ela sacudiu a cabeça.

- Que isso se precisar de mais alguma coisa. - olhei para nossas mãos que estavam unidas.

- Você afinal é amigo de quem por que eu não me lembro de você...

- Sou amigo do Jacob, na verdade somos como irmãos e eu não moro aqui em Seattle, eu estou apenas passando uns dias na casa dele.

- Jacob e o Justin são muito amigos. Mas eu deveria conhecer você por que eu cresci no meio deles quero dizer quando estava por aqui.

- É que eu não costumo vir muito pra cá. Eu moro em um lugar que você certamente nunca ouviu falar. - dei um sorriso torto.

- Você é bonito, meio exótico como o Jacob e a Rachel irmã dele que alias tem um noivo que parece com você também. Eu o conheci agora pouco.

- Eu sou de um lugar chamado La Push... Forks...

- Então é por isso você lembra a Sarah também, os traços. Você é Quileute não é?

- Como você... Tipo já esteve na reserva alguma vez? - era curioso como ela parecia vibrar com tudo.

- Não mais morro de vontade de ir. Justin já me disse que é um lugar muito legal e muito bonito.

- Então sinta-se convidada quando quiser ir... - claro que ela jamais iria querer mas enfim.

- Você estuda aqui com eles?

- Não, estou de férias mesmo. Eu... - não queria entrar nesses assuntos. - Olha Patty não é? - ela confirmou. - Vou ser sincero com você ta legal?

- Ta. - ela deu de ombros.

- Certo eu moro na reserva, não sou rico como vocês, não faço faculdade como vocês e estou aqui de férias do trabalho...

- E... - ela ficou me olhando.

- E é isso.

- Podemos ir dançar?

- Dançar... - sorri torto e ela corou novamente. - Podemos.

Soltei nossas mãos e esperei ela estar ao meu lado para irmos juntos a pista de dança e me surpreendeu quando ela fechou a mão dela em torno da minha de novo.

 Olhei pra ela, e ela sorriu.

Ela preferiu ficar em um canto mais afastado de todo mundo e eu não me importei é claro afinal a gata sensação da festa querendo ficar ao meu lado.

- Eu ainda não sei o seu nome. - ela falou próximo ao meu ouvido.

- Seth. - respondi olhando em seus olhos e eu vou dizer que gostei do que vi.

- Diferente mais eu gosto. Alias você todo é diferente.

- Isso é ruim? - perguntei curioso.

- Não pelo contrário. Você não tem idéia do quanto é ruim ficar ao lado de um cara que não faz outra coisa a não ser massagear seu próprio ego.

Não disse nada. Ficamos dançando o tempo todo ainda mantendo certa distância entre nossos corpos ficando apenas de mãos dadas e quando ela a ergueu e ficou observando por um tempo acho que ela caiu na real e assim que ela a soltou tratei de puxar para perto de mim.

- Que foi?

- Nada não. - ela se aproximou de mim pegando na minha mão de novo.

- Você mexe em carros? - claro que ela iria reparar.

- Digamos que sim. Eu disse que era diferente da sua realidade.

- Lá na Inglaterra eu tinha amigos que turbinavam os carros, era comum eles ficarem por horas nas garagens fazendo isso.

- Humm só que no meu caso não é o meu carro que eu turbino e sim das pessoas que me pagam pra fazer isso. Alias seu carro é muito legal mesmo, o motor é demais. 100km/h em 4 segundos...

- Por que eu tenho a sensação que você não está à-vontade ao meu lado. - ela sorriu fechando a mão dela em torno da minha novamente.

- Por que você me parece ser muito pra mim é isso. - dei de ombros. - Você é linda e rica... - toquei seu rosto e ele era macio como imaginei.

- E quem liga pra isso. Relaxa eu já entendi o seu recado. Eu não ligo pra essa coisa de dinheiro não e minha família também é assim. Prova disso é a Susan e o Justin, embora ela não gostou muito de mim.

- É que ela acha que você vai roubar o Justin dela. - ela riu.

- Que isso ele é como irmão pra mim. - olhei desconfiado. - Ta uma vez trocamos um beijo mais foi horrível, era como beijar um irmão eu acho... - ela fez cara de nojo. - Vamos beber alguma coisa?

- Vamos. - andei na frente para abrir caminho já que a boate estava lotada e quando dou por mim sinto um mão na minha cintura e seu corpo perto do meu enquanto sua mão continuava firme na minha.

Ela pegou um Vodka Ice pra ela e pra mim.

- Vem comigo. - ela me guiou para um lugar que ficava do lado de fora da boate na parte de trás.

- Mais tranqüilo aqui. - era um local que certamente era utilizado para festas em estilo luau e de repente me perguntei se ela não iria gostar de ir a um comigo um dia quem sabe! - Você está de férias também?

- Não eu estou voltando definitivo agora. Cansei da Inglaterra. Vou morar com a minha tia até encontrar um apartamento legal. Alias você poderia me ajudar... Mais iria atrapalhar suas férias.

- Não... Quero dizer não atrapalha nada. Jacob e a Nessie tem aula e eu ia ficar sozinho mesmo então.

- Vai ser legal ter você ao meu lado. - nos sentamos. - Você não me parece muito feliz para alguém que está de férias.

- Não pareço? - arqueei a sobrancelha. - Engraçado por que todo mundo me acha cheiro de vida e feliz... - ela me fitava e olhava fundo em meus olhos.

- Não sei... - ela sacudiu a cabeça. - Mas me desculpe se estou sendo intrometida. - ela tomou um gole da sua bebida e eu fiquei observando.

- Não está e você tem razão não ando no meu momento mais feliz. - dei um sorrisinho torto. - Eu amo uma garota que não me ama, me trocou por outro que é sem dúvida mil vezes melhor que eu. Vivo em um lugar isolado do mundo, tenho milhões de responsabilidades... - estava preparado para ela se levantar e simplesmente sair correndo.

- Vamos por parte... - ela sorriu pegando na minha mão novamente.

- Deixa pra lá. Se não daqui a pouco você vai pensar que eu sou um ser depressivo e não é verdade eu sou o oposto disso.

Ficamos conversando sobre a vida dela na Inglaterra e era legal ver o quanto ela era divertida e animada. Na verdade ela se aparecia muito comigo, ria o tempo todo, fazia piada de tudo.

- Sua vida foi sempre bem intensa. Isso é legal até por que você é jovem e já viveu tantas coisas.

- É bem legal ter tantas coisas divertidas para contar. Então quer voltar pra festa?

- Você quem sabe por mim. - dei de ombros. - Eu gostei de ficar conversando com você. - ela tocou no meu rosto pela primeira vez.

- Hei não fica assim não se tipo essa garota é tão cega a ponto de não ver um cara incrível como você outras certamente verão.

- O problema é ter que conviver com ela. - ela fez cara de interrogação. - A namorada do Jacob, é ela.

- Nossa que barra por que você me disse que são como irmãos e como você consegue ficar perto dela assim vendo ela beijando, abraçando outro?

- Pois é ainda estou tentando entender o que é que eu vim fazer aqui. Cheguei hoje ainda a pouco e tipo na reserva eu pensei e repensei e disse pra mim mesmo que não sentiria nada até por que isso seria trair o Jacob o que não é nada legal...

- Ah Seth não fica assim. Tipo eu estou aqui, vou ser sua amiga eu prometo. - ela deitou a cabeça no meu ombro.

- Amigos? - ofereci um brinde com a garrafa.

- Sempre. - ela tocou a garrafa dela na minha. - Vou cuidar de você eu prometo e suas férias vão ser as melhores que você já teve. Vou ficar tanto em cima de você que na primeira oportunidade você vai me mandar pra longe. - ela riu.

- Não tenha certeza sobre isso. - vou confessar que eu queria beijá-la. Sentir o gosto de outra mulher na minha boca, apagar as lembranças que me machucavam tanto.

- Isso é uma cantada? - ela semicerrou os olhos.

- Quem sabe! Você é gata, está a centímetros de mim - me virei ficando ainda sentado mais de frente pra ela. - Me ofereceu amizade... - olhei nos seus olhos imaginando como eu seria recebido se eu a beijasse. -

- Não me provoca... - ela sussurrou.

- Eu provocando? Não mesmo você é que está me provocando mordendo o lábio inferior assim. - ela corou e deu uma última mordida antes de soltar o lábio.

Passei a mão pela sua nuca a acariciando lentamente enquanto observava sua respiração acelerar um pouco. Comecei a aproximar meu rosto do dela e sua respiração tocava em minha pele e me fazia estremecer enquanto meus pelos arrepiavam no corpo todo.

Vou confessar que a única mulher que até hoje conseguiu me fazer sentir isso foi a Nessie. Mais ela conseguia e eu gostava do que sentia, me fazia esquecer de tudo que me cercava.

Foi assim na pista de dança quando ela apareceu e sorriu pra mim.

Nossos lábios estavam quase se encostando.

- Vocês estão aqui. - Justin apareceu acompanhado da Susan, Jacob e Nessie.

Não idiota estamos lá dentro pensei comigo mesmo

- Humm... - foi o único som que eu emiti antes de me desfazer do quase beijo. - - - Por que motivo vocês estariam procurando por mim? Ou por ela?

- É que vocês sumiram. Mas já entendemos continuem aproveitando a noite não se preocupe com nada priminha.

Nessie me olhou e eu não entendi o que significava aquele olhar. Era como se ela estivesse com ciúmes de mim, mas era impossível ela amava o Jacob.

- Melhor a gente entrar. - Patty falou se levantando.

- Claro vamos entrar. - ela começou a andar na minha frente.

Entramos na boate novamente e os casais foram sentar-se para beber alguma coisa.

- Eu vou ver se está tudo certo e rever as pessoas. - acho que ela estava arrependida de ter ficado tanto tempo comigo lá fora e pior eu não ganhei nem um misero beijo.

- Certo vocês foram lá fora me chamar para que? Pra ser a vela e o candelabro dos casais felizes? - bufei e eles deram um sorriso fraco.

- Foi mau cara mais fazia mais de duas horas que vocês haviam sumido. - Jacob falou nitidamente constrangido.

- Beleza. Vou dar uma volta por ai. - me levantei sem humor e fui em direção ao banheiro e a vi passando de relance e se ela me viu fingiu que não viu.

Sai do banheiro e olhei em volta, confesso queria vê-la mais nem sinal dela então sai novamente em direção ao lugar onde ficamos conversando depois de ter pegado outra Vodka Ice por que fala sério eu não ia ficar no meio de casais felizes.

Credo Seth... Você está ficando rabugento. Cara  você está em uma festa lotada de garotas é só entrar e aproveitar então por que o stress!!! Você prometeu seguir a vida adiante então quer melhor oportunidade que essa!!!

Fiquei divagando pelos meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro.

- Estava procurando por você. Eu vi você entrar no banheiro mais depois não vi saindo.

- Olha as coisas estão um pouco estranhas por aqui. Eu não sei o que é mais estão. Eu posso jurar que você fingiu que não me viu entrar no banheiro embora eu tenha certeza que viu. Depois quando os casais sentaram juntos você me deixou sozinho e disse que tinha coisas a resolver. Agora diz que estava me procurando? - eu confesso essa garota estava pirando o resto de cérebro que ainda restava em mim. - Sem desculpa. - adiantei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

- Eu não vim pedir desculpa. Eu vim lhe pedir o que você estava prestes a me dar antes do pessoal interromper. - olhei chocado enquanto ela sentava ao meu lado.

- Seth eu jamais quis tanto um beijo como agora. E realmente tem alguma estranha por aqui e eu estou tentando entender o que é mais primeiro eu preciso e muito disso.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela uniu seus lábios aos meus já pedindo passagem com a sua língua que tinha o sabor mais especial que eu já provei em toda a minha vida.

Sua mão acariciava a minha nuca e descia em direção aos meus braços e depois subia novamente e confesso eu me senti desejado por essa garota que eu mal conhecia.

Mas a certa altura ela diminuiu o ritmo do beijo como se ela quisesse prolongar o momento e eu claro estava gostando.

Nossas línguas se tocam sem pressa ou urgência e a cada instante ela se aproximava mais de mim me puxando mais para sim.

- Seu beijo... - ela tentou falar ainda com os lábios colocados ao meu.  - É maravilhoso.

- O seu também. - ficamos ainda nos beijando revezando entre um beijo mais profundo e selinhos com a boca entreaberta.

Quando finalmente nós separamos ela continuou de olhos fechados por um tempo enquanto sua respiração tocava minha pelo devido à proximidade.

Toquei seu rosto, desenhando suas feições. Contornei seus olhos, seu nariz, suas bochechas, acariciei sua nuca novamente e por fim toquei seus lábios com meu polegar e ela sorriu.

- Seth...

- Oi... - ela abriu os olhos e me encarou.

- Podemos deixar rolar e ver no que vai dar? Tipo não quero te prender a nada... - ela parecia envergonhada.

 

- Podemos. - toquei seus lábios com os meus. - Você é tudo que eu mais preciso nesse momento.

Voltamos para dançar mais um pouco e melhor agora ela se posicionou na minha frente e eu passei meus braços por sua cintura e beijava seu rosto e seu pescoço ela parecia gostar.

Os casais claro que viram que estávamos juntos e eu ri por que imaginei o quanto isso soaria como um alivio para o Jacob, me ver ao lado de alguém.

- O que é tão engraçado.

- Nada não é só a cara daqueles quatro. - apontei pra eles.

- Liga pra eles não vamos concentrar em nós dois e nessa vontade absurda que eu me encontro de ganhar mais beijos seus.

Passamos o resto da noite e madrugada assim trocando beijos e carinhos e já passava das cinco da manhã.

- Nossa to cansada. - eu estava sentado e a Patty sentou no meu colo tirando o sapato.

- Senta aqui na minha frente. - puxei a cadeira.

- Mas eu gosto de ficar aqui no seu colo.

- Que bom mas eu vou cuidar dos seus pés. - ela sorriu e sentou de frente pra mim.

Peguei seu pé e estava massageando eles quando me dei conta que todo mundo já havia ido embora menos eu e ela e certamente eu estava ferrado para ir embora mais não iria me preocupar com isso agora.

- Humm isso é bom. - o gerente se aproximou dando a ela alguma coisa para assinar e ela o fez rapidamente.

- Você quer que eu acompanhe você até sua casa? - perguntei enquanto nos levantávamos.

- Eu vou levar você primeiro, o Justin mora perto do Jacob por isso ele foi embora e deixou você comigo. - ela piscou pra mim

- Ah então isso foi combinado. - passei o braço pela sua cintura e caminhamos em direção ao carro dela.

- Sim tudo combinado, acredite que Jacob até me ligou dizendo que se eu quiser dormir na casa dele com você eu posso por que o pai dele não está por lá.

- E você quer ficar comigo?

- Quero mais não da maneira como você possa estar pensando. Na verdade quero conhecer você melhor.

- Mas eu não pensei em nada, eu apenas fiquei surpreso por que eu pensei que seria apenas essa noite. - sorri torto. - Você disse deixa rolar é isso.

- Acredite... - ela colocou a chave do carro na minha mão. - Eu realmente quero ficar mais tempo ao seu lado e conhecer você melhor e de alguma maneira tirar essa tristeza do seu olhar que fica muito bem camuflada por trás do seu sorriso irresistível.

- Eu posso dirigir mais você vai ter que me falar do caminho por que eu não conheço nada por aqui. - ela assentiu.

Abri a porta pra ela mas antes de entrar ela me beijou novamente e quando separou nosso lábios ela tocou meu rosto com carinho.

Patty foi me indicando o caminho e não demorou muito estávamos parados na casa do Jacob parados exatamente em frente à entrada principal e o carro do Jacob estava parado por ali também.

- Olha não precisa ficar aqui. Mais tarde você volta se sentir vontade eu vou estar aqui.

- Não quer minha companhia? - ela sorriu

- É tudo que eu mais quero mais não quero nada antes da hora, mas se quiser ficar e dormir comigo tudo bem não vou me opor prometo não tocar em você.

- Eu volto mais tarde. Mas gostei de ouvir o que você acabou de me dizer. Mas primeiro eu preciso de mais beijo.

- Quantos você quiser. - nós beijamos novamente. - Vou ficar esperando por você. - eu sinceramente queria que ela voltasse e muito.

Ela era uma garota incrível e nesse tempo em que ficamos juntos eu se quer me lembrei da minha própria dor e da minha tristeza, muito pelo contrário eu me senti vivo e um jovem sem preocupação.

Tirei minha roupa e me deite já que estava exausto afinal nos últimos dias eu trabalhei e muito.

Fiquei pensando nela e aos poucos fui entrando no estado da inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da introdução so Seth mais afundo na fic e como já disse a Patty não sou eu e sim uma super amiga minha que ama o Seth e resolvi fazer uma homenagem a ela... então o que acharam? Claro que ele sofreria em ver o Jacob e a Ness afinal ele realmente a ama muito e acho que como ele disse sempre será o eterno e primeiro amor e quem já teve o seu sabe bem do que estou falando... então como presente eu postei dois cap e espero que ganhar comentários... bjs e obrigada pelo carinho de vcs...

PS. O cap da lua de mel do Yuri e da Casey está quase pronto acho que amanhã eu deva terminar embora se tiver sol eu devo ir a praia pela manhã... então se eu postar será apenas a noite bjs patty *_*