Um Anjo em Minha Vida escrita por Patty Team Jacob


Capítulo 12
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O Cap tem o jantar de aniversário do Jacob e a Primeira Vez do Casal então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64075/chapter/12

 

 

- Bom dia meu amor. - Nessie falou entrando no quarto com uma bandeja enorme de café da manhã, porém dessa vez percebi que ela havia comprado e mandado entregar e o mais engraçado é que eu não havia ouvido nada.

- Bom dia você comprou isso tudo pra mim? - sorri e encostei-me à cama. Coloquei a bandeja de lado e ela se posicionou na minha frente.

- Sim. Feliz aniversário e espero mesmo que você seja muito feliz e eu sempre vou estar aqui ao seu lado enquanto você me quiser.

- Como você pode duvidar que eu não vá querer você, pensei que essa semana havia provado isso, afinal não fizemos nada embora tivéssemos tido inúmeras oportunidades e estou prestes a enfrentar meu pai. - estremeci ao dizer essa parte.

- Eu sei me desculpe, mas é justamente por isso eu tenho medo que ele imponha regras a você e complique tudo. - ela se sentia tão apreensiva quanto eu.

- Eu vou resolver tudo não se preocupe. - ela beijou minha mão.

- O café está maravilhoso e então o que você vai fazer hoje já que vai se ver livre de mim por um tempo?

- Além de morrer de saudade? Eu vou cuidar da casa, depois vou ao shopping comprar uma roupa nova para ir até a sua casa a noite.

Meu pai havia ligado para a Rachel e pedido que ela organizasse um jantar intimo para comemorar meu aniversário e o pior é que sabíamos que a Lauren muito provavelmente irá estar presente.

- Quer que eu vá ao shopping com você? Eu aproveito e compro alguma coisa pra mim também.

- Podemos nos encontrar lá já que fica mais perto da sua casa. - ela sempre recusava minha carona.

- Não senhora. - nos levantamos da cama após termos comido tudo. - Eu passo aqui logo depois do almoço e te pego e vamos junto depois, eu deixo você aqui e vou pra minha casa ou posso me trocar aqui o que você acha e vamos juntos para o jantar e depois saímos como combinamos.

- Se você acha melhor mais me liga se não puder vir, mas lembre-se de ligar bem antes por que se eu vou de ônibus eu preciso ir cedo. - assenti.

Nessie me levou até o carro ela parecia estar tão triste quanto eu. Havíamos passado momentos maravilhosos juntos, conversamos muito e aprendemos mais sobre o outro, nos beijamos e trocamos caricias e se já havia um pouco de cumplicidade no início da semana agora ela era completa.

- Eu volto ou te ligo eu prometo.

- Vou ficar esperando. E não arrume briga se o seu pai te provocar pensa em algo que te faça feliz e não de ouvido a nada entendeu.

- Agora eu tenho você pra me lembrar nessas horas complicadas. - ela me abraçou.

- Eu te amo Jacob e desejo que você seja o cara mais feliz do mundo e prometo que vou tentar comprar algum presente pra você só não sei o que ainda.

- Não precisa meu maior meu melhor presente é você. - beijei seus lábios mais uma vez e entrei no carro, vou confessar que não gostei de deixá-la pra trás.

Conforme fui me aproximando da minha casa meu coração começou a bater de maneira irregular, eu sabia o que era. Isso que eu sentia era medo de simplesmente ser acusado por algo que estava além de mim.

Parei na garagem e segui caminhando a passos lentos para casa, preferi pegar minha ainda que pequena mala mais tarde ou pediria a Helen para fazer isso sem que meu pai pudesse perceber. Parei a mão na maçaneta e respirei fundo e não vou negar que desejei que a Nessie pudesse estar aqui comigo.

Entrei e claro ele estava sentado na sala lendo seu jornal.

- Bom dia Billy. - falei com a voz tremula.

- Bom dia Jacob e a propósito parabéns pelo seu aniversário. - bom pelo menos parecia que ele estava de bom humor.

- Obrigado. - sorri timidamente.

- Maninho parabéns. - Rachel veio correndo ao meu encontro me apertando em um abraço sufocante e me enchendo de beijos.

- Obrigado Rachel por tudo que você faz por mim. - retribui seus beijos e percebi que Billy nos observava e arrisco dizer que pude ver ainda que pequeno um sorriso em seus lábios.

- Eu vou até a cozinha falar com a Helen ela deve estar querendo me ver. - ela sempre era a primeira pessoa depois da minha mãe a me cumprimentar todo ano.
- Meu menino parabéns. - ela me apertou contra si.

- Obrigado Helen. - Posso lhe pedir um favor?

- Claro que pode.

- Eu deixei minha mala no carro e não queria ter problemas com meu pai você pode pegar e deixar no meu quarto sem que ele perceba? - ela sorriu.

- Sem problemas tem roupa para mandar para lavanderia? - ela perguntou enquanto começava a preparar o almoço.

- Não a Nessie lavou tudo na lavandeira ontem. - ela sorriu.

- Ela é realmente a mulher certa pra você e lhe asseguro que sua mãe a aprovaria.

- Eu sei o problema é meu pai eu tenho que falar com ele mais estou morrendo de medo. - abaixei o rosto.

- Tenho um presente pra você. Espera aqui. - Helen saiu em direção ao quintal, na verdade estava indo em direção ao quarto dela.

Sentei-me na cadeira enquanto bebia água e respirava tentando controlar o nervoso que eu sentia.

- Pronto. - ela entrou sorridente novamente. - Eu tenho certeza que sua mãe lhe daria isso de presente e eu tomei a liberdade de fazer no lugar dela.

- O que é? - perguntei curioso.

- Todo rapaz da reserva quando completa dezoito anos ganha o seu colar com o símbolo da reserva que é o lobo, e é realizada uma cerimônia muito bonita. Mas como seu pai não é nativo da reserva ele não segue as nossas tradições e... - a interrompi.

- Como a mamãe não está aqui eu ficaria sem isso não é mesmo?

- Ficaria se eu não estivesse aqui. - Toma é seu e esse outro colar é pra sua futura companheira o Paul já deu um igual a sua irmã na verdade se você reparar bem os dois usam o mesmo colar.

- Eu já havia reparado mais não imaginava que era algo especial.

- Quando o homem da reserva entrega para a companheira ela fica conhecida na reserva como sendo sua por que nunca um lobo será da mesma cor que outro, eles se diferem entre si e o seu é avermelhado por que sua mãe era filha do chefe da tribo e, portanto você é neto de um grande chefe.

Não teria mesmo como eu saber já que meu avô havia morrido antes que eu nascesse e minha mãe contava as histórias da reserva mais dizia que eu ainda não tinha idade para saber de tudo.

- Obrigado por manter minha mãe viva na minha vida eu a amava muito Helen e sinto muita falta dela e já sei para quem eu vou dar o outro colar. - sorri e a abracei.

- Eu sei que sabe. Nessie é sua companheira meu menino, ela existe pra te fazer feliz e mesmo que seu pai tente alguma coisa nada poderá separar vocês.

Guardei os colares novamente na bolsinha de couro e coloquei no bolso do meu jeans. Entregaria a Nessie a noite, seria uma maneira de selar nosso namoro como algo sério e que eu queria que durasse por toda a vida.

Voltei para sala e parei próximo ao sofá que estava do lado oposto do meu pai.

- Eu gostaria de conversar com o senhor. - era nítido meu nervoso.

- Sobre? - ele como sempre frio e distante.

- Sobre uma garota que eu conheci e que virá jantar conosco hoje à noite. - preferi me sentar.

- E com a fulana com quem você tem traído sua namorada? Eu iria adiar esse assunto para amanhã mais já que você tocou nele. - claro que eu deveria ter desconfiado que ele apenas esperava a oportunidade de me agredir verbalmente.

- Ela não é uma fulana. - foquei a imagem da Nessie sorrindo pra mim. - Ela se chama Renesmee Cullen e faz engenharia automobilística... - ele me interrompeu.

- Filha de Edward Cullen que ganhou um licitação que eu abri na reserva e que não tem onde cair dura e que nitidamente está sendo manipulada pelo pai para te conquistar.

- Isso é absurdo você só pode estar louco. - bufei.

- Respeito é bom e eu gosto. - dei uma gargalhada.

- Então respeito aos outros primeiros. Olha eu realmente queria conversar com o senhor numa boa mais já vi que não vai ter como então é isso eu não estou com a Lauren e sim com a Nessie, e eu a amo e ela me ama e vamos ficar juntos quer você queira ou não. E se ama tanto a Lauren fica com ela pra você.

- Você tem idéia do mal estar que isso está me causando na empresa.

- Pelo amor de Deus e o mal estar que causa em mim, será que você consegue se colocar no meu lugar e pensar em mim pelo menos um pouquinho que seja. Você nem conheceu a Nessie e a julgou.

- E não vou conhecer por que ela não faz parte dos amigos íntimos da família e ela não foi convidada.

- Ela é minha namorada e se ela não estiver presente eu também não estarei presente.

- Você vai estar presente ao lado da Lauren que é onde você tem que ficar.

- Você tem idéia de quem é essa garota, ele me trai na cara dura, já dormiu com metade do grupo masculino da universidade ela não me ama ela apenas me quer como um capricho.

- Amor vem depois com convivência.

- Então por que você se casou com a minha mãe e não com a escolhida do vovô em? Por que seu amor tem que ser maior que o meu.

- Isso não vem ao caso. O fato é que enquanto você viver na minha casa vai seguir as minhas regras.

- Tudo bem eu me mudo, vou embora viver as minhas regras.

- Não seja ridículo, vai o que trabalhar igual a essa garota em uma lanchonete?

- Será melhor do que ficar aqui pode acreditar.

Silêncio...

Silêncio...

Silêncio...

Respirei fundo.

- Você sabia que a Lauren me disse na frente de todo mundo que você tem razão quando diz que eu deveria ter morrido no lugar da mamãe. - ele sorriu sinicamente. - Agora eu entendo por que você a julga perfeita pra mim. Por que vocês pensam iguais e isso agrada ao senhor não é?

- Eu nunca disse... - o interrompi.

- Não precisa eu vejo nos teus olhos o nojo, a raiva, o ódio que você tem por mim e você quer que eu desista da única pessoa que me ama pra viver ao lado de uma igual a você. - um nó se formou na minha garganta.

- Pode trazer a garota aqui à noite, mas ela virá como sua amiga e será tratada como tal não espere nada da minha parte por que não terá e você irá ficar o tempo todo ao lado da sua namorada está me ouvindo.

- Então prefiro não estar presente. Fique com a sua festa e muito obrigado pelo aniversário majestoso que você me proporcionou.

Levantei-me e fui até o quarto da Rachel. Bati na porta.

- Eu ouvi tudo. Eu sinto tanto por isso Jake.

- Agora me fala como é que ele quer que eu acredite que ele me ama ele é conivente com o que a Lauren disse, ele acredita nisso tanto quanto ela, agora me diga como é que eu vou trazer a Nessie aqui ou me diga como é que eu dizer a ela não venha por que eu vou representar o papel do bom e perfeito namorado ao lado da Lauren e a noite eu vou ao seu apartamento e a gente faz amor a noite toda.

- Vem comigo Jake. - Rachel pegou na minha mão.

Descemos as escadas rapidamente.

- Ora que adulto foi pedir ajuda pra irmã mais velha.

- Deixa Rachel ele não quer ouvir e nem quer entender eu...

- Olha aqui Billy Black você está vendo esse rapaz ao meu lado? Pois bem ele é seu filho e está vivo quer você queira quer não eu venho convivendo dia após dia com a tristeza dele por se sentir um derrotado por simplesmente não ter morrido no lugar da tão maravilhosa Sarah Black. Eu tenho convivido dia após dia com o Senhor maltratando ele não fisicamente mais emocionalmente e pra falar a verdade eu nem sei o que é pior.

- Quem você...

- Quieto quem vai falar agora sou eu. - Rachel estava realmente muito brava. - Eu não vou permitir que ele continue namorando um garota vulgar, baixa e que deseja a morte dele tanto quanto você. Eu sempre estive ao seu lado, em muitos momentos achei que o Jacob exagerava mais hoje cheguei ao meu limite. Você não o quer aqui tudo bem mais vai ter que esperar até o meu casamento que será antecipado, eu me mudo e levo-o comigo e se você não quiser sustentá-lo juro por tudo que é mais sagrado que entro na justiça requerendo nossa parte na herança e juro que entro com um processo contra você por todos os danos que causou a ele.  EU ESTOU FARTA ESTÁ ME ENTENDENDO.

- Rachel não fica assim deixa eu sei que a Nessie vai entender ela sabia que não seria fácil.

- Não Jacob até quando você vai sofrer desse jeito, até quando papai você vai ficar agredindo ele com sua dor. A mamãe não vai voltar se de conta disso de uma vez por todas. Está difícil aqui vai viajar, quer se mudar de casa? Vamos nos mudar, estamos do seu lado por que somos seus filhos mais eu não quero mais ser a única a ser amada nessa casa CHEGA CANSEI DISSO ENTENDEU AGORA?

- Acabaram com o showzinho particular de vocês? Isso não foi nada maduro da sua parte Rachel. - ela semicerrou os olhos.

- Tudo bem que venha a fulana, ou melhor, a garota do Jacob. - ele falou de maneira irônica e foi pior do que dizer que ela não deveria vir.

- Vem comigo Jacob. Um dia Billy Black você vai se ver sozinho nessa casa e vai se dar conta de que tinha tudo e simplesmente jogou tudo fora. - subimos em direção ao quarto da Rachel.

- Paul. - Rachel pegou o celular e ligou para ele assim que chegamos ao quarto. Olha a coisa aqui em casa está feia então vamos ao shopping eu encontro com você lá pode ser? Depois lhe explico tudo.

- Mas ele vai ficar muito bravo se nós não almoçarmos com ele.

- É bom que ele se acostume por que eu vou me casar e vamos nos mudar daqui Jacob. Ele não tem o direito de falar assim com você. - Rachel me abraçou chorando. - Pensa que eu não vejo seu esforço, pensa que eu não vi o medo em seus olhos hoje pela manhã quando chegou e se deparou com ele.

- Mas você não precisa se envolver nisso e eu sei que se eu falar com a Nessie ela vai entender. - dei de ombros. - Ela sabe de tudo Rachel, do ódio do Billy por mim então, ela sabe que não será aceita por ele.

- Mas e seu dia tinha que ser especial e você não iria ficar com ela como me disse ao telefone? Eu reservei entradas VIPS para vocês.

- Vamos buscar a Nessie eu converso com ela e resolvemos o que faremos, e vou a deixar escolher vir ou não aqui hoje tudo bem?

Quando descemos meu pai não estava na sala, fomos até a garagem e durante a maior parte do trajeto fomos em silêncio até que a Rachel puxou assunto.

- Você a ama mesmo não é? - ela estava com o semblante melhor.

- Muito Rachel. A Helen disse que ela é minha companheira assim como você é do Paul e ganhei o colar da tribo como o de vocês.

- E você vai dar a ela?

- Sim pretendo fazer isso hoje à noite. Sabe Rachel a Nessie me ensinou que não devemos dar aos outros o direito de nos fazer sofrer e por mais raiva que senti do Billy não vou deixar isso me abater pelo menos não hoje. É aqui o apartamento dela.

- Então vai lá chamar ela, eu espero aqui. Vou ligar para o Paul e contar pra ele o que aconteceu.

- Tudo bem não demoro.

Toquei o interfone e Nessie novamente não tinha idéia do quanto me fazia bem. Sorri ao som da sua voz alegre que ocupava todo o ambiente em que ela estava presente. Contagiava-me e me fazia esquecer ainda que momentaneamente todos os problemas.

- Pode entrar Jake, estou terminando de me vestir. Mas você não chegou mais cedo do que o combinado?

- Sim e preciso conversar com você. - o apartamento estava completamente limpo e tinha um cheiro de flores que dominava o ambiente. Fechei a porta e me sentei no sofá e realmente tive a certeza que aqui era o único lugar onde eu era feliz, onde eu me sentia amado.

Ela entrou na sala usando uma mini saia jeans e uma regata branca com um sandália baixa, acho que rasteirinha não sei o nome. O cabelo recém lavado exalava um cheiro de baunilha no ar, era o mesmo do que eu havia sentido no banheiro quando tomei banho aqui quando fiquei com ela durante a semana, que, diga-se de passagem, a melhor da minha vida. Sem que eu me desse conta comecei a chorar, tudo que eu havia segurando dentro de casa e no carro simplesmente explodiu dentro de mim aqui na frente dela.

- Jake por tudo que é sagrado o que aconteceu. - ela sentou ao meu lado me puxando pra si.

- Desculpa Nessie eu juro que eu tentei eu fiquei calmo eu gritei até a Rachel tentou interceder ao meu favor mais eu não consegui, ele não me ouve, ele me odeia. - me levantei. - Não é justo com você eu não tenho o direito de envolver você nisso.

- Jake eu já espera isso olha não tem problema eu fico aqui em casa mesmo e quando você sair do jantar você vem pra cá. - ela já havia entendido tudo.

- Mas eu não quero ficar dando um de namorado da Lauren, ela me deseja morto será que é tão difícil ele entender isso. - dei um sorriso irônico. - Não por que ele deseja a mesma coisa. - me sentei no banco da cozinha.

- Jake meu amor por você não vai diminuir por saber que seu pai não aprova nosso relacionamento e ele vai atacar de todas as maneiras possíveis.

- Do que você está falando.

- Não é nada importante deixa pra lá. Você veio aqui só pra me dizer isso, você podia ter ligado eu entenderia. - ela me abraçou, Nessie era perfeita demais pra mim.

- A Rachel está esperando pela gente no carro. Vamos fazer compras como havíamos combinado por que vamos sair ainda não vamos?

- Acho que vamos não sei.

- Por favor, diz que nada vai mudar entre nós eu te amo Nessie e eu preciso de você mais do que qualquer coisa.

- Nada vai mudar Jake não se preocupe com isso. Vem vamos passear e salvar seu aniversário. - ela me levou até o banheiro. - Lava o rosto e se ajeita vou esperar você na sala.

Olhei no espelho e odiava quem eu via por que o pior de tudo era saber que eu tinha traços em mim daquele homem que se auto instituiu meu pai. Lavei meu rosto e procurei desviar meu pensamento.

- Pronto vamos.

- Vamos. - ela pegou na minha mão enquanto fechava a porta.

Quando chegamos ao carro Rachel havia passado para o banco de trás e estava de óculos o que significava que ela havia chorado assim como eu. Na verdade éramos fortes um na frente do outro, mas quando nos víamos sozinhos não conseguíamos controlar e era como se explodíssemos.

- Oi Rachel.

- Oi Nessie e olha eu sinto muito mesmo por tudo isso.

- Não se preocupe Rachel e eu não vou até sua casa, sei quando não sou bem vinda e somente lhe peço que cuide do Jacob pra mim. - juro que me deu vontade de matar um por que simplesmente eu estava fazendo a garota que eu amo sofrer por causa de um capricho de alguém que me odeia e pior ela tentava disfarçar mais eu sabia que ela estava triste.

Seguimos em silêncio até o shopping. Estacionei o carro e logo a Rachel avistou o Paul.

- Eu vou ficar com o Paul e nos falamos pelo celular tudo bem?

- Sim. Obrigado de novo Rachel por tudo.

- Que isso maninho estou ao seu lado dessa vez, papai perdeu completamente o juízo.

Minha irmã desceu.

- Jake eu não preciso comprar mais nada eu acho que você não vai aparecer essa noite seu pai vai pegar pesado e a Lauren vai aproveitar eu sei disso. - eu vi a Nessie chorando pela primeira vez por minha causa.

- Nessie eu sinto tanto ter feito isso com você. - ela sorriu.

- Promete pra mim que não vai fazer amor com ela por mais que ela de em cima de você? Por que te beijar. - ela tocou meus lábios. - Isso eu sei que ela vai fazer e na segunda vai jogar na minha cara na frente de todo mundo.

- O que eu posso fazer pra me desculpar por tudo isso. - encostei a cabeça no volante.

- Jacob relaxa olha me desculpe por esse momento de fraqueza vem vamos comprar alguma coisa bem legal pra você usar. - Nessie desceu do carro e eu a acompanhei.

Olhamos as lojas e Nessie estava se esforçando e muito pra deixar tudo divertido, até na área de jogos nos fomos, tiramos fotos, comemos bolo juntos e ela cantou parabéns pra mim fazendo todo mundo da praça de alimentação cantar junto.

- Você não existe sabia. - a abracei fortemente.

- Na verdade eu tenho duas maneiras de encara tudo isso, primeira maneira eu posso me sentar, chorar e lamentar por que não vou estar ao seu lado e por que não sou aceita pelo seu pai ou a segunda maneira de encarar isso é eu aproveitar esse momento que estou tendo ao seu lado, fazer você se sentir amado ao meu lado e dentro do que eu posso lhe dar o melhor aniversário que eu sei que não é grande coisa mais acho que você sempre vai se lembrar das pessoas contando parabéns pra você ou então da fatia de bolo que eu pude lhe dar enfim. - ela deu de ombros.

- Você é a melhor parte da minha vida hoje Nessie e eu vou estar no seu apartamento para a gente fazer o que havíamos combinado.

- Não se preocupe com isso agora tudo bem?

Andamos mais um pouco e entramos na loja da Calvin Klein onde já estava acostumado a comprar roupa mesmo. Escolhi um jeans com a ajuda da Nessie e uma blusa de malha e uma camiseta que era básica mesmo que eu colocaria por baixo já que usaria a blusa com o zíper fechado para que ficasse mais alinhado ao corpo. Comprei um sapato novo também.

- Você não quer nada mesmo.

- Não, eu realmente não vou Jacob vai ser melhor assim acredite.

Liguei para a Rachel e ela estava indo para casa eu resolvi passar na casa da Nessie onde eu ficaria o resto da tarde.

- Então deu pra se divertir um pouco? - Nessie afastou a mesinha da sala e apareceu com um monte de travesseiros para que a gente se deitasse.

- Deu embora eu ainda acho que você deveria... - ela me interrompeu.

- Temos chocolates, bolachas, salgadinhos e refrigerante. - ela trouxe tudo pra sala e eu sabia que ela estava desviando o assunto por que isso estava lhe fazendo mal.

- Olha meus chocolates. - ela riu.

- Você disse que não pode viver sem eles. - ela fechou à persiana e se deitou ao meu lado.

 

- Que filme você quer ver? - perguntei enquanto mudava os canais da televisão.

- Tanto faz o que eu quero mesmo e namorar. - eu ri da maneira despreocupada com que ela falava.

Nessie estava sofrendo e eu sabia afinal imagina como eu me sentiria se soubesse que o pai dela ou a mãe não me queria ao seu lado, se eles achassem que eu não era o cara ideal pra ela, as coisa seria realmente péssima.

- Sabe Nessie você não precisa esconder que está chateada. - beijei o alto da sua cabeça já que estávamos deitados e ela estava com a cabeça deitada em meu ombro.

- Mas do que adianta eu ficar demonstrando isso me diz. - o interfone tocou e nós dois estranhamos. Ela se levantou e foi atender.

- É a Rachel. - ela deu de ombros abrindo a porta.

- Oi Nessie, ou Jake me desculpe atrapalhar mais é que eu queria te dar isso. E você vai junto com o Jacob e não quero ouvir um não como resposta beijinhos e nos vemos a noite. Ah, eu e o Paul cuidaremos de vocês.

- Minha irmã é maluca mais ela realmente entende das coisas. - fechei a porta.

Nessie abriu a caixa e havia um vestido tomara que caia preto que ia até a altura dos joelhos. Era simples, porém elegante. Nessie abriu a sacola e tinha um sapato de salto alto preto também.

- Jacob eu não sei. - ela estava temerosa.

- Nessie, por favor, você ouviu a Rachel ela e o Paul vão cuidar da gente e eu vou estar lá.

- E eu vou ficar vendo você a noite toda desfilando com a Lauren e se o seu pai fizer grosseria eu vou acabar falando o que não deveria.

- Eu sei e espero que você faça isso mesmo. - ela riu.

Depois de muito poder de persuasão eu consegui convencê-la a ir ao jantar.

Tomei banho primeiro que a Nessie e me troquei rapidamente, e agradeci por ter comprado o traje completo e pode parecer incrível mais tinha boxer minha que havia ficado pra trás por que alguém havia pego ela pra si, digamos que minha boxer havia virado um suvenir.

Nessie entrou no chuveiro depois de mim, olhei para sua roupa que estava em cima da cama e ela realmente ficaria linda, teria que agradecer a Rachel por não ter se convencido tão facilmente quando a Nessie disse que não iria.

Organizei a sala toda enquanto ela tomava banho e se arrumava. Seu perfume estava invadido o ambiente e eu imagina como ela deveria estar linda.

- Jake você pode me ajudar aqui?

- O que você... - paralisei diante da visão dela tão linda na minha frente. O vestido era perfeitamente moldado ao seu corpo e me perguntei como é que a Rachel havia acertado tão facilmente.

- Eu preciso pegar minha bolsinha de mão que está em algum lugar ali em cima. - ela se esticava e não conseguia.

- Nessie eu vou pegar pra você, mas primeiro eu preciso dizer que você está linda, ou melhor, maravilhosa.

- Obrigada. - ela se virou sorrindo pra mim e eu sempre acostumei a ver a Nessie com aquelas maquiagem simples mais hoje ela estava totalmente diferente.

Peguei a bolsinha que ela havia me pedido ainda admirado com tanta beleza e perfeição.

XXXXXX

- Jacob eu ainda não estou muito certa disso. - já estávamos na frente da casa e pela quantidade de carros que haviam ali os convidados do meu pai já haviam chegado.

- Nessie por mim, por favor. - ela respirou fundo.

- Vamos logo então antes que eu resolva ir embora. - Ela desceu do carro e eu me posicionei ao seu lado.

Tão logo entramos todos repararam em nós claro, primeiro por que eu estava acompanhado e não era a Lauren e segundo por que eu era o aniversariante.

- Eu juro que vou te cobrar isso Jake. - Nessie falou entre os dentes. - E até já sei como vai ser.

- Como vai ser. - me abaixei para que ela falasse em meu ouvido disfarçadamente.

- A melhor noite de amor da minha vida, prazer triplo no mínimo. - com essa eu tive que rir por que ela conseguia ser engraçada até quando tudo era apavorante.

- Não imagino melhor maneira de pagar por você estar enfrentando tudo por mim.

- Nessie você está linda. - Rachel a abraçou.

- Ainda bem que ela veio. - Paul falou enquanto me dava os parabéns. - E eu preciso dizer que já encontrei maneiras de te ajudar e a Lauren não vai te perturbar hoje.

- Não? - perguntei incrédulo.

- Se ela aprontar qualquer coisa o Paul vai entregar certos documentos que comprovam alguns desvios de verbas significativos para o papai agora mesmo.

- Na verdade eu vou entregar de qualquer maneira mais se ele perturbar ou ela perturbar eu vou simplesmente adiantar as coisas entendeu? - Paul piscou pra nós.

- Ora pensei que não iria aparecer ao seu jantar, Jacob. - meu pai falou ironicamente ao me ver. - E você é quem mesmo? -

- Renesmee Cullen. - Nessie mesmo se apresentou.

- Ah sim a tal garota. - eu, Paul e Rachel olhamos temerosos pela grosseria que viria com toda certeza.

- Não qualquer garota a minha namorada. - falei a puxando para junto de mim.

- Então você estuda com o Jacob?

- Na verdade fazemos cursos diferente por que meus pais não impuseram regras eu poderia fazer o que realmente tivesse o desejo então. - ela deu de ombros. - Faço engenharia automobilística.

- Interessante e é você quem banca sua faculdade.

- Não são meus pais eu apenas mantenho minhas despesas pessoais e não tenho problema algum em dizer que trabalho como garçonete no período da tarde. É legal sabe a gente aprende a lidar com as pessoas eu realmente gosto muito e afinal existe coisa pior do que lidar com ser humano com fome?

- Imagino que não. Eles se tornam rabugentos não é mesmo.

- Isso mesmo, então eu acabei adquirindo uma cota extra de paciência. - ela sutilmente tirava meu pai e eu realmente gostava disso por que ele ficava sem reação.

- Vamos comer alguma coisa vem. - a puxei.

- Foi um prazer conhecer o pai do cara mais maravilhoso e incrível que eu conheço. - ele ficou mudo e calado.

- Você realmente me surpreende. - a abracei beijando o alto da sua cabeça.

- Me desculpe se fui grossa, mas se eu fosse submissa ele faria pouco de mim e realmente isso é algo que eu não suporto.

- Nem se preocupe. - Pegamos alguma coisa pra comer e quando estávamos nos virando demos de cara com a Lauren.

- Oi Jake. - que tom meloso era esse.

- Oi Lauren e pra você Jacob lembra ou precisa soletrar.

- E ai Barbie Monstro se superou hoje em? - Nessie estava com tudo hoje.

- Ah já olhou pra sua roupa sua interesseira.

- Queridinha estou vendo que você não entende nada de moda por que o vestido dela é um legitimo Dior e melhor exclusivo que custou mais do que seu papai poderia sonhar em comprar. - Rachel foi quem falou ao surgir do nada.

Lauren sai batendo o pé.

- O Lauren? - a idiota se virou quando a Nessie a chamou. - O Jacob beija tão bem. - Nessie me deu um selinho e eu sorria como ela estava levando tudo na esportiva.

Rachel e o Paul se afastaram e nós nos sentamos em um canto mais afastado.

- Meus beijos são bons mesmos? - coloquei minha mão na sua coxa.

- Os melhores e sinceramente não vejo à hora de aproveitar a noite com você. Alias aonde nós vamos? - eu não havia lhe dito.

- Presente da Rachel, podemos ir a boate dançar primeiro e depois temos reserva em um hotel para o hoje e amanhã já que agora eu tenho 18 anos finalmente. - na verdade eu tinha algo planejado com a Rachel mais que não contaria a ela

- Ufa ainda bem mesmo por que essa coisa de eu ser a mais velha na relação. - ela virou os olhos.

- Nessie você vai continuar sendo alguns meses mais velha que eu.

- Esse é um detalhe que ninguém precisa saber não é mesmo? - ela piscou pra mim.

- Ah mais eu acho sexy namorar uma mulher mais velha. - beijei seus lábios levemente.

- Pode ser mais enfim eu prefiro ser a mais nova da relação e seu pai está nos analisando.

- E você se importa? - perguntei curioso.

- Nem um pouco e quando eu olho pra ele Jake eu vejo tristeza e arrisco dizer que tudo que ele mais deseja é ter você ao lado dele novamente, porém ele vai ter que te pedir isso eu te proíbo de se humilhar na frente dele.

Nessie cuidava de mim, ela se preocupava com o que acontecia comigo e maneira como eu era especificamente tratado pelo meu pai. Ela confortava meu coração e me dava uma alegria que sinceramente por muito tempo achei que não iria sentir. Ela me dava à segurança necessária para enfrentar qualquer coisa.

- Você pode imaginar que eu vá deixar passar o que você está fazendo com a minha filha mais vai ter troco, aliás, já começou não é mesmo Renesmee. - o que o pai da Lauren queria dizer com isso e de onde surgiu esse homem.

- Pois é a diferença é que para mim e para minha família você e nada é a mesma coisa. - ela bufou. - Prefiro ser honesta e sem dinheiro a um qualquer como você ou como a sua filha que está pior que o corrimão da escada do prédio onde ela tenta mais não consegue aprender nada, afinal sabe como é cérebro é algo que ou se tem ou então se lamenta a vida toda. Estamos vivendo o esplendor do nosso inferno astral aqui hoje. Vamos ter que tomar um banho de sal grosso. - Nessie falou assim que ele se afastou bufando.

- Gostei disso, esse banho é nós dois juntos? - olhei maliciosamente pra ela.

- Você está muito malicioso hoje.

- É desejo por você meu amor. - a abracei de maneira carinhosa. - Obrigado mesmo por ter vindo, eu sei que não deve estar sendo nada fácil e você mais uma vez provou que me ama.

- Eu enfrento qualquer coisa por você pode acreditar.

Graças a tudo quanto é sagrado o jantar estava chegando ao fim. Lauren por enquanto se conteve em ficar longe de mim e o pai dela sabia que o Paul estava falando realmente sério. Mas algo estava ocupando minha mente, o que o pai dela queria dizer sobre os pais da Nessie e como eles poderiam se conhecer.

- Nessie o que o pai da Lauren quis dizer àquela hora. - ela me olhou e parecia não querer falar sobre isso.

- Sinceramente Jake eu não queria envolver nosso relacionamento nos negócios da sua família,  e meu pai mesmo me disse hoje que uma coisa não tem nada haver com a outra.

- Mais eu poderia saber sobre o que se trata pelo menos?

- A licitação que meu pai havia ganho o pai da Lauren está fraudando alguns documentos para chantagear meu pai e me fazer desistir de você é isso. Mas olha vamos aproveitar nossa noite, por favor, nos esperamos tanto por isso.

O último convidado havia saído e eu e a Nessie estávamos sentados no sofá.

- Eu vou pegar um presente que eu tenho pra você no meu quarto quer vir comigo?

- Presente?

- Na verdade é mais do que um presente depois eu explico. Mas então... - ela me interrompeu.

- Melhor eu ficar aqui seu pai pode não gostar.

- Não demoro.

Subi correndo e peguei o presente que a Helen havia me dado hoje pela manhã. Coloquei na calça do meu jeans e a Rachel me devolveu a chave do apartamento da Nessie que eu havia pego na sua bolsa sem que ela visse e quando, eu estava descendo ouvi meu pai conversando com a Nessie resolvi esperar e ouvir do que eles falavam.

- Então você é de Forks.

- Sim, morei lá a minha vida toda e amo aquele lugar e a reserva então é meu lugar preferido para passar o verão, aliás, o senhor tem uma casa linda por lá.

- Obrigado. Nessie não é? - ela deve ter assentindo já que ele continuou. - Você acha que seu relacionamento com o Jacob...

- Eu amo o Jacob ele é a prioridade número um da minha vida, eu sempre o amei e sempre desejei ter ele ao meu lado e agora que ele me viu como alguém que ele possa amar sinceramente não estou disposta a perdê-lo por maior que seja o desafio.

- Você me lembra a Sarah.

- Eu sinto muito mesmo pela maneira como o senhor a perdeu mais sabe nada justifica a maneira como o senhor trata o Jacob. Ele é um cara maravilhoso, que convive com todo mundo, que tem um coração enorme dentro dele eu realmente não entendo.

- Jacob me lembra a mãe dele.

- Então é por isso que o senhor o trata assim, acha mesmo que se a mãe dele estivesse viva e ele morto a sua dor seria menor?

- Eu não sei por que estou falando isso com você por que certamente você deve incentivá-lo a romper comigo de vez e quem sabe seguir os conselhos da irmã que certamente você já deva saber quais são.

- Está completamente enganado a meu respeito tudo que eu mais desejo é que o senhor e o Jacob possam voltar a conviver. Ele sofre e muito por saber que não é amado e ele tem um problema sério de se sentir incapaz, de achar que não é qualificado o suficiente, fora a insegurança que o domina o tempo todo. Eu não quero seu dinheiro e não precioso dele pra viver, eu vivo de maneira simples mais sou feliz assim, eu somente quero que o Jacob seja feliz.

- Pronto. - disfarcei parando no final da escada. - Está tudo bem?

- Sim eu apenas estava conhecendo melhor o seu pai. - ela me abraçou.

- Então vamos. Ah obrigado pelo jantar e por ter recebido a Nessie aqui sem maiores problemas. - ele não olhou em nossa direção apenas falou.

- Aproveitem a noite. - saímos e eu finalmente consegui respirar.

Tudo que eles haviam conversado ainda estava na minha cabeça mais deixaria para pensar nisso depois.

 

- Então o que vamos fazer agora. - Nessie me perguntou. Passava um pouco da meia noite.

- Por mim a gente iria direto para o hotel. - Nessie imaginava que nós iríamos para um hotel mais enquanto estávamos no jantar e quando a Rachel viu que tudo estava dando certo ela foi até a casa da Nessie e arrumou tudo conforme eu havia lhe pedido.

- Eu também prefiro ficar com você somente pra mim.

Abri a porta do carro e ela entrou, fechei a porta e contornei entrando logo em seguida. Comecei a dirigir em direção a sua casa e claro ela percebeu.

- Jacob você está me levando embora eu pensei que... - a interrompi.

- Espero que você não fique brava comigo, mas eu peguei sua chave sem você perceber. - ela abriu a bolsa e constatou que ela não estava lá.

- Sua chave. - tirei do bolso ainda que com dificuldade e entreguei a ela.

- E o que você fez? - ela perguntou curiosa.

- Eu queria fazer amor com você na sua casa, na sua cama eu quero que nossos momentos sejam em no lugar onde vivemos nossa história então a Rachel veio aqui com o Paul...

- Por isso que ela sumiu!!!

- Sim foi por isso. - estacionei o carro na garagem já que a Nessie havia deixado o controle no carro.

Nessie me puxava  escada acima e era engraçado ver o quanto ela estava curiosa.

- Pensei que eu é quem deveria estar com pressa. - ela riu.

Quando a Nessie abriu a porta ele sorriu, não um simples sorriso mais um que ocupou espaço no seu rosto todo. Havia um caminho feito com pétalas de rosas na cor champanhe e alguns vasos distribuídos pela sala. Na mesa de jantar havia um balde com gelo e champanhe e duas taças. Rachel também arrumou alguns morangos em uma bandeja e também haviam alguns canapés. E no quarto tinham algumas velas que ainda estavam apagadas.

- Jake você pensou em tudo isso? - ela estava admirada.

- Eu quero que seja especial e antes de qualquer coisa eu quero te mostrar uma algo. - peguei os colares que estavam dentro da bolsinha de couro. - Olha. - entreguei um colar a ela.

- Eu já vi esse colar em algum lugar só não me recordo aonde. - ela parecia pensar.

- Em La Push e o Paul e a Rachel usam um parecido.

- Sim no verão eu via algumas mulheres e homens usando mais a gente não acha pra comprar.

- Na verdade a Helen me deu de aniversário imaginando que minha mãe ficaria feliz por saber que as tradições da reserva ainda estão sendo mantidas conosco.

- Eu ainda não entende o que isso tem haver comigo.

- É que o rapaz ganha um colar desse quando ele completa 18 anos, é como um símbolo que significa que ele se tornou um homem e o que difere os colares são as cores dos lobos que são um símbolo Quileute e como eu sou neto de um chefe da tribo o meu é avermelhado.

- Jacob é realmente lindo e fico feliz pela Helen ter lhe dado algo que sua mãe teria dado se pudesse e eu acho que você deveria usar.

- Eu também fiquei feliz e vou usar.

- Mas por que você precisa de dois? - ela ainda não havia entendido.

- O outro o homem entrega para a mulher que escolheu como companheira, ela irá carregar o mesmo colar que o homem e todos na tribo irão saber que ela já foi requerida por um homem e ninguém a reclamara para sim ou olhará pra ela de maneira que não deveria e eu queria dar ele a você, mesmo que você não queira usar ele é seu Nessie por que eu escolhi você como minha companheira eu quero ficar ao seu lado pra sempre.

- Jake essa é a declaração de amor mais linda que alguém já fez pra mim. - ela me abraçou.

- Então você aceita? - eu estava nervoso eu confesso.

- Claro que eu aceito e vou usar Jacob, na verdade jamais o irei tirar do meu pescoço ainda que ninguém daqui saiba o que significa. - Nessie levantou o cabelo e se virou para que eu o prendesse em seu pescoço. O colar era feito de couro trançado bem fininho e o pingente, é algo realmente simples mais que tem um valor muito grande, pois como a Nessie mesmo disse ele não pode ser comprado e nem vendido.

- Eu quero que você saiba que eu te amo muito e que vou fazer de tudo para ficar ao seu lado e eu sei que você estava chateada e triste com tudo que aconteceu e eu achei que fosse te perder, porém você mais uma vez provou que me ama enfrentando tudo e a todos, e por algum milagre você me ama.

- Eu sempre vou lutar por você e realmente eu fiquei chateada não vou negar mais passou não se preocupe agora eu quero que você me ame e que me faça sua.

- É tudo que eu mais quero te fazer minha, mas eu quero que você me ame também que não se sinta envergonhada em me tocar. Eu quero fazer amor com você quero descobrir cada pedacinho do seu corpo, o que lhe da prazer e quero sentir prazer com você junto comigo.

Nessie colocou a bolsa em cima do sofá e me puxou para si tomando meus lábios nos seus, exigindo passagem com a sua língua que explorava cada canto da minha boca e quando ela mordeu levemente meu lábio inferior eu arfei e gemi contra os seus lábios.

Percebi que ela estava tirando a blusa de frio que eu estava usando, porém antes de tirá-la totalmente ela colocou as duas palmas da mão em meu peito e subiu lentamente em direção aos ombros onde ela me apertou e então com a mão ainda por dentro da blusa ela a deslizou pelo meu braço. Já havia percebido que pelo menos essa primeira vez juntos, tudo seria lento e muito prazeroso.

Acariciava suas costas enquanto a puxava mais pra mim pela cintura. Seus ombros estava nus devido ao vestido tomara que caia e eu aproveitei para percorrer todo aquele caminho com a minha boca, fui em direção ao pescoço e percebi que ela tombou o pescoço me dando um convite tentador. Não resistindo mais fui até seus lábios e trocamos mais um beijo lento e cheio de prazer.

Senti suas mão por baixo da minha camiseta que ao serem deslizadas para cima já a levava junto para ser tirada. Me afastei um pouco e ela terminou de tirar. Seus lábios úmidos depositaram beijos em todo meu peitoral enquanto suas mãos acariciavam meus músculos do abdômen.

- Ness... - gemi em seu ouvido. - Você está me deixando maluco com o seu toque. - ao terminar de dizer isso senti sua mão escorregando ainda que por cima do jeans sobre a minha ereção evidente que claro chegava a machucar dentro do jeans.

Desci minha mão pela sua coxa e a ergui um pouco de modo que seu vestido subiu a deixando tentadoramente exposta a mim. Apertei seu corpo de encontro ao meu, apertei seu bumbum firme e empinado que por uma semana havia me deixado maluco ao encostar em mim enquanto dormíamos.

Sem pensar muito abri seu vestido na lateral oposta de onde estava minha mão. Nessie se afastou um pouco e ele escorregou revelando pra mim que ela usava uma lingerie preta com detalhes em dourado que era de tirar o fôlego. O sutiã também era tomara que caia e a calcinha não era pequena demais na verdade era perfeita, moldava no seu corpo.

- Você está vestido demais. - Nessie abriu meu jeans o escorregando pela minha perna e ela se abaixou para terminar de tirar e foi quando ela me surpreendeu já que nessa descida ele beijou todo meu abdômen e ainda que por cima da boxer ela beijou meu membro de maneira suave e depois senti seus dentes raspando levemente contra minha pele. Definitivamente odiei ter aquele boxer entre nós.

Peguei ela no colo e a levei pro quarto a deitando no meio da cama. Por quantas vezes eu havia sonhado e imaginado tocar naquele corpo assim, por quantas vezes eu havia imaginado como seria ele pedir por mais de mim, dizer meu nome quando chegasse ao prazer. Havia uma ânsia, uma necessidade abrasadora que me dominava nesse momento e quando eu a vi ali deitada sorrindo pra mim, me convidando a amar o seu corpo assim como eu amava a ela, não esperei por mais e tirei seu sutiã dando a minha mão e aos meus lábios que tanto pediram o direito de sentir o toque da sua pele e o gosto ao mesmo tempo.

Nessie arqueava as costas enquanto sua mão se enroscava em meu cabelo me mantendo ali exatamente onde eu estava em seus seios onde eu os explorava alternadamente e foi então que eu ouvi o seu primeiro gemido.

- Jake isso é bom. - sua voz estava entrecortada, era como se lhe faltasse força e ar ao mesmo tempo. Desci minha mão em direção a sua intimidade que estava úmida devido ao que ela sentia.

- E isso é bom também? - perguntei em seu ouvido maliciosamente enquanto apertava sua intimidade ainda por cima da calcinha.

- Sim, alias tudo com você é bom. - um sorriso apareceu em seus lábios e ele era tentadoramente safado e malicioso, porém não vulgar.

Levei minha mão para a lateral da sua calcinha enquanto minha boca se recusava terminantemente a deixar seus seios. Passei minha mão por cima a levando para o outro lado a fim de a descer lentamente. Quando voltei para o outro lado há toquei um pouco mais. Deixei seus seios para apreciar a visão que poderia ter ao tirar sua calcinha.

Nessie levantou o quadril para que eu a tirasse e era como se tivesse me oferecendo tudo que meus olhos viam. Beijei sua virilha e desci pela sua coxa,  minha língua tocava a sua pele e me dava o gosto da sua pele como presente.

Acho que por causa dos cremes e sabonete que ele usava de baunilha, seu cheiro e seu gosto eram doce, na verdade do mais saboroso doce que já havia provado.

Olhei no seu rosto e seus olhos brilhavam e me dei conta do quanto ela havia esperando por isso, fazia um ano que ela havia me desejado dia após dia me ter ao seu lado, me lembrei da primeira vez que nos vimos e conversamos me lembrei da semana incrível que tivemos e do quanto havíamos sido fortes para silenciar o desejo e a vontade que tínhamos de nos entregar ao amor.

- Você esperou muito por isso não é? - toquei seu rosto e ela fechou os olhos mantendo seu sorriso que eu tanto amava.

- Muito Jake e você não imagina o quanto está sendo bom, você descobrindo meu corpo, me fazendo sua. - ela merecia mais, ela merecia chegar ao prazer quantas vezes fosse possível.

Sem que eu precisasse pedir ela abriu suas pernas tão logo se deu conta que estava sem calcinha. A toquei finalmente, desvendando sua intimidade que embora fosse nova pra mim, assim como a maneira que eu a via hoje me dava à sensação que eu já a conhecia, havia intimidade entre nós, havia cumplicidade, havia amor e era possível sentir isso no ar.

- Nessie faz tempo que você não faz amor com ninguém? - perguntei por que percebi que ao tocá-la  ela parecia ser virgem, era como se ela não tivesse se entregado a ninguém.

- Faz tempo Jake, na verdade a última vez que eu fiquei com alguém assim foi exatamente quando eu tive minha primeira vez. - ela corou ao dizer isso. - baile de formatura sabe como é primeiro namorado, enfim.

Por mais que soubesse que não seria o primeiro dela eu tinha certeza que a sensação tanto pra ela como a que eu estava sentindo era de que eu era o primeiro homem da vida dela e acho que de certa maneira eu era, bom pelo menos eu era o primeiro que ela disse amar assim de maneira tão plena e verdadeira.

Acariciei toda sua intimidade que ficava irresistivelmente ainda mais molhada e a vontade de sentir seu gosto me invadiu, eu precisava disso, eu queria ter ela completa pra mim, eu precisava descobrir tudo que lhe daria prazer e mais que isso eu queria e precisava lhe dar prazer. Apertei minha ereção para que de certa maneira ela se acalmasse já que ainda não havia chegado à hora dela. Nessie merecia mais de um prazer, na verdade ela merecia tantos quantos eu pudesse dar e ela agüentasse.

Tomei sua intimidade pra mim como se toma um beijo que se deseja muito. Fechei os olhos no momento em que senti uma mão da Nessie em meu ombro e a outra entrelaçando seus dedos em meu cabelo. Ela arqueava as costas e erguia o quadril pra mim me fazendo afundar ainda mais na sua intimidade que era tão doce e salgada ao mesmo tempo.

- Humm Jake... - o som do meu nome era como música na sua voz, na verdade ouvir o som da sua voz de anjo me excitava.

 Quando eu coloquei minha língua na sua entrada e acariciei seu clitóris ao mesmo tempo e de maneira sincronizada, ela começou a dar os primeiros sinais de que chegaria o prazer, eu sentia o pulsar da sua intimidade. Aumentei o movimento e quando o deixei um pouco mais lento ela chegou ao prazer me dando mais dela e seu prazer invadiu minha boca e antes de sair dali eu literalmente a limpei toda com a minha língua enquanto ela tinha pequenos espasmos de prazer.

Estava subindo beijando seu abdômen lisinho quando ela de maneira desesperada me puxou para um beijo que agora era urgente e intenso tanto quando o prazer que ela havia sentido. Toquei sua intimidade com a mão e ela ainda pulsava eu sentia ela se contraindo como resultado do prazer que ela havia sentido.

- Ness eu preciso me sentir dentro de você. - falei com a voz rouca, era como se eu sentisse que chegaria ao prazer simplesmente por tocá-la.

- Eu também preciso de você meu amor. - Nessie me deitou de costas e desceu beijando meu pescoço, peitoral e abdômen e sem muita demora tirou minha boxer e não sei se ela não esperar ver o que viu o fato é que ela fez cara de admiração.

- Algum problema? - perguntei temeroso afinal cara nenhum quer descobrir numa hora dessa que bom seu “ amigo” não é bem o que a garota esperava que fosse.

- Não é perfeito e bom é maior do que eu imagina ser. - ela corou e eu gostei do que ouvir afinal nada melhor do que saber que o seu “amigo” é melhor do que a garota que você ama imaginava.

- É todo seu. - falei de maneira provocativa.

Quando já estava sem boxer Nessie levantou rápido e sinceramente estranhei mais quando ela voltou percebi que ela havia saído para pegar preservativo e não era um mais dois.

- O que você prefere que eu use ou que você use? - essa era novidade pra mim já que nunca havia ficado com uma garota que usasse preservativo feminino.

- Não sei sinceramente.

- Certo vou colocar em você então e depois a gente usa essa, você vai sentir diferença por que ela é mais fina que essa. - hum gostei disso por que isso significa que iríamos fazer amor novamente.

- Você vai colocar em mim? - era uma visão interessante ver a Nessie colocar preservativo em mim.

- Vou mais acho que se você me ajudar fica mais excitante. - seu sorriso malicioso estava presente em seu rosto.

Segurei meu membro enquanto ela deslizada o preservativo lentamente por toda sua extensão. Ela estava sentada entre minha pernas o que tornava tudo ainda mais prazeroso. Ela veio engatinhando sobre mim de maneira tentadora.

- Me faz sua amor. - ao dizer isso minha ereção se tornou praticamente insuportável me posicionei entre suas pernas.

Ajoelhei entre suas pernas apoiando seu quadril sobre o meu joelho ela automaticamente abriu a perna um pouco mais e a visão da intimidade dela me dominou. Coloquei meu membro na sua entrada e nessa posição eu tinha como ver todo o seu corpo e isso realmente me excitava.

- Jake você é quem está me deixando maluca agora. - ela mordia os lábios.

Quando meu membro já estava posicionado passei minha mão em seu seio enquanto que com a outra meus dedos brincavam com o seu clitóris que estava inchado e maravilhosamente tentador.

Ela movia o quadril lentamente se introduzido em mim e era indescritível.

- Você está adorando a visão daí não é? - ela semicerrou os olhos.

- A melhor, você não imagina, mas eu vou deitar sobre você não se preocupe.

- Não me importo, é prazeroso você me tocando assim. Ela fechou sua mão em torno da minha que estava em seu seio.

- Mexe pra mim Ness... - minha voz estava começando a falhar.

Ela intensificou seu movimento e a maneira como seu corpo recebia o meu membro era a melhor sensação que eu já havia experimentado na minha vida, não podendo agüentar mais me deitei sobre ela. Coloquei uma mão de cada lado e aumentei a velocidade e o ritmo das estocadas.

- Juntos Ness... - olhei em seus olhos que pareciam realmente dois chocolates ao leite e brilhavam muito.

- Juntos Jake. - ela travou suas pernas em torno da minha cintura me dando mais espaço.

Mais algum movimentos e chegamos ao prazer, ouso dizer que fui um pouquinho na frente dela mais nada que pudesse estragar a sensação que tínhamos chegado juntos ao prazer. A intimidade da Nessie se fechou em torno do meu membro.

- Ness eu quero mais. - não parei de me movimentar, porém queria que ela sentisse a mesma coisa que eu, que desejasse continuar.

- Eu também Jake. - sua boca devorava o meu pescoço e meu ombro me mordendo levemente até que ela me olhou nos olhos. - Eu te amo Jacob. - uma sensação de prazer agora me dominava mais era diferente, ouvir que ela me amava enquanto fazíamos amor tornava tudo diferente, não que estivesse sendo vulgar de maneira alguma a intensidade dos nossos sentimentos estavam ali presente sempre esteve na verdade.

- Eu te amo Renesmee, você é a mulher da minha vida. - olhei para o colar que estava dependurado em seu pescoço e vim quando o meu se tocou com o dela, era diferente por isso éramos companheiros, eu a havia escolhida para ser minha e ela havia escolhido a mim.

Chegamos ao prazer novamente e percebi que haviam lágrimas silenciosas que escorriam pela lateral do seu rosto embora ela mantivesse um sorriso lindo nos lábios e os olhos brilhando.

Beijei cada lágrima sua antes de me retirar dela e tombar de lado a puxando pra mim.

- Você está chorando por que está feliz? - beijei o alto da sua cabeça.

- É por que você está aqui comigo eu sempre desejei você e a realidade é melhor do que qualquer sonho que tive entende?

- Eu pensei exatamente isso quando estava te tocando, em o quanto isso era importante pra você e espero ter feito tudo certo.

- Bom acho que três orgasmos na mesma noite em apenas algumas horas signifique algo. - eu ri da maneira como ela falou.

- Você é maravilhosa sabia disso. Existe um monte de Ness diferentes dentro de você mesma. A que cuida de mim com um toque maternal, a amiga, a mulher, a menina que gosta de comer besteira, a que se sente triste ou chateada por ter que viver uma situação complicada ao meu lado, a que me faz querer ser feliz enfim e eu amo cada uma delas, por que no final todas me fazem querer ser feliz.

- Você também é maravilhoso e perfeito e gostei de você não se sentir inseguro agora.

- Você notou a minha insegurança não é? Eu ouvi você falando com o meu pai.

- Sim, mas comigo Jake. - ela se sentou na cama - Você não precisa se sentir inseguro por que não existe ninguém melhor que você.

- Por muito tempo eu desejei ficar numa boa com meu pai e isso ocupava tempo e espaço demais na minha mente hoje tudo que eu mais desejo é ficar com você e por mais que eu diga milhões de obrigados por você ter enfrentado essa noite ao meu lado, nunca será suficiente, a sensação é de que sempre irá ser pouco.

- Por você eu enfrento qualquer coisa Jake eu disse a você que meu amor é verdadeiro, eu só quero amar você, cuidar de você, ver você sorrir, sentir prazer comigo, entende por que seria difícil imaginar você e a Lauren na cama? Por que isso pertence a nós dois eu jamais sentiria o que eu senti com outra pessoa é como se nossas almas estivessem sido ligadas.

- Eu também me senti assim e eu amo você Ness.

Abraçamo-nos, não sei por quanto tempo ficamos assim, nenhum de nós queria atrapalhar esse momento que pertencia a nós dois, estávamos ligados e disso eu tinha certeza, ela era minha companheira e Nessie já havia dado inúmeras provas disso e eu enfrentaria sim o mundo para ficar ao lado dela pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu não podia fazer uma mega festa pq primeiro o Jacob já havia mudado de assunto e seria a primeira vez que a Nessie iria confrontar o pai dele enfim espero que vcs tenham gostado eu procurei fazer o melhor que podia e refiz o cap várias vezes na verdade ontem fiquei das 4 até meia noite fazendo ele e terminei agora pouco... bjs e obrigada a todo mundo que está lendo e comentando inclusive quem le aqui e comenta no TBF patty *_*