Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 28
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

O capítulo começa sendo narrado pelo Nessie e termina sendo narrado pelo Jacob...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/28

Fui para La Push no carro do Jacob, era estranho sair sem ele principalmente para me encontrar com outro. Mas Seth merecia esse esclarecimento das coisas e seu eu conseguisse levar ele comigo até Forks para que ele pudesse ver o Jacob seria muito legal.

Parei em frente à casa branca e logo ele apareceu na janela. A principio ele deve ter pensado que era o Jacob e claro que ele não podia me ver já que a película escura no vidro não permitia que ninguém visse quem estava dentro do carro.

Abri a porta e desci e quando ele me viu um sorriso lindo estampou seu rosto e percebi que sorrir para ele era natural também.

- Você veio mesmo. - ele veio até mim e ficou parado na minha frente um pouco temeroso, era como se não soubesse o que fazer.

- Claro que vim eu disse que viria. - me aproximei dele e fiz sinal para que ele me abraçasse e ele o fez.

Seth era tão bonito quanto Jacob, na verdade eles meio que se pareciam. A altura era a mesma e apesar de Jacob ser um pouco mais forte que ele, Seth não ficava atrás no quesito tanquinho.

- Vamos andar pela praia? - ele pegou na minha mão e eu não sei por que mais permiti. Eu queria poder me entregar a ele de alguma maneira ainda que fosse apenas como amiga.

- Vamos. - começamos a andar lentamente em direção a praia.

- Jacob empresta o carro dele pra você? - ele arqueou a sobrancelha.

- Sim ele que sugeriu que eu viesse nele. Jacob me incentivou a vir lhe ver Seth. - ele deu um sorriso irônico.

- Então é por isso que está aqui? Agora você faz tudo que o Jacob pede que você faça? - ele soltou sua mão da minha. - Deve ser sério mesmo o namoro de vocês por que Jacob não empresta o carro dele pra ninguém sabia disso?

O que estava em questão aqui não era o meu relacionamento com o Jacob que esse estava muito bem resolvido obrigada, e não iria ficar falando disso com o Seth.

- Olha Seth eu queria vir lhe ver eu sinto saudades de você e sinto muito por amar o Jacob, sinto muito por querer ficar ao lado dele. Você é especial e um cara super legal.

- Não pra você não é mesmo. - ele se sentou na pedra e eu o acompanhei.

- Faz tanto tempo que eu amo o Jacob, na verdade desde quando eu era pequena e via ele nessa praia, e ele nunca me notou e quando o vi depois de tanto tempo na universidade meu amor por ele voltou só que maior.

- Eu realmente não quero ouvir isso.

- Tudo bem então vamos falar de você.

- Não tem o que falar de mim. Eu estou por ai ajudando meus pais e por isso nem posso ir à faculdade, mas quem se importa. - Seth se levantou pegou um pedregulho e lançou na água.

- Eu me importo com você. Somos parecidos e você sabe disso. Eu também trabalho assim como você.

- É mais agora você tirou a sorte grande. Eu vi você e o Jacob na casa dos Black ontem. Na verdade vi quando entraram mais não vi quando saíram. - havia amargura em sua voz.

- Está me chamando de interesseira? - perguntei indignada.

- Não apenas estou dizendo que talvez se eu tivesse estudando com você, se eu fosse mais interessante quem sabe você teria gostado de mim. - ele se sentou novamente.

- Mais eu gosto de você. - peguei na sua mão e ele a acariciou lentamente.

- Como irmã é isso? - ele arqueou a sobrancelha. - Por que eu não gosto de você como irmã eu gosto como mulher e não vou negar que estou me sentindo um derrotado por que seria mentira.

- Eu gosto de você apenas isso. - ele ficou em silencio por um tempo.

Ficamos olhando o mar e o vento gelado batia em nós mais nada disso importava agora. Deitei minha cabeça em seu colo e ele começou a alisar meu cabelo e senti quando seus lábios tocaram meu rosto e desceram pelo meus pescoço.

- Seth, por favor. - falei de maneira firme.

- Que foi você sente alguma coisa quando eu faço isso? - a imagem do Jacob veio a minha mente, a maneira dele me tocando e me fazendo sentir prazer.

- Acho apenas que será mais difícil pra você depois. E sinto carinho mais é somente isso.

- Ness eu te amo tanto e ver você com outro está me matando. Ainda mais quando esse outro é ninguém menos que o Jacob. - ele sussurrou em meu ouvido.

- Jacob está com medo de perder sua amizade ele está sofrendo com isso. - ele riu sem humor.

- Ele está com medo que eu roube a namorada dele.

- Também. Você pode imaginar o quanto está sendo difícil pra ele nesse momento?

- Posso. - Seth falou derrotado. - Jacob já sofreu demais eu estive lá Ness quando a Sarah morreu e tipo Jacob parecia um morto vivo e seus gritos horrorosos durante a noite era horríveis de ser ver e chorava demais. Ele nunca se preocupou por sofrer na minha frente.

- Ele me disso que é por que ele precisava de você e que você foi o único que ficou ao lado dele. Jacob é realmente grato a você.

- Sabe o que é pior?

- O que?

- Jacob é cavalheiro demais ele se tiver que sofrer para nos ver feliz ele vai fazer isso ele...

- Sim ele o faria. Quando nós brigamos depois que saímos da sua casa e ele me disse que você é o cara certo pra mim por que somos naturalmente felizes e ele se considera uma mercadoria com defeito.

- Eu não to dizendo.

- E você vai ignorar ele ainda? - perguntei curiosa, mas sabendo a resposta que eu queria.

- Não vamos até sua casa. Mas primeiro você me daria um último beijo? - ele estava com um sorriso travesso nos lábios.

- Seth isso seria como trair a ele.

- Mas ele não saberia se nós dois não contássemos?

- Mas eu saberia Seth e faria uma enorme diferença.

- Não esperava ouvir outra coisa de você. - mas claro como Seth é abusado e não nasceu para seguir regras ele me deu um selinho e quando pensei em protestar ele saiu correndo na minha frente.

Seth entrou no carro do lado do carona e seguimos para minha casa em Forks.

- Então quer dizer que o Jacob teve outra crise? - ele parecia preocupado.

- Sim teve e foi horrível, ele ficava vendo a mãe morta na frente dele o tempo todo e chorava muito e foi por isso que viemos pra cá.

- Sinto tanto por ele. Jacob sempre foi um cara incrível super do bem. Na verdade ele lembra muito a Sarah e se ele diz que te ama pode acreditar ele jamais diria isso se não fosse verdade.

- Eu gosto de cuidar dele Seth me faz bem e eu quero que ele seja feliz não tem sido fácil não vou mentir sobre isso. Nosso namoro exige e muito de mim, mas é ao lado dele que me sinto completa entende? - ele assentiu.

Parei o carro perto da entrada da garagem e vi quando Jacob correu ate a porta com um sorriso lindo no rosto. Ele estava aliviado por me ver ali novamente.

Seth abriu a porta e saiu também e Jacob olhou sem entender nada e podia ver o ciúmes gritando dentro dele.

- E ai cara vim lhe devolver o que pertence a você. - Seth se aproximou do Jacob.

 

- Nessie pertence a você. Eu tentei argumentar com ela e provar que eu era melhor mais não tem jeito tenho que admitir ela te ama e você é o cara da vida dela.

- Seth eu sinto muito por tudo isso e não queria perder sua amizade... - Seth o conhecia melhor do que ninguém e ele o interrompeu.

- Relaxa ela é sua e eu aceito, mas vocês dois tratem de me apresentar alguma garota de preferência uma patricinha cheia da grana que fique louca por mim.

- Eu conheço uma. - me aproximei do Jacob que passou a mão na minha cintura e me olhava como se quisesse descobrir o que havia acontecido e ele não resistiu.

- Você é minha não é? - ele não tinha medo de parecer ridículo.

- Cara você deveria acreditar em mim sabe eu e cuidei de você por quase 3 meses. - Seth falou de maneira indignada mais ainda assim divertida.

- Prefiro acreditar na minha Ness. - ele falava mais o olhar dele estava preso no meu.

- Sua Jake somente sua, sempre. - dei um selinho apaixonado em seus lábios.

- Poderiam poupar meu pobre coração, tipo eu fui trocado sabe. - Seth começou a mexer no carro que estava diante de nós na garagem.

Sinceramente não esperava que ele fosse levar tudo com humor achei que seria mais complicado embora por debaixo daquele sorriso eu sabia que Seth estava sofrendo ainda que não demonstrasse. Ora ou outra eu via seus olhares em direção a mim depois ele olhava o Jacob e sacudia a cabeça, era como se ele dissesse para si mesmo “ ele precisa dela”.

Espero que nunca me arrependa da decisão que estou tomando, espero que Jacob sempre fique ao meu lado. Mas o futuro é completamente incerto e não vou negar que tenho medo de que quando ele se cure ele simplesmente deixe de me amar já que seu amor por mim cresceu diante das coisas boas que eu posso fazer por ele.

- Então Nessie quem é sua amiga e como ela é enfim. - ele me perguntou enquanto saía debaixo do carro.

- Bom ela tem o cabelo até a cintura e é morena, divertida, animada e tem dinheiro. Ah e ela tem um corpo bonito.

- Acho que eu e a Nessie estamos começando a ser cupido amoroso. - Seth fez cara de interrogação.

- Nossa Jake e a Susan e o Justin será que eles estão juntos? - estava tão absorvida aqui em cuidar do Jacob que nem me lembrei da nossa vida em Seattle.

- Espero que estejam e se o Justin fez alguma coisa errada juro que bato nele. - Jacob considerava a Susan tanto quando considerava o Seth e seus outros amigos.

Uma coisa que eu admirava nele era isso, pra ele pouco importava quanto tempo ele conhecia as pessoas, o que importava era a intensidade do que ele sentia.

Eu realmente estava no paraíso e não sabia já que tinha dois homens lindos na minha garagem apenas de calça jeans já que a camiseta eles havia tirado há muito tempo.

Jacob estava debruçado sobre o carro e conforme ele se movimentava os músculos do corpo dele ficavam aparecendo e a mistura de graxa mais suor o deixava ainda mais tentadoramente sexy e claro Seth não ficava atrás ele também era sexy e sem dúvida ele faria muito sucesso entre as garotas em Seattle.

- Sabe quando eu era adolescente as meninas da escola ficavam me tirando por que eu gostava de carros e tudo mais e hoje nesse momento se elas entrassem por aquela porta simplesmente morreriam de inveja. - ambos gargalharam e foi então que me dei conta que pensei alto.

- Está gostando não é de ter dois homens sem camisa e com o cós da cueca aparecendo por aqui. Eu sempre soube Ness que você é meio tarada. Cuidado em amigo. - Jacob gargalhou quando Seth disse isso.

Eu percebi que apesar dele ainda ter ciúmes de mim o que era nitidamente visível quando ele tinha segurança com alguma coisa ele conseguia relaxar e levar as coisas na brincadeira o que sem dúvida alguma era muito bom.

- Tem um celular tocando. - me levantei da bancada e comecei a procurar no meio das camisetas deles e das carteiras.

- É o meu atende pra mim meu amor. - Jacob falou sem se desviar do que estava fazendo.

- Meu amor? Ah minha nossa a coisa é mais séria do que parece. Quando ela era toda estranha você ficou rindo da cara dela depois de lhe dar uma bolada agora que ela é toda arrumadinha e... - Seth se interrompeu.

- E gostosa é isso? Pois é já disse que estava temporariamente cega. - confesso ouvir Jacob Black me chamando de gostosa causou duas reações em mim, primeiro que claro eu corei envergonhada mais em segundo eu fiquei completamente deslumbrada e me sentindo a última dos mortais.

- Alo? - atendi ao telefone que não parava de tocar.

- Humm Nessie? - reconheceria aquele timbre de voz já que era igual ao do Jacob.

- Sim. Billy - falei timidamente.

- Tudo bem com você? - minha nossa o pai do Jacob me tratando bem assim realmente as coisas estavam mudando.

- Tudo. Quer falar com o Jacob?

- Ele está por ai?

- Está aqui enfiando em meio a um motor de carro espera vou passar pra ele. - ofereci o telefone a ele.

- Coloca no viva voz minha mão está toda suja. - ele falou sorrindo por saber que era o pai e havia uma urgência nele em atender ao telefone.

- Quer que a gente saia pra você ficar mais à-vontade? - ele negou com a cabeça.

- Jacob? - havia um entusiasmo na voz do Billy que não poderia ser negada.

- Oi. Aconteceu alguma coisa? - Jacob parecia estar preocupado.

- Não é só que bom na verdade aconteceu mais depois eu te explico tudo e por isso Rachel sugeriu que viéssemos todos para La Push e como viemos de helicóptero já estamos aqui em La Push e liguei apenas para avisar você. Não queria que você viesse todo feliz pra cá com a sua namorada e chega aqui surpresa a família toda aqui.

- Que legal que vocês estão aqui também, como nos velhos tempos.

- Sim como nos velhos tempos consegui trazer até a Helen comigo. Alias é por isso que liguei ela e a Marta estão preparando almoço e queria saber se você e a Nessie mais os pais dela não queriam vir pra cá.

Olhei para Jacob sorrindo de modo que ele aceitasse, mas Jacob me deu um toque apontando para a porta e quando olhei para o Seth ele estava se levantando e saindo da garagem. Corri até ele segurando em sua mão.

- Seth também está conosco então avise a Helen por que vou levar ele também. - Seth sorriu instantaneamente.

- Logo estaremos ai. Humm o que aconteceu sabe eu estou preocupado.

- Depois eu te conto.

Voltei para perto do Jacob e desliguei o celular.

- Onde você pensa que estava indo. - Jacob falou seriamente.

- Momento família e casal perfeito não queria atrapalhar e sabe, você não precisa me convidar só por que eu estou aqui.

- Seth você é o meu melhor amigo por mais que eu tenha o Justin e o Kevin em Seattle nenhum deles chega perto do que você é. Sempre esteve ao meu lado e sempre me ajudou e não me envergonho disso... Tudo bem é meio constrangedor saber que você me ajudou no banho. - eles gargalharam de novo.

 

- Essa parte você pode pular. - Seth fez cara de nojo.

- Não eu não tenho como pular nada do que você fez por mim. Cara meu pai me odiava, minha irmã só sabia chorar e ficar grudada no Paul e eu... Eu só conseguia ver minha mãe morta e não queria viver e você estava lá o tempo todo. Deixou sua vida aqui pra cuidar de mim. Você não é apenas um amigo você é tão importante pra mim quanto a Rachel.

- Ah cara eu sei que isso vai soar meio gay mais não me importo. Aquela noite lá em casa quando eu o vi ao lado da Nessie, sentado junto dela na sala da minha casa eu sabia que jamais poderia tomar ela de você e foi por isso que eu ficava fitando vocês e negando todos os planos que eu tinha para tentar conquistar ela pra mim.

- Ah então você estava tendo pensamentos diabólicos em relação a mim. - Jacob deu um murro de leve no braço do Seth.

- Mas também o que você queria eu perdi a Nessie para o Jacob Black entende como isso é complicado. Como você acha que eu me senti.

A essa altura da conversa eu estava totalmente excluída de tudo, e eu me sentia como aquelas mulheres da época das cavernas ou então da idade medieval que era disputadas por dois homens. Ainda bem que nesse caso eles estava conversando.

- Lá vem você com essa mania de que eu sou o cara. - Jacob bufou mais não era de raiva era por duvidar do que o Seth estava dizendo.

- Não você é esperto por que quando ela usava óculos e aparelhos e era muito magra você ria da cara dela não é mesmo.

- Tenho que concordar com o Seth. Boa colocação. - Seth piscou pra mim.

- Humm naquela época eu tinha problemas com garotas estranhas.

- Como é que é? - coloquei a mão na cintura e batia os pés daquele jeito que eu sabia que ele odiava.

- Falto o sapato de salto amor pra fica mais perfeito a demonstração de raiva.

- Vou fazer você se arrepender Jacob Black de ter dito que tinha problemas com garotas estranhas. - falei em tom de brincadeira.

- Viu seu infeliz. - Jacob esmurrou novamente o Seth enquanto saiamos da garagem. - Ela vai me castigar. - ele falou se aproximando de mim.

- E já até sei como será. - lancei aquele olhar diabólico que toda mulher tem em direção a ele.

- Cara vai ficar na seca pode acreditar quando a mulher lança esse olhar já era. - entramos na minha casa rindo e nos divertindo.

- Oi Bella. - Seth cumprimentou minha mãe que estava na sala.

- Oi Seth que surpresa ver vocês todos juntos. - minha mãe olhou para  nós.

- Mãe o pai do Jacob está na reserva e nos esperando para almoçar tudo bem?

- Humm claro eu acho... - ela parecia envergonhada. - Vou avisar seu pai que foi até o escritório.

- Se não quiser ir Bella tudo bem. - Jacob falou educadamente.

- Não querer ir? Impossível apenas fiquei envergonhada não liga não. - minha mãe piscou para ele que sorriu.

Jacob se aproximou para me dar um beijo no rosto e eu me esquivei.

- Ness... - ele fez um olhar pidão e eu fiz negativo com a mão.

- Bom casal vou embora ficar apresentável para almoçar na mansão Black.

- Espera você vai embora como? - Jacob perguntou preocupado.

- Eu me viro. - Seth já estava indo em direção a porta.

- Leva o carro com você. - Jacob jogou as chaves para o Seth. - Podemos ir com os pais da Nessie. - confirmei com a cabeça.

- Obrigado e Ness não fica com ciúmes por não ser a única a quem ele empresta o carro. Ele te ama e eu também então você deveria se sentir a mulher afinal somos os caras.

- Some daqui anda, vai. - o empurrei em direção ao carro.

- Nossa já estou indo. Você tinha razão foi bom vir aqui. - Seth beijou minha testa.

- Obrigado por ter vindo Jacob precisa de você. - ele assentiu entrou no carro.

- Se eu não arrumar uma mulher agora não arrumo mais. - Seth piscou e saiu.


- E você vai ver minha vingança contra você. - Jacob estava parado na porta me olhando atentamente. - ele riu.

Peguei na mão dele e subimos em direção ao quarto.

- Você e o Seth... - ele se interrompeu já que havia dito que não iria querer saber nada, mas eu contaria assim mesmo.

- Quando cheguei a casa dele. - fechei a porta do quarto. - Ele pensou que era você quem havia ido por causa do carro. Depois quando ele me viu ele sorriu e veio até mim, mas não me abraçou manteve distancia entre nós.

- Ness não precisa contar nada o que importa é que você está aqui prestes a se vingar de mim, mas ainda assim aqui.

- Você quem sabe, mas apenas conversamos e eu disse do meu amor por você e ele está sofrendo mais está tentando levar numa boa.

Tirei minha roupa ficando completamente nua na frente do Jacob.

- A vingança começou... - ele me fitava.

- Vai ficar pior acredite. Eu sou muito mal quando eu quero. - dei um sorriso torto em sua direção.

Tirei a camiseta do Jacob e abri sua calça e fiz sinal pra que ele tirasse tudo também.

- Espero você lá no chuveiro. - ele sorriu.

- Estou gostando dessa vingança. - havia leveza em sua voz e mais que isso havia vida em seu rosto. Seus olhos brilhavam como jamais havia visto até hoje.

Jacob entrou no chuveiro e quando ele pensou em me tocar eu me afastei dele.

- Não pode me tocar vamos tomar banho juntos e você não vai tocar suas mão habilidosas em mim.

- Sacanagem pura. Olha o meu estado. - sim ele estava animadinho.

- Ah mais na hora de dizer que eu era uma garota estranha... - falei como se eu estivesse chateada.

- Tudo bem você não era estranha eu quem era cego. - ele fazia aquela cara irresistível dele.

- Pode parar de fazer essa cara. - comecei a me ensaboar e ele cruzou os braços como se estivesse bravo.

Joguei água no rosto dele rindo e ele riu também.

- Eu te amo tanto e estou tão feliz. - Jacob passou a mão no meu rosto.

- Eu também te amo e sabe seu plano funcionou.

- Que plano? - ele perguntou curioso.

- Quando eu estava com o Seth ele pegou na minha mão e beijou meu rosto enfim na hora eu me lembrei de você me dando prazer ontem e não existia mais nada além de você na minha frente e por mais carinho que eu sinto quando o Seth me toca não se compara ao que eu sinto por você. - falei olhando em seus olhos.

O abracei e Jacob me ergueu do chão. Prendi minhas pernas em todo da sua cintura e lentamente ele aproximou o rosto do meu. Passei a mão na sua nuca diminuindo a distancia entre nós que era absurdamente grande.


XXXXXX


- Será que vamos ficar à-vontade? - tanto meu pai quanto minha mãe estava nitidamente constrangidos.

- Vão sim meu pai quando quer sabe ser educado e uma companhia muito agradável. - Jacob falou tentando lhes dar segurança.

Minha mãe ficava observando tudo conforme andávamos em direção a piscina. Meu pai mantinha seu braço em torno da sua cintura e eu estava um pouco mais atrás dele com Jacob também com seu braço em torno da minha cintura.

- Ainda bem que você limpou tudo. - falei disfarçadamente em seu ouvido.

- Putz não limpei Ness a toalha toda cheia de você sabe o que ficou jogada no chão da piscina. - sentia meu rosto corar em um tom vermelha pimenta no mínimo.

- Voce não está falando sério. - ele estava bom pelo menos seu rosto demonstrava isso.

- Sejam bem vindos. - Billy falou se aproximando de nós.

- Obrigado. - meus pais o cumprimentou formalmente e percebi que a todo instante Billy lançava olhares em direção ao filho até que nos aproximamos dele.

- Como vai Nessie. - ele me deu dois beijos no meu rosto como havia feito com a minha mãe.

- Estou bem. - sorri naturalmente.

- Oi filho. - um sorriso largo surgiu no rosto do Jacob e podia jurar que seus olhos estavam brilhando de emoção.

- Oi pai. - Jacob estava estendendo a mão para cumprimentar o pai quando Billy fez algo totalmente inesperado.

Billy puxou o Jacob e eles se abraçaram simplesmente se apertaram em um abraço que há muito tempo queria ser dado. Jacob fechou seus braços em torno do pai como se dali estive toda a fonte da sua mudança.

Eu vi meus pais entrando disfarçadamente com a Rachel e o Paul.

- Filho não tem idéia do quanto eu estava ansioso para lhe ver. - Billy falava mais sem soltar o filho.

- Eu estou bem, na verdade esse final de semana tem sido o mais especial da minha vida. E o senhor não sabe o quanto eu esperei por isso. - eles continuaram um tempo abraçados e eu resolvi os deixar sozinho.

Toquei no ombro do Jacob e fiz sinal que iria entrar e ela apenas com olhar me disse que estava tudo bem que ele queria ficar mais tempo com o pai.

- Oi Nessie. - Rachel veio até mim e me abraçou e assim como o Jacob ela estava imensamente feliz.

- Olá. Já conheceu meus pais não é mesmo? - sentei ao lado do meu pai.

Eu fiquei pensando se eu já me sentia feliz e extasiada com tudo que estava acontecendo lá fora imagina então a Rachel e o Paul que esperavam isso tanto quanto o próprio Jacob.

Rachel e Paul levaram meus pais para conhecer a casa e eu resolvi ir até a cozinha para falar com a Helen e esperar que Jacob me chamasse.



XXXXXX


POV Jacob Black

Depois que a Nessie saiu eu ainda fiquei um tempo abraçado com o meu pai e era como se ele assim como eu não quisesse que esse momento terminasse.

- Nessie cuidou bem de você seus olhos estão brilhando. - meu pai passou o braço por meu ombro e começamos a andar em direção a piscina.

- Estão mesmo não é? É felicidade só isso. - dei de ombros. - Mas o senhor não me parece muito feliz.

Paramos e ficamos contemplando o mar.

- Estou com saudades da sua mãe é isso. - ele deu um meio sorriso. - Sinto falta dela Jacob e não sei como lidar com isso. - ele abaixou o rosto. - Ontem fiquei lendo o diário dela e de quando nos conhecemos.

- Mamãe tem um diário? - eu não sabia disso.

- Tem um não mais vários que conta a  história da vida dela e principalmente de quando nos conhecemos.

- Pai você precisa superar isso eu sei que é difícil e me orgulho do seu amor pela mamãe, mas ela quer que o senhor seja feliz. - fui solidário com a sua dor.

- Sim você tem razão. - ele fechou os olhos e aspirou um pouco de ar.

- O senhor me deixaria ler os diários da mamãe? - perguntei curioso.

- Sim, mas preciso contar algumas coisas importantes primeiro. Steve pai da Lauren era meu melhor amigo na adolescência ele amou sua mãe também e Victoria sua esposa é minha ex noiva, eu a deixei para me casar com sua mãe.

- Então é espera ai... - nossa tudo era complexo e sinceramente deixaria para entender quando tivesse lido os diários.

- Sim eu acho que pode ter sido ele quem sabotou o carro naquele dia. Mas ainda tudo é confuso de qualquer maneira não vamos falar sobre isso.

- Tem razão vamos entrar e obrigado por tudo que tem feito por mim.

- Depois de ter feito tanto mal é o mínimo que posso fazer.

- Sabe pai eu não sou uma pessoa que guarda rancor ou magoa dentro de mim e sou capaz de perdoar, tudo que mais me importa é estarmos juntos novamente nos tornando pai e filho novamente. O senhor sofreu eu também e sempre achamos que nossa dor é maior que a dor outro e nos acusamos mutuamente.

- Quando foi que você se tornou esse homem maravilhoso. - ele perguntou curioso.

- Terapia e dor acho que fizeram isso. - sorrimos um para outro e ele ainda mantinha o braço em torno do meu ombro e quando entramos na sala todos olharam para nós dois.

- Maninho. - Rachel pulou no meu colo como sempre fazia. - Eu já disse o quanto eu amo você.

- Eu também te amo Rachel. - alisei seu cabelo.

- Também amo o senhor papai. Ah eu amo todo mundo mesmo. - Rachel me deu um beijo e depois beijou meu pai.

O clima estava leve e não vi a Nessie na sala e me perguntei onde ela poderia estar e Bella percebeu meu olhar correndo pela sala toda a procura da mulher da minha vida.

- Na cozinha com a Helen. - sorri e corri em direção à cozinha.

- Helen por acaso quando você chegou aqui na casa encontrou alguma coisa fora do lugar ou sei lá sujo? - ela realmente estava acreditando na história das toalhas.

- Toalhas de banho por quê?

- Quero morrer. - ela se sentou na cadeira.

- Por causa de umas toalhas de banho? - Helen sacudiu a cabeça.

- Olá Helen. - entrei e fui em sua direção para lhe beijar o rosto.

- Meu menino que saudade que eu estou de você. - ela me abraçou carinhosamente.

- Eu ouvi alguma coisa sobre toalhas? - arqueei a sobrancelhas.

- Não estou entendendo nada Nessie disse que quer morrer por causa de quatro toalhas de banho?

- Jacob meu amor diz que você não fez isso. - ela me olhou com olhar envergonhado.

- Sinto muito, era meu prazer por você. - sussurrei de modo que apenas ela poderia ver.

- Esse é o problema. - ela falou alto.

- Que problema minha filha. Nessie você está sentindo alguma coisa? - Helen perguntou preocupada e nessa hora eu estava tomando água fui rir e espalhei água pra todo lado. - Jacob que isso menino. - ela se virou pra mim.

- Água, me engasguei foi só isso.

- Oi casal. - Seth entrou na cozinha nessa hora.

- Seth eu juro que eu quero morrer. - Nessie foi pro lado dele e por mais que eu sentisse ciúmes dela agora a coisa toda era tão engraçada que era diferente. - Vamos para piscina e deixar esse maluco pra lá.

- Que foi que eu perdi. - Nessie começou a andar  Seth a acompanhou e eu fui logo atrás.

- Toalhas Seth eu as perdi, ou melhor, me esqueci delas. - comecei a rir novamente.

- Toalhas? Gente vocês beberam foi?

- Não mais vou me afogar de tanta vergonha. - abracei Nessie pela cintura.

- Amor o que são umas toalhas perto de tudo que fizemos. - Seth olhou pra trás com olhar meio matador, meio constrangido, meio engraçado.

- Olha só eu amor a Nessie ta legal, amo você... Putz mais eu to gay hoje, enfim não quero saber de nada intimo de vocês entenderam bem. Eu lá quero saber de toalha suja de ah vocês sabem o que do Jacob. - eu tentei engolir o riso eu juro mais não deu.

- Ah minha nossa até você sabe das toalhas que legal agora vou me atirar daqui direto no mar. - Seth começou a rir junto comigo e acho que ele meio que já havia entendido tudo.

- Ness relaxa meu amor. Somos amigos e eu juro que não falei nada alias nem poderia afinal eu falei com o Seth apenas hoje. - ela ficou nos fitando.

- Mas como ele sabe. - ela falou cruzando os braços.
- Cara colega você está surtando por causa de toalhas e eu vi vocês dois entrando nessa mesma casa ontem então acho que fica difícil entender tudo não é mesmo. Tipo eu não acredito que vocês ficaram o tempo todo aqui nadando pra lá e pra cá.

O rosto da Nessie estava vermelho pimenta, mas ela sorria assim como nós dois.

- A Helen...

- Amor eu cuidei de tudo e lavei as toalhas. Helen deve ter encontrado elas na máquina é somente isso. - ela bateu no meu braço.

- Ah Jacob Black mais sua vingança será ainda maior se prepare. Você vai morrer na seca por pelo menos... - ela fez como se estivesse pensando.

- Se ferrou cara. - Seth sentou na espreguiçadeira.

- Amor, por favor, eu preciso ser feliz e sabe isso faz parte da minha felicidade. - fiz cara de inocente.

- Acho que cerca de uma semana... Vou pensar ainda sobre isso. - ela se sentou na espreguiçadeira ao lado do Seth.

- Ah uma semana não é nada. - Seth bufou ironicamente. - Deixa logo um mês.

- Quer parar de dar idéia, por favor. - me sentei ao lado da Nessie.

- Se quiser nadar tem sunga lá no meu quarto. Alias vou nadar também. - falei para o Seth.

- Delira em Nessie dois homens como nós agora de sunga nadando privativamente para você. - ele piscou pra ela e saiu em direção ao quarto.

- Amor eu estava brincando então tipo você não vai me deixar na seca vai? - perguntei perto do seu ouvido.

- Voce merece sabe disso não é? - ela parecia brava mais sei lá não estava.

- Tenho uma maneira melhor de você se vingar de mim. - ela me fitou.

- Que maneira. - havia curiosidade em sua voz.

- Lembra como eu te toquei ontem e depois provei todo seu prazer?

- Como esquecer. - ela virou os olhos.


- Então você podia me obrigar a dar prazer você a noite toda o que me diz. - eu agora tinha certeza que essa coisa de doença era sério tipo estávamos nos tornando ninfomaníacos. Por que se eu pudesse tudo que eu mais queria era fazer amor com a Nessie. Acho que por estarmos na piscina acendeu essa coisa em mim.

- Vou pensar sobre isso. Agora vai esfriar seus ânimos na piscina.

- Voce não vai nadar comigo? Alias a gente deveria ter feito amor dentro da piscina sabia disso.

- Jacob se controla, por favor. - ela tímida era ainda mais bonita. - Não trouxe biquíni.

- Ah mais como eu sou um namorado muito bom eu tenho a solução para isso. No quarto de hospedes tem biquíni novos que minha mãe sempre deixou a disposição dos hospedes e Rachel sempre verifica se precisa comprar mais.

- Não vão nadar? - Rachel e Paul apareceram na piscina. - Tem biquíni no quarto de hospedes Ness escolhe um lá e pode pegar.

- Eu não disse que tinha. - peguei na sua mão e subimos. Quando estávamos entrando no quarto de hospedes Seth estava saindo do meu.

- Respeitem as visitas. - ele riu e saiu em direção às escadas.

- Jacob estou seriamente preocupada com a nossa imagem vamos nós dois entrar em uma fase de seca urgentemente. - entramos no quarto de hospedes e eu empurrei a Nesse em cima da cama. - Controla Jacob.

- Ah se acostume por que tipo estou me livrando da depressão então. - ela segurou meu rosto em suas mãos e olhou sério pra mim.

- Eu realmente estou feliz por você e por tudo que está acontecendo na sua vida. - espera mais por que o olhar dela era tão triste e estava marejados.

Me sentei na cama a puxando para que se sentasse também.

- O que aconteceu Ness eu estou brincando com você. - ela se levantou e abriu a gaveta pegando o biquíni.

- Nada não Jacob bobeira minha. - sua voz estava embargada. Ela saiu do quarto e eu sai atrás dela.

Nessie entrou no banheiro antes que eu chegasse e não entendia o que estava acontecendo. Encostei minha orelha na porta e podia apostar que ela estava chorando.

- Ness abre a porta, por favor. Olha me desculpa pelas brincadeiras.

- Já vou sair Jacob não se preocupe eu sei que é brincadeira. - ela abriu a porta e saiu. Passou por mim e me deu um beijo no rosto e se sentou na cama me esperando.

- Ness se você não me disser que o que está acontecendo eu vou achar que é algo pior do que pode ser.

- Hoje quando eu fui conversar com o Seth eu tive a certeza de que tomei a decisão correta de ficar com você e jamais vou achar que cometi um erro por que eu te amo mais do que a mim mesma, mais do que qualquer coisa que eu tenha.

- Eu estou feliz por tudo estar completo em torno de mim. Meu amigo, meu pai, minha irmã e o Paul, seus pais e você que é a parte mais importante pra mim nisso tudo. Então eu não entendo...

- Você passou a me amar por justamente se sentir sem nada disso em torno de você e claro que estou feliz por você estar feliz novamente, mas... - uma lágrima escorreu por seu rosto. - Será que você vai continuar me amando quando tudo estiver bem a sua volta?

- Voce acha que eu largaria você quando tudo na minha vida estiver perfeito? Depois de tudo que você fez e faz por mim é isso?

- Sim eu tenho medo de você não me querer mais e eu te amo tanto Jacob que só de imaginar isso... - eu podia entender o sentimentos dela e a amava mais ainda por saber que pro trás de toda aquela capacidade de lutar ao meu lado existe uma mulher delicada, insegura, que teme perder meu amor.

- Oh Ness eu jamais deixarei você, nunca minha vida vai ser completa sem você meu amor. Você é a grande responsável por isso tudo. - a abracei carinhosamente.

- Desculpa isso foi idiotice da minha parte. - Ness o tempo todo era madura ao meu lado e era realmente surpreendente a ver assim tão vulnerável e frágil e uma sensação de proteção passou por todo meu corpo e agora eu entendia o que ela queria dizer com cuidar de mim por que a partir desse momento eu me dei conta que deveria cuidar dela emocionalmente também.

Quantas coisas talvez ela deixou de me contar por simplesmente focar meus problemas e agora pouco pela manhã como será que ela se sentiu ao procurar o Seth e imaginar que poderia o estar deixando para ficar comigo e amanhã que sabe eu não a deixaria quando achasse que ela não era mais importante.

E eu decidi que agora seria minha vez de cuidar dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que vcs tenham gostado do rumo que a fic está tomando e acho que viram que Jacob está começando a mudar um pouco e que também Seth será importante na continuação de tudo e ele e o Jacob são realmente amigos e que o que a Nessie sentiu no final do cap é real afinal que garantias ela tem que Jacob não a deixará depois... então é isso bjs patty *_*