Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 21
Capítulo 10 POV Nessie Cullen


Notas iniciais do capítulo

Alterei a ordem de postagem primeiro será o da Nessie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/21

- Quer que eu dirija? - perguntei quando entramos no carro.

- Não precisa eu estou bem pode acreditar. -  Jacob beijou meus lábios levemente e confesso que se pudesse gostaria de um pouco mais, sentia falta dos seus beijos e da nossa troca de carinho.

Alias, diga-se de passagem, essa era uma das coisas mais legais do Jacob, ele era sempre todo carinhoso e sempre encontrava uma maneira de me tocar, ou me beijar ou simplesmente ficar abraçado a mim. Eu definitivamente jamais poderia reclamar!

- Então significa que você está feliz é isso? -  eu estava sinceramente querendo saber como ele estava se sentindo por aqui, mesmo por que era a primeira vez que trazia um namorado para dormir na minha casa assim e queria que Jacob sentisse o quanto ele realmente é importante para mim.

- Muito. -  ele colocou sua mão sobre a minha perna onde ele deu um leve apertada, eu não disse que ele era carinhoso? Seu toque definitivamente era a melhor coisa que eu já havia sentido na minha vida.  - Eu me senti muito bem na sua casa e agora eu entendo por que você é tão carinhosa e amorosa. - sorri.

- Percebeu como meus pais se amam não é? - isso era algo que realmente chamava atenção e eu não poderia negar jamais. Era especial ver meus pais ainda namorado, se querendo, compartilhado tudo como se ainda fossem namorados. Eles eram importante um para outro e isso é que diferenciava o relacionamento deles.

- E mais que isso eles amam você e como você recebe muito amor acaba distribuindo ele por todo lugar por onde passa. - encostei minha cabeça em seu ombro.

- Sabe que é a primeira vez que eu vejo meu pai sorrindo para algum garoto que esteja ao meu lado. - percebi um sorriso em seu rosto e era verdade meu pai nunca foi muito fã dos meus namorados e ele simplesmente não achava legal eu sempre ficar com o Seth, na verdade ele achava nossa relação estranha.

- Vai ver ele viu que meu amor por você é verdadeiro e único. - senti seus lábios depositando um beijo no alto da minha cabeça.

- Jake... - hesitei por não saber se deveria tocar nesse assunto, não me parecia correto, ou melhor, na verdade eu tinha medo do que poderia descobrir. - Humm o seu amor por mim é amor mesmo ou é gratidão por tudo que eu faço pra você. - eu queria ter certeza que ele me amava acima de tudo como mulher.

- Gratidão faz parte do amor... - acho que a resposta não me surpreendeu, sorri amarelo e o interrompi, não precisava ele me dizer mais nada!

- Eu imaginava que fosse isso que você sentia por mim, nada além de gratidão. - eu me sentia triste por isso era estranho constatar algo que eu no fundo já sabia a reposta.

- Hei eu não acabei de falar. - o fitei. - O amor que eu sinto por você é completo Nessie. Eu te amo como mulher acima de qualquer coisa e dentro de tudo existe sim uma gratidão enorme por você.

- Mas então é amor mesmo? Você não confundiu tudo não é? - insegurança pura, eu sei!

- É amor Nessie como seu pai ama sua mãe. Você é a mulher que eu escolhi pra ter ao meu lado. Acha mesmo que eu teria aceitado outra ao meu lado em meio as minhas crises? Ou que eu teria feito amor com outra que não fosse você? Que eu diria eu te amo para alguém que não fosse você? - voltei a sorrir. - Pensei que o inseguro por aqui fosse eu.

- Ah mas eu me sinto insegura também, na verdade eu acabo demonstrando menos do que você.

- Essa minha insegurança atrapalha tudo não é? Pode ser sincera. - estávamos no aproximando da curva antes da First Beach e percebi que Jacob estava mudando, na verdade dando sinais sutis do quanto era complicado para ele passar por aqui. Resolvi manter a conversa para que ele não focasse no que não era importante de se lembrar agora.

- Não atrapalha apenas torna você ainda mais especial por que ao contrário dos outros caras você não tem medo de demonstrar o que sente. Que foi? - resolvi perguntar não queria mas ele não estava bem!

- Não gosto de passar aqui não me faz bem. - ele respirou fundo. - Não tenho medo de demonstrar para você que é a mulher que eu amo. - era nítida sua força para manter o foco na conversa

- Calma olha já passou ok? - alisei seu rosto.

- Sim eu estou bem, na verdade sua casa é onde me sinto mais seguro de tudo isso. E então mudando de assunto você vai reencontrar o Seth, como se sente em relação a isso? - havia curiosidade em sua voz e eu não me sentia segura por que agora Jacob descobriria que na verdade eu fiquei mais com o Seth do que realmente disse, na verdade eu editei a informação naquele dia.

- Não sinto nada demais na verdade preferia deixar meus pais na casa dos Clearwater e sair para namorar você lá na praia. Estou com saudade dos seus beijos. - resolvi focar nosso namoro e o que realmente importa embora sentisse certo temor percorrer meu corpo.

- Eu pensei nisso quando entramos no carro. Do quanto eu queria ficar sozinho com você e beijar sua boca de verdade. - ele tocou meus lábios e eu claro me derreti toda no calor daquele toque e mais que isso era bom saber que era desejada.

- A casa da sua família. - apontei enquanto falava e tinha curiosidade em conhecer a famosa casa da família Black.

- Podemos vir usar a piscina amanhã se você quiser. - ele me olhou de relance.

- Mas aqui sempre está frio. - fiz careta ao imaginar a água gelada.

- Piscina aquecida. - ele me lançou uma piscadela e eu sorri afinal Jacob, piscina aquecida e sozinhos me parecia uma combinação perfeita.

Jacob parou o carro na entrada da casa do Seth e ele me parecia um pouco temeroso e eu confesso que estava morrendo de medo pelo que viria a seguir. Na verdade acho que essa seria nossa primeira prova de fogo no namoro.

Até hoje estávamos vivendo isolados de tudo, nossa namoro era algo realmente particular nosso por que por mais que a Lauren perturbasse e muito não era a mesma coisa que sentir ciúmes já que no caso dela a perturbação era compartilhada, porém no caso do Seth não.

- Nessie? - Seth gritou da janela feliz quando me viu. - Jacob? Ele parecia duvidar que eu realmente estivesse com o Jacob.

Seth veio em direção a nós enquanto meus pais entravam na casa.

- E ai cara tudo bem com você. - Jacob o cumprimentou.

- Tudo. Nessie você está maravilhosa, ainda mais do que sempre foi. - olhei para cara do Jacob que não era das melhores, ele nitidamente estava enciumado e acho que ele poderia mesmo se sentir assim. Definitivamente deveria ter falado com ele sobre o Seth.

  - Hã Seth você pode me soltar agora. - falei envergonhada.

- Desculpa. - minha nossa ele pegou no meu rosto e epa... Espera ele não pode... Virei o rosto e senti seus lábios tocando o canto da minha boca e pior tenho certeza que o Jacob viu.
Agora Nessie definitivamente garota você está ferrada!

- Humm Seth preciso te contar... - mais que coisa que eu não estava entendo essa euforia toda do Seth. Ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.

Tudo bem a culpa é minha por que sempre que vinha a La Push eu ficava com o Seth que sempre pegava na minha mão e eu nunca me importei mas agora era diferente, tinha o Jacob e não era justo ele ficar vendo isso assim.

- Vou entrar e cumprimentar seus pais. -  Jacob bufou desencostando do carro.

- Não Jake espera. - ele não estava feliz com o que estava acontecendo. Argh que confusão!

- Jake? Espera vocês... - Seth olhou para o Jacob  assustado e em dúvida.

- Namorados. - Jacob falou diante da minha omissão.

- Mas Nessie e a gente? - como assim e a gente, será que o Seth tinha bebido alguma coisa. Não ele não estava com cheiro de bebida por que eu teria percebido.

- Como assim a gente? - falei indignada.

- Acho que você não me contou tudo que deveria Nessie. - agora ferrou tudo. Jacob cruzou os braços e ficou parado de frente para mim.

- Por que não tem o que ser contado Jacob. - fuzilei o Seth com olhar.

- Eu não sabia Seth que a Nessie era sua garota se eu soubesse jamais teria... - como assim eu não era a garota do Seth de onde o Jacob tirou isso.

- Não temos nada sério Jacob nunca tivemos é que sempre que a Nessie aparecia por aqui à gente acabava ficando mais só isso. - Seth soltou minha mão. Ah isso mesmo tínhamos ficado de mãos dadas esse tempo todo e claro Jacob estava pirando.

- Jacob por favor sem crise. - acho que falei merda eu não deveria ter dito isso.

- Não se preocupe vou te privar da minhas crises. Matem a saudade. - sim eu havia dito merda. Droga Jacob se envergonhava da crise emocional que eu havia presenciado e mais que isso ele se envergonhava da insegurança que ele sentia. Eu o havia magoado!

- Jake cara relaxa. - Seth falou.


- Claro to relaxado não imagina quanto. - ele usou um tom irônico ao falar.  - Sua irmã está em casa também? - Espera ai o que ele queria com a Leah? Me ferir é isso? Sim por que a diferença da Leah para a Lauren é que uma é a versão Barbie Monstro Luxo e a outra Barbie Monstro Pobrinha!

- Está sim. Vamos entrar.

Seth passou na nossa frente e eu fiquei parada atrás do Jacob tentando entender tudo que estava acontecendo por aqui.

- Vem vamos. - Jacob me ofereceu a mão e estava sim magoado comigo.

- Jacob não tem nada haver. - falei  preocupada.

- Tudo bem Nessie não se preocupe. - ele beijou  o alto da minha cabeça.

Assim que dei minha mão para o Jacob ele a apertou como se quisesse ter certeza que eu estava ali, que eu pertencia a ele. Definitivamente nada estava bem por aqui.

Assim que entramos todos os olhares se voltaram para nós inclusive o Seth que sacudiu levemente a cabeça como se tentasse entender tudo isso.

- Jake? - Leah falou descendo as escadas e se dependurando no pescoço do Jake que soltou sua mão da minha e a abraçou.

- Olá Leah. - acho que definitivamente estava vivendo o esplendor do meu inferno astral.

- Nossa você mudou muito desde a última vez que te vi. - ah mais eu mato um, vou presa mais arranco a cabeça dessa infeliz.

- Muita coisa mudou inclusive estou acompanhado. - ele sorriu pra mim enquanto a versão pobre de Barbie me media de cima em baixo.

- Humm sei... - foi à única coisa que ela disse antes de dar um beijo estalado na bochecha do Jacob.

- Íntimos! - falei enquanto andávamos em direção a sala onde todos estavam.

- Nada haver nem sei o porquê ela se atirou em mim desse jeito. - bufei.

- Sei... - não falei mais nada, deixaria para depois.

Eu não estava me sentindo bem, na verdade eu queria ficar sozinha com o Jacob e resolver tudo isso, dizer que não tinha nada haver e que não havia falado nada do Seth por que não tinha importância e não por que estava escondendo alguma coisa dele. E claro precisava saber o que rolava entre ele e a Leah.

Meu avô foi oficialmente apresentando ao Jacob que como sempre foi de uma educação exemplar. Ainda que ele estivesse muito magoado comigo e querendo sumir daqui ele não demonstrava. Na verdade ele aprendeu a esconder seus sentimentos e isso eu sabia muito bem e sua atitude me machucava ainda mais por que eu sabia que ele não estava bem e a culpa era minha.

Ele se sentou no chão de frente para televisão de plasma enorme e parecia estar entretido no jogo já que eu estava sentada ao seu lado e ele parecia não se importar comigo. Os carinhos que eu tanto amava simplesmente sumiram.

Mais de uma vez percebi os olhares do Seth me minha direção e isso me preocupava. Como eu convenceria o Jacob que não tinha nada haver diante do que ele presenciava.

Certa altura ele se levantou e seguiu em direção a cozinha. Percebi que Leah que até agora estava na dela foi atrás, mas antes claro me deu um sorrisinho digamos que um tanto diabólico e eu a fuzilei com olhar.

Me levantei e fui atrás deles e senti que Seth fez a mesma coisa.

- Então você está namorando. -  ouvi Leah falando. Ela queria morrer por que sim eu faria isso sem problema algum. - O que você precisa? - era nítido que a pergunta tinha duplo significado, meu sangue ferveu.

- Água. - percebi que ela abriu a geladeira. Seth se aproximou e eu fiz sinal para que ele ficasse quieto.

Queria ouvir até onde iria essa palhaçada toda!

- Sim estou namorando por quê? Vai dizer que agora resolveu me notar. - como é que é? Impressão minha o Jacob estava gostando desse assanhamento da Leah pro lado dele?

Eu sabia que aquele cumprimento dela logo que ele entrou tinha mais coisa envolvida.

- Bom você está diferente, mais humm... - não agüentei e entrei na cozinha.

- Gostoso? E isso Leah? - parei na porta da cozinha de braço cruzado.

- Nossa ciumenta a garota. - eu acho que estava literalmente entrando em estado de ebulição por que sim eu sentia meu sangue fervendo dentro de mim e se acumulando em meu rosto.

- Ela não precisa ter ciúmes por que ela é a única mulher que eu vejo na minha frente. - sorri diante do que Jacob acabou de dizer e sinceramente percebi que havia sido injusta demais com ele desde quando chegamos aqui.

- Podia ter dormindo sem essa Leah. - sorrindo fui em direção ao Jacob.

- Algum problema por aqui? - Seth também entrou na cozinha já que ele havia ficado no lugar em que eu estava antes de entrar na cozinha.

- Não está tudo bem. - enquanto eu abraçava o Jacob pela cintura, ele passou o braço em meus ombros.

- Olha Jacob me desculpa quando vocês chegaram eu realmente sinto muito e... - Seth parecia preocupado mas sinceramente tinha lá minhas dúvidas afinal ele ficou me fitando o tempo todo.

- Sem problema Seth eu é que morro de ciúmes da Nessie. - poxa eu realmente não merecia o Jacob, havia sido injusta e aquela frase idiota que eu havia dito não me saia da cabeça “ crise” .

A noite estava ficando longa demais, eu queria eu precisa ir embora para ter certeza que estávamos bem, que nada mudaria entre nós mas definitivamente me sentia envergonhada pelo que havia feito e assim que ficamos sozinhos eu me afastei do Jacob.


XXXXX


- Nessie me desculpe se eu disse alguma coisa que te magoou. - Jacob estava sendo sincero e eu sabia disso. Na verdade conclui que nós dois havíamos nos magoada mais sabia no fundo que eu é quem tinha pegado pesado.

- Você surtou só por que o Seth se aproximou de mim e pensa que não vi seu interesse em saber da Leah? - confesso estava tudo muito confuso entre nós.

- Espera ai. Você é quem estava de abraços apertados, beijo no canto da boca e agora a culpa é minha? - como eu temi ele notou mais não achei justo que ele me acusasse, na verdade ele falou como se eu tivesse premeditado tudo!

- Ficou louco só pode ser isso. - falei virando os olhos.

- Vai ver estou tendo uma crise como você mesmo disse. Alias jamais imaginei que você fosse me dizer alguma coisa parecida com isso. Definitivamente soube como me ferir já que sabe que tudo que mais me envergonho foi de ter tido uma crise na sua frente. Mas enfim eu precisava de você naquele momento. - vai idiota não pensa no que fala agora está ai o resultado, queria que um buraco se abrisse e me engolisse.

- Podemos pelo menos disfarçar tudo isso perto dos meus pais? - abri a porta e sai do carro não por que não queria ficar ao seu lado, alias ficar ao seu lado era o que eu mais desejava. Na verdade o problema é que eu estava envergonhada pelas duas idiotices que havia dito em uma única noite.

- Claro sem problemas. - ele colocou um sorriso no rosto que não chegava aos olhos.

- Vocês devem estar cansados. Vem Jacob vou te mostrar o quarto. - ele acompanhou minha mãe até o segundo andar enquanto eu fui até a cozinha tomar um copo de água.

Me sentei no banco da cozinha e apoiei meus cotovelos sobre a mesa escondendo meu rosto entre as mãos.

- Filha? - ouvi minha mãe descendo as escadas.

- Oi mãe na cozinha. - enxuguei algumas lágrimas que saíram sem permissão.

- O Jacob me pediu para lhe dar um recado. - então ele não queria falar comigo era isso.

- Recado? - perguntei temerosa.

Minha mãe se sentou de frente para mim e pegou na minha mão.

- Sim ele me pediu que dissesse “ sou um bobo inseguro, acho que ela não quer falar comigo então pode se desculpar com ela por mim? Sei que isso é meio infantil mas eu não gostaria de dormir sabendo que ela está com raiva ou magoada comigo. Não é justo com ela que tem sido maravilhosa na minha vida desde que apareceu. “

- Definitivamente mãe sou a pessoa mais idiota desse mundo.

- Eu na verdade acho que os dois estão com ciúmes... Eu percebi isso e sinceramente me assustei Nessie com a intensidade da relação de vocês.

- Assustou? - foi à única coisa que consegui dizer.
- Sim por que é nítido que Jacob não é uma pessoa feliz e os traumas pelos quais ele passou justifica ele se sentir assim e você tem consciência disso? - ela perguntou preocupada.

- Tenho mãe. Jacob realmente não é feliz e ontem ele teve uma crise horrível ao se lembrar do acidente... - meus olhos estavam marejados e a voz embargada. - E mais que isso ele é inseguro e sente falta do pai.

- Mas não foi à mãe dele quem morreu? Eu não entendo.

- A mãe morreu e o pai o enterrou vivo mãe. O pai dele o culpa por ter ficado vivo no lugar da mãe...

- Por isso ele ficou estranho no domingo passado quando nos viu chegando à casa dos Clearwater.

- Sim. Parece que as coisas estão mudando, não sei ainda é tudo muito novo mas de qualquer maneira os sentimentos do Jacob não vão mudar tão cedo. Ele acha que errou por não ter morrido no lugar da mãe.

- Minha nossa coitado desse garoto. Ele é tão bonito e não digo apenas da beleza exterior... Ele me parece ser simples e ter um coração enorme dentro dele.

- Sim ele é assim. - sorri ao me lembrar da simplicidade do Jacob. - E carinhoso demais. Ele a todo instante quer me tocar e me beijar. Como o papai é com você!

- Nessie eu me preocupo com a relação de vocês não por que eu julgue que ele não seja bom pra você mas por que você terá que ser madura para levar a relação adiante e diante de tudo que você me contou o ciúmes dele não é apenas por ver outro rapaz ao seu lado, mas por que se ele perder você seria como perder outra vez algo de suma importância na vida dele. Você consegue entender isso filha?

- Consigo mãe. Seria como adicionar ainda mais sofrimento a cota que ele já carrega consigo mesmo.

- Exatamente. As feições dele ao me pedir que lhe desse o recado era de dor, sofrimento em imaginar que você possa se cansar dele e simplesmente o deixar.

- Eu falei duas coisas completamente errada mãe... - as palavras gritava dentro da minha cabeça.

- O que você falou de tão grave.

- Primeiro quando o Seth percebeu que éramos namorado enfim depois de tudo  eu disse “ sem crises Jacob por favor” e quando estávamos dentro do carro ele comentou que viu a maneira como o Seth me abraçou e me beijou perto da boca e eu mesmo sabendo que ele tinha razão eu disse “ você só pode estar louco” .

- E isso o feriu mais do que lhe ver ao lado do Seth não é?

- É por que ele se envergonha por saber que eu presenciei ele em crise ontem e realmente mãe foi horrível, ele ali sucumbindo a uma dor que era enorme revendo a imagem da mãe morta na sua frente e depois ele acha que tudo é loucura dele.

- Nessie você jamais poderia ter tido algo assim. Filha se você ama realmente o Jacob e está disposta a levar esse relacionamento adiante mesmo sabendo que ele tem tantos problemas... Se você assume esse risco, você conseqüentemente assume o fato de que terá que ter maturidade para viver um relacionamento como esse.

- Ele deve estar apavorado agora. - falei preocupada.

- Por quê? - minha mãe perguntou preocupada.

- Ele ainda não está bem e ele tem medo de dormir e ter pesadelos e gritar durante a noite como fez na última noite e ele fica temeroso por causa de você é do papai. Ele deseja que vocês o aceitem, que o considere bom pra mim.

- Posso perguntar uma coisa intima de vocês dois? - na verdade até já sabia o que ela iria perguntar.

- Pode mãe não temos segredos não é mesmo? - a incentivei.

- Vocês já dormiram junto? Você se entregou a ele? - lembrei da nossa noite e o quanto ela havia sido mágica.

- Já mãe e foi lindo. Tudo foi perfeito e mágico e se você soubesse mãe do respeito e veneração que ele tem comigo. - ela sorriu.

- Pelo seu sorriso posso imaginar que tenha sido mesmo. Você cresceu meu amor, está uma mulher linda e não vou te repreender por ter vivido seu momento ao lado do rapaz que você ama mais pense que a cada dia as coisas ficam mais sérias e vai chegar um ponto em que voltar não será nada fácil ou simplesmente não tenha volta.

- Mas é ao lado dele que eu quero ficar. Mãe eu esperei tanto pela oportunidade de amá-lo, de ter ele ao meu lado. Eu sonhei tantas vezes com isso. - meus olhos brilharam ao pronunciar essas verdades.

- Então não jogue tudo fora... Ele te ama isso é nítido e ele a quer ao lado dele alias tenho certeza que ele deseja que você entre naquele quarto agora e diga que tudo ficará bem... Faça o que é certo meu amor.

- Vou fazer mãe, mas primeiro preciso tomar um banho.

Subimos juntas, meu pai já havia se recolhido.

- Tome seu banho e procure o Jacob não vou me importar se você quiser dormir com ele afinal vocês já compartilharam de tudo mesmo. - ela deu de ombros.

- Mas o papai pode não gostar. - a abracei.

- Seu pai sabe filha que no momento que aceitou Jacob ficar aqui no final de semana ele aceitou o fato de que você cresceu e tanto ele quanto eu sabemos que vocês irão respeitar nossa casa.

- Jacob tem razão vocês são especiais.

- Sabe filha as pessoas vêem o sexo como algo errado e concordo quando o tratamos de maneira leviana. Mas quando o sexo está diretamente relacionado ao amor tudo fica diferente. Nessa hora entregamos nossa alma ao outro esperando que ele entregue a dele também, compartilhamos sentimentos e tudo é diferente. Garanto que sua noite foi tão mágica que no final você apenas se lembre de como foi tocado não só fisicamente mais também aqui. - ela colocou a mão sobre meu coração.

- Vou falar com o Jacob. Obrigada. Durma bem.

- Você também durma bem meu amor. - ela beijou o alto da minha cabeça. - Ah, acho que você deveria aproveitar e passar no médico amanhã seria mais tranqüilizador posso te garantir tomar remédio. Eu me senti assim quando eu e seu pai começamos a manter relações.

- Vou fazer isso amanhã.

Entrei fechando a porta atrás de mim. Tirei minha roupa rapidamente e tomei um banho relaxante, na verdade estava me preparando para falar com Jacob.


XXXXXX


- Jacob? - bati na porta da varanda que dava acesso ao quarto dele.

- Pode entrar Nessie. - ele estava sentado na cama com uma revista sobre carros na mão e a televisão ligada em algum canal que não me atentei qual era.

- Me desculpe por tudo que fiz e falei. Se não quiser me ver ou falar comigo eu vou entender mas não queria dormir sabendo que você está magoado ou algo parecido.

- Mas eu não estou, eu pedi a sua mãe... - o interrompi.

- Estava conversando com ela sobre nós e ela me contou o que você disse. - ele sorriu torto.

- Eu não quero que a gente brigue ou fique sem se falar por causa de ciúmes idiota meu. - ele dobrava a revista de maneira nervosa. - E não sei estava pensando que talvez seja melhor eu me recuperar primeiro antes de querer namorar com você. - não como assim? O que ele queria dizer com isso?

- Como assim você não me quer mais é isso? - eu estava apavorada.

- Não querer você? Impossível. - ele sorriu novamente mas era um sorriso triste. - Eu fui imaturo Nessie e quando te vi aos abraços e beijos com o Seth eu surtei e você tinha razão não era motivo pra crises. - ele abaixou o rosto - Eu queria ser diferente pra você, menos inseguro talvez, mais humorado como o Seth, mais divertido... E eu sei que fui assim um dia se você puder esperar que eu resgate isso de dentro de mim antes de achar que eu tenho crises demais... E eu sei que se eu te perder será culpa minha afinal que namorada  vai querer uma cara possessivo como eu ao seu lado. - dei de ombros.

- Jacob você é perfeito! - me aproximei da cama pegando na sua mão e entrelaçando a minha.

Ele olhava nossas mãos unidas e sorria de um jeito sincero e feliz por ver nossas mãos entrelaçadas e era algo bobo mais que tinha significado imenso.

- Eu sei que não sou perfeito Nessie eu sou como uma mercadoria com defeito... -

- Jacob não fala assim. Olha o mais correto é dividirmos a culpa. Eu por não ter dito sobre o Seth como deveria e claro aquele abraço todo e beijo no rosto enfim por isso tudo e você por ter feito ciúmes em mim com aquela versão pobre da Barbie Monstro. - ele riu nessa última parte.

- Aquilo foi horrível não é? - ele semicerrou os olhos.

- Muito. Um verdadeiro filme de terror.

Jacob me puxou para sim me apertando contra si enquanto seus lábios beijavam meu ombro já que ele havia enterrado eu rosto em meu pescoço.

- Eu te amo muito e você é minha e não aceito dividir com ninguém. - havia um tom possessivo no seu modo de falar mas não me importava por que havia também muito amor.

- Eu também te amo muito e não aceito dividir você com ninguém. - disse exatamente a mesma cosia que ele havia me dito.

- Você pode ficar aqui um tempinho comigo? Se você dormir eu te levo pro seu quarto. É que estou com saudade de você . - ele fez aquela carinha impossível de resistir.

- Vim buscar você. - ele me olhou sem entender nada. - Você vai dormir comigo no meu quarto. - ele sorriu.

- Mas e seus pais? - ele perguntou preocupado.

- Eu demorei para vir aqui não por que estava brava com você, é que eu estava tendo uma conversinha com minha mãe. Sabe como é coisa de mulheres.

- Por que eu tenho a impressão que você contou que nós fizemos amor! - ele corou um pouquinho.

- Humm... Eu realmente contei. - ele balançou a cabeça.

- Agora vou ficar um pouco constrangido de olhar pra ela e provavelmente ela irá contar pra o seu pai o que significa que estou frito é isso?

- Não pelo contrário amanhã vou ao médico para começar a tomar pílulas e você está oficialmente convidado a partilhar da minha cama.

- Sério mesmo? Ela me acha um genro tão bom assim?

- Ela apenas ficou preocupada com a intensidade da nossa relação por que sim ela o considera e muito Jacob assim como meu pai ela disse “ ele não é um rapaz bonito apenas no exterior ele tem um coração enorme” algo parecido com isso.

Me levantei e ofereci minha mão ao Jacob que a pegou levando até seus lábios e depositando um beijo.

Desligamos a luz e a televisão e saímos em direção ao meu quarto que alias Jacob ainda não conhecia.

- Bem vindo ao meu quarto. - falei o puxando pra dentro e me virando para fechar a porta da varanda e a cortina.

- Um típico quarto de garota. - ele passou os olhos por tudo. - E claro é a sua cara. - me deitei na cama dando espaço a ele para se deitar ao meu lado.

- Vem deitar comigo. - Jacob se deitou por debaixo do edredom abrindo os braços para que eu me acomodasse ali. - O que mais eu poderia querer, meu namorado comigo, na casa dos meus pais... - tudo parecia completo e no lugar certo.

- Eu também não poderia querer mais nada.

- Humm pensei que você quisesse. - falei maliciosamente.

- Nessie definitivamente não vou fazer amor com você com seus pais no final do corredor. Isso me parece ser um pouquinho demais. - Jacob e sua educação.

- Entendi... - subi em cima dele de maneira provocativa e lentamente comecei a beijar seu pescoço e seu peitoral.

- Isso é provocação e não vale, mais é sério Ness podemos deixar para amanhã. - me mexi sob sua ereção. - Wow... - foi o som que ele emitiu.

- Bom foi você quem pediu e eu te proíbo de emitir um som se quer entendeu? - gargalhei ao ver que ele duelava entre o desejo e os bons modos.

- Posso esperar até amanhã quando ficaremos o dia todo sozinhos. - me deitei novamente.

- Mas é brincadeira. Você desperta meu “amigo” e depois vai dormir. Simples assim.

- Podemos namorar e aquela história do chocolate é verdade mesmo? - perguntei me acomodando ao seu lado passando uma perna sobre a sua.

- No momento certo você vai saber. - ele piscou pra mim enquanto suas mãos começavam a percorrer todas as curvas do meu corpo.

Não iríamos realmente fazer amor essa noite apenas namorar e sinceramente não me sentiria muito à-vontade por saber que meus pais estavam ali do lado. E até por que o que mais me importava nesse momento era que estávamos realmente bem e juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam deixem comentários... Eu vou postar o pov do Jacob como sempre na verdade apenas alterei a ordem pq faço os dois ao mesmo tempo mas acabei finalizando o da Nessie primeiro então é isso e obrigado a todo mundo que tem feito da fic um grande sucesso... bjs patty

PS: estou feliz por que retomei a PS Eu Te AMo era importante continuar e depois de dias pensando e com a ajuda da Rafa que ficou me ouvindo por horas tudo está no lugar então é isso bjs patty *_*